1. Spirit Fanfics >
  2. I Lived >
  3. The only way you can know...

História I Lived - The only way you can know...


Escrita por: Emily-Hotch e Elsa_Frost00

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores, espero que o capítulo esteja bom de verdade, eu me perdi no meio do capítulo tive de recomeçar ahhh deu trabalho rsrsrsrs... Nos vemos nas notas finais. Bjss

Capítulo 9 - The only way you can know...


Havia papéis por toda parte, pastas de arquivos abertas na mesa de reuniões, fotos de cenas criminais acumuladas como telhas lustrosas, páginas e mais páginas de bloco escritas a caneta. Todos liam a descrição do caso pelas telas brilhantes do tablet, Emily mudou para a outra foto, olhando-a fixamente, tentando não se distrair pela presença de Aaron Hotcnher, que estava sentado ao lado dela, fazendo suas próprias anotações, em um pequeno bloco a sua  frente, claro que umas duas vezes ela desviou o olhar para encarar seu perfil, no qual as sobrancelhas estavam unidas lhe lembrando vagamente o modo concentrado com o qual ele a olhava horas atrás, essa simples lembrança fez um leve e imperceptível sorriso aparecer em seus lábios, sorriso no qual, ela tentou disfarçar rapidamente unindo as sobrancelhas e umedecendo os lábios com a língua.

Ela baixou os olhos para a mão de Hotchner que estava sobre a mesa, veias grossas saltando da pele enquanto ele apertava a caneta, a manga da camisa sobressaindo branca e bem-passada da manga de seu paletó cinza.

Prentiss havia chego atrasada, inventara uma desculpa qualquer, alegando que tivera de encontrar alguém para ficar com Sergio, o que não fora totalmente mentira, e logo se sentou na única cadeira vaga ao lado de Hotchner, fato que a fez colocar a máscara de profissionalismo, ao se acomodar ao lado dele. Sentia-se dispersa, sua atenção escapando em direções diferentes, e até suas linhas de raciocínio estavam se misturando. Havia mais três homens na sala, mas era apenas em Aaron que mantinha sua atenção. Agora ela conhecia seu cheiro e podia discerni-lo, um cheiro amadeirado misturado a loção de barbear, um cheiro inebriante.

- Valentina Lopez - a voz de Garcia soou enquanto ela mostrava a imagem de uma mulher latina, pele morena e cabelos negros - 28 anos, era professora particular de espanhol, desaparecida a 20 dias, quando estava indo dar aula para uma criança em Manhattan, seu corpo foi encontrado em Overland, no celeiro de um fazendeiro, ele disse tão ter visto nada.

Ela passou para a outra foto, a imagem mostrava o local onde o corpo da mulher fora encontrado, ela estava deitada de costas, despida. Mas havia algo que fez todos os outros prenderem a respiração, a cabeça estava totalmente separada do corpo, Emily subitamente lembrou-se de sua visita em um dos museus de Roma, quando ainda uma adolescente. Uma Vênus mutilada. Sem cabeça.

- O que aconteceu com a cabeça? - Morgan perguntou preenchendo o silêncio do local.

- Ah eu vou chegar lá - Garcia falou com um timbre de horror na voz. Ela passou para a próxima foto. Desenhada com sangue em uma parede, havia três cruzes de cabeça para baixo, e sob elas uma série de símbolos misteriosos.

ivaccep

- O que significam?- perguntou JJ em voz baixa.

- Não faço ideia - Garcia comentou.

- As cruzes invertidas podem indicar algum ritual satânico, mas as palavras não fazem sentido - Reid comentou olhando fixamente para a imagem, ele começou a escrever a palavra no bloco de notas, as sobrancelhas unidas enquanto estudava as palavras.

A próxima imagem apareceu, no chão de concreto, um amplo círculo fora traçado com o que parecia ser um giz vermelho, ao redor da circunferência havia cinco poças de cera preta que haviam derretido e logo após solidificado. No centro do circulo, posicionada de que os olhos estivessem voltados para a pessoa que tirara a fotografia, repousava a cabeça da mulher, cabelos negros antes longos agora curtos.

- E eu estava até algumas horas atrás sentada na mesa com meu filho e meu marido dando graças enquanto algum louco estava fazendo rituais - JJ falou enojada e todos permaneceram em silêncio.

- Vamos todos para o local, saímos daqui uma hora - Aaron falou enquanto se levantava, todos o imitaram, Emily começou a juntar os papéis com a ajuda de JJ.

