1. Spirit Fanfics >
  2. I love Halloween >
  3. Capítulo único

História I love Halloween - Capítulo único


Escrita por: xshy_

Notas do Autor


SaTzu é muito top.

Capítulo 1 - Capítulo único


Finalmente chegou o Halloween. Sana ama o Halloween, pois assim, ela passa o dia todo em casa ao lado de Tzuyu. As duas garotas combinam de fazer maratona de filmes de terror. Sana ama filmes de terror, esse é seu gênero de filme favorito. Tzuyu não curte muito esse gênero de filme, mas ela aceita assistir os filmes apenas para ficar ao lado de Sana.

Sana ama quando Tzuyu leva sustos. Pois sempre que Tzuyu leva um susto, ela aperta a mão de Sana, demonstrando o medo que está sentindo. 

E lá está as duas garotas deitadas em uma cama cheia de cobertores macios, que serviam para aquecer as duas. Tzuyu e Sana estavam de mãos dadas por debaixo dos cobertores, e os  olhos das duas estavam vidrados na tela da TV. Tzuyu insistiam em fechar os olhos quando sentia que uma cena assustadora estaria por vim, mas Sana sempre a repreendia. 

-Não feche os olhos, Tzuyu! - Sana disse quando percebeu que Tzuyu estava fechando os olhos novamente. 

- Eu não estou fechando! Eu nem estou com medo. - Tzuyu se defendeu. 

-Aish, está sim! - Sana disse com a cara emburrada.

Tzuyu resolveu não responder, pois ela sabia que Sana sempre iria querer ter razão. 

Sana sentiu Tzuyu apertar sua mão um pouco mais forte após uma cena assustadora ter passado no filme. Sana não deixou um sorriso escapar de seus lábios. Ela adorava sentir o calor que as mãos de Tzuyu tinha. 

As duas estavam comendo pipoca com caramelo, esse é o sabor favorito delas. Vez ou outra as mãos das duas se tocavam acidentalmente na hora de pegar a pipoca que estava em um balde de pipocas. 

Depois de algumas horas o filme finalmente havia terminado, isso era um alívio para Tzuyu. 

- Agora vamos assistir o outro filme. - Sana disse enquanto mexia no controle a procura de outro filme.

- Não quero mais filmes de terror...- Tzuyu disse. 

Sana ficou chateada com aquilo. Apesar de Tzuyu levar alguns sustos, Sana achava que a mais nova gostava de assistir aos filmes. Mas ela também não podia negar que já estava enjoada dos filmes de terror. 

- Então o que você deseja assistir, Tzuyu? - Sana perguntou. 

- Filmes de romance! - Tzuyu respondeu animada.

Sana bufou em frustração. Filmes do gênero de romance nunca foi os favoritos de Sana. Sana não gostava de filmes de romance, pois nunca tinha sorte quando o quesito era amor. 

- Filmes de romances são chatos, Tzuyu. - Sana disse na esperança da mais nova mudar de idéia. 

- Por favor, Sana. Só te peço isso...- Tzuyu disse.

Sana decidiu ceder ao pedido de Tzuyu. Nunca iria resistir aquela carinha que Tzuyu fazia quando queria algo. 

Tzuyu escolheu um filme qualquer. Sana teve que admitir que o filme era legal, mas ele ficava mais legal ainda sendo assistido ao lado de Tzuyu. 

No fim do filme, os personagens falaram umas frases românticas...

E por fim, o casal principal do filme se beijaram. Demonstrando todo o afeto que sentiam um pelo outro.

- Essa situação é embaraçosa...- Tzuyu disse. 

- O que é embaraçoso? - Sana perguntou confusa. 

- Ver o casal se beijando. Eu sinto vergonha em ver beijos alheios. - Tzuyu falou envergonhada. 

- Podíamos nos beijar agora. Desse jeito você não sentiria mais vergonha. Pois não estaria vendo os beijos alheios. E é isso que os casais fazem quando terminam de assistir filmes de romance - Sana disse apesar de não serem um casal.

- O que? - Tzuyu perguntou. Não havia entendido nenhuma palavra que a mais velha disse. Pois realmente não havia sentindo naquilo.

Sana não respondeu Tzuyu, apenas se aproximou da mais nova. Tzuyu não estava entendendo absolutamente nada, por que Sana estaria se aproximando?

Tzuyu finalmente se tocou no que estaria prestes a acontecer. Sana estava querendo beija-la, como não havia entendido isso antes? 

Tzuyu se aproximou de Sana e molhou os lábios com a pontinha da língua, Sana imitou o gesto. Sana colocou suas mãos na face de Tzuyu, as duas ficaram de lado deitadas na cama. Sana ficou alguns segundos encarando a boca pequena e delicada que Tzuyu tinha. 

Por fim, Sana encerrou a distância que havia entre as duas. E os lábios delas finalmente se tocaram. Um suspiro foi soltado por parte de Tzuyu. 

Aquilo virou um beijo lento, as línguas se tocando e se conhecendo. Ambas estavam adorando a sensação. As duas transmitindo o calor que sentiam, acabando com o frio que estava fazendo ali. Tzuyu encerrou o beijo com selinhos demorados nos lábios de Sana. As duas estavam sentido o gostinho da pipoca que estava impregnado na língua delas. 

- Isso foi incrível! - Sana disse enquanto recuperava a respiração. 

- Concordo. Por mais que eu esteja morrendo de vergonha, eu adorei sentir teus lábios colados aos meus. - Tzuyu disse enquanto fitava Sana. 

- A partir de agora, filmes de romances serão meus filmes favoritos. - Sana disse e abriu um sorriso. 

- Halloween também se tornará minha data favorita! - Tzuyu disse.

As duas sempre se amaram, mas tinham vergonha de admitir isso. Um filme de romance foi o suficiente para elas deixarem a vergonha de lado e finalmente demonstrarem os sentimentos que sentiam uma pela outra. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado♥♥
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...