1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Her Anyway >
  3. Hoje e Sempre

História I Love Her Anyway - Hoje e Sempre


Escrita por: noirdetails

Notas do Autor


Oie ~ 💕
Como vão mon amours? Eu espero que muito bem.
O capítulo de hoje não tem nada de muito especial não e eu tive que dividi-lo senão ia chegar a mais de seis mil palavras, mesmo assim espero que gostem.

Aproveitem o capítulo.

Capítulo 8 - Hoje e Sempre


A cabeça de Marinette encontrava-se escorada no ombro do loiro, estavam sentados na Torre observando a noite estrelada, a lua já atingia seu ponto mais alto a luz que irradiava dela iluminava o grande manto negro, estava tudo bem. Marinette fora aceita por Adrien e vice-versa. Não se julgaram, nem diminuíram um ao outro. Aproveitavam a companhia breve porém prazerosa, era muitas informações para um dia só, nada que fosse difícil de aguentar.

– Mari? – a garota ergue a cabeça e encontra com os olhos verdes desconcertantes de Adrien. Sua bochecha esquenta. Estava diante de Chat Noir, o gato metido e presunçoso e não de Adrien um garoto fofo e divertido.

– Sim, gatinho?

– Vai na balada? O Nino tinha me chamado para ir. Parece que a maioria da nossa sala vai. – ele disse. Não tinha motivos para ir, porém, não tinha motivos para deixar de ir.

– Sabe, não sou chegada a grandes eventos. – um meio sorriso passou pelos lábios da mestiça, não gostava de ser observada e saber que a maioria da sala estaria lá não ajudou-a em nada. – Prefiro o silêncio do meu quatro, a calmaria.

– Ah, eu estou cansado de tanta calmaria.

Ele suspirou frustrado.

– Minha casa é um silêncio só, a falta de som é o que mais me incomoda. Gostaria que ela fosse barulhenta e agitada.

– Sabe eu sempre estou no silêncio. Eu estava acostumada com ele.

– Estava? – ele perguntou confuso.

– Estava. A Alya, você e o Nino, me tiraram da minha fase insegura e medrosa. Assim como a Ladybug fez. – Marinette sorri e Adrien retribui o sorriso. – Esse fatores me tornaram melhor e hoje, eu sou quem sou. Por vocês. Por Paris.

– Eu te amo, princess. – o loiro soltou de repente, a mestiça sorriu. Seu coração se aquecia sabendo que estava do lado da pessoa que amava.

– Eu também te amo, gatinho. – as mãos de Marinette vão para o cabelo do felino, acariciando-os. Um ronronar baixo sai da garganta do loiro ocasionando um riso baixo da parte da garota. – O que foi isso?

– N-não foi nada. – ele sentia-se envergonhado, estava realmente agindo com um gato. Outro riso preenche os ouvidos do loiro, Marinette gargalhava alto e audivelmente. – Para de rir!

– Porque gatinho? – ela pergunta, acariciando novamente a cabeça dele, escutando outro ronronar. – Isso é tão fofo.

– Não é fofo nada.

– É sim! – ela retruca. Antes que o loiro pudesse protestar, Marinette acaba com qualquer chance dele falar. Seus lábios estavam sobre os dele, um selinho. Um calmo selinho.

As mãos do loiro passam pela cintura da mestiça puxando-a para mais perto dele, Adrien aprofunda o beijo colocando uma mão na nuca de Marinette, enquanto ela leva as mãos até o cabelo dele. As línguas se enroscavam, batalhavam uma contra a outra uma luta onde não era possível determinar um vencedor. Marinette sentiu Adrien apertá-la mais, o ar já se fazia escasso o que fez o casal se separar.

– Mari, eu te amo. – a frase saiu entrecortada. Marinette sorriu e abraçou Adrien. – Preciso de você.

– Eu também te amo, gatinho. Te amo muito. – ela deita a cabeça no ombro do mesmo e fecha os olhos. – Vamos na balada?

Adrien dá um pequeno sorriso, adoraria ir em qualquer evento com Marinette ao seu lado. Ela era tudo de bom no mundo. Tudo de bom no mundo dele. Foi preciso ela chegar com o jeito tímido, o grande coração e os lindos traços para ele se apaixonar, ela estava fazendo a vida dele mudar com um sorriso ou com um bom dia, pequenas atitudes para alguns porém atitudes notáveis aos olhos dele. Nem se ele tivesse pedido para Deus criar uma menina assim tinha certeza que não seria tão maravilhosa.

