1. Spirit Fanfics >
  2. I Love, And I Hate You >
  3. O Fim?

História I Love, And I Hate You - O Fim?


Escrita por: SecretGrl000

Capítulo 5 - O Fim?


Fanfic / Fanfiction I Love, And I Hate You - O Fim?

Jimin

Acordei com o barulho de um telefone tocando. Minhas costas estavam doendo, e o suga ainda estava deitado no meu colo. Hoseok ainda estava dormindo, deitado no chão. 

Me levantei com cuidado colocando a cabeça de suga no travesseiro. Fui até a mesa da cozinha procurar o telefone, já que o barulho estava vindo de lá.

- Droga, cadê essa porcaria...? - coçei os olhos e vi o celular em cima do microondas. Era o celular do suga. Fui até o mesmo e vi que ele tava recebendo uma ligação do Tae. - Será que eu atendo? - Me questionei em voz alta e fiquei encarando o celular tocando.

- Atende. - Suga falou atrás de mim, coçando os olhos, com o polegar, devagar. - Faz isso parar de tocar. - Sorriu tirando os dedos do olho. 

- Ok. - Pego o celular e o atendo. - Alô? 

- Jimin? - Ouço a voz do Jungkook ao outro lado.

- Oi. - Falo seco. 

- O que tu tá fazendo com o celular do suga? - Suspiro.

- Te pergunto o mesmo. 

- Eu te perguntei uma coisa, tem como me responder? - Kook falou com um ar grosso.

- Aí, Jungkook... -  Suga puxa o celular dá minha mão.

- Que foi Jungkook? - Ele atende rápido e sai da cozinha. 

O que foi isso...? Por que o Suga saiu correndo assim quando eu falei o nome do Jungkook​....? 

Sai da cozinha e fui até a sala. Hoseok estava deitado no sofá, com os pés para o alto. Me joguei ao seu lado e sorri.

- Bom dia, Hobi. 

- Boa tarde, Jimin. - Ele riu olhando o relógio.

- Eita, 14:23 já? - Olhei o relógio também.

- A gente dormiu muito... - Suga passou correndo com um casaco na mão. - Hobi, vou pegar seu carro emprestado, já volto. 

- O que aconteceu? - Olho sério pra ele.

- Um probleminha. - Pega a chave do carro de Hobi e vai até a porta. - Eu já volto. - Ele abre a porta e sai correndo.

- Eu, ein. - Hobi ri. - Como vai a situação com o Jungkook? - Me olha.

- Tá pior que o normal. - Olho de volta pra ele.

- Tão ruim assim? - Olho pra parede.

- É. - Suspiro.


Jungkook

Acordo com uma dor de cabeça do caralho. Sento na cama e vejo que o Tae não estava mais alí. Me levanto e vou até a sala. Vejo Juninho e Tae sentados no sofá, ambos com o celular na mão.

- Eai? - Falo andando até o sofá e me jogo no meio dos dois.

- Jungkookzinhoooo - Tae grita no meu ouvido e me abraça.

- Aí, minha cabeça... - Falo o abraçando de volta.

- Bom dia, Kook. - Juninho quase não tira os olhos do celular. 

- Biscoitinho, a gente pode conversar um pouco? - Tae se levanta puxando minha mão, e indo até o quarto. 

- O que foi? - Falo assim que entramos no quarto. Ele fecha a porta e me coloca contra a mesma, beijando meu pescoço. - Tae... - Falo com a respiração ofegante. - Eu sei que não tô 100% bem agora... - Ele me olha. - Mas eu não acho isso certo... 

- Mas...? - Me olha confuso 

- Eu só acho que eu deveria parar de fazer isso com o Jimin... - Suspiro.

- Você acha? - Deu um passo pra trás e riu.

- Eu... - Corri e peguei meu Celular. - Droga... Ta sem bateria. - Suspiro

- Quer o meu emprestado? - Tae tira do bolso seu celular, e sorri me entregando, saindo, assim do quarto. 

- Valeu... - Corro até o banheiro com o celular na mão. Fecho a porta e ligo urgente para o suga. Eram 14:21, ele não atendia. Liguei mais uma vez, porém, desta vez quem atendeu não foi ele. Ouvi a voz do Jimin ao outro lado da linha. - Jimin? - Ele responde. - O que está fazendo com o celular do Suga? 

- Eu ia te perguntar o mesmo.

- Eu te fiz uma pergunta, tem como responder? - Falo em um tom um pouco mais grosso. Antes que Jimin pudesse responder escuto a voz de Suga. 

- Que foi, Jungkook?

- Eu preciso da sua ajuda... Me busca aqui... Por favor... - Suspiro. 

- Tá. Mas o que aconteceu? 

