1. Spirit Fanfics >
  2. I Love, And I Hate You >
  3. Um pouco de diversão

História I Love, And I Hate You - Um pouco de diversão


Escrita por: SecretGrl000

Capítulo 3 - Um pouco de diversão


Fanfic / Fanfiction I Love, And I Hate You - Um pouco de diversão

Jungkook

Tae estava parado, sorrindo na porta. O sorriso dele era lindo. 

- Oi Hyung. - Sorri de volta e o abracei. Entrei casa a dentro, vendo Juninho jogado no sofá enquanto mexia no celular. - Olha ele, falando com os contatinhos. - ri.

- Por enquanto não tem nenhum contatinho. - Me olhou com cara triste e depois riu. - Mas hoje a noite... - Fez um olhar com malícia. 

- Você não presta, Juninho. - Tae falou, se jogando ao lado dele.

- Aprendi com você. - Mostrou a língua pra ele e apertou suas bochechas. 

- Ata. - Tae começou a rir. - Mas fala aí, biscoito... - Me puxou pela blusa, me fazendo cair sentado no sofá, entre os dois. - O Jimin brigou muito por você vir aqui? - Dei de ombros. - Saiu escondido, foi? - Começou a rir.

- Não. Eu só disse que ia vir aqui e sai sem explicação. - Juninho me olhou e começou a rir.

- Mas tu é o bichão mesmo, ein? - Tae começou a rir. - Já prevejo a briga entre Jikook, amanhã... - Juninho falou confiante.

Depois de um pouco mais de conversa, Tae pegou a chave do carro para irmos a balada, a qual íamos sempre. Juninho sentou no banco do motorista, eu sentei na frente, e Tae sentou logo atrás. 

Chegamos ao local. Tae e eu fomos direto ao barzinho para bebermos um pouco. Juninho bebeu todas que podia, e foi pra pista dançar. 

Perto das 3:39 da manhã, Juninho já havia pegado umas 6 ou 7 meninas. E eu estava na pista, dançando com o Hyung. 

- Jungkook? - Me olhou. - Eu quero ir pra casa. 

- Cade o Juninho? - Ri.

- Deve tá pegando alguém. - Falou se apoiando em mim e sorrindo.

- Quer esperar ele lá fora? - Dei um sorriso de volta.

- Claro. - Ele pegou minha mão e me puxou até o lado de fora. Sentou na grama e ficou observando o nada por alguns segundos. - Nossa, como é lindo... - Me olhou.

- O nada? - Ri olhando para baixo, pra conseguir enxerga-lo.

- Você. 

- Eu? - Falei rindo. - Não sou lindo...  - Ele me olhou assustado, e eu fiquei alguns minutos em silêncio. - Sou Maravilhoso. - Nós dois rimos.

- Você é. - Me puxou com força pela blusa, me fazendo cair de frente, em cima dele, na grama. - Me Beija? - Sorriu e bagunçou meu cabelo.

- Já falei pra você não bagunçar meu cabelo, Hyung. - Sorri de volta e encarei seus olhos.

- O que pretende fazer quanto a isso? - Fiquei em silêncio e aproximei nossos lábios. - Que mistérioso você, Jungkook... - Ele sorriu encarando minha boca. 

- Sabe... - Coloquei a mão em seu queixo e levantei seu rosto para que ele pudesse olhar em meus olhos. - Você é lindo, Taehyung. 

- Não tanto quanto você, Jungkook.

- Isso é verdade. Porque eu sou realmente maravilhoso. - Ri.

- GENTE!?!?!? - Escutei a voz de Juninho berrando de longe. 

- AQUI. - Tae se virou e gritou. Segundos depois, Juninho apareceu, dando tapinhas em minhas costas. - Poxa, CE tá bem? - Começamos a rir.

- Tá suave. - Ele falou rindo. - Vamos embora daqui? - Olho o lugar. - Isso já deu o que tinha pra dar. - Comecei a rir.

- Isso tá me cheirando a confusão... - Falei e me levantei de cima do Tae, ajudando o mesmo a se levantar em seguida. 

- Vamos pro carro. - Juninho foi cambaleando até o mesmo. Sentou no banco do motorista e ligou o motor. Tae e eu o seguimos.  - Preparados para ir? - Assenti com a cabeça. - Ótimo. Entrem e botem o cinto, crianças. - Olhou para gente com um olhar desafiador.

-A gente vai morrer. - Tae entrou no carro e começou a rir.

- A gente vai. - Coloquei o cinto.