– Princesa?

– Sim!

– Se transforme. Temos uma balada para ir. – ele disse sorridente, Marinette concordou com a cabeça. Um grande sorriso estava em seus lábios quando disse a costumeira frase.

***

Marinette adentrou o local de mãos dadas com Adrien, os olhos azuis varreram toda a boate a procura de Alya e Nino. Achara um milagre Tom e Sabine terem a liberado para esse tipo de coisa já que não tinha o costume de sair a noite, com esses pensamentos em mente devagar os olhos dela esbarram com rostos conhecidos, muitas pessoas do Françoise-Dupont estavam ali, não havia só pessoas da turma dela. Alya e Nino estavam em um canto da boate sentados conversando, rindo e trocando carícias.

Eles ficam tão fofos juntos. Pensou Marinette vendo cada olhar e sorriso que eles direcionavam um ao outro.

– Adrien, achei eles. – ela disse alto no ouvido dele por conta da música alta.

– Cadê? – Adrien perguntou no mesmo tom da garota.

– Eles estão ali! – ela disse e apontou para a mesa onde ambos se encontravam. – Vamos até eles.

– Agora eu vi. – ele disse começando a andar. Vários olhares foram direcionados a eles, a maioria de surpresa, afinal, não havia um aluno em Françoise-Dupont que não soubesse quem era Adrien Agreste, porém haviam muitos que não faziam ideia quem era a garota ao lado do modelo. Marinette sentia cada olhar queimando-lhe pele, estava ficando extremamente incomodada com tanta atenção. Porque a olhavam? Por conta da roupa? Ou do lindo garoto ao seu lado? Talvez, ou melhor, com toda certeza pela última opção já que em opinião própria ela não achava que a roupa estava chamando muita atenção. Marinette estava vestindo uma regata branca, uma saia rosé rodada, um all star cano longo vinho e uma jaqueta jeans por cima; tendo como maquiagem um gloss de morango nos lábios e no cabelo um penteado simples.

– Mari! Você veio. – Alya disse, ela se levanta e abraça a amiga. Alya se afasta da garota e repara em quem está acompanhando-a – E o Adrien veio com você...

– Oi Alya, Nino. – ele responde com um sorriso divertido nos lábios.

– Mari, não sei se você percebeu mais está de mãos dadas com o Adrien como ainda está de pé? – ela pergunta tocando os ombros da garota.

– Oi Alya! – Marinette responde ignorando momentaneamente o comentário bobo feito pela amiga. – Nada demais.

Alya arqueia uma sobrancelha.

– Estamos juntos! – Adrien fala com naturalidade.

Marinette se solta como um foguete do loiro e tampa a boca da morena com a mão esquerda, enquanto a direita ficava parada nas costas de Alya.

– Não grita! – Marinette fala ameaçadora. Alya balança a cabeça lentamente em concordância. – Vou te soltar devagar, se gritar eu te mato.

Adrien e Nino começam a rir descontroladamente, Marinette solta Alya e olha para os garotos confusa. Do que eles estavam rindo?

– Porque estão rindo? – Alya perguntou ajeitando a postura e ficando séria.

– De-desculpa – Adrien disse tentando parar de rir, apoiou uma mão no ombro de Nino que havia levantado a pouco tempo, ambos estava rindo e o loiro respirou fundo. – É que...que Mari, você falando assim está parecendo uma sequestradora.

– C-concordo – Nino respira a põe uma mão no peito. – E a Alya parece a vítima.

– Ha ha, engraçadinhos. – Marinette fica séria e Alya também, no mesmo instante Adrien e Nino sentem um frio passar pela espinha.

– Isso de sequestro é uma coisa séria, seus palhaços. – Alya olha para Nino com os olhos semicerrados e o vê engolir em seco.

– Exato, Alya. – Marinette emenda a fala da morena e encara Adrien séria. – Não brinquem com coisas sérias.

– Desculpe, Mari. Não falamos por mal, foi só uma comparação. – ele se aproxima dela e a abraça.

– Eu sei, mas tem gente que pode entender mal.

– Desculpe também, Alya. – Nino abraça a morena e a beija calmamente nos lábios.

– Mari?

– Sim, Alya?

– Você e o Adrien estão namorando? – ela pergunta.

