1. Spirit Fanfics >
  2. °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| >
  3. The boy...

História °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| - The boy...


Escrita por: daddy_Jungkook_

Capítulo 30 - The boy...


°•Jeon Jungkook•°

Hoje estava um dia tediante,sem nada para fazer, mas fui para meu quarto, onde lá estava Jimin olhando seu computador e rindo, logo ele me mostrou um vídeo engraçado e eu ri.

Horas depois recebi uma mensagem de Taehyung, dizendo que ia ter uma festa comemorando o aniversário de namoro com o Hobi... Falei que tudo bem, estava anoitecendo e já fui me arrumar, falei para Jimin se arrumar por que também ele ia á festa comigo.

Depois de se arrumarmos, nós fomos a festa, todos estavam lá e outros amigos e amigas de Taehyung, Jimin ficou me olhando com cara de ciúmes e logo parei de olhar para os amigos dele e olhei para o chão.

Alguns minutos depois, a festa começou, todos estavam bebendo e se divertindo, percebi que um garoto estava observando Jimin e fiquei com ciúmes, mas deixei e fui ao banheiro.

°•Park Jimin•°

Jungkookie-ah foi ao banheiro e fiquei sozinho, quando ia pegar um brigadeiro, um garoto passou por mim e me beijou. Taehyung  viu aquilo e veio até mim.

T.- por que beijou aquele garoto?

J.-Eu não sei!! E. Eu não beijei ele... Nunca vou trair o Jungkookie

Taehyung só deu de ombros e foi embora. Logo senti algo estranho no brigadeiro que comi e o amigo de Taehyung me levou para cima e trancou a porta de um quarto.

°•Jeon Jungkook•°

Quando voltei do banheiro, Jimin não estava lá, perguntei para Taehyung.

T.-Eu vi o Jimin subindo junto com um amigo meu ...

Não precisava ouvir mas nada, subi as escadas correndo mesmo com medo do que vou encontrar. Quando abri a porta, lá estava Jimin, sentado na cama com seu membro de fora e o garoto o masturbando.

J.-J-Jimin...

Com certeza ele não me ouviu por causa de seus gemidos altos. Mas o garoto me olhou.

G. - Quem é você?

J.- o ex namorado deste garoto! Adeus, Park Jimin!

Quando ia selando a porta, ouvi Jimin falar "J-Jungkookie-ah", sai correndo da festa e eu só queria sumir, não existir, ninguém saber onde estou... Só posso me esconder em um lugar... Onde Jimin nunca saberá...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...