História I like you smile- Imagine V- BTS - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 79
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIII Curicas...
Como prometido aí o capitulo, Boa leitura<3

Capítulo 10 - Imagine V- BTS-Capítulo 7- Coração de pedra


Fanfic / Fanfiction I like you smile- Imagine V- BTS - Capítulo 10 - Imagine V- BTS-Capítulo 7- Coração de pedra

Imagine V- BTS-Capítulo #7- Coração de pedra

 

~______, On~

 

Kitana wins Fatality.            

 

V:- Não! (ele disse caindo de joelhos sobre o tapete fazendo drama)

______:- Desiste? (pergunto dando um gole na latinha de coca cola, enquanto Jimin e Raquel presenciavam a cena com uma cara de tédio, por que eles estavam ali a mais de uma hora vendo o Tae perder)

V:- Kim Taehyung nunca desiste e...

RQ:- Desiste sim (Raquel o interrompeu) – Vamos logo nos arrumarmos, já são mais de seis horas da noite e eu e o Jimin não agüentamos mais ver o V perder! (ela falou irritada, esse era o problema ela se irritava muito rápido, mais eu já estava acostumada)

V:- Aff! Fui completamente ofendido (antes que eu pedisse pra ele parar de ser fresco a Raquel me puxou pelo braço, me puxou escada a cima e me levou pro quarto)

RQ:- Nossa a ______, mais conhecida como coração de pedra apaixonada? É isso mesmo Seul? (eu ri lembrando-me do meu velho apelido, a Raquel havia colocado em mim quando ainda estudávamos juntas, vou contar toda a história, preparem a pipoca:

 (No Brasil quando eu estava no segundo ano do ensino fundamental, me apaixonei por um garoto chamado Michael, ele era um bad boy popular que pegava todas as garotas da escola, todos na escola conheciam sua fama de pegador, mais mesmo assim como a trouxa que sou continue gostando dele, enquanto eu era a Asiática tímida e inocente que caia no papinho furado de qualquer um. Um dia Michael me chamou pra ir á uma festa com ele, no começo achei estranho mais no final acabei aceitando. Tinha chegado o dia da maldita festa e eu fui feliz e saltitante, durante a festa percebi muito bem o que Michael queria: Me levar pra cama, mais eu logicamente recusei. Passou-se um tempo e eu e ele começamos a namorar, ele tentava muitas vezes transar comigo mais eu sempre recusava, pois não confiava nele totalmente, eu amava muito ele e ele também dizia me amar, Michael me fez uma das garotas mais populares da escola e me levava em várias festas de seus amigos. Em uma dessas festas percebi que Michael tinha sumido então comecei a procurar ele pela grande casa do Daniel um dos seus amigos e finalmente encontrei aquele dissimulado, ele estava com a vadia da Estephany, fazendo vocês sabem o quê. Confesso que esperava essa reação dos dois já que Michael tinha sua fama e a Estephany me odiava não sei por que. Depois disso nós terminamos o ´´namoro`` e eu depois de chorar baldes de lágrimas decidi parar de ser idiota graças a Raquel que me ajudou muito, e a partir daí eu virei uma espécie de Gótica das trevas que preferia os fones de ouvidos do que as pessoas e prometi a mim mesma que nunca mais iria me relacionar com um garoto, eles tentavam se aproximar de mim, mais eu nem dava bola pra eles, desde então todos na escola começaram a me chamar de Coração de Pedra. E essa é minha triste história de amor. Acho que só não tive nojo dos meninos e do Tae, por que eu amo muito eles)

______:- Não se engane Raquel, eu não estou apaixonadoa pelo V, acho que meu amor por ele só é um amor de fã pra idol, apenas isso.  

RQ:- Sei. (ela não pareceu convencida com minha resposta)

______:- Enfim... Eu tomo banho primeiro ou você?

RQ:- Vai você, eu vou depois.

______:- Okay.

(Eu entro no banheiro, me dispo, solto os cabelos entro na banheira e boto um playlist aleatório no meu celular. Depois de uns 20 minutos eu terminei de tomar banho, entro no quarto e vejo a Raquel sentada na cama babando e quase dormindo, me aproximo dela e falo:

______:- Raquel o Jimin está aqui. (falo calma segurando o riso)

RQ:- Ai meu Deus, cadê? (ela limpa a baba e olha ao redor do quarto procurando o garoto, ela para seu olhar em mim e franzi a testa irritada) – Sua... Sua...

______:- Sua?

RQ:- Gótica das trevas sem coração.

______:- Ai, desse jeito você me ofende Raquelzinha. (ela olha pra mim com um olhar assassino, pega a tolha e entro no banheiro)

(Fui até o guarda-roupa e optei por usar uma blusa preta dos Ramones, um short preto curto cintura alta, uma meia até o joelho preto, um all  star cano alto preto, botei muitas pulseiras e anéis, penteei os cabelos e fiz uma trança de lado, fiz uma maquiagem simples e nos olhos botei um delineador preto destacado, um batom vermelho escuro, peguei minha bolsa preta com desenhos de caveiras mexicanas, sentei na cama e fiquei esperando a Raquel terminar de tomar e se arrumar)

(Ela depois de uns 10 minutos terminou o banho e foi escolher uma roupa, nem me toquei quando ela ficou pronta, cara esse tal de Spirit vicia viu, ela usava uma blusa branca com o nome smile, um short azul escuro, uma sapatilha preta e uma bolsa de franjinhas)

RQ:- Gostei do seu look!

______:- Pra relembrar os velhos tempos. (ela sorri)

(Nós descemos as escadas e encontramos os meninos no corredor indo em direção a escada, assim como nós eles também tinham acabado de se arrumar, e eles estavam bem bonitinhos por sinal, o Tae usava uma calça preta de couro apertada, uma blusa branca folgada, um adidas e os cabelos castanhos levemente bagunçados o deixando sexy. Enquanto o Jimin vestia uma calça azul clara apertada e rasgada, uma blusa branca, um moletom preto, um all star cano curto preto e um boné pra trás)

(Eles nos olham de cima a baixo e nós duas fazemos o mesmo)

Todos:- Uau. (nós falamos em uníssono e rimos logo em seguida)

______:- Vamos?

V:- Claro. (nós descemos as escadas, e saímos da casa)

(Nós saímos da Big Hit e decidimos ir á um parque de diversões que chegou á cidade recentemente, como era perto nós fomos andando mesmo)

~______, Off~

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...