– Ele não fez nenhum pedido. – Marinette falou olhando nos olhos do loiro. Estava sendo irônica, não se importava com o tempo que ia demorar para ser namorada do garoto.

– Não seja por isso. – Adrien se ajoelha e tira uma caixinha do bolso. – Marinette, minha princesa... aceita namorar comigo?

– Sim! Sim, eu aceito. – ela disse. Adrien se levanta, põe o anel na dedo dela e toma os lábios da mesma para si com calma. – Você tinha tudo planejado né?

Adrien sorri.

– Sim, eu meio que tinha.

Alya abraça Nino e sorri. Agora estava tudo bem, ambas estavam com os garotos que amavam, estavam em uma balada curtindo a companhia um do outro, tudo as mil maravilhas.

– Bobinho! – Marinette toca o nariz de Adrien e balança a cabeça rindo.

– Hey, Mari! – Alya a chama.

– Sim? – ela responde de modo engraçado.

– Está linda!

– Você também, amiga! – ela observa o visual da morena. Uma blusa preta de manga, uma saia galáxia rodada e um all star preto; um delineador na pálpebra, um batom nude na boca e um coque bagunçado como penteado.

– Obrigado pela parte que nos toca, meninas. – Nino disse apontando para si e depois para Adrien.

– Ah! Vocês estão muito ciumentos hoje. – Marinette disse. – Também estão lindos.

– Melhor assim, – Alya perguntou. Passou a mão pelos ombros do namorado sentindo a textura de couro da jaqueta, Nino estava bem vestido. A jaqueta, uma blusa com notas musicais, a calça jeans despojada e um all cano longo preto. – Senhor Lahiffe?

Nino dá um sorriso de lado e envolve a cintura da namorada com as mãos.

– Muito melhor, Senhorita Césaire. – ele responde beijando os lábios da morena com volúpia. Marinette sente o rosto enrubescer, era completamente estranho ver seus amigos aos beijos bem na frente dela e do loiro, pega de surpresa Adrien a vira para ele e envolve a cintura pequena dela com as mãos.

– Não vamos ficar olhando! – o tom brincalhão de Adrien carregava a certeza de seu próximo passo. Devagar diferente do amigo, ele beija a mestiça com calma leva a mão direita a nuca dela aprofundando o beijo e aproveita o contato dos fios negros contra a própria pele. Ele sabia que no dia seguinte comentariam que falariam sobre ele e Marinette, também falariam de Alya e Nino, afinal é isso que dá ir em um lugar repleto de gente conhecida.

***

Marinette entra em casa com um sorriso bobo no rosto, a noite fora divertida e inegavelmente agradável também não era para menos. A menina passa pela sala e beija o topo da cabeça da mãe e do pai.

– Boa noite! – ela se afasta e vai em direção a escada.

– Boa noite querida! Chegou cedo. – Sabine comenta virando o corpo para encarar a filha.

– Sabe como é, tenho aula amanhã e tenho que parar de chegar atrasada. – Marinette finalizou a frase com uma risada divertida logo tendo os ouvidos preenchidos pela risada dos pais.

– Isso mesmo, meu amor. – Tom começa. – Responsabilidade.

Ele pisca para a filha e lhe joga um beijo.

– Amo vocês.

– Também te amamos! – Marinette sorri e sobe a escada.

Tikki sai da jaqueta dela e se joga na pequenina almofada recém costurada pela mestiça, estava cansada e tinha certeza que Marinette também.

– Bonsoir, Mari! – Tikki boceja e se ajeita na almofada vermelha.

– Bonsoir, Tikki! – Marinette responde e se joga na cama, estava ansiosa para ver Adrien no dia seguinte. O som de batidas na janela interrompem os pensamentos dela.

Confusa Marinette anda até a janela e vê o par de olhos verdes a encarando imediatamente abre um sorriso e a janela, se afasta um pouco dando passagem para o garoto entrar e têm os lábios capturados de imediato.

– Vim aqui dizer o que não consegui. – Adrien agarra a cintura da mestiça puxando-a para mais perto. – Plagg, desligar.

Marinette sorri.

– E o que seria, Senhor Agreste?

– Quero lhe dizer, ma princess. Que está incrivelmente linda hoje. – ele responde se deitando na cama com a menina.

– Digo o mesmo, mon chaton.

Adrien deita de lado e fixa o olhar no rosto de Marinette, observava cada traço queria guarda-los para sempre em sua mente; começou observando o cabelo, depois passou pelos olhos, pele, até chegar na boca, olhou para o pescoço e sorriu. Cada traço dela era uma coisa perfeita da cabeça aos pés ela era maravilhosa.

