História I love it, gimme more - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Cum!play, Pwp
Visualizações 1.057
Palavras 409
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Era tão adorável quando enquanto o mais alto se aproveitava da satisfação do orgasmo, o menor gemia demorado e manhoso ao sentir toda aquela porra quente sendo despejada em sua entradinha, choramingando e se empurrando de volta quando o membro melado saia de dentro de si e o líquido viscoso escapava, lhe tirando do instante tão gostoso em que sua bundinha estava toda fodida e cheia de esperma. Chegava a soltar algumas lágrimas de pura birra quando se sentia vazio, e se empinava todo ansioso quando os dedos grossos e compridos do Park recolhiam o sêmen outra vez e os afundava bem molhadinhos no fundo de seu buraquinho, lhe fodendo com os dígitos antes de tirá-los, removendo o excesso de porra em seu cuzinho ligeiramente aberto e começando a lhe lamber bem gostoso, entrando um pouquinho com a língua em seu interior e lhe deixando todo melado, tanto de saliva quanto de sêmen.

Era delicioso o quanto o mais alto era ótimo naquilo. Ele parecia contente demais enquanto se deliciava com sua bunda, lambendo, beijando e sugando sua entrada avermelhada com devoção e roçando os dedos em seu períneo sensível. O interior do menor se comprimia ainda dolorido e “abusado” por conta da transa recente com o Park, que fez questão de lhe destruir enquanto fodia seu Buraquinho fortemente, deslizando o membro grosso até o talo e lhe obrigando a acomoda-lo. Era um prazer para o menor, literalmente falando.

Resmungou quando a língua e os dedos alheios lhe deixaram mas mordeu o próprio lábio inferior Vermelhinho quando sentiu a glande macia do outro pressionando sua entradinha, resvalando ali e deslizando por suas nádegas como quem não queria nada. Ele deu tapinhas com o pau novamente duro contra sua entrada, fazendo o barulhinho molhado soar pelo quarto e suas bochechas queimarem.

Implorou baixinho para que o outro lhe penetrasse logo mas gemeu divido entre dor e prazer quando foi invadindo outra vez, gemendo mais do que de prazer do que de dor quando ele iniciou os movimentos, realizando-o umas três vezes antes de voltar só ate a ponta e segurar seu quadril com as mãos, lhe fazendo se mover para trás para engoli-lo outra vez. Aí Baekhyun entendeu o recado.

Se moveu para frente e para trás no próprio ritmo, afundando o rosto no travesseiro em deleite e sentindo a perfeição que era estar preenchido com as duas coisas na qual mais amava; o pau de Chanyeol e a porra abundante dele.


Notas Finais


Eita que eu to que to


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...