1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Him >
  3. Elevador.

História I Love Him - Elevador.


Escrita por: gabolicia

Notas do Autor


Desculpa demorar gente, vi que o outro CAP teve 10 exibições, então fiquei até desanimada, mas é normal comigo.
Mas só de saber que leram já tá bom.
O dia tá tão zoado que nem li Three Minutes e uma outra fic maravilhosa ainda, TO BUGADA DE MAIS
ENFIM, aproveitem.
Desculpa o quase Lemon merda.

Capítulo 23 - Elevador.


Fanfic / Fanfiction I Love Him - Elevador.

Me perdoou mesmo? - Perguntou Jungkook parando na frente da recepção. 

Quê? - Taehyung pergunta meio confuso. 

- Você saiu todo bolado de casa e parecia irritado comigo também, você me perdoou por não ter contado antes? - Perguntou mais uma vez, porém mais "explicado". 

- Há sim, eu perdoei sim, claro que me irritou, mas só precisava sair um pouco para me acalmar. - Apertou mais a mão do menor. - E bem, me acalmei... Acho, mas relaxa. 

Jungkook apenas o fitou por um tempo, sorriu fraco e foi puxando ele para falar com a moça da recepção. Os dois perguntaram para a boa moça onde ficava a sala da Psicóloga do Taehyung, no caso ela se chamava: Choi Sey. 

Ela já ajudou Taehyung, a dois anos atrás. Ela sempre foi compreensiva, carinhosa e atenciosa com o mais velho. 

Única coisa boa da depressão de Taehyung foi ter sempre a amizade do Jeon e o fato de Sey sempre agir como mãe com ele. 

Após a moça, vulgo secretária de Choi Sey ligar para sua chefe avisando a chegada de seu ex paciente, pediu para esperarem dois minutos e depois subir para a sala apropriada. 

- Passou os minutos... Vamos! - Jeon fala e leva Tae para o elevador. - Qual era a sala dela mesmo? - Pergunta. 

- Antes era sala 2, andar 3, mas agora que ela ficou mais '' rica'' eu acho, construiu mais andares e... - foi cortado por Jungkook que parecia impaciente. 

- Por favor pessoinha linda do meu coração, entenda... EU QUERO O ANDAR E SALA DE HOJE EM DIA E NÃO DO PASSADO. - Berrou, mas ainda sem soltar da mão de Tae. 

- Não grita comigo! Eu ia falar tá... - Fez um bico. - O andar da sala dela é o 4° e a sala, vulgo consultório é o de número 6.

Jeon apenas beijou a bochecha do mais velho em forma de agradecimento e desculpa pelo grito, e começou a apertar nos botões pequenos do elevador. Por algum motivo não encontrado até hoje pelos cientistas mais famosos do mundo, Jeon... APERTOU NO ANDAR 14° E NÃO 4.

Tae não gritou, nem bateu em Jeon, apenas suspirou e se encostou na parede do elevador, soltando a mão do mais novo, esse que fez a mesma coisa, se encostou e pediu desculpas, mas Taehyung não fazia nada. 

- Tae Tae... - Chamou pelo seu apelido. Mas o loiro ainda assim não fazia nada. 

- Dono do meu serrr - Falou um pouco mais alto, e nada de Taehyung reagir. - Taehyung-Ah, me perdoa vai, hm? - Falou dessa vez com uma voz um tanto quanto 'sexy' no ouvido do maior. 

- Não me provoca Kookie! - Fala batendo no ombro do moreno. -  Pelo ''Tae Tae'' eu já fiquei louco, imagine por esse aí, eu te perdoou aish.

Jungkook sorriu e ficou na frente do mais velho, se aproximou de seu ouvido novamente e falou:

Já que apertei num andar muito acima, temos tempo... Para qualquer coisa. - Falou sussurrando e apertando a cintura do loiro. 

