1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Him >
  3. Surpresa! • Especial Yoonseok Parte 2

História I Love Him - Surpresa! • Especial Yoonseok Parte 2


Escrita por: gabolicia

Notas do Autor


Demorei pouco, admitam u.u
Cheguei pra abalar.
Q
Midira

~ Estão gostando?
~ 2Min vai ter um momento fofo antes do drama q vai rolar no ultimo cap (e nn sobre 2min, enfim, voltando)
~ Yoonseok mais real q minha vida/Junt d Taekook
~ Sorry n ter tanta idéia pro esquecido Namjin ~esquecido na fic rs apenas

Capítulo 36 - Surpresa! • Especial Yoonseok Parte 2


''Você está me ouvindo?''

''Eu sinto sua falta..."


(...)


Já era sábado, a luz do quarto mais a a luz do sol, esquentava o quarto, ainda assim Hoseok dormia como um bebê e Yoongi apenas o olhava dormindo, até parou para pensar em ligar o ar condicionado, e isto o fez. 

Hey... Bom dia. -Diz no ouvido do aniversariante dorminhoco. - Quem dorme muito é eu, não pegue meu posto. - Beija rápido a bochecha do mais velho e ele sorri. 

- Te amo. - Abre os olhos e senta na cama, começa a receber afagos em seu cabelo, do seu namorado. A visão de Min Yoongi sorrindo e mexendo nos cabelos do moreno era o que ele - Hoseok - mais gostava de ver e sentir. - Hoje quero passar o dia com você. - Puxa o baixinho para um abraço, ele acaba por sentar no colo de Hobi. 

- Amo você, mas espera... - Faz uma cara de desentendido. - Você parece animado com hoje, tem algo bom para hoje? - Ficou um pouco triste ao ver a expressão do mais velho, mas apenas fingiu não se importar, não podia mostrar saber de algo. 

- Bem, hoje é meu...ah, bem, esquece, vamos tomar café. Como ele esqueceu meu aniversário? 


Desceram os dois 'pra sala, enquanto Hoseok contemplava a rua pela janela, Yoongi fazia a refeição dos dois. Fizera pão com geléia e para acompanhar, suco de laranja natural. - As vezes amo o café da manhã americano, as vezes amo o nosso. Mas hoje vai o americanizado mesmo

O moreno apenas sorri fraco e vem para perto da mesa, onde estava sua refeição e um namorado aparentemente esquecido de seu aniversário. 

Gosto dos dois... Enfim, soube do resultado do meu exame, quando sair daqui, quero ir a um restaurante com você na hora do almoço, nem quero ver o resultado, imagino ser excelente. - Sorri convincente. 

O outro apenas murmura um ''uhum" e bebe seu suco, sem nem olhar para Hoseok. Mal conversam, ficam apenas comendo e olhando vez o outra para a janela, onde a visão dava tanto para rua, como a outra dava para um outro apartamento. Acabaram a comida, o mais alto foi lavar a louça e o baixinho foi arrumar o quarto e mandar mensagem para Jimin. 



''É hoje a surpresa, olha, nada de dar feliz aniversário pro meu homem, não agora, ok?" - Manda a mensagem e volta a dobrar os lençóis um pouco sujos da noite passada, acabara por dar um risinho ao lembrar dela. - Noite passada. 

Em minutos recebeu a mensagem do outro baixinho, dizia apenas um ''ok" junto 'duma imagem de um coração. 

Após acabar a arrumação, vai pro banheiro tomar um banho. Na cozinha, Seok acabara de lavar a louça, escutou um barulho de chuveiro ligado e tratou-se de ir ao banheiro. - Ah, esqueci a comida do Monster. - Dizia consigo mesmo e pôs a ração do cachorro. Subiu tirando a camisa e colocando na cabeceira da cama, quando chegara no quarto. Em minutos, estava apenas de box, abriu a porta do banheiro devagar e abraçou Yoongi por trás, acabando por esfregar seu membro ''desfarçado" pela roupa. 

O-oi Hobi - Meio assustado o baixinho ria de nervoso, virando o rosto para olhar seu namorado já sorridente. - Não sei bem o que quer hoje, mas passarei a maior parte do dia com você, menos a noite. - Dizia sem nem pensar.