- Passou o dia sozinha? - a voz de JJ fez Emily levantar a cabeça e encarar a amiga.

- Passei com Sergio - ela lhe respondeu rapidamente.

JJ riu baixo, negando rapidamente com a cabeça, e Emily por um instante temeu que ela estivesse percebido algo, disfarçadamente aspirou o ar, temendo, mesmo após o banho estar com o cheiro de Hotch em si.

- Sabe, quando precisar, é só aparecer lá em casa para almoçar ou jantar.

- Está querendo me adotar? - Emily perguntou com uma sobrancelha levantada, e um sorriso.

- Estou sendo uma boa amiga.

O som de passos as fez levantar o olhar em direção a porta onde a imagem de Aaron estava parada enquanto ele mexia rapidamente no celular. Ele levantou o olhar as encarando, parando os olhos rapidamente em JJ.

- Prentiss, quando terminar vá para minha sala.

Assim que ele saiu da sala ambas se encararam, Emily podia sentir o coração martelando contra a costela, Hotch era cuidadoso, sabia disso, ele não a chamaria por qualquer coisa. Algo havia acontecido. Voltou o olhar para JJ que a encarava com um misto de curiosidade e preocupação.

- Aconteceu algo?

- Não que eu saiba - ela lhe respondeu antes de lhe dar as costas seguindo pelo caminho por onde Hotch passara.

(...)

Assim que fechou a porta atrás de si ele levantou a cabeça com um sorriso em sua direção, as persianas estavam fechadas e ela sabia que os colegas deviam estar se perguntando o que estava acontecendo.

- Por que me chamou? - ela perguntou tentando esconder o sorriso que se formava em seu rosto.

Ele fechou o arquivo que lia o colocando sobre a mesa, se aproximou de Emily a encarando atentamente.

- Acabei de falar com Jack, o que acha de jantar conosco após esse caso?

Ela o encarou atentamente, haviam combinado de seguir as escuras, escondendo de todos, ela achava que o relacionamento de ambos poderia dar certo, mas escutar Hotch a chamando para jantar junto a Jack indicava um grande passo. Franziu as sobrancelhas enquanto observava seu rosto inexpressivo.

- Acha que ele ira gostar da ideia?

- Ele vai adorar, Jack gosta de você.

Aaron então sorriu e o espaço entre os dois foi vencido, os lábios apenas roçaram de início, mas logo o beijo tornou-se necessitado, Hotch a segurou pela cintura enquanto Emily levava uma mão em direção ao seu rosto o acariciando, o coração de ambos acelerado enquanto as línguas se desfrutavam uma da outra agora com mais calma.

- Sabe que todos vão me perguntar o por que você me chamou - ela sussurrou o encarando, rostos ainda próximos, e por mais que fosse perigoso algum dos colegas o pegar nesse momento, nenhum dos dois fez o primeiro movimento de se separarem, pelo contrário, Aaron a puxou mais para perto segurando sua cintura com firmeza.

- Então acho bom pensar em uma desculpa - ele sussurrou em seu ouvido em uma voz rouca, antes de capturar seus lábios novamente.

(...)

Reid e Morgan eram os únicos que estavam em suas mesas, enquanto os outros três permaneciam em pé encarando atentamente a sala a frente.

- A quanto tempo eles estão lá dentro? - Garcia sussurrou, concentrada demais em seus pensamentos e suposições nas quais ela não queria acreditar, pois envolviam a amiga tendo de deixá-los.

- Dez minutos - Morgan comentou enquanto olhava o relógio de pulso.

- Acha que é alguma coisa importante? - JJ perguntou sem conseguir desviar os olhos da porta.

- Acha que ela está pedindo um aumento? - falou Reid, enquanto remexia distraidamente a caneta sobre a mesa.

Rossi era o único que preferira não demonstrar sua opinião, havia visto o modo como ambos se olharam na noite anterior em sua casa, e hoje, na chegada de Hotch percebeu o leve sorriso que ele tentara esconder, e por mais que aquilo soasse loucura, ele tinha suas suspeitas do que poderia estar acontecendo naquela sala.

Assim que a porta se abriu todos se viraram tentando disfarçar o máximo possível o fato de estarem atentos ao que poderia estar acontecendo, Emily sorriu de lado antes de lançar um último olhar a Hotch, deu um longo suspiro dramático se aproximando do grupo que haviam iniciado uma conversa qualquer. Ela se sentou em sua mesa arrumando a pequena pilha de relatórios que estava a um canto.

