1. Spirit Fanfics >
  2. I love Hollywood >
  3. Para sempre unidos

História I love Hollywood - Para sempre unidos


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores! Sentiram saudades do bonde de I love Hollywood?

Gente, vocês não tem ideia de como me emocionei de ter escrito o ÚLTIMO EP de hoje.
Só tenho que agradecer à todos os views, os favoritos, os comentários. Vocês me deram
o sinal verde para continuar a escrever <3

Esse ep é o últmo ep, (Chorei aqui)

Gostaria de pedir para quem puder, comentar o que achou, da fic, dos personagens, da história.... (uma reflexão kkk).

Muito obrigada, e partiu ep!

Capítulo 30 - Para sempre unidos


Fanfic / Fanfiction I love Hollywood - Para sempre unidos

 

 

      O coração de Tyler aperta.

       -- Ariana? Não, não pode ser!

       Kaya enxugou uma lágrima e com mais calma, abraçou Tyler.

       -- Imagino como deve ser difícil para o Dylan... 

       -- Não, eu vou lá! -- Tyler diz confiante.

       -- E chamar a atenção dos papparazzis no Hospital?? Ideia de risco! -- David diz saindo da salinha.

       -- Nessas horas, não me importo com os olhares curiosos, mas apenas com meus amigos. -- Tyler mantém firme e então vai em direção ao carro.

      -- O Ty tem razão, todos nós deveríamos ir lá. -- Beth apoia.

      -- Ok, vamos todos no meu carro. -- Logan sugere.

      -- Não, o meu carro é maior que o seu. -- Grant se mete no meio.

      -- Melhor dividirmos, não vai caber todos no mesmo carro. -- Molly diz pegando sua bolsinha.

      David, Beth, Logan foram em um carro, Grant, Molly, Tyler e Kaya em outro carro. Evan viu a movimentação e logo se interessou.

     -- Tem espaço para mim?

     Emma fuzila Evan com o olhar.

     -- Como é que é?

     -- Emma, agora não! Chega de me controlar, de me dizer o que devo ou não fazer. Eles são meus amigos e é isso que amigos fazem! Eles ajudam um ao outro.

     A resposta de Evan para Emma fez todos olharem com cara de "EITA".  Evan estava se preparando para ouvir gritos de Emma, mas a reação dela assustou à todos.

     -- Se eles são seus amigos, faça o que quiser. Mas eu não irei. Diga à Ariana que desejo melhoras.

     Todos se olharam e Evan a abraçou.

     -- Obrigado  por ser tão compreensível!.

     -- TÁ, AGORA VAI LOGO, antes que eu mude de ideia.-- Emma dá um leve selinho nele.

      Evan entra no carro onde estava Logan, David e Beth. Todos seguem até o hospital onde Ariana estava.

 

======================================================

 

       Ariana abriu os olhos e estranhou ao ver que estava deitada encima de uma maca de hospital.

       -- On-onde estou?

      Uma enfermeira, que acabara de pegar seu prontuário, se assustou ao ver Ariana falar.

       -- Está no hospital. Chegou aqui desacordada.

       Ariana se posicionou, de forma que ficasse sentada.

       -- Quem me trouxe?

        -- O sr. O'Brien. Ele está la fora na recepção, pois você acabou de fazer uma tomografia. Daqui a pouco, o médico vai trazer o resultado e seu namorado poderá te ver. -- A enfermeira verificou o batimento cardíaco de Ariana e sorriu.

        -- Minha cabeça ainda doí. -- Ariana  passa os dedos na testa.

        -- Por isso, deve descansar. O resultado da tomografia não irá demorar tanto. -- A enfermeira ajeita o lençol e ajuda Ariana a se deitar confortavelmente.

        Passou cerca de meia hora, quando a porta do quarto foi aberta. O coração de Ariana se disparou quando viu o doutor entrar, com um rosto sério.

         -- Srta.Grande, como já deve saber, você chegou desacordada aqui e eu aproveitei para fazer exames de sangue, pressão e até uma tomografia. Bem, gostaria de saber o resultado final?

         Mesmo aflita com as palavras do médico, Ariana queria que Dylan estivesse ali.

       -- Bem, antes de me passar o resultado, o Dylan poderia estar aqui?

       O médico pensou por alguns segundos e logo pediu a enfermeira que o chamasse. Não demorou para Dylan entrasse no quarto.

       -- Doutor.. -- Dylan lhe dá um aperto de mão -- Ari, finalmente você acordou!-- Dylan beija as mãos dela.

      -- Bem, tenho uma notícia boa e uma ruim. -- O médico começou.

       -- Comece pela ruim! -- Ariana segurou a mão de Dylan, confiante.

