1. Spirit Fanfics >
  2. I Lived >
  3. And I hope that you don't suffer...

História I Lived - And I hope that you don't suffer...


Escrita por: Emily-Hotch e Elsa_Frost00

Notas do Autor


Olá meus amores, me desculpem a demora, estou em época de prova, cansada, esgotada.
Demorei 3 dias para fazer esse capítulo pois não conseguia gostar de nada, espero que esteja bom de verdade, do fundo do meu coraçãozinho hotchniss, espero que gostem <3
Música like i'm gonna lose you da Meghan Trainor
Bjs e até as notas finais.

Capítulo 11 - And I hope that you don't suffer...


Fanfic / Fanfiction I Lived - And I hope that you don't suffer...

Emily respirou fundo antes de tocar a campainha, as luzes da casa estavam acesas e ela conseguia escutar o barulho da televisão, retirou o cabelo dos ombros, mais alguns segundos e a porta foi aberta por Aaron que a puxou para um rápido beijo.

- Oi - ela sussurrou.

- Como você está? - ele perguntou e ela sorriu quando ele acariciou levemente o pequeno curativo que estava em sua testa.

- Ótima.

Haviam voltado do caso a poucas horas, quase não haviam conversado por conta da presença de todos, mas após terminar o relatório e chegar em casa ela recebeu uma mensagem de Aaron confirmando o jantar que haviam combinado anteriormente. Ele a levou até a pequena sala onde Jack estava sentado no chão desenhando algo na mesinha de centro.

- Jack - Aaron o chamou e a criança levantou a cabeça em direção a eles, dando um sorriso infantil quando viu a mulher.

- Oi Tia Emily - ele falou animado, ela se aproximou enquanto ele se levantava e o cumprimentou com um beijo na bochecha rosada, haviam combinado de manter o relacionamento deles escondido, até mesmo de Jack. Para ele seria apenas uma visita comum. - Você 'machuco? - ele perguntou em um sussurro.

- Sim- ela sussurrou, ainda ajoelhada na altura da criança - Um homem muito mal fez isso comigo - ela olhou para Aaron que os observava com um sorriso de lado - Mas seu pai apareceu bem na hora - abaixou a voz se aproximando mais dele sussurrando em seu ouvido - Seu pai é um herói.

Jack abriu um sorriso encarando o pai, os olhos brilhando de modo encantador, assim como Emily o encarava com um sorriso.

- O que está desenhando? - ela perguntou desviando o olhar de Aaron e encarando o desenho de palitinhos e um pouco desorganizado.

- O Peter Pan - ele a respondeu enquanto remexia uma caixa de lápis de cores.

- Escutava muitas histórias dele quando criança - ela falou e ele a encarou.

- Conta - ele falou animado e ela levantou o olhar para Aaron.

- Mais tarde, agora vai lavar a mão, vamos jantar - ele falou e Jack largou o lápis colorido sobre o desenho antes de se levantar e desaparecer no próximo cômodo, Hotch se aproximou estendendo em direção a Emily, ele a ajudou a se levantar, as mãos continuaram unidas e um os dedos de Aaron fizeram um leve carinho sobre a palma de Emily antes de separarem as mãos.

Eles se sentaram a mesa, ela conseguiu visualizar por cima do ombro de Hotch uma sacola do restaurante chinês de onde ele comprara a comida, o encarou enquanto ele colocava uma porção no prato do filho e começava a cortar o pedaço de frango calmamente, enquanto Jack abria o biscoito da sorte, a anos não experimentava desse sentimento, de paixão, carinho e alegria, e agora por mais que o medo falasse alto preferia o ignorar, Aaron levantou o olhar e um ligeiro sorriso apareceu em seus lábios quando percebeu que ela o encarava.

O jantar seguiu tranquilo, Aaron perguntava sobre o dia do filho e incluíra Emily na conversa, até Jack descobrir que ela tinha um novo gato e mudar totalmente o decorrer do jantar ao passar a maior parte dele perguntando para Hotch se poderia ganhar um gato e após Aaron negar ele insistira a Emily que ela fosse buscar Sergio. O que causara uma troca de olhares entre os adultos e risos baixo de ambas as partes, o que fizera Jack encerrar o assunto quando Emily lhe prometeu que um dia levaria Sergio para ele conhecer.