- Me desculpem eu não aguento - Garcia falou alto e ela sabia o que estava por vim - Emily aconteceu alguma coisa? Você pediu demissão?

Emily encarou o rosto de cada um deles, sabia que todos tentavam formular suas próprias conclusões.

- Não pedi demissão - ela falou e Garcia respirou de forma dramática a fazendo sorrir - Hotch me chamou para conversar sobre a proposta que recebi de trabalhar na Interpol a alguns dias atrás.

- Você vai embora? - JJ perguntou a encarando de forma surpresa.

- Não vou embora, me ofereceram o cargo eu conversei com Hotch e disse que iria pensar - ela falou tentando parecer o mais convicta possível.

- Então está considerando? - a pergunta de Reid soou tão baixa que ela se sentiu mal por estar mentindo.

- Pessoal - ela suspirou balançando levemente a cabeça - Vou recusar a proposta.

- Mas é uma ótima chance, sentiremos saudades suas, mas seria ótimo para sua carreira - David comentou a encarando atentamente, conhecia Emily, conhecia todos eles, mais do que imaginavam, e sabia que havia algo por trás daquela conversa.

- Prefiro continuar aqui - ela comentou dando seu melhor sorriso, recebendo um sorriso sincero de cada um de seus companheiros.

(...)

Os dois carros pararam frente aos portões de madeira da pequena casa de campo, onde duas viaturas já os esperava, Hotch foi o primeiro a descer do carro, as portas bateram simultaneamente e ele se aproximou cumprimentando o detetive que o encarava de como se estivesse lhe avaliando.

- Detetive Evans? - Hotch falou enquanto se aproximava, o homem afirmou com a cabeça - Sou o agente Hotchner, esses são os agentes Dereck Morgan, Spencer Reid, David Ross, Emily Prentiss e Jennifer Jareau. -O detetive cumprimentou a todos com um leve aceno de cabeça.

- Os donos da casa estão esperando em frente ao celeiro - ele comentou enquanto lhes dava as costas.

Quando se aproximaram do celeiro foram recebidos por um casal de idosos, proprietários do local, que continuavam a afirmar que não haviam visto nada.

- Senhora Ncoian, precisamos apenas ver as marcas - Aaron falou com calma e a velha senhora confirmou com a cabeça.

A senhora Ncoian encostou o seu peso na porta do estábulo a empurrando, e ela abriu-se com um leve ruído. Do interior escuro veio o barulho nervoso de cabras e eles sentiram o cheiro intenso de palha molhada e animais juntos no mesmo lugar.

- O local está escuto, as luzes amanheceram quebradas no mesmo dia que encontramos - ela deu uma breve pausa - bem, vocês sabem.

Aaron acendeu a sua própria lanterna, a pouca luz da claridade era capaz de iluminar pequenas partes. As cabras pareceram ainda mais agitadas com os novos intrusos, correndo para um canto tentando se protegerem, Emily desviou o olhar do monte de animais encarando Reid que parecia pouco a vontade naquele lugar.

- Encontramos uma parte aqui - disse Jame Ncoian com a lanterna apontada para a parede.

Aaron aproximou-se, com o seu olhar fixado nos símbolos que havia visto antes na fotografia.

As três cruzes invertidas pareciam mais chamativas do que antes, Reid se aproximou ao seu lado estudando cuidadosamente.

- O círculo está aqui - a voz do detetive soou enquanto ele se distanciava lhes indicando um novo local.

Todos permaneceram em silencio enquanto estudavam o circulo no chão, a cera negra indicando onde as velas haviam sido queimadas.

- As palavras estavam ao contrario - a voz alta de Reid os fez lhe encarar - Por isso não estava entendendo, estão de trás para frente, como em um espelho, a palavra verdadeira é peccavi.

- Pequei - Emily sussurrou e ele concordou com a cabeça.

- Isso é algum tipo de confissão? - falou o detetive.

- Ou quer dizer que nossa vitima havia pecado - Hotch sussurrou - Emily, quero que você e Morgan conversem com a família da vítima. Reid preciso que vá com JJ para o distrito e conversem com Garcia.

O som de um celular ecoou interrompendo sua frase, ele encarou o detetive enquanto ele conversava em tom baixo.

- Recebemos uma carta, e ela está endereçada ao FBI.

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Espero que sim de verdade :) Não esqueçam de comentar por favor, se ficou um lixo me desculpem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...