1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, Noona. >
  3. Na sua casa ou na minha?

História I like you, Noona. - Na sua casa ou na minha?


Escrita por: NTesch

Capítulo 5 - Na sua casa ou na minha?


Fanfic / Fanfiction I like you, Noona. - Na sua casa ou na minha?


Me recostei no banco sem saber o que dizer, ele era mais esperto do que eu pensava e eu não poderia nem imaginar o que estava me esperando " Ainda quer saber a onde vamos?" perguntou ele , eu dei de ombros e ele riu " Não quer saber?"  ele insistiu  " Você já disse, nós vamos comer!" respondi " Isso mesmo!"  tornei a dar de ombros.  Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele entrou em um estacionamento aberto " Chegamos!"  disse desligando o carro, peguei minha bolsa e arrumei meu vestido " Esta tentando esconder suas pernas?"  eu estava a ponto de sair do carro mas me  virei para ele " Esconder? Não!" coloquei a mão na barra do vestido " Porque? tem algo aqui que você quer ver?" insinuei levantar meu vestido, ele com os olhos vidrados nas minhas pernas acompanhando cada movimento das minhas mãos " Acho que não, neah?!" larguei o vestido e sai do carro, ele saiu do carro batendo a porta com toda a força.

Fomos caminhando até a entrada do restaurante, era um lugar simples e meio escondido no bairro, assim que a pequena porta de madeiras se abriu nos deparamos com  uma jovem mocinha que  nos recebeu " Senhor Kwon, sua mesa já esta pronta!" disse ela abrindo um enorme sorriso para ele e me ignorando completamente,  acompanhamos a menina por entre as mesas até um lugar reservado " Privacidade!" disse ele assim que ela abriu a porta da sala, era uma sala pequena com mesas e cadeiras tipicas coreanas, eu me sentei colocando minha bolsa de lado " Eu vou atende-los hoje!" disse ela ao se abaixar e lhe entregar o menu, pude ver seus olhos indo direto para o decote dela " Ridículo!" disse baixinho " Mwo?" ele perguntou " Beber! Eu disse que estou com um pouco de sede!" dei-lhe um sorriso sem jeito, ele virou-se para a menina e tratou de pedir uma boa garrafa de vinho " Vamos olhar o menu por mais um tempo!" disse ele e ela rapidamente saiu " O que vai querer comer?" eu enfiei a cara no menu " Hum... não sei..." ele chegou para perto de mim, colocou uma das mãos de leve na minha perna " Posso te indicar um prato? Eu acho muito bom!" deu um sorriso de canto de boca e eu retribui o sorriso " Claro, faça isso!" minha voz soou suave e num rompante ele aperto minha coxa me fazendo tremer   " 2 á 1!"   disse tirando a mão da minha perna bem devagar e eu apenas sorri enquanto tentava me recompor " Seu vinho senhor!" disse a menina ao entrar " Já vamos pedir querida!"  disse ele a menina que não se conteve e abriu um enorme sorriso , ela olhou rapidamente para mim e eu estava com a cara mais feia do mundo, ela olhou para o Ji Yong com a cabeça baixa  e apenas anotou nosso pedido, acho que entendeu o recado " Vou trazer seu pedido!"  saiu sem nem olhar nos olhos dele, ele virou-se para mim e eu estava sorrindo " O que você fez?"  ele perguntou  " Do que você esta falando?"  perguntei  fazendo a inocente               " Aposto de você assustou a menina."  tornou a colocar a mão em minha perna  " Você não me conhece, mas age como se conhecesse senhor Ji Yong..." minha respiração começou a mudar, meu coração acelerando cada vez mais, senti sua mão subir lentamente coxa acima " Somos parecidos, pelo menos um pouco eu acho..."  disse ele enquanto sua mão foi chegando perto da minha virilha, minha respiração começou a descontrolar mais e mais  e eu tentando me conter o máximo que podia, ele roçava a pontas dos dedos por cima da minha calcinha foi quando a porta se abriu e a garçonete entrou, tentei me afastar mas ele agarrou minhas pernas cravando seus dedos em minhas coxas, eu arregalei os olhos fazendo a garçonete se assustar " Tudo bem senhorita?" perguntou ela sem jeito, na mesma hora ele levantou a beira da minha calcinha e com as pontas dos dedos começou a brincar com o meu clitóris " SIM!" eu gritei,  ele levou a outra mão a boca e riu,  corei na mesma hora " Sim, estou bem!" disse dando o sorriso mais forçado que alguém já viu, ela colocou nossos pratos na mesa  " Pode me explicar como é feito esse prato?" ele perguntou a  ela e em seguida penetrou um dos dedos em mim me fazendo socar a mesa, a menina me olhou assustada " Isso! Explique!"  eu disse tentando disfarçar, ela começou a falar enquanto ele ia cada vez mais e mais fundo, eu já estava a ponto de explodir, eu apertava  minhas mãos, respirava fundo e ele com aquele sorriso sacana no rosto " Deve ser uma delícia, não acha?" me disse  sorrindo, quando ele percebeu que eu estava chegando no auge ele deslizou a mão pela minha perna, me deu um tampinha de leve na coxa    " Interessante, não achou?" disse pra mim que apenas confirmei com a cabeça " Vamos comer, antes que esfrie." acrescentou, assim que a garçonete saiu ele começou a comer como se nada tivesse acontecido " Não vai comer?" disse ao me ver de cara fechada "Você é maluco?" perguntei incrédula com o que tinha acontecido, ele sorriu " O que foi?"  deu um  gole no vinho " Ela poderia ter visto, se ela..."  ele me interrompeu "Ela não conseguiria ver nem se quisese."  disse apontando para a enorme mesa, eu respirei fundo " Então vai ser assim?" ele confirmou com a cabeça dei-lhe um sorriso " Depois não reclame!" dei um gole no vinho "Vamos comer!". 