- Eu não consigo me controlar... Eu não quero trair o Jimin, mas tem alguma coisa mais forte que me impede. - Passo a mão no cabelo de nervoso. - Me busca. Só isso que te peço. - Desligo rápido e apago os registros, para Tae não saber pra quem eu liguei. Saio do banheiro. Pego minhas coisas correndo e vou correndo até a sala. - Vou pra casa. - Olho pra eles. 

- Tem certeza? - Tae viu meu olhar de preocupação. 

- Tenho. - Abro a porta correndo e vou até a rua esperar o Suga. 

Sento no meio fio, com meu casaco na mão, e fico esperando até ele chegar. Minutos se passam, e nada. 

- Eai Biscoito. - Escuto a voz de Suga e um carro buzinar. Vou até ele, e entro no carro.

- Oi açúcar. - Coloco o sinto. - Obrigado.

- De nada, Jungkook. - Começa a dirigir. - Eu só quero o bem do Jimin, e Você sabe disso.

- Foi exatamente por isso que eu te pedi ajuda... - Encosto minha cabeça no banco do carro.

- Até porque se não fosse por isso, você nem teria me ligado. - Suga me olha rápido e dá um sorriso irônico. - Sabe.. - Volta seu olhar na estrada. - O Jimin te ama cara... - Dou um suspiro.

- Eu sei... Também amo ele... - Olho pro teto. - Me leva até o Jimin? 

- Tá. 

- Obrigado... - Olho direto pra ele. - Sério mesmo...

- Tá. - Ele dá um longo suspiro e me leva até a casa do Hobi. - Eu sou um bom amigo... - Fala sozinho, e ainda na garagem, liga pro Jimin. - Baby Boy...? - Olho pra ele, escutando o que falava. - Desce aqui na garagem um minutinho? Por favor... É importante...


Jimin

Eu estava vendo um filme aleatório de comédia com o Hobi, quando derrepente, escuto meu celular tocar. Era o Suga. Atendi rapidamente. 

- Hey, Suguinha. - Falei animado. Escuto ele pedindo pra que eu vá até a garagem - Já que é tão importante... - Me levanto do sofá. - Tá. Tô descendo. - Desligo o celular e aviso pro Hobi que estava saindo. Desço ate a garagem e vejo Suga parado ao lado do carro. - O que foi? - Sorrio e ele vem até mim, me abraçando forte.

- Tem como me desculpar? - Suga coloca o rosto no meu pescoço. 

- Pelo o que? - Solto o abraço.

- Tem um presentinho no carro. - Me olha ironico. 

Olho curioso pro carro e vejo Jungkook, ali, parado dentro do mesmo. Me olhando e sorrindo feito bobo. Aquele sorriso era lindo... 

- O que ele tá fazendo aqui? - Aponto pro carro com raiva.

- Ele quis vir, pra vocês se exclarecerem... 

- Então, você trouxe ele? - Cruzei os braços.

- É... - Me virei e tentei sair dali, mas senti suga puxar minha mão. - Espera, Baby Boy...

- Suga, não! - Olho sério pra ele. 

- Jimin... - Jungkook sai do carro e vem em minha direção.

- Desde quando vocês tão se ajudando? - Solto minha mão da dele e fito os olhos em Jungkook. - O que você tá fazendo aqui? - Respiro fundo.

- Eu queria te ver... 

- Já me viu! Agora pode ir embora. - viro o rosto pro lado. 

- Por que você tá me tratando assim? - Ele passa a mão no cabelo. - Eu saí da casa do Taehyung pra vim te ver...

- "Eu saí da casa do Taehyung...", Que linda frase... Que tal voltar pra lá?

- Que tal acabar com tudo que a gente tem então? - Olhou pro Suga. - Ai cada um pode ter o final feliz que merece. - Entrou novamente no carro. Abiu a janela. - Tchau Jimin. - A fechou.

- Puta merda... - Suga falou e suspirou. - Vai lá pra cima. Vou deixar o Jungkook em casa. 

- Tá... - Ele entrou no carro e saiu. Voltei para casa do Hobi e me joguei no sofá.

- O que foi, Jiminnie? - Hobi me olhou. Ele estava com uma garrafa de Cerveja na mão.

- Virou o Juninho? - Ri. - Já tá bebendo... - Olhei pra garrafa, então ele esticou-a para mim. 

- Quer?  - Sorriu e sentou ao meu lado.

- Olha, vou aceitar... - Pego a garrafa e dou um gole. 

- Geralmente você não bebe... - Me olha. - Quer conversar sobre? 

- Só tô afim de beber. - ri.



Notas Finais


Ok, ok, esse capítulo não ficou tão bom... MAAAAAS, os próximos capítulos serão Maravilhosos, podem apostar....
Será que o Jikook vai ter seu fim?
Fica a pergunta no ar...
Bjinhooos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...