- Para qualquer coisa também não né- Foi parado pela língua de Kook passando por seu pescoço. - Aish, não me provoca, porra! - Diz Tae empurrando um pouco o corpo do mais novo pra longe do seu, não deu certo. 

Ele sempre se aproximava mais e mais quando tentava empurra-ló para longe. 

Quando Jeon ia sair do pescoço do Tae e se dirigir para a boca, ambos escutam um barulho e com ele os dois caem, Taehyung em cima de Jungkook que caiu com um braço abraçando o loiro e o outro com cotovelo encostando no chão para se amortecer. 

- O que foi isso? Aish, minha cabeça... - Taehyung diz botando sua mão em seus cabelos. 

- Não se- Jungkook foi interrompido por uma voz em uma caixinha de som. 

Parece que o elevador 2 parou, vamos ajeitar isso, portanto não se preocupem, talvez leve uns 10 a 12 minutos. Esperem calmos. Obrigado pelo atenção. 

- 10 Minutos é tudo que preciso. - Fala Jeon sorrindo malicioso para Tae. O mais velho ia se levantar até que Jungkook o puxa para deitar em seu peito. 

Jungkook fica passando suas mãos no cabelo de Kim depois se ajeita no chão e senta, botando Taehyung em seu colo. Então começa a beijá-lo intensamente, com paixão e claro, com malícia.

Tae já passava sua língua por cada parte da boca de Jungkook e ficava rebolando no colo do mais novo, fato que fez o moreno ficar louco. 

- Não faz isso TaeTae. - Jungkook fala separando o beijo e encostando sua testa na de Taehyung. 

- Tae... Eu te amo. - Diz e começa o beijo de novo, e já remove a camisa suada de Taehyung, deixando seu abdômen nu. Jungkook mordiscou o lábio rosa do mais velho e se abaixou indo em direção ao pescoço de Tae novamente, mas dessa vez para deixar chupões por aquela região suada e aos olhos de Jeon: Perfeita. 

- Oh Jung-Jungkookieer - Falou entre gemidos baixos e jogando sua cabeça para trás com os chupões que recebia. - Eu-eu também t-te amo Kookie -Ah... Kookie... Me chupa, hm? - Pediu ganhando atenção e um sorriso de Jungkook que só falou duas palavras, duas lindas palavras:

Com prazer. 

Taehyung se levantou e Jeon ficou de joelhos de frente a sua calça jeans. 

Jungkook foi abrindo rapidamente o zíper da calça do loiro e a abaixou até os joelhos, e massageou o membro de Taehyung por cima de sua boxer. - Vai Kookie. - Tae fala posicionando suas mãos para cima da cabeça de Jeon. 

Jungkook tirou a boxer do mais velho devagar e beijava lentamente cada canto da pele de Taehyung afim de tortura-ló um pouco. - Jeon Jungkook! Se demorar assim nunca deixarei você ser o ativo em outro momento, não que vá ser agora... Aaaish, só vai!! - Gritou impaciente com a tortura de Jeon. 

Kookie apenas riu e abaixou totalmente a boxer do loiro e começou a beijar o membro de Taehyung, depois segurou o membro já rígido do mais velho, chupou todo seu falo e suspirava sorrindo a cada chupada. 

Jungkook ficou masturbando Taehyung sem parar até querer chupar ele novamente. E de novo Jeon chupou todo seu membro até sentir o pré-gozo correr pelos seus lábios meio inchados. O gozo começou a cair mais em Jungkook, o mesmo lambia todo o membro de Taehyung para limpá-lo. 

Taehyung levantou suas calças e se abaixou para ficar na altura de Jungkook. O loiro beijou o mais novo, explorava cada canto da boca que ainda tinha vestígios de gozo e mordia vez o outra o lábio já inchado de Kook.

Os dois parecia que iam aprofundar mais as coisas até serem interrompidos por uma voz na caixinha de som que ficava presa no canto superior direito do elevador. 