Algumas garrafas de vinho depois, decidimos ir embora e arrumar outra coisa pra fazer  " Estou um pouco alegre!"  eu disse rindo " Ainda aguento beber mais..." disse olhando ao redor  " O que foi?"  perguntei  " Está vazio aqui..."  eu agarrei em seu braço  " É perigoso?"  disse baixinho,  ele confirmou com a cabeça  " Então vamos logo!" acelerei o passo puxando ele ate seu carro " O perigo sou eu! Se te agarro aqui ninguém vai ouvir você gritar." sussurrou ele, dei-lhe um tapa no braço  " Você me assustou!"  disse rindo " Vamos beber mais?"   disse ele ao abrir o carro  " Vamos, na minha casa!"  respondi  ao entrar, ele deu a partida no carro  " Na sua casa?" perguntou ele " Ou na sua, você escolhe!"  coloquei a mão em sua coxa, alisando levemente " Sua casa é mais perto!"  disse ele, eu ri . 
Assim que entramos no meu apartamento,  joguei logo a bolsa no sofá e fui para a cozinha  " Quer beber o que?"  perguntei  "  O que você quiser!"  ele respondeu, peguei uma garrafa de vinho que estava guardada no armário e duas taças  " Vamos continuar no vinho!"  disse ao entrar na sala , coloquei nossas taças na mesa e pedi que ele abrisse a garrafa " Então senhor Ji Yong, você faz isso com frequência?"  fiz um gesto com a mão apontando para ambos  " Essa semana?"  perguntou ele , bufei  " Não!"  ele riu  " Você faz isso com frequência?"  fez o mesmo gesto que eu havia feito " Hoje?"  eu respondi, ele riu e me entregou uma taça " Você conhece o Jimin?" quase me engasguei com o vinho " O quê?" ele apontou para a estante atrás de mim eu me virei " Ah! Você viu a foto!"  soltei sem querer  " No que pensou?"  levou a taça ate os lábios " Hum?! Em nada ué!"  tomei um grande gole do meu  " Ele é seu namorado?"  deu outro gole no vinho  " Acho que ele é novo pra você." acrescentou  " Não lhe devo satisfações,mas ele é apenas meu amigo!"  dei outro gole  " E quantos anos acha que eu tenho? Aposto que é mais velho que eu!" entornei toda a taça ele riu " Talvez..." disse bebericando seu vinho " Porque me seguiu?" eu perguntei ,   ele arqueou as sobrancelhas  " Eu não te segui garota!"  eu ri " Seguiu sim! No dia que nos conhecemos ou já esqueceu?" ele entornou sua taça em um gole só,  se levantou tirou seu casaco e jogou no sofá  e caminhou em minha direção  " Porque você acha que eu te segui?"  ele sentou ao  meu lado passou a mão em minha perna , seus olhos percorriam todo o meu corpo como se fossem me devorar " Você ouvir minha conversa e depois aparecer me dando carona não foi o sinal, percebi que estava sendo seguida quando notei a hora que saímos da boate."  ele franziu o cenho " Como assim?"  coloquei minha taça na mesa " Quem sai de uma boate as duas e pouca?" ele riu " Você tem cara de quem gosta de balada, não sairia cedo mesmo!" ele tornou a rir , tirei sua mão de minha perna e sem perder tempo sentei em seu colo, fazendo com ele ficasse entre minhas pernas  " Não quero mais conversar." dei-lhe um beijo e senti suas mãos envolverem minha cintura, passei as mãos em torno de  sua nuca e pescoço enquanto o beijava,  eu rebolava bem devagar e  não demorou muito e pude sentir seu membro rígido pulsar por baixo daquele jeans apertado. Suas mãos percorriam minhas costas, seus lábios encontraram meu pescoço e colo e eu rebolava cada vez mais forte, de forma repentina ele me jogou no sofá levantou meu vestido e puxou minha calcinha com tanta rapidez que eu nem percebi " Chega de brincar!" seu olhar me dava arrepios, sentia como se fosse sua presa e ele o caçador, ele abriu seu jeans fazendo seu membro saltar , suas mãos massageando seu membro para cima e para baixo enquanto lambia seus lábios, se aproximou de mim abrindo minhas pernas para que ele se encaixa-se ali " Trouxe camisinha?" ele parou olhou ao redor  "Tá na minha carteira..."  eu olhei para o lado " Está no seu casaco?" disse apontando para o outro sofá, sem perder tempo ele pegou o casaco e em meio ao desespero achou a bendita. Passei as pernas em volta da sua cintura o puxando para perto de mim " Quero você agora!" sussurrei, ele apertou minhas coxa e encaixou seu membro em mim com toda a força que tinha, ele apertava minhas coxas, passava os dedos em meu clitóris e penetrava de forma lenta porém muito  forte, enquanto eu estava com as unhas cravadas no sofá " Mais! Mais!"  eu gemia,  ele acelerou e dava estocas cada vez mais e mais fundas me fazendo perder completamente o controle " Meu Deus... eu vou... eu vou..." eu estava entrando em êxtase quando ele começou a estocar cada vez mais rápido e mais rápido " Eu vou gozar!" disse indo ao seu máximo " ISSO!ISSO! ASSIM!" eu gemia cada vez mais alto até que meu liquido quente começou a escorrer e eu perdi completamente as forças, ele deu mais duas estocas seguido de um grande  grande suspiro e cai sentado no sofá " Estou sem forças..." eu disse, ele riu  " Você acha que acabou?" dei-lhe um sorriso safado " Espero que não!"  me levantei o peguei pela mão " Vamos tomar um banho!". 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...