Quê? Por que a noite não? - Ficou indignado e soltou-se de Min, ficando encostado na parede do banheiro, desceu a cabeça e parou o olhar em algo que já queria, voltou a ficar perto de Yoongi, apertando de leve seu membro. - Poxa, queria tanto você comigo nesse dia especial. - Beijava o rosto de outrem.

- N-não sei o que tem hoje, m-mas a noite tenho outro compromisso. - Tentava falar direito, pensando na surpresa para não estragar tudo, mas ficava super sensível com os toques do mais velho. - Ho-hobi não faz isso agora. - Falar não adiantava nada, pois o corpo do maior já descia para de encontro com o pênis alheio, lambeu a glande e a chupou, tendo como recompensa, gemidos um pouco altos do menor. Largou rápido e subiu, olhando a feição tímida de Yoongi. 

- Não precisa ficar comigo o dia todo, esquece... Mas só de ver que você nunca muda esse rostinho angelical quando está comigo, já faz meu dia. - Beija a testa do pequeno e se lava rápido, deixando Yoongi sozinho no banheiro. 

Jung Hoseok você merece um soco por ficar me provocando. - Batia milhares de vezes na parede, parecia com raiva, mas nem estava, ele sempre ficara assim quando Hoseok não fazia ''o serviço completo". - Depois vai me aliviar direito, tá bom? - Gritou do banheiro e só recebeu um ''aham" de outrem. 


(...)


Já vestido para almoçar fora, pegou sua carteira e ficou esperando o demorado namorado. Quanto tempo mais ele ficaria escolhendo sapato? 

Quando disse que era para ele dormir uns dias aqui, não significava que tinha que trazer seu estoque de sapatos, agora ficaremos a tarde toda aqui. Pensava batendo o pé ansioso. 

Pronto pronto! - Dizia descendo as escadas apressado. - Nossa reserva tá marcada para 30 minutos, let's go. 

Aish, então não era para demorar escolhendo a porra de um sapato. - Batia no ombro alheio e fechou a porta, colocando a chave num local onde os meninos saberiam, para então arrumarem a festa enquanto estivéssemos fora. Pegaram o carro de Hoseok dessa vez e foram pro tal restaurante. 


(...)


Onde eu coloco essa fita preta? Ai Deus, queria ele aqui pra ajudar. - Desesperado Jungkook falava andando pela casa do baixinho. 

-Fica perto de onde está o bolo, ali ó. - Jimin apontava e Taemin fora ajudar Jungkook a colocar as fitas que ficariam na mesa do bolo. 

Jungkook suspirou aliviado. - Quem é o ''ele" Kookie? - Jimin perguntou varrendo a sala toda e por fim catando o lixo. Seu amigo fez uma feição triste, todos ali sabiam quem era o ''ele", o moreno lembrou-se e ficou calado. Não era para ter esse assunto na preparação da festa, mas que queriam ele ali, queriam e muito. 

Finalmente o mais novo de todos, junto de TaeMin, fizeram o que precisavam e se jogaram no sofá, acabaram por receber tapas de Namjoon que chegou no local junto de Jin. - Agilizem a vida, pelo que soube fizeram quase nada, pelo menos vão se vestir logo. - Namjoonie gritava um pouco com os dois e os outros mantinham uma cara de medo no rosto. 

- Sei que quer ver o Hoseok animado hoje, mas te acalma Joonie. - Bogum dizia segurando o ombro do mais velho dali e rindo um pouco. Joonie acabara por rir também e ir fazer o que precisava par ajudar, Jin foi em direção a mesa e lá começou a pôr tudo que necessitava, parando um pouco para tirar fotos, mas já voltando a colocar os doces em cima da mesa. 


Aqui já está quase tudo legal, espero que Yoongi esteja pondo a surpresa em dia. - Pensava Jimin indo buscar os refrigerantes no apartamento ao lado, no caso: o seu. 



(...)


Notas Finais


Aaaaaaa a parte 3 vai ser a última, juro ksjsksks amo vocês
Espero q estejam gostando.

Byeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...