História I lost it. - Fic minayeon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Girl Group, Kpop, Mina, Minayeon, Momo, Nayeon, Romance, Sana, Shipp, Twice, Yuri
Visualizações 9
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A história será contada do ponto de vista da Mina.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I lost it. - Fic minayeon - Capítulo 1 - Prólogo


   Trabalho em uma cafeteira aleatória de seul, sou garçonete. Tenho 23 anos. Meu nome é Mina, sou japonesa mas no momento moro na Coréia do Sul, não tenho muitos amigos, só tenho a Momo e a Sana, as duas são atendentes da mesma cafeteria que eu.

Terminei meu namoro à mais ou menos 4 meses. Ele me forçava a fazer sexo quando queria, sem se importar se eu queria. As vezes eu estava cansada e mesmo assim era obrigada a transar, para justamente satisfaze-lo. Quando terminei com ele sai de sua casa, já que morávamos juntos. Não era um relacionamento muito longo, estávamos juntos a apenas 10 meses, mas ele me fez falta. Hoje em dia nem lembro de sua existência. Relacionamentos amorosos no momento não é algo que eu procuro - pelo menos por enquanto.

Atualmente, estou em luta tentando ao máximo arranjar algum lugar pra morar. No apartamento que moro já estou sem pagar dois aluguéis, meu emprego de garçonete não da conta de pagar a faculdade de arquitetura e ao mesmo tempo um aluguel de apartamento. Ainda mais os de seul - que é onde moro - aqui é tudo muito caro quando se trata de lugar pra morar. O dono do apartamento em que vivo esta quase me despejando. Ele nem está ligando se eu morarei na rua ao ser despejada por ele. Ele só quer que eu pague o aluguel logo. Mas não vai dar.

Mesmo sendo bolsista e tendo uma grande parcela descontada da faculdade, ela ainda sim é muito cara, e metade do meu salário vai naquele restante de mensalidade, e isso faz com que eu não tenha dinheiro pra quase nada no restante mês.

Espero conseguir me estabilizar financeiramente. Espero não ser despejada. Espero que aconteça um milagre.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...