– Porque está me olhando? – ela perguntou baixo. A bochecha já se encontrava ganhando um tom avermelhado, estava envergonhada.

– Estou memorizando. – ele respondeu.

– Memorizando o que? – ela perguntou confusa.

– Seus traços, seu jeito, seu cheiro. Você! Estou memorizando você. – Adrien retrucou acariciando o rosto dela com as costas da mão esquerda. – Para quando estivermos velhinhos eu me lembre de você sempre como se ainda tivéssemos dezoito anos. Como se o tempo congelasse só para nós.

– Eu te amo, Adrien! – Marinette responde dando um selinho no namorado. – Eu nem preciso te memorizar, pois já sei todos os seus traços décor e salteado. Eu te observava muito.

Adrien dá uma gargalha curta.

– Imagino. – ele sorri. – Tenho sorte por não ter desistido de mim.

– Nunca desistiria nem se me obrigassem.

– Eu te amo, Marinette! – ele toma os lábios da mestiça para si em um beijo apaixonado.

Ele pede passagem com a língua e assim que Marinette abre os lábios invade a boca dela explorando cada canto daquele pequeno paraíso, mesmo um pouco tímida ela toma coragem e também explora a boca do loiro. Adrien puxa a cintura da mestiça e faz com que ela sente sobre sua barriga, devagar ele separa os lábios dos de Marinette e inicia beijos por toda a extensão do pescoço dela, um suspiro pesado sai dos lábios da garota o contato da boca de Adrien com o pescoço desnudo estava sendo algo completamente diferente nunca tinha sentido coisa parecida. Os arrepios percorreram-lhe a espinha assim que sentiu a língua molhada de Adrien entrar em contato com a pele dela, Marinette soltou um gemido baixo, não fazia ideia do porque de seu corpo reagir assim aos toques do loiro só sabia que queria mais disso.

Adrien morde a curvatura do pescoço dela escutando um gemido contido como resposta, logo voltando a distribuir beijos molhados e leves chupões no local, aquela mordida deixaria uma marca, porém ele não se importava queria mesmo marcar a pele branca da namorada, ele tira as mãos da cintura dela e levanta a blusa devagar, queria apreciar cada pedaço do corpo dela.

– A-adrien – Marinette abriu os olhos e parou o movimento que estava sendo feito pelo garoto. Tinha medo dele não gostar de seu corpo, ela não tinha nenhum atributo corporal especial.

– O que foi, princesa? – ele perguntou com a blusa quase na altura dos seios dela.

– Não levanta a minha blusa. Por favor.

– Porque, meu amor? – ele acariciou o rosto dela com a mão e sorriu. – Você é linda de qualquer jeito.

Marinette fecha os olhos de novo e levanta os braços, assim que sentiu o tecido da blusa sair do tronco apertou os olhos e respirou fundo. Adrien coloca as mãos no ombro da mestiça e vai descendo pelas curvas dela e sorri ao ver ela estremecer quando sente os dedos dele percorrendo a extensão das costas, as reações dela estavam levando-o a loucura. Marinette tinha o lábio inferior entre os dentes o pressionando, sentia os pelos da nunca se arrepiarem um longo suspiro saiu de seus lábios, Adrien estava com a mão sobre o seio dela. Ela mexeu os ombros deixando o sutiã de renda vermelho escorregar pelos braços até parar nas pernas do loiro, rapidamente Adrien inverte as posições e se coloca por cima da garota, se sustentando com ambos os braços que estavam colocados um de cada lado do corpo de Marinette.

Adrien inclina a cabeça para a frente e chupa o pescoço da mestiça com força moderada, aquilo deixaria um marca mais forte e mais visível que a outra, Marinette joga a cabeça para trás e dá um gemido alto. O corpo do garoto escorrega pela cama e para próximo as coxas da namorada aonde ele trata de distribuir beijos delicados, Marinette sente o corpo relaxar e solta um suspiro longo e pesado.