(...)

Aaron terminava de retirar a mesa com a ajuda de Emily quando a voz de Jack soou da sala a chamando, ela apenas unira as perfeitas sobrancelhas, encarando Hotch que assim como ela parecia curioso. Ele a respondeu com um dar de ombros.

Quando chegou na sala o encontrou novamente sentado em frente a pequena mesinha voltando a desenhar.

- Pra' você tia Emily - ele falou lhe entregando o desenho que estava fazendo anteriormente, e o sorriso que formara em seus lábios fora o mais sincero - Conta a história - ele falou se sentando no sofá, ela sorriu enquanto se sentava ao seu lado, nunca se imaginara assim, contando histórias infantis.

– Deixa eu pensar - ela falou mordendo o lábio - Que tal quando Peter Pan e os meninos tomaram o navio do Capitão Gancho, bem debaixo do nariz dele - ela encostou o dedo de modo carinhoso e brincalhão no nariz de Jack o fazendo sorrir - Já estava anoitecendo, Gancho tinha certeza que dessa vez havia achado o esconderijo de Peter, ele sempre tentava o encontrar mais nunca conseguia , então decidiram ir para a terra, deixando o navio totalmente vazio, e foi quando Peter Pan chegou, ele e os meninos perdidos esperaram Gancho sair e subiram no navio, lá encontraram o tesouro de Gancho, e o escondeu, tudo fazia parte de uma brincadeira para Peter, Gancho teria de encontrá-lo, uma verdadeira caça ao tesouro, quando eles estavam se preparando para sair, das sombras do navio apareceu, o malvado capitão Gancho e sua tripulação, logo uma luta de espadas começou entre Gancho e Peter, ele avançou com a espada em direção a Peter - ela falou e o viu arregalar os olhos - Peter conseguiu desviar mais acabou caindo, Gancho riu vitorioso.

– Te peguei Peter Pan - Emily tentou mudar a voz para outro tom tentando entrar na brincadeira, e conseguira um efeito desejado ao ver Jack sorrir e se aproximar mais de si - Agora desista - ela o imitou novamente logo voltando com sua voz ao normal - Mais Peter sorriu vitorioso, nunca desistirei, ele falou e logo uma luz brilhou no céu.

Ela abaixou o olhar percebendo que ele começara a fechar os olhos, acariciou seu cabelo com calma e ele a encarou, ela entendera seu pedido mudo para continuar a história,

- A sininho - ele falou baixo, enquanto tornava a fechar os olhos.

- Ela começou a espalhar sua luz e seu pó mágico no navio e logo ele começou a levantar voo enquanto Peter e os meninos fugiam com o tesouro. – E o Capitão Gancho nunca vencerá enquanto tiver fé, confiança e pó mágico - ela sussurrou baixo enquanto o observava ressonar com calma.

Antes mesmo de perceber sua presença, o cheiro de Aaron lhe atingiu, não se sobressaltou quando sentiu as mãos quentes em seus ombros, apenas fechou os olhos sentindo aquele toque quente e agora tão íntimo.

- Fez um ótimo trabalho - ele sussurrou em seu ouvido e ela sentiu a corrente elétrica percorrer seu corpo - Vou colocá-lo na cama.

Aaron se levantou pegando Jack com calma, a criança apenas abriu os olhos por alguns instantes antes de fechá-los novamente, Emily sorriu quando o viu começar a subir as escadas, se levantou cruzando os braços indo em direção a pequena prateleira ao lado da televisão, havia poucos livros e algumas fotos, o que comprovava a estadia de pouco tempo de Aaron naquele local, parou em frente a uma fotografia onde tinha a imagem de Aaron com Jack no colo, e ao lado deles Haley os abraçava, todos com rostos sorridentes, ao fundo era possível se ver um lago. Se distanciou da prateleira ao escutar o som de passos, no momento exato em que Aaron aparecia no final da escada.