       -- A ruim é que você está com infecção alimentar, que pode durar alguns dias. 

        Dylan faz um carinho no cabelo dela.

      -- E a boa notícia é que pessoa que lhe informou que seu estado de saúde era grave, se confundiu. Você não corre risco de vida. Porém passará o final da tarde e a noite internada. Se apresentar melhora, amanhã de manhã, terá alta por mim. -- O médico sorriu.

       As palavras do doutor fez Dylan deixar algumas lágrimas cairem pelo rosto.

      -- Pensei por um momento que te perderia.... -- Dylan encostou seu rosto no dela.

       -- Deixarei vocês à sós para conversarem. A enfermeira lhe dará medicamentos daqui à duas horas.

      O médico e a enfermeira saem da salinha. Ariana beija calorosamente os lábios de Dylan e o clima romântico é quebrado quando Grant abre a porta.

      -- Então quer dizer que o Dylan não vai ser pai? 

      Dylan e Ariana tomam um grande susto.

       -- NOSSA, lá vem o Flashiano. -- Dylan revira os olhos.

       Não só Grant, mas todos entraram no quarto.

       -- O bonde chegou! -- Kaya diz indo correr abraçar Ari que riu e se emocionou ao ver que todos foram vê-la no hospital.

       -- Todos recebemos a notícia na recepção que você não corre risco de vida.-- David sorri.

      -- Pois é, a notícia está até no twitter. Eita papparazzi rápido. -- Logan comenta.

     -- Alguém sabe se aqui tem comida pra comprar?

     Todos olham pro Evan.

      -- Não importa aonde esse vá, a comida sempre será essencial. -- Tyler ri.

     

 

                          =================================================

 

                        NO DIA SEGUINTE

 

 

          Logo de manhã, Ariana teve alta do hospital e resolveu passar a tarde em casa, ao lado de sua mãe e de seu meio irmão, Frankie. A noite, David organizou um jantar especial para celebrar o papel conquistado por Tyler (mas seria surpresa pra ele). O jantar seria feito na sua casa de Tyler. Todos foram convidados, exclusive Jim Carrey. O últimos a chegarem foram  Ariana e Dylan.

         -- Eu só quero é ser feliz, poder comer à vontade e sem MIMIMi... E poder me orgulhar, de ter dois pratos para saborear.... -- Evan diz cantarolando.

        Emma, Molly, Beth estava sentadas no sofá da sala de Tyler. Grant e Logan estavam de pé, conversando enquanto bebiam. David falava com  Jim.

         -- Ok, chegamos. -- Ariana diz sorrindo.

        Tyler desceu as escadas e se assustou com todos que estavam.

        -- S U R P R E S A ! -- Todos gritaram animadamente,

         Tyler quase tropeçou no último degrau, mas Kaya o ajudou a descer.

        -- Cuidadinho! -- Kaya ri.

        -- ÂO ÂO ÂO... Tyler é campeão! -- Evan diz batendo palma.

        -- Campeão do que sua anta, ele ganhou um papel apenas... -- Emma diz quebrando o clima.

        -- Sim ele ganhou um papel e foi campeão do teste! -- David inicia uma salva de palmas animada, fazendo Tyler ficar com os olhos lacremejados.

         -- FOTINHA BÁSICA PRO TWITTER. -- Grant tira do bolso seu Iphone e então pega um pau de selfie.

         Após a foto, Beth provocou.

         -- DISCURSO, DISCURSO!

         Todos começaram a pedir, como se eles estivessem dentro de uma celebração grande (como o grammy ou AMA).

         -- Oun gente, só tenho que agradecer à todos, por serem meus amigos. Vocês conquistaram minha confiança e minha amizade. Deixamos nossos orgulhos de lado e encaramos o Brasil, os testes. Nos unimos. Não seremos apenas colegas de trabalhos, mas eternos amigos.

         Aquelas palavras fez todos aplaudirem. A comida foi servida especialmente pelos gosto gastronômico de Tyler. Na mesa, a conversa paralela e animada revelava o quanto eles haviam ficados tão próximos. Uma coisa que Tyler tinha dito. A amizade é a melhor virtude que o ser humano pode ter, assim como o amor. Saber valorizar e praticar diariamente abre uma porta de oportunidades. O medo, por sua vez, pode ser vencido se encarar, de cabeça erguida e determinação. As mudanças, vêem para mostrar o resultado da suas escolhas. Não tenha medo de ser feliz, de dançar, de comer, de amar, de ser amigo. Todo sonho é real se você lutar por ele, e com amigos ao nosso lado, facilita mais ainda.

 

                                                                                             Fim

  ====================================================================================================

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...