As mãos do loiro vão para o cós da saia da garota puxando-a devagar, Marinette sacode as pernas facilitando a peça sair do corpo, ela puxa Adrien pela gola da camisa polo e o beija. Não estava gostando de ser a única seminua ali, separando o beijo ela pega na barra da blusa do namorado e a retira, pouco se importando ela joga a camisa verde em qualquer lugar do quarto e passa as mãos pelo peitoral nu do garoto. Adrien fecha os olhos e se arrepia. Sentir as mãos pequenas e quentes da mestiça percorrendo lhe o peitoral aumentou ainda mais a vontade de tê-la, Marinette ergue o tronco e beija cada gomo da barriga do loiro ouvindo ele suspirar fortemente. Um sorriso se forma nos lábios da garota, ela inverte as posições e fica sentada sobre a ereção dele, um leve rubor sobe nas bochechas dela e a vergonha lhe atinge.

– Você já brincou demais, gatinho. – ela pega nos braços do loiro e os coloca acima da cabeça do mesmo. – Não as tire daí.

Marinette pisca travessa e começa a beijar o pescoço dele, ela morde fortemente a curvatura do pescoço de Adrien e escuta um gemido entrecortado sair dos lábios do mesmo, ela lambe a clavícula e deposita um chupão na pele dele. Adrien abre os olhos surpreso e põe as mãos na cintura da namorada.

– Não, não gatinho! – ela pega as mãos dele e coloca na posição anterior. – Eu disse para você deixa-las aí e você me desobedeceu. Terei de castiga-lo.

Adrien abre a boca para protestar mas é impedido pelo indicador da mestiça pousado delicadamente em seus lábios, ele sabia que Marinette não estava mais ali quem assumira fora Ladybug a parte destemida e ousada da garota. Devagar Marinette se senta na ereção do garoto e mexe o quadril, um gemido rouco sai da boca do loiro e da boca dela, ela se mexe novamente e sente a calcinha ficar mais úmida e outro gemido lhe escapa dos lábios.

Marinette escorrega pela cama e se ajoelha ficando entre as pernas de Adrien, ela inclina a cabeça e deposita um beijo em cima do membro já acordado do garoto, Adrien geme baixo e Marinette sorri abrindo a calça dele. Mesmo um pouco envergonhada ela deposita outro beijo agora tendo os lábios separado do sexo do garoto apenas pelo pano da cueca, Marinette puxa o cós da calça jeans do namorado devagar e volta a se sentar sobre o membro dele se mexendo novamente.

– M-mari... – ele a chama com dificuldade, todo aquele contato já não era mais suficiente e as provocações da menina já surtiam efeito nele.

Adrien tira as mãos de cima da cabeça e aperta a cintura da mestiça com força, ele ergue o tronco e leva os lábios ao seio direito da menina. O corpo todo de Marinette se arrepia quando Adrien passa a língua pelo bico e logo em seguida dá uma mordida fraca, a mestiça geme um pouco mais alto e suspira; Marinette joga a cabeça para trás ao sentir a mão livre do garoto apertar o seio esquerdo, Adrien chupa o seio direito mais forte e a ela morde o lábio reprimindo um gemido alto, o loiro alterna o movimento trocando de seio. Depois de Adrien brincar mais um pouco, Marinette sentia-a molhada demais para continuar apenas com as carícias quentes.

– Adrien... – o loiro entende o recado, inverte as posições e retira a cueca.

O loiro escorrega pela cama e beija a intimidade úmida da garota por cima do pano, ele enrosca os dedos no cós da calcinha e a puxa retirando a peça rendada de cor vermelha do corpo da namorada, Adrien para e admira a beleza do sexo de Marinette. Uma intimidade linda, rosada e úmida.

E lá estava ela toda exposta para ele de olhos fechados, com os lábios entreabertos e as bochechas rosadas.

Completamente maravilhosa. Adrien pensou e beijou a intimidade da mestiça vendo-a se remexer e gemer alto.

Marinette já estava completamente sensível e ao sentir a língua do loiro entrando e saindo de si mordeu o lábio inferior com força, não podia permitir que seus pais escutassem seus gemidos. Adrien contorna o clitóris da menina com a língua em movimentos circulares e chupa a intimidade da mestiça, o corpo todo de Marinette treme já não estava mais raciocinando direito pois o desejo deixara seu lado racional enevoado, Adrien estava do mesmo jeito tudo o que vinha em sua mente era o desejo de ter a garota para si.

Ele para as carícias e se posiciona na entrada dela fazendo movimentos circulares enlouquecendo Marinette.

– A-adrien – Marinette o chama a voz embargada pelo desejo e pela vontade de ser completamente do loiro. – P-por favor...

Adrien sorri.