- Jack adorou você - ele falou e ela sorriu, o viu andar em direção ao pequeno bar e servir wisky em dois copos com três pedras de gelo, lhe entregando, ficou chocada ao constatar que ele sabia exatamente a quantidade de gelo que ela gostava, se lembrava de ter comentado isso apenas uma vez entre uma conversa com a equipe.

Se sentaram lado a lado no sofá, Aaron deu o primeiro gole na bebida antes de voltar o olhar para Emily.

- Strauss me chamou na sala dela hoje - ele falou e o olhar que ela lhe lançou deixava claro que ela temia a continuação daquela conversa - Pediu para eu acompanhar uma investigação em Israel.

- Apenas você ? - ela perguntou e o viu concordar com a cabeça. - Quanto tempo?

- Quinze dias, vou acabar passando as festas longe.

- Jack já sabe?

- Vou contar mais para frente - ele esvaziou o copo o colocando sobre a mesinha, Emily apenas o imitou embora o seu ainda estivesse pela metade.

Era o trabalho deles, ir e voltar, se colocar em perigo e dar sua própria vida pela de alguém, não era possível se levar uma vida normal, sempre haveria o medo e os perigos os rondando. Aaron se levantou e ela o encarou atentamente, o viu andar em direção a um pequeno rádio o ligando, a suave melodia de Like I'm Gonna Lose You soou pela sala silenciosa enquanto ele se aproximava lhe estendendo a mão.

Ela apenas a aceitou, se aconchegando nos braços de Aaron enquanto ele a trazia para mais perto, as mãos envolveram suas costas a abraçando, enquanto ela passava o braço ao redor de seu pescoço fechando os olhos, aspirou fundo sentindo seu cheiro amadeirado, a letra ia se perdendo conforme permaneciam juntos. Emily abriu os olhos afastando os rostos o suficiente para o encarar.

Nenhum homem, pensou, prestara atenção nela de modo tão completo, e ela não conseguia desviar o olhar. Ela se descobriu respirando fundo, inalando o cheiro amadeirado e de wisky. Ela viu coisas no rosto dele que não havia notado antes. As mechas negra de seu cabelo. um pequeno e imperceptível furo no queixo, uma tênue linha branca abaixo do lábio. O leve puxar dos lábios. E os olhos, tão inexpressivos e igualmente lindos.

Se encararam e antes mesmo que qualquer um falasse algo, ele a puxou capturando seus lábios, as línguas se encontraram e ela se sentiu suspirar, levantou as mãos as perdendo nos cabelos dele, e ele a trouxe para mais perto, ambos ansiavam por esse beijo desde o momento que se viram sozinhos, as mãos apertavam a cintura feminina enquanto as dela descia em direção a sua nuca. Ambos sentiam a necessidade do ar, mas nenhum dos dois queria desmanchar aquele contato.

Emily mordeu seu lábio inferior enquanto passeava as unhas pela nuca de Aaron.

- Está tentando me provocar? - a voz de Aaron soou inebriada de prazer, a fazendo fechar os olhos.

- Estou conseguindo? - ela sussurrou em seu ouvido, deixando escapar um riso ao final, então ele a puxou contra si, ele a guiou até seu quarto, passos cegos dados em meio aos beijos. Os dedos dela roçaram a pele quente de Aaron e seguiram a curva de sua espinha, livraram-se das roupas, as peles quentes juntas uma a outra enquanto tentavam se saciar apenas com beijos.

- Emily - murmurou Aaron enquanto beijava seu pescoço e descia em direção a seus seios - Minha Emily.

Ele a deitou na cama, se colocando sobre o corpo de Emily, colocando suas mãos em cada lado do rosto dela, a encarando fixamente antes de beijá-la. Uma de suas pernas entre as dela encostou próxima a sua intimidade e ela não pôde impedir de fechar as pernas em torno dele empurrando seus quadris contra os seus músculos das coxas tensas.

- Emily - ele sussurrou seu nome em um tom de necessidade contra seus lábios.

- Aaron- ela sussurrou, sua voz soou extremamente sexy antes dela morder o lóbulo de sua orelha.

Ela poderia ter jurado que um grunhido retumbou em seu peito quando ele deslizou uma mão em seu cabelo, a outra sob seus quadris para pressioná-la mais firmemente contra ele.

