1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Christmas- Imagine Xiumin >
  3. Thank You Xiumin

História I Love Christmas- Imagine Xiumin - Thank You Xiumin


Escrita por: Fypx

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEE esse e o último capitulo da fic.... MAS eu estou pensando em fazer um long imagine, mas não sei que idol usar, então em mandem sugestões que eu farei um long imagine
NESSE CAP TEM HENTAI, QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA!
Deixe sua opinião, e obrigada a quem leu.

Capítulo 2 - Thank You Xiumin


 

 

Esse natal foi com certeza o melhor da minha vida! Foi divertido comprar a árvore com os meninos. Aprontei muito, Xiumin me pediu em namoro. FOI TUDO TÃO PERFEITO, que eu nem podia estar acreditando.

Passou alguns meses desde que Xiumin me pediu em namoro, muitos ficavam criticando por causa da nossa diferença de idade, que eu era uma criança, e Xiumin já era um adulto. Mas ele sempre me dizia para não me importar com os comentários dos outros, que não importa a idade para amar, e que ele me amava do jeito que eu era.

Eu acordei de meus pensamentos, quando senti um braço passar por minha cintura e me abraçar bem forte. Sim era o Xiumin, desde que começamos a namorar, ele dorme aqui em casa e comigo. Já passava das oito da manhã, e é esse horário que eu costumo a acordar.  meu virei com todo o cuidado para não acordar ele, encarei seu rosto dormindo, e me segurei para não morder aquelas bochechas.

Eu fiquei encarando ele um pouco, e pensando que sorte eu tive, ele e lindo e carinhoso. Esta sendo ótimo para mim, novamente sou tirada de meus pensamentos.

-Hm..... Bom dia pequenina- Xiumin disse com uma voz de sono, dando um pequeno sorriso enquanto coçava os olhos

-Bom dia Baozi! Dormiu bem?- perguntei acariciando a bochecha dele

-Eu sempre durmo perfeitamente bem ao seu lado _______- ele disse sorrindo, e como eu adoro aquele sorriso, esse menino me mata um dia

-Minha Omma já deve ter feito o café! Vamos descer?- perguntei, e vi ele fechar os olhos

-Eu estou com sono! -Ele fez uma voz manhosa

-Ela deve ter feito panquecas!- Falei vendo ele abrir os olhos e rapidamente sentar na cama

-O que está esperando _____ Vamos tomar café da manha-  Ele falou me pegando no colo e me rodopiando, logo depois me colocando no chão e me dando um beijo.

-Vamos- falei sorrindo assim que o beijo terminou- Xiumin! Coloque uma camisa- eu falei

-Por que- Ele meio que perguntou sem entender nada.

-E por causa da minha mãe- eu cocei minha nuca

-Ela já e acostumada comigo _____ - ele falou isso e me deu um beijo na testa-  Vamos descer

-Tá, tá-  revirei os olhos e desci

-Até que fim os lindinhos acordaram- ela falou olhando pra mim

-Ele estava dormindo - Apontei para Xiumin, só assim minha mãe percebeu que ele estava sem camisa

-Que abs em Xiumin- Ela falou

- O- Obrigada senhora _______- ele falou corado

-Mãe!!- a repreendi dando um pequeno peteleco nela

-Que é? Falei mentira- Ela disse enquanto colocava as coisas na mesa

-Eu te falei para colocar uma camisa- Eu falei para Xiumin, ele apenas coçou a nuca e riu

-Minha filha, hoje e o chá de bebê da filha do Senhor Kim, vai querer ir?- Ela disse enquanto sentava

-Anyaa! Mãe, sabe que os chás de bebê dessa mulher são todos chatos, fica tocando aquelas músicas antigas que não são legais- Eu falei fazendo manha com um pedaço de panqueca na boca

-______ Dramática-  Xiumin falou rindo de mim

-Você não vai ir? O.K, eu vou ir, daqui a pouco, não sei que horas que eu vou voltar- minha mãe falou sorrindo

-Tá bom- Eu falei voltando a comer a panqueca, que por sinal estava uma delícia!