Não demorou tanto, o elevador já vai funcionar, desculpa a interrupção, obrigado por esperarem. 

Aish - Taehyung bufa e vai se vestindo direito, e Jeon ajeitava seu cabelo olhando para o espelho do elevador. - Depois terminamos... - Falou Taehyung sorrindo e apertando agora no andar 4 do '' controle''.

Ficando apenas se encarando sorrindo vez o outra, finalmente o elevador mexia normalmente e chegou ao andar esperado. 


Os dois foram procurar o consultório, logo acharam pois estava perto de mais deles, ambos suspiraram ao mesmo tempo e bateram na porta. 

Rapidamente foram atendidos por uma bela moça, que estava com um vestido azul até os joelhos, um jaleco branco com seu crachá e meias pretas até as coxas. A mulher era tão fofa e elegante que não parecia a dona do pequeno consultório de anos atrás. 

Jungkook narrando_

Ela evoluiu bastante desde a última vez que acompanhei Taehyung para esse local gelado e que dava um pouco de medo. 

TAEHYUNG MEU PEQUENO! - Gritou escandalosamente a jovem moça e foi logo abraçando Taehyung, me segurei pra não avançar nela...  Aigoo! 

Taehyung parecia feliz ao vê-la e retribuiu o abraço. - Saudades da senhora Noona! - Falou abrindo um enorme sorriso que foi desfeito ao receber um leve peteleco em sua testa por Choi. 

- Prefiro que me chame pelo meu nome, ouvir Noona me faz parecer velha! - Falou rindo, porém sério. 

- Mas você é ve... - Foi parado ao ver a reação de ódio de Choi e logo se calou. - De-desculpa!! - Fez sinal de rendição com as mãos pra cima, agora já sorrindo quadrado como faz ao ver alguém triste. Ou em outros casos. 

- Jeon! Lembro-me de ti, tudo bom contigo? - Perguntou e foi me abraçar também. 

- Tudo, espero que esteja bem. - Disse gentil sorrindo com a boca fechada. 

- Estou... Oh, bem, terei que começar a conversar de novo com esse malandro aqui, planeja sair ou ficar conosco? - Perguntou. 

- Planejo ficar, com meu namorado eu quero sempre estar! - Falei sorrindo e segurando a mão do loiro. 

- O motivo de choro de Taehyung, virou o namorado dele? Bom saber, espero que esteja cuidando dele. 

- Estou, ah é desculpa... Se fui ruim com ele e fiz com que ele falasse de mim quando vinha. - Disse abaixando a cabeça. 

- Tudo bem Kookie. - Taehyung dissera me olhando e deixou um beijo em minha bochecha. 

Sey nos olhou juntos, sorriu e pediu para entrarmos. E assim fizemos, entramos juntos no consultório/sala e atrás de nós ela fechou a porta, colocou a placa de ocupado pendurada na janelinha da porta e nos olhou após. 

- Taehyung pronto? Não era para deixar Jungkook junto, pois não pode, mas sendo seu ''primeiro dia'' eu deixarei para não te deixar mal. 

- Estou pronto! Entendi. - Taehyung disse olhando sério para a Psicóloga. Ou doutora, chame como quiser. 

Sentamos em un sofá marrom que ficava no meio da enorme sala gelada enquanto Choi Sey se sentou em uma poltrona ao lado do sofá. 

- Então vamos lá! - Falou segurando sua prancheta. 

Continua... 




Notas Finais


Desculpa mesmo demorar, comecei a ver doramas que já queria antes, como Hwarang e Bong Soon, AMEI ELES AAAAAAAA eu tentei me distrair e tal, mas esses dramas me deixavam apaixonada e triste isso sim. Mas não me arrependo

Enfim, espero que tenham gostado, desculpa MESSSSMO a demora, tava sem aula alguns dias e queria apenas desconcentrar minha cabeça perturbada.
AMO VOCÊS, DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...