1. Spirit Fanfics >
  2. I lost me and i found you >
  3. Pode me dizer quem sou?

História I lost me and i found you - Pode me dizer quem sou?


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Primeira fic com meus otps meus deus to tão feliz .

Ah sim eu dei um leve time skip OK?

Capítulo 1 - Pode me dizer quem sou?


Fanfic / Fanfiction I lost me and i found you - Pode me dizer quem sou?

 O ouriço azulado corria na velocidade do som pela antiga green Hill zone estava querendo esfriar a cabeça a ultima aventura no planeta dos whisp haviam acabado com ele,e amy não o ajudava o parabenizando mais de 40 vezes.


Ele corria sem ligar para onde ia pulava dava cambalhotas e principalmente arrancava o stress das próprias costas,ele diminuiu a velocidade quando passou pelo lugar onde havia conhecido shadow sim seu pior inimigo.



O lugar pelo desuso estava abandonado e acabado ele entrou devagar no meio daquela floresta cheia de espinhos e cipos,aquilo dava para ele nostalgia,foi então que ouviu. Um baque surdo e um urgh logo atrás de si ele olhou para trás e viu quem menos esperava:

Sonic: Shadow que está fazendo aqui?

Shadow:…-o escuro estava horrivelmente desacordado a cabeca parecia sangrar fortemente enquanto os braços fracos e magros de mais para se mover,estavam cortados em vários pontos parte dos espinhos normalmente ajeitados para trás agora estavam cortados curtos e emaranhados ele parecia horrível.


Os olhos esmeraldas brilhavam em desespero ele pegou o maior sob os braços magros como queria agora saber o controle do caos para teletransportar ele para a casa de tails.


Ele colou o maior para as costas dele e correu rapidamente os olhos vermelhos de Shadow abriam um pouco e ele resmungava algo:

Sonic: Aguenta ai parceiro você vai ficar bom

Shadow: P…P-ele balbuciava baixo estava com dor no corpo inteiro.


O moreno não sabia oque estava havendo era como acordar em um mundo diferente sentia um vento frio e cortante batendo nos pelos rasgados e emaranhados ele não conseguia se mover mas pela velocidade e a falsa sensação de flutuar ele estava sendo carregado,ele moveu os olhos avermelhados ate uma pelagem azulada e depois olhou para frente via mais daquele pelo azul:

Shadow: Quem?

Sonic: Acordou? Nossa ainda bem você me deixou preocupado não se move talvez tenha quebrado algo já estamos chegando perto da casa de tails

Shadow: Quem é tails?

Sonic: Bela atuação shadow! Você sabe raposa laranja de duas Caudas 15 anos? 

Shadow: Me desculpe quem é shadow? E principalmente quem é você? Porque está me ajudando - sonic parou de falar por alguns segundos mas oque estava havendo? Há alguns dias os dois estavam brigando quase se matando e agora o azulado estava com ele sob os bracos o ajudando porque estava fazendo isso exatamente?


Os pensamentos confusos do azulado continuaram o caminho todo enquanto o maior em suas costas ainda se mantinha calado ele não se lembrava de nada que havia ocorrido parecia que aquele nem era seu corpo antes de falar alguma coisa uma dor de cabeça veio do nada o apagando.



Sonic e o ouriço mais rápido do mundo então poderia se quisesse poderia voltar ao tempo só com sua velocidade a casa de tails era simplesmente 10 km de onde havia encontrado shadow então não demoraria mais que 10 segundos para chegar lá.


Era uma casa simplória no formato da cabeca da raposa na parte dos olhos ficavam os quartos e na boca a oficina/hospital dele,naquela hora o loiro tomava um cha na sua frente cosmo a linda princesa planta.


A conversa entre os dois estava boa quando de repente a porta foi arrombada tails já estava com uma arma faizer e cosmo liberava as suas vinhas:

Sonic: Ele precisa de ajuda 

Tails: Sonic oque você…espera que ouve com shadow?

Sonic: Eu não sei estava correndo na Green Hill e vi a velha floresta onde eu encontrei com ele,entrei e ele estava assim

Tails: Deixa eu ver- ele se aproxima do moreno devagar com as maos esticadas e toca no rosto de shadow devagar examinando sobe a mao ate a parte de trás da cabeça dele e viu as luvas pintadas irregularmente em vermelho.


Tails deu um suspiro pesado se levantou e foi para onde tinham as macas puxou uma com as caudas e deitou o negro sobre ela,virou cuidadosamente ele levantando os espinhos e viu um corte logo abaixo do couro cabeludo:

Tails: Ele te fez alguma pergunta estranha?

Sonic: Sim,me perguntou se eu sabia quem ele era e quem era você

Tails: ah bosta então já ocorreu!-ele ri amargamente ainda olhando o corte que fluía sangue tranquilamente ,ele usava suas caudas para pegar os primeiros socorros e então começa a costurar.



Cosmo não entendia os cuidados do loiros ao moreno ele mesmo disse alguns minutos atrás que odiava ele com todas as forças,e agora estava ali costurando ele devagar e ela só encarava sem relaxar,ela olhava com os olhos rosas para o ouriço deitado e para o outro que andava de um lado para o outro.


Que o azulado estava fazendo? Ele nunca ficava tao preocupado com shadow na sua vida toda aquele que se dizia ser a forma de vida suprema o irritava amargamente e o humilhava quando podia e agora estava ali deitado e sem memórias ele poderia se aproveitar mais não ele estava preocupando se protegendo estes eram seus pensamentos que passaram enquanto ele andava de um lado para outro dentro da sala ele olhava a cada 2 minutos desacordado o Coração batia forte o que estava acontecendo com ele o azulado Não era daquele jeito porque o seu pior inimigo o puxava para Tais emoções.


Ao se cansar de andar para um lado para o outro e parou no mesmo lugar sentou no chão e ainda encarou a maca não sairia dali até que visse se ele estava bem mesmo que fosse muito estranho para si mesmo não queria aceitar o ouriço negro mesmo talvez morresse por causa dele mesmo que ele acordar sem memórias ele faria de tudo para trazer o velho shadow de volta mesmo aquilo levasse se de volta para brigas as provocações tudo que havia acontecido com eles dois.


Tails deu um suspiro pesado terminando de costurar a cabeça de shadow e por fim,passar um curativo a raposa não sabia onde o outro animal vivia provavelmente seria bem longe dali,mas sabia que o azulado o levaria para a própria casa.


Paris França a cidade da luz,a noite quente e muito silenciosa,o ouriço prateado flutuava com sua áurea azulada acima dos céus não precisava pousar nas calçadas estava bem ali no silêncio.



Sem pensar ele olhou para o chão e viu,um ouriço de pelos claros de uma cor mesclada com o negro os olhos verdes e oque chamava atenção era que não tinha boca.



Oque ele estava fazendo ali?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...