                                                                 ~~Baozi~~

 

-Mãe se divirta, juízo hein!- Eu falei para minha mãe que estava saindo

-Eu que tenho que falar isso para você- Ela riu-  Até depois minha filha- Ela disse me dando um beijo na testa e saindo

-_______ Eu achei essa filme no seu quarto- Xiumin disse descendo as escadas- Vamos ver? por favor!

-O.K- eu disse rindo de seu tom de voz; o filme que ele pegou e um dos meus favoritos, e eu não ia reclamar de ver com ele

NARRADORA POVS

 

                                                         ~~Hentai~~

 

Você e Xiumin estavam deitados vendo um filme qualquer que passava na televisão. Você não prestava muita atenção, apenas estava olhando para televisão sem entender nada. Xiumin começou a fazer carinhos em seu cabelo. Aquilo estava te dando um sono....

-Baozi.. Se continuar fazendo isso, eu irei dormir- Você falou sonolenta

-Não....- Ele disse enquanto distribuía beijos em seu pescoço, aquilo te arrepiava, ele sabia muito bem  disso

-Xiumin..... Não..- Você disse a ele manhosa, ele não te ouviu, e continuou com os beijos que foram subindo até sua boca, ai sim, ele te deu um beijo daqueles, você automaticamente retribui, as mãos deles foram parar no seu cabelo, e seus braços em torno do pescoço do mais velho.

O beijo começou a ficar mais intenso, com uma pitada de segundas intenções, as mãos de Xiumin desceram até seus seios por cima do suéter, você sabia o que ia acontecer, mas não se importaria se isso acontecesse com Xiumin, foi tirada de seus pensamentos quando ele apertou seus seios por cima da blusa

Você soltou um  pequeno suspiro com o toque, Xiumin começou a tirar sua blusa , e você não o impediu, com toda delicadeza, ele a deitou na cama, enquanto ia dando beijos e chupões em seu pescoço. Ele a levantou um pouco para tirar o sutiã. Assim que ele tirou, você tampou os seios com as mãos.

-Pequena?- Ele perguntou - Não fique com vergonha de mim- Ele disse olhando em seus olhos

- Você v- vai ficar olhando? - Você gaguejou, estava com vergonha, seu corpo não era grande coisa por ainda estar se desenvolvendo. Estava com medo do Xiumin não ficar satisfeito com seu corpo.

- Sim _____ Se está com medo de eu não gostar do seu corpo, não se preocupe com isso, para mim você e perfeita- Assim que ele disse isso, um pequeno sorriso brotou em seus lábios, e assim tirou suas mãos de frente de seus seios.

Assim que Xiumin viu,  umedeceu os lábios com a língua. As grandes mãos de Xiumin começaram a apertar seus seios com um pouco de força, fazendo você soltar um pequeno gemido, que ficou mais alto quando sentiu Xiumin colocar seus seios na boca, e chupar.

Suas mãos foram parar nos cabelos de Xiumin onde puxava de leve, ele repetiu o procedimento com os dois seios, então foi descendo os beijos por sua barriga até chegar no seu pequeno short de pano. Ele olhou para você então começou a tirar o short junto com a calcinha, assim que ele terminou, você no impulso juntou as pernas

-______- ele chamou seu nome- já disse que não precisa ficar com vergonha- Ele disse enquanto subia para seus lábios, ele te deu um beijo, um beijo tão gostoso, que você não queria que acabasse, sem perceber você abriu um pouco as pernas, Xiumin aproveitou e começou a passar a mão na parte interna de sua coxa, e foi descendo até chegar na sua intimidade onde começou a acariciar.

Você interrompeu o beijo por causa do gemido que soltou ao sentir os dedos de Xiumin lá em baixo. Ele começou a dar beijos pelo seu pescoço, e foi descendo até chegar na sua parte intima, ele olhou para você, você mordeu o lábio pois sabia o que ele ia fazer.

Então ele fez, começou a lamber sua intimidade, e você gemia pedindo por mais, soltou um gemido mais alto que os outros quando ele te penetrou com dois dedos. Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem enquanto lambia.

