1. Spirit Fanfics >
  2. I love me >
  3. Reencontro

História I love me - Reencontro


Escrita por: sara133saa

Notas do Autor


Então pessoal espero que vocês gostem desse capítulo....

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I love me - Reencontro

Naeun_ on

    Depois de horas dentro do avião chegamos em busan, depois disso fomos buscar as bagagens Para ir para nossa nova casa meus irmãos estavam animados, claro menos eu sla tô feliz e triste parece que coisas novas estão por vim, antes de irmos eu encontrei as meninas e nos conversou um e estarmos pensando em sair mais tarde já que amanhã vai começar as aulas.

        Bomi_ então meninas nos vemos mais tarde né ?

        Eunji_claro mb..

       Eu e as outras_ Claro que sim..

        Chorong_ eu já vou então meninas até mais..

       Nos_ até mais...

      Bom depois disso nos fomos pra casa, a casa é muito linda e meu quarto eu amei gostei muito...

        J-hope_ eai vamos sair mas tarde né ?

        _ vamos sim pq?

        Jhope_ tenho uma surpresa pra você e as meninas..

        _ qual, fala vai porfv...eu falo fazendo aegyo...

       Jhope_ você sabe que isso não funciona comigo né amore...diz ele rindo e saíndo..

        _ nojento... Eu digo brava e fechando a porta...

        Mãe_ filha vem ajuda suas irmãs a arrumar as coisas delas...

        _ tô indo mãe...

        Eu termino minhas coisas e vou ajuda minhas irmãs....

  Horas depois....

   Autora_ on

        O tempo passou e as coisas já estavam organizadas na casa de naeun, ela já tinha trocado mensagens com as meninas combinando de se encontrar no restaurante muito bom em busan, mal sabia elas a surpresa que jhope preparava....

     Jhope_ on

     Bom eu já avisei os meninos onde é o restaurante  pra nos se encontra,nem falei nada pra naeun se não ela nem ia , hoje a noite vai ser boa muito boa 😏....

       Naeun_ estou pronta jhope, vamos?...

      _ e as meninas já estão prontas?...

       Naeun_ tá sim e elas já estão indo pra lá então vamos logo... Ela fala me puxando

       _ tá tá kkkk....

        Nos pegamos um táxi e fomos pro local, chegando lá falei pra naeun que ia busca a surpresa, ela e as meninas estava ansiosa. Os meninos nem sabe que vai encontrar elas, achei melhor não fala nada, essa vai ser uma boa oportunidade pra naeun e jungkook se entender, tá eu sei tudo que aconteceu mais jungkook se arrependeu ele já sabe da verdade ele ete queria fala e se desculpa