1. Spirit Fanfics >
  2. I lost me and i found you >
  3. Dois de você?/Conversa da madrugada

História I lost me and i found you - Dois de você?/Conversa da madrugada


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Por favor comentem eu sou legal e ainda por cima eu amei este cap e vocês?

Capítulo 2 - Dois de você?/Conversa da madrugada


 O prateado estava ainda estagnado como ele estava ainda vivo? Ele vira mephiles morrer juntos com iblis e ele mesmo o matara apesar de ter um estranho remorso no peito,ele vira iblis explodir e o ouriço negro morrer.

Ao pousar no chão e caminhar mais apressado do que já era silver tentava alcançar mas este já estava muito longe,ele esticou a mao e fez a psicocinese na direção do negro que foi puxado como um boneco de treino na direção dele que o agarrou nos bracos e o encarou.

Mephiles havia acabado de acordar apos a explosão não se lembrava do que havia feito ou quem era,estava ainda na sua segunda forma o peito dele coberto por uma cor negra doía como o inferno,ele caminhou ate perto de um lago e caiu fechando os olhos.

Quando abriu os olhos novamente se viu deitado sob a cama de alguém ele olhou em volta e viu uma ouriça ao longe os cabelos longos e brancos quando ela se moveu um pouco ele pode ver uma cicatriz no rosto dela,a ouriça deu um sorriso calmo e tranquilo se aproximando dele.

Ele conviveu com ela por anos achando ser sua esposa mas apos um lapso de memoria e ver oque havia feito,o animal temeu pela vida dela ele acabou fugindo a deixando,chegou em Paris recentemente e se apaixonou por tudo porem quando olhou os céus daquela noite e viu o prateado tomou um susto:

Mephiles: Ola silver,ha quanto tempo eu não quero lutar…

Silver: Como,quando e porque?

Mephiles: Eu não sei OK? Eu não sei eu só acordei em uma noite aqui não lembro-a visão do mais escuro apagava devagar as escleras dele se tingem de negro devagar,como cobras devorando a luz os olhos dele se tornaram a cor mais negra o possível apenas deixando os olhos verdes de fora,ele moveu os olhos devagar de forma maniaca:

Mephiles:Ora ora temos o traidor novamente não? Bem vamos ver o quão agh-aquele ser de trevas caiu no chão estirado,os braços para frente e o resto para trás.

Agora era a hora silver poderia atacar com todas as forças e destruir o iblis Tigger de uma vez por todas era só quebrar o pescoço dele,ele dava passos devagar ate o corpo caído do ouriço.

Shadow acordou de um pesadelo ele estava no espaço com uma mulher se cabelos loiros e olhos azuis co o mar da terra,ele lembrava nitidamente falar o nome dela e que de alguma forma sonic (havia perguntado antes o nome dele) estava ligado aquilo. O rubor ainda estava deitado sob a cama do azulado provavelmente havia gritado durante o sono e mais uma vez havia acordado o menor,sem a menor vontade de levantar dali ele moveu os olhos vermelhos ate a janela.

Era com certeza uma bela noite as estrelas ainda brilhavam tao levemente,enquanto a luz pálida da lua convidava qualquer um para sair de onde estivesse para ir ver o resto do lugar,a única coisa ouvida era simplesmente o ar bagunçando a grama,então um som fino como algo rasgando cortou o silencio e o ouriço negro apareceu ali. Ele não sabia como havia feito aquilo mas queria desesperadamente sair do quarto onde estava enformado,estava pelo oque parecia ser no topo de uma colina.

Ele se moveu um pouco antes que suas pernas fracas caíssem o deixando de borco sob o chão engramado:

Sonic: Oque você esta fazendo aqui?

Shadow: Eu queria sair de lá…pode me ajudar?

Sonic: Claro amigo-o azulado o pegou delicadamente pelo braco moreno o botando de pé e o ajudou andar ate a ponta da colina o sentando perto de si.

Por longo 5 minutos eles não trocaram palavras só ficaram ali olhando a lua devagar enquanto flutuavam pelos pensamentos, ate o azulado se pronunciou com um pigarro e começou a falar de todas as coisas que eles dois haviam passado as aventuras,as brigas tudo que ele havia passado com o mais velho.

O tempo as vezes pode ser um amigo ou inimigo,naquela hora era o pior inimigo passou como um foguete amanhecendo devagar deixando shadow adormecer agarrado ao torso do mais novo enquanto o mesmo apertava a sua cintura haviam passado a noite toda conversando e o coração dos dois agora estava mais feliz que nunca.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...