Você gemia cada vez mais alto, Xiumin e aquela língua. Estava quase no seu limite quando ele parou o que fazia e se levantou. Ficou de frente pra enquanto tirava a bermuda, ele já estava sem camisa. Ele tirou a bermuda juntamente da cueca, então percebeu o quanto ele estava excitado, você o deixou assim.

Corou e virou o rosto para o lado, isso fez Xiumin soltar uma risada, ele lhe chamou com o dedo e você foi até ele, ele te colocou sentada na beirada da cama

-_____ Agora sua vez.... - ele disse mordendo o lábio, ele estava esperando para você toca-lo mas estava bastante tímida e era inexperiente. Ele então pegou  suas mãos e fez você coloca-las sobre o membro dele.

-Abre a boca- Ele disse, você fez, então ele moveu o quadril para frente, fazendo seu membro entrar na sua boca, ele suspirou e agarrou seus cabelo e olhou para você mordendo o lábio- Chupa...

Você estava meio insegura mas fez, lambia toda a extensão, depois voltava para a cabeça onde chupava, Xiumin estava gostando muito, ele puxava mais seus cabelos, e gemia seu nome algumas vezes. Ia continuar fazendo aquilo quando Xiumin te fez levantar e a jogou na cama

-Não aguento mais- Ele disse subindo em cima de você e te dando um selinho- Confia em mim?- ele perguntou olhando nos seus olhos

-Confio- Você respondeu, e como resposta teve um sorrisinho de Xiumin, um sorriso lindo a propósito. Ele começou a te penetrar, no começo foi muito incomodo, você apertou com força os fortes braços de Xiumin, o mesmo parou um pouco, você acenou com a cabeça para que ele pudesse continuar.

Ele fez até ficar por inteiro em você, esperou você se acostumar e então começou com os movimentos de vai e vem, que no começo eram devagar, mas foram ficando rápidos e fortes.

-Vai pequena geme meu nome vai- Ele disse enquanto beija seu pescoço

-Ah! M- Minseok! -Você gemeu, foi meio que sem querer querendo. Quando ele ouviu o gemido, segurou fortemente sua cintura e ia te penetrando mais com mais velocidade.

MinSeok continuava com as estocadas que com o tempo iam ficando mais fortes e fundas, você gemia alto, muita das vezes gemia o nome dele, e isso o deixava louco , e com mais vontade de lhe proporcionar prazer.

Ele parou, você olhou meio que indignada para ele, mas ele não disse nada, apenas te puxou pelo cabelo a fazendo ficar de quatro para ele, então ele te penetrou com tudo, você soltou um gemido tão alto que acha que os vizinhos chegaram a ouvir. Então ele começou novamente com as estocadas rápidas e fundas.

Ele segurava firmemente sua cintura fazendo as estocadas ficarem mais fortes, ele te deixava louca, estava gostando muito, o prazer que sentia com ele era imenso. Xiumin te deixava satisfeita em todos os sentidos.

Você estava quase gozando, tentou avisar ao Xiumin mas não deu tempo, então gozou. Xiumin ainda não estava satisfeito então continuou com as estocadas. Isso estava te deixando muito louca. Quando Xiumin sentiu que ia gozar, tirou o membro dele de dentro de você e gozou.

Você estava grogue, se jogou na cama, ofegante, tentando normalizar a respiração, Xiumin se deitou ao seu lado e te cobriu com a coberta.

-______- Ele te chamou com a voz baixa

-Me desculpe se eu te machuquei muito- Ele disse enquanto de abraçava e acariciava seus cabelos.

-Não me machucou Baozi- Você disse sorrindo para ele

-Você gostou?- Ele perguntou corando um pouco e escondendo o rosto no meio de seus cabelos

-Sim- você disse sorrindo, e soltando uma risada da reação dele.

-Que bom que gostou _____ Te amo pequena- ele disse te dando um beijo na testa

-Obrigada Xiumin- Você disse quase dormindo

-Obrigada por que?- Ele te perguntou

-Por ser tão bom pra mim- Você disse em fim, pegando no sono

 

                         FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...