1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Jin - One Shot (BTS) >
  3. Capítulo Único

História I Love Jin - One Shot (BTS) - Capítulo Único


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Homenagem a minha, melhor amiga^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I Love Jin - One Shot (BTS) - Capítulo Único

    Você chega em casa exausta do seu trabalho, com dores por causa do salto, então resolve tomar um banho relaxante. E é isso que você faz, enche a banheira coloca sais de banho, para deixar o ambiente relaxante você acende algumas velas perto da banheira, depois de fecha o registro da banheira você se despi e entra na banheira coloca uma pequena toalha atrás para apoiar o pescoço e uma toalha pequena por encrivél que pareça rosa-pastel oque te faz lembrar do namorado que está em um show, em cima dos olhos um pouco morna. Enquanto isso seu celular tocava uma música calma e relaxante, fazendo seus músculos relaxarem por completo e você pegar no sono...


      Um tempo depois você acorda deitada em sua cama com velas aromáticas, e mãos fortes e delicadas ao mesmo tempo te fazendo uma massagem, com óleo de rosas brancas suas preferidas.

-Jin? -Você pergunta um pouco sonolenta e manhosa.
-Shhh (S/n), deixe-me fazer essa massagem, você parece muito cansada. -Ele diz continuando a massagem e dando beijos em seu ombro. Você se vira para Jin e o mesmo te beija de forma intensa e desejada, mãos bobas, mordidas, chupões.

Nada como um casal normal, com seu "fogo" troca de carinho e amor.

(...)


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...