Juninho acelerou o carro o mais rápido que podia. Abriu a janela e colocou o som no mais alto possível. 

- Agora escutem cultura. - Ele ligou altos funks. - No Brasil eles escutam isso, né Jungkook? - Me olhou.

- Sei lá. Faz tempo que eu não vou pra lá. - Comecei a rir.

Algum tempo depois, chegamos na casa do Tae. Juninho foi correndo até o banheiro, passando mal, de toda bebida que havia ingerido. Eu entrei na casa, e fui até o quarto de Tae, me jogando em cima da cama e afundando meu rosto nos travesseiros, pouco tempo depois, escutei a porta bater, e o barulho de chave ecoou pelos meus ouvidos. 

- Tae? - Minha fala saiu abafada por causa dos travesseiros no meu rosto. A luz apagou, e escutei um leve "Shhh" vindo da ponta da cama. 

- Vamos nos divertir um pouco? - Sinto ele subir nas minhas costas e beijar meu pescoço. - Por que não tira toda essa roupa?? - A voz do Tae soou tão sexy e encantadora que eu não resisti. Esperei ele sair de cima de mim, e deitei de barriga pra cima. 

Tae subiu no meu colo desta vez, e começou a beijar minha barriga, indo de baixo pra cima, até chegar a boca. Nós nos beijamos por algum tempo, até que ele começou a tirar a camiseta, a qual estava. Me encostei na cabeceira da cama e sentei, com ele ainda ali no meu colo, puxei seu rosto até o meu, fazendo com que nossos lábios se encostassem. 

- Tae...? - Me dei conta do que estava acontecendo e acordei por alguns segundos.

- Oi biscoito? - Ele me olhou.

- Isso é errado...!?!? - Olhei confuso pra ele.

- Por que seria errado? - Acariciou meus cabelos.

- O Jimin... - Cai da realidade e voltei ao meu mundo paralelo. - Ah, dane-se o jimin. - Ri e beijei o Tae.

- Eu adoro suas mudanças de humor, biscoito. - Passou a mão pelo meu abdômen e mordeu os lábios, dando um sorriso malicioso em seguida. - Sabe o que seria legal? 

- Diga. - Fixo meus olhos aos seus.

- Que isso aqui não atrapalhasse a gente... - Passou a mão a entrada da minha calça e sorrio. 

- E que tal se não atrapalhar? - Falei, tirando ele de cima de mim e puxando a calça para baixo, fazendo com que ele fizesse a mesma coisa. - Que tal agora? - Ele riu. - O que foi? - Começei a rir também.

- Sua cueca é bonita. - Falou e ficou encarando meu membro.

- Sabe o que é mais bonito? - Olhei com malícia pra ele.

- O que tem dentro? - Riu e se aproximou de mim. 

- Não. É melhor... - Fiz ele se aproximar mais e dei risinhos maliciosos. - O que tem dentro... Na sua boca. - Olhei como se estivesse o desafiando.

Ele riu e me beijou. Dessa vez foi descendo os beijos até chegar em minha cueca, tirando-a e colocando meu membro em sua boca, fazendo leves movimentos de "vai e vem". Comecei a gemer baixinho, mas a intensidade dos gemidos foi aumentando, conforme os movimentos dele iam se intensificando. 

Tae tirou meu membro de sua boca e subiu me beijando ate o pescoço, onde o mesmo, começou a dar fortes chupões, e com sua mão, ele massageava meu membro devagar.

- Você me deixa louco, sabia? - Falei arfrando. 

Depois de alguns segundos, escutei alguém batendo na porta. 

- Tae, desculpa tá atrapalhando qualquer coisa aí, mas tem como vocês fazerem menos barulho? - A voz do Juninho passou pela porta e começamos a rir. 

- Que horas são? - Tae perguntou ainda rindo.

- 4:39. - Falou com voz de sono. - Só façam menos barulho. Dá pra ouvir o Jungkook gemendo lá da sala. - começo a rir muito. 

- Vou no banheiro. - Sorrio pra Tae e me levanto.

- Vou dormir. - Ele ri e se arruma na cama.

Me levanto e vou até o banheiro. Coloco a cueca de volta e lavo o rosto. Ao sair, pego meu celular e vejo a conversa do Jimin. Fico encarando-a por um tempo, talvez com um pouco de culpa, mas nem liguei muito, só fiquei ali encarando a conversa até ver um 

"Jimin está digitando..."

Se acalma Jungkook. É só o Jimin.  


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo não ficou tão bom, mas prometo que o próximo vai ser melhorzinho S2
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...