Sua boca era quente, mas suave, ao longo dela, os beijos deixaram os seios e os lábios se encontraram desesperados, as línguas em uma batalha enquanto as mãos tentavam acariciar todas as estruturas do corpo um do outro, as mãos cumpridas de Emily como a de uma pianista pousaram sobre a bunda de Aaron cravando as unhas sobre a pele clara, o que fez o separar os lábios de ambos. Emily o encarou com um meio sorriso e os olhos negros recoberto de desejo.

Ela o empurrou para o lado e Hotch a encarou ainda confuso quando ela passou uma perna sobre seus quadris, quase não teve tempo de segurar suas coxas antes de sua intimidade envolver seu membro, ambos gemeram simultaneamente.

– Deus – ele gemeu.

Ela parou, ofegante, olhou para Hotch, deitado embaixo dela, tão lindo, os cabelos bagunçados, um fio de suor escorrendo pelo canto do rosto, estava corado, olhos arregalados, boca aberta. Incapaz de resistir, ela segurou sua nuca e o beijou. A sensação de sua língua, sedosa e quente, a fez estremecer e se apertar envolvendo a ereção que pulsava dentro dela. Ele gemeu em sua boca e a abraçou gentilmente. Aaron impulsionava os quadris em longos movimentos, golpeando fundo dentro dela.

– Aaron– sussurrou, cheia de um desejo voluptuoso e ardente, ela se ergueu e remexeu os quadris, depois se abaixou em sincronia com a investida para cima de Hotch, recebendo-o tão fundo que estremeceu com o prazer que sentiu. Cada toque, cada rugido de sua garganta mostravam a ela o quanto Aaron a desejava, e ela se sentiu completa com isso.

A intensidade do olhar dele era como uma carícia. Ele adorava observá-la, disso ela sabia. Aaron a encarou apertando as coxas claras com força, não se importando se aquilo deixaria marcas na pele clara ou não, percebeu que adorava ouvir seus gemidos e sentir sua necessidade. O corpo dela se ondulava sobre o dele, como se estivesse separado de sua mente e perdido em seu desejo.

As pontas dos dedos dela pousaram no abdômen dele, sentindo músculos que se contraíam com suas investidas. Então, seus olhos se encontraram.

– Me abrace - ela pediu entre um sussurro.

Ele a puxou para baixo, beijou sua boca, impulsionando a língua no mesmo ritmo que impulsionava seu membro. Ela estava tão molhada, tão excitada, cada estocada ecoava alto pelo quarto. Ela separou suas bocas e gritou quando atingiu o clímax, Hotch enterrou o rosto no pescoço de Emily e gemeu com rouquidão enquanto os intermináveis espasmos do orgasmo dela apertavam sua ereção. Contra sua vontade, ele também chegou ao clímax, inundando-a com seu sêmen. Foi tudo muito intenso e muito rápido.

Provavelmente passaram-se apenas alguns minutos, mas pareceram horas até ela conseguir rolar seu peso de cima dele. Aaron puxou o corpo dela sobre o peito, as pernas enlaçando suas coxas, seus corpos ainda unidos.

- Meu Deus - ele sussurrou enquanto a apertava contra seu peito.

Ela apenas se aninhou ainda mais nele, teria de ir embora em alguns minutos para Jack não a encontrar na casa, levantou o rosto encarando Aaron que a observava atentamente.

Só ela sabia o quão difícil fora disfarçar seus sentimentos na frente de todos, de ignorar a vontade de ir atrás dele na missão, a saudade que sentira de seu abraço e seus beijos. E foi com essa sensação de saudade que capturou seus lábios novamente enquanto Aaron a segurava com força.


Notas Finais


Me desculpem se ficou ruim, tentei fazer o melhor possível, finalmente fiz o jantar <3 Espero que tenham gostado de verdade...
Não esqueçam de comentar, amo vocês e prometo que logo vou responder....
Entendam, foi super dificil escrever esse capítulo e sinto por não ter ficado tão bom.
Haley ainda vai aparecer, hahaha, ela está viva

Bjs amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...