1. Spirit Fanfics >
  2. I love me >
  3. De volta a busan

História I love me - De volta a busan


Escrita por: sara133saa

Notas do Autor


Bom pessoal essa é minha primeira fanfic então espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - De volta a busan


Fanfic / Fanfiction I love me - De volta a busan

Oi meu nome é son naeun tenho 15 anos moro em seus seul 2 anos tenho três(Isabel, Ruthe e Isac) irmãos na verdade quatro um não é irmão de sangue Mais declaro como um desde que conheci ele, ele sempre tá me ajudando e me protegendo minha mãe casou com o pai dele quando eu tinha quase oito mas eles se conheceram quando eu tinha seis, a mãe do j-hope morreu quando ele nasceu, ele tem minha mãe como uma mãe pra ele já que ele não conheceu a sua e eu tenho um pai dele como um pai pra mim minha mãe e meu pai se separaram quando tinha 4 anos desde então não vi mais meu pai ele trabalha bastante e moro no Brasil e eu vim morar na Coreia do Sul por causa do meu novo pai Bon-hwa então desde daí moro na Coréia do Sul. Eu e j-hope no damos muito bem agora tbm tenho o Isac que filho deles ele tem 2 anos é uma graça.. neste momento estou arrumando a mala pra volta pra busan, realmente não queria volta nunca mais pra lá , vcs devem tá se perguntando o pq de eu não quere simples e briguei com meu melhor amigo jungkook que é amigo do j-hope tbm , nos brigou pq ele acha que eu bati na vagabunda da sua namorada e na verdade não presta e em minha defesa eu nem trisquei nela e nem vou suja minhas mãos fazendo isso, e sabe oque ela fez pra nós briga?...foi fazer o maior drama pra ele dizendo que eu bati nela tem lógica. Nos discutiu bastante nesse dia e eu falei oque eu já queria fala a muito tempo que ela traí ele a mó tempão só que ele não acredito, nem eu sabia que ele não ia acredita mais eu fiz minha parte a partir daí eu prometi pra mim mesma  a nunca mais olha na sua cara, ele me disse coisas horríveis preferiu acredita nela do que em mim sua amiga isso se eu tive sido né 🙄, depois disso eu tive uma sorte grande, papai tinha que ir morar em Seul por causa do trabalho, isso foi ótimo para mim esquece o jungkook e sabe o pq?...e que eu gostava muito dele e suas palavras fez isso acaba me fez acorda desde de então não voltei pra lá , preferia que a vovó fosse vê nos, não queria ter que volta pra lá , ainda bem que j-hope entendeu eu, também pedi pra ele não brigar com jungkook pôr causa de mim eu não queria fazer isso, minha amigas tbm vieram pra cá ainda bem, sabe o pq?... O pai delas são sócios do meu então teve que muda também, pelo menos isso, elas estiveram comigo nesse momento elas sabe oque aconteceu me ajudou a esquece ele. Infelizmente terei que volta pra lá, o pior que é para fica se acredita nisso pseh grande bosta né 🙄.

       (Mãe)_filha já arrumou suas coisas?

        _Tô terminando mãe agorinha eu termino:digo irritada

       (Mãe)_oque foi em naeun?não entendo o pq de não querer ir pra lá minha filha?

       _ não é nada não mãe, só não queria ir mesmo aqui e melhor: digo dando um sorriso falso.

      (Mãe)_ Espero que seja só isso mesmo então termina de arrumar suas coisas a viagem é essa noite.

      _ está bem mamãe.

     Minha mãe não sabe de nada e prefiro não conta se não ela ia lá fala com o jungkook é isso é o que eu não preciso mesmo ela querendo só ajudar 😪...

      J-hope_está animada Maninha?

      _Claro que não j-hope.

      J-hope_Relaxa já faz muito tempo que você não vê ele já deve ter mudado bastante coisas, mesmo você não querendo saber nada dele ele não é mais o mesmo.

        _eu não quero saber nada dele você sabe muito bem o porquê já entendi que nós temos que voltar para lá, agora pode ir kk

       J-hope_ está bem não está mais aqui quem falou, tô indo enjôo kkkk: diz em mandando um bj pelo ar.

      Antes dele sair ele para e fala.

     J-hope_ mamãe mando você ir ajudando as meninas que eu vou ajuda o Isac a arrumar as coisas, beijinhos e boa sorte kk: diz ele rindo e saíndo.

      Ele é um cínico me deixou as meninas para eu ter que ajudar elas porque sabe que elas são baguncentos Ai Que nojento ele me paga melhor ajudar se não minha mãe vai me matar.

      Ainda bem que lá eu vou ter minhas amigas comigo melhor eu ir logo..

       Autora_on

Bom depois de horas arrumando as coisas eles sai de casa para ir para o aeroporto chegando lá eles vão direto para a sala de espera e depois de algumas horas o avião parte para o destino busan mal sabe naeun sabe de mim que muitas coisas mudou por lá entre elas jungkook é muitas coisas vão acontecer...


Notas Finais


Então pessoal esse foi o primeiro capítulo da fanfic espero que tenham gostado e amanhã estarei postando outro, até a próxima bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...