Marinette estava completamente entregue a ele assim como ele estava entregue a ela, ambos tinha total controle um sobre o outro e o desejo controlava os dois nesse momento. Adrien empurra o corpo para a frente e põe as mãos na cintura da namorada, Marinette estava relaxada, não estava com medo sentia-se segura com Adrien e sabia que qualquer consequência desse ato seria assumido pelos dois. Assim que seu hímen fora rompido uma ardência tomou conta de seu sexo, ela fez uma careta de dor e respirou fundo, Adrien estava parado dentro dela e assim que viu o semblante da mestiça se suavizar começou os movimentos. Ele se movimentava para frente e para trás, Marinette soltou um gemido alto ao sentir Adrien ir mais fundo dentro de si, as paredes internas da garota apertavam o membro do mesmo o fazendo querer ir mais fundo na garota.

Marinette procurou pelos lábios do namorado para evitar um gemido alto, as mãos dela abraçam a cintura do namorado para um maior contato. Adrien aumenta a velocidade das estocadas, o som dos sexos se chocando se mistura com os gemidos deles, os seios medianos de Marinette balançavam pela velocidade alta, Adrien diminui a estocadas e passa a deixa-las lentas e profundas. Marinette arranha as costas de Adrien com força, ele volta para os movimentos rápidos. Os espasmos já atingiam Marinette intensificando seus gemidos que se misturavam aos de Adrien, as estocadas aumentaram o membro do loiro foi fortemente apertado pelas paredes íntimas da mestiça, o corpo da garota treme por inteiro, seus lábios vão de encontro ao ombro de Adrien e ela o morde com força abafando seu gemido mais alto da noite estocando mais duas vezes, Adrien sente o corpo tremer e sai de dentro da namorada antes do orgasmo lhe atingir o esperma fica sobre a cama. Marinette olhava fixamente para o teto, estava extasiada pelo momento que acabara de viver com o loiro, o peito dela subia e descia a respiração estava irregular e a mesma sentia as pernas completamente bambas, Adrien também respirava de modo irregular o sorriso enorme em seu rosto denunciava a felicidade que o preenchia no momento.

O loiro deixa o corpo cair na cama ao lado de Marinette, ele pega a mão da mestiça e a beija.

– Eu te amo! – ele sorri e acaricia o rosto da garota com as costas da mão. – Te amo demais.

– Eu também te amo. – ela responde. Pega a mão do loiro entre as suas mãos trêmulas e a beija com carinho. – Agora eu sou sua. Hoje e sempre.

Adrien puxa Marinette para perto e logo levanta da cama com a mesma nos braços.

– O que está fazendo? – ela pergunta, envolvendo o pescoço do mesmo com as mãos.

– Levando minha princesa para tomar um banho. – ele responde, o sorriso em seu rosto denunciando a felicidade genuína que brotava em seu peito. – Afinal, precisamos. Estamos completamente suados.

– Seu bobo!

Adrien põe a mestiça no chão e abre a porta do box.

– Venha princesa! – Marinette aceita a mão estendida do namorado e entra com ele embaixo do chuveiro.

A água gelada levava todo o resquício de suor dos corpos adolescentes, Adrien pega o sabonete e o passa pelo corpo da mestiça, pega o shampoo e lava os cabelos negros da garota. Marinette pega o sabonete e passa pelo corpo do namorado lavando-o. Após o banho Marinette pega uma blusa folgada e empresta para Adrien, enquanto ela põe uma regata cinza.

– Vamos dormir. – Adrien vê nos olhos de Marinette a confusão.

– Não tem que ir para casa, meu amor? – ela pergunta puxando a coberta e se deitando.

– Não! – ele responde se deitando ao lado dela. – Como sempre, saí de casa após o toque de recolher. Foi assim que consegui ir te encontrar na Torre Eiffel e foi como consegui ir na balada. Eu apenas voltei para casa naquela hora entrei pela janela, tomei banho e me troquei e como sempre ninguém sentirá a minha falta. Amanhã volto cedo, por volta das oito e quarenta até antes das nove está tudo bem.

– Fico feliz que vá dormir comigo.

– Eu que fico.

Bonsoir, mon chaton! – Marinette beija os lábios do namorado e sorri.

Bonsoir, ma princess!


Notas Finais


Então mon amours? Gostaram? Ficou muito ruim? Na próxima sexta tem mais.

Até a próxima semana! 💕

Au revoir ~ 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...