História I Love Coffe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Comedia, Drama, Elounor, Harry Styles, Haylor, Hendall, Niall Horan, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sem mais delongas pessoal.
Divirtão se com a fic 😘😘😘

Capítulo 1 - Contratada



Já fazia algumas horas que meu bumbum estava doendo,cadeiras de metro não são confortáveis nem aqui nem na China.

Hoje eu fiz o milegre de levantar cedo, e espero realmente que não tenha sido em vão. 

Havia visto ontem no jornal que tinha aberto uma vaga em uma empresa muito chique aqui em Londres,só vo chama ela de chique mesmo porque não me lembro do nome e nem sei pra que serve. Mas oque interessa é o emprego que eu quero pegar que é de servir café,praticamente uma garçonete mas eu vou só levar café,oque é música para meus ouvidos.

Espero que ninguém tenha pegado o cargo ainda porque se pegou,essa pessoa ta na minha lista negra.

Finalmente o metro chega ao meu destino e eu saio imediatamente,tenho que ser pontual nesse emprego pois tudo conta pra ser contratada.

Saio do subsolo de Londres subindo uma escadaria que fez minhas pernas rezarem para que acabassem de uma vez. Chegando ao final da escada finalmente pude ver o raiar do sol,oque não me aqueceu muito já que Londres quase nunca fica quente.

Coloquei as mãos no bolso do meu macacão jeans e comecei a caminhar novamente. Eu não estava de calças mas minhas meias calças ajudavam com o frio. Se tem uma coisa alem de vinho que eu amo são meias calças,principalmente daquelas com desenhos de cupcake ou de flores,existe coisa mais fofa?!

Eu usava uma de cupcakes coloridos oque deixava minha vestimenta mais alegre já que o macacão era jeans e minha blusa de mangas compridas era branca.


(...)


Andando por mais ou menos umas cinco quadras finalmente chego no meu destino. Um enorme e gigante prédio que pra mim era só vidro,se esse prédio ficasse perto da minha casa concerteza os garotos da rua iam apedrejar ele todo dia.

Passa uma pequena rajada de vento,oque faz meus cabelos virem para frente do meu rosto,disgraça. Jogo ele novamente para trás e coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha,me arrependimento de não telo atado antes de ter vindo.

Caminho em direção ao portão do prédio onde tinha um senhor que estava ao lado do portão cumprimentando algumas pessoas que passavam. Chego perto do mesmo e ele me olha de cima abaixo perdido mas depois sorri.

- Em que posso ajudar você menina?- Falou o homem que parecia ter a mesma idade do meu pai.

- Eu vim para vaga de servir café.- Falei.

- Ah sim pode entrar.- Falou ele abrindo o portão para mim.- Boa sorte.- Falou ele.

- Obrigado.- Falei sorrindo e segui andando por aquele lugar um pouco atônita já que nada ali me parecia ser muito da minha realidade. Chego em frente a grande porta de entrada do lugar e a empurro quase tropeçando pela força que fiz para abrir aquele troço.

Quando abro fico parecendo uma barata tonta olhando aquele monte de gente. Algumas pessoas passavam por ali todas bem vestidas e as cores que eram vistas ali era preto e branco. Esse povo não tem alegria no coração não? Usar duas cores tão tristes sem nem uma corzinha alegre por cima.

Vou ate a recepção onde,uma mulher falava ao telefone antes de dar atenção a mim. Ela me olha de cima a baixo antes de falar.

- Pois não?- Sabe aquela voz nojentinha de gente fresca,a dessa mulher dava de dez nessa voz.

- Ahm eu vim pro cargo de servir café.- falei e ela da uma pequena risada com o nariz.

- Ah sim,bem pegue o elevador e pare no terceiro andar. Encontra rá a lanchonete da empresa,procure por um loiro chamado niall,ele ira ajuda-la.- Falou ela se virando para mecher no computador. 

- Okay.-Falei simplesmente para não deixar de ser educada por que aquela mulher é certamente oque eu chamo de,vaca.

Caminho ate o elevador tendo os olhares de algumas pessoas sobre mim. Entro no elevador que estava desocupado,entro rapidamente no mesmo já clicando no botão do segundo andar.

- Segura ai!- Falou uma pessoa do lado de fora que não reconheci. Ate que vejo um vulto rápido e enorme passando pelas portas do elevador antes da mesma fechar.

Olho para o lado e vejo ofegante um homem que tentava amenizar sua respiração com as mãos sobre os joelhos. Não pude ainda ver seu rosto mas seus cabelos eram lindos tenho que falar.

Finalmente ele levanta seu corpo retirando as mãos do joelhos. Não consigo replicar oque senti quando vi aquele lindo rosto sorrindo para mim. Ele tinha lindas covinhas em cada lado de sua boca,mas oque me fez ficar perdida foram suas lindas orbes verde que tinham um brilho maravilhoso.

- Ah desculpe devo ter assustado você.- Falou ele ajeitando seu terno. Ele desmancha o sorriso largo para um mais pequenos em mostrar os dentes.- Eu sou Harry e você?- Falou ele me estendendo a mão para me comprimentar.

Eu de imediato paro de reparar tanto em sua beleza e giro a cabeça negativamente saindo de meus pensamentos.

- Sky.- Falei logo encostando minha mão sobre a sua oque me fez gelar pois a mão dele era maior e mais quente do que a minha.

- Sky? É um nome diferente.- Falou ele sorrindo.

- Muitos falam isso.- Falei sorrindo de canto. Olho para nossas mãos que ainda estavam juntas e as separou rapidamente e o mesmo ficar surpreso e depois envergonhado. Que fofo.

- Belas meias.- Falou ele e eu abaixei a minha cabeça para velas. 

- Esta debochando de mim?- Falei olhandoo com uma sobrancelha arqueada.

- Longe de mim caçuar de você.- Falou ele.- Elas combinam com você.- Falou ele sorrindo e eu podia jurar que eu estava corada.- Você é nova aqui?

- Sim eu vim pela a vaga de servir café.- Falei.

- Servir café?- Falou ele e eu assento com a cabeça.- Nem sabia que tinha vaga pra isso.- Falou ele.

- E você em que trabalha aqui?- Perguntei e o mesmo coça a nuca bagunçando um pouco seu cabelo ondulado. Estou percebendo que estou reparando demais nesse homem.

- Bem eu...- Ele não termina de falar pois a porta é aberta.

- Ah tenho que ir,depois conversamos.- Falei e o mesmo assenti com a cabeça. Saio do elevador e começo a reparar melhor no lugar.

- Foi bom conhecer você sky.- Falou ele e antes de eu falar alguma coisa o elevador se fecha e ele segue para o seu andar,que eu não fazia ideia.

Fico atônita olhando para o elevador ate que caio em mim e começo a andar ate a tal lanchonete. O problema era que ali tinha varias portas naquele lugar e eu não sabia qual era a lanchonete.

Sigo caminhando perdida ate eu ver um rapaz sair de uma das portas com um sanduíche em mãos. Sanduíche= comida. Comida= Lanchonete. Nossa eu sou uma genia!!

Caminho a passos rápidos agora e entro no lugar achando oque eu tanto procurava,a lanchonete. O lugar era bem arrumado com mesas de ferro redondas pretas e cadeiras altas do mesmo materias e cor,só que estofadas. A cor das paredes eram brancas e tinham vasos com samambaias em cada canto do comodo. A parede a frente era só de vidro e dava uma bela para a cidade. Mas ainda assim aquele lugar era muito sem cor e vida. Uma coisa que apredi é que ricos são tudo sem graça.

Mais ao canto vejo uma bancada com alguns doces sobre a mesma e uma porta de madeira ao lado. Vou ate a mesma e antes de abri-la, sai alguem de lá.

A pessoa toma um susto assim que me vê. Por ser um homem loiro suponho ser o tal de niall que a moça me falou.

- Ah garota você me assustou.- Falou ele com a mão em seu peito. Ele suspira pesadamente e depois sorri.- Em que posso ajuda la?- Falou ele.

- Disseram que eu tinha que falar com você sobre a vaga de servir café.- Falei e o mesmo parece surpreso.

- Você quer essa vaga?- Falou ele e eu confirmo com a cabeça.- Então tá, acompanhe me.- Falou ele entrando novamente pela porta agora comigo atrás de si.- Bem eu sou o responsável aqui pela lanchonete já que tudo já é pronto.- Falou ele e começo a reparar melhor no lugar onde estava. Era branco com listras cinzas e o cheiro de batatas fritas. Tinha uns balcões grudados a parede que tinham varias coisa gostosas Como tudo era feito por maquinas era normal só niall trabalhar ali.- Bem o minimo que eu Fasso aqui são sanduíches e hambúrgueres já que como viu,nos temos tudo.- Falou ele.- Como é seu nome?- Perguntou ele agora me olhando.

- Sky Daniel.- Falei.

- Belo nome sky,posso te chamar assim né?- Falou ele e eu assento com a cabeça.- Ótimo você começa amanhã.- Meus olhos se arregalaram no mesmo instante.

- Amanha! Mas você não vai me fazer perguntas ou algo do tipo? Não vai ver outras pessoas que queiram a vaga?- Falei um pouco rápido mas ele entendo. Niall põe a mão no queixo como se estivesse pensando.

- Sky você foi a única pessoa que veio aqui pela vaga.- Falou ele e eu não sei se levo aquilo por bem o pro pessoal por me contratar só por que não tem mais alguem.- E também, não tem muito segredo pelo que vai fazer. Só vai pegar uma bandeja e carregar café,isso é muito para você?- Falou ele dando uma pequena risada.

- A palavra pouco pra mim já é muito.- Falei e ele ri junto comigo.

- Gostei de voce sky.- Falou ele e depois caminhou ate uma parte do lugar e pegou uma sacola com alguma coisa.- Pegue.- Falou ele me entregando a sacola.- Ai esta o seu uniforme.

- Precisa de uniforme?- Falei e o mesmo a sentiu.

- Acho que quando entrou aqui deve ter notado que todos se vestem praticamente iguais aqui.- Falou ele e eu assenti.- Acho que vai servir em você,a ultima garota que trabalhou aqui tinha mais ou menos o seu porte,espero que goste.- Falou ele.

- Vou tentar gostar.- Falei abrindo um pouco sacola já vendo algo que me fez girar os olhos,a cor preto e branco.

- Bem seja bem vinda colega.- Falou ele sorrindo e eu Fasso o mesmo.










Notas Finais


Iai oque acharam?
Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...