1. Spirit Fanfics >
  2. I lived to love you >
  3. Juntos

História I lived to love you - Juntos


Escrita por: ravenn_reyes e stefanysslopes

Notas do Autor


Oieeee pessoas! Então, desculpem a demora mas aqui está!

E eu deixo com vcs essa foto perfeita do casal mais fofo do mundo (olha a iludida aqui)

Capítulo 27 - Juntos


Fanfic / Fanfiction I lived to love you - Juntos

Pov. Barry

8:00 p.m. star´s 

 

Eu havia chegado no star´s, e encontrei Cisco, e perguntei.

-Cisco, você resolveu aquela parada? 

-Que parada?-perguntou Cisco aparentemente confuso.

-Aquela parada que eu te pedi para resolver , aquela parada que eu te pedi para resolver, aquela coisa que eu te pedi semana passada.-tentei lembra-lo 

-Sobre o que vocês estão falando?-perguntou Cait entrando no laboratório.

-NADA.-Gritei desesperadamente, Cait arregalou os olhos surpresa.-Quer dizer, sobre nada, era sobre uma nova arma contra metas-humanos.

-Tudo bem, eu acho.-disse ela indo em direção a sua mesa.

-AH! EU LEMBREI!-Gritou Cisco.-Claro, quer dizer, é, quer dizer....aaan...é tá tudo pronto, sabe, sobre, aquela coisa, bom eu acho que já vou indo, terminar aquela parada que eu posso ou não ter esquecido, tchau!- então ele correu, e caiu.-Eu estou bem!

-Você entendeu alguma coisa?-perguntou Cait.

-N-Não, você sabe é o Cisco-Droga, eu tinha que guaguejar!

-Então tá...Eu acho.-ela disse se aproximando de mim.

Eu coloquei minha mão na cintura dela e a beijei.

-Você não esqueceu do nosso jantar hoje à noite né?-eu perguntei a ela. 

-C-claro que não, onde a gente vai mesmo?-ela perguntou, aposto que ela esqueceu do nosso jantar hoje. 

-Surpresa! Eu passo na sua ca... Bom, eu ia falar que eu ia passar na sua casa te pegar, mas bem, nós moramos juntos então...-eu e ela estamos morando juntos á 2 meses, bem hoje está completando 2 meses, então ela e eu rimos.-Bom agora eu tenho que ir para a delegacia.

-Mas já?

-Sim, mas eu te vejo mais tarde.-eu disse e fui em direção à delegacia.

 

7p.m.

Quando eu cheguei em casa, Cait já estava se arrumando, então eu me sentei no sofá e esperei.

-Eu estou quase pronta!-Ela gritou do banheiro, daqui uns 30 minutos ela deve estar pronta.

-Barry! BARRY! BARRY!-acordo com Cait gitando.

-Acordei, acordei! O que foi?

-Eu já estou pronta!

-Ok, estou indo, tomar um banho, e já vou.- Então eu tomei um banho, e me arrumei com a minha super-velocidade

-pronto! Vamos?-falei.

-Claro!-ela respondeu.

-Vai indo na frente, eu já vou.-eu disse, então a Cait foi indo, e eu mandei uma mensagem para o Cisco.

 

~Mensagem on

Barry: CISCO! CADÊ VOCÊ!

Cisco: Estou aqui! Acabei de acordar, o que foi?

Barry: Já está tudo pronto para a surpresa de hoje?

Cisco: SIM, você não confia em mim? 

Barry: Não, tchau Cisco!

Cisco: Espera Barry, volta aqui, Não me deixa falando sozinho! Volta aqui!

~mensagem off

 

Quando eu desci Cait já estava me esperando na garagem no carro.

 

-Vamos lá!-Eu disse nós fomos conversando e ouvindo música por todo o caminho até o restaurante.

 

Assim que nós chegamos, nós fomos até a recepcionista.

 

-Boa noite, em que posso ajuda-los?- a recepcionista perguntou.

 

-Nós temos uma reserva no nome de Barry Allen.-eu disse e dei uma piscadinha para ela, para ela entender a surpresa.

 

-Ah! Sim, bem é por aqui, me siga por favor.- nós seguimos ela até a nossa mesa.

-Eu vi o jeito que aquela recepcionista olhou para você, então se por acaso amanhã ela aparecer congelada você já sabe.-disse Cait se sentando na cadeira.

-Minha namorada é muito ciumenta-eu disse. 

-E ela também sabe ser muito vingativa.-Cait disse ameaçadora.

-Ok, então, bem... vamos pedir?-disse mudando de assunto. 

O garçom então chegou até nós e nos perguntou.

-Boa noite, posso anotar o seu pedido?-ele perguntou.

-Bom, eu vou querer, uma lasanha, e um bife, e o seu melhor vinbho. Por favor.-eu pedi

-Eu vou querer, uma lasanha também.-disse Cait ao garçom.

-Ok, já vou trazer os pedidos, com licença. -e então ele saiu.

Nosso jantar ocorreu maravilhosamente, nós conversamos, e nos divertimos muito, quando nós saímos do restaurante e eu falei. 

-Agora, eu vou te levar em um lugar muito especial, então feche os olhos.- Eu disse pegando ela no colo e correndo em direção de um lugar muito especial.

 

Pov Cait

Quando ele me colocou no chão eu abri os olhos, e nós estávamos em um lugar maravilhoso, era tipo uma floresta, com uma ponte de pedras rusticas, com um belo lago, e vários carvalhos ao redor 

-Amor, isso é lindo, mas o que estamos fazendo aqui?- Eu perguntei a ele.

-Bem Cait, eu acho que já passou da hora, mas...Joe me ajudou muito, e Cisco também, e bem....-Ele se ajoelhou, pegou uma caixinha no bolso, aí meu Deus é agora! Socorro! Eu tenho que falar com a Felicity! Calma Cait! Respira!-Eu estou pensando nisso a muito tempo, Cait, ru tr amo muito, e eu queria muito, acordar todos os dias ao seu lado, ter filhos com você, ter um cachorro, cachorros são importantes e fofos, brigar, e eu acabo dormindo no sofá, quero tudo isso e muito mais para nós, eu quero passar muitos natais, anos novos, e tudo mais para nós, eu quero salvar o mundo com você, eu quero viver com você e eu quero soltar meu último suspiro ao seu lado, Caitlin Snow, você aceita ser a futura Caitlin Snow Allen?

-Sim, sim, claro que sim!- Eu disse pulando nele e lhe dando um grande beijo!

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-Cisco e Felicity saíram das árvores gritando. Da onde eles surgiram?

-Felicity! Seja menos escandalosa, já é tarde!-disse Oliver vindo atrás de Cisco e Felicity!

-Como não gritar Oliver? Minha amiga acabou de ficar noiva!- Disse Felicity pulando em cima de mim quase me derrubando!

-Bom não oficialmente ainda.-disse Barry apontando para o anel, e colocando ele no meu dedo. 

-Mas gente! Da onde vocês surgiram? O que vocês estão fazendo aqui?-eu disse confusa.

-Barry nós chamou. Ele nós pediu uma mãozinha, e bem cá estamos nós!-explicou Felicity.

-Já estava na hora né Barry! Bom sua despedida de solteiro vai ser igual a despedida de solteira daquele filme ´´Se beber não case´´.

-Bom, felicidades aos noivos!-disse Oliver.


Notas Finais


Foi isso pessoas!
Comentem e nos deixem felizes!!!

Link do grupo:
https://chat.whatsapp.com/6oQj7MAM3rJGu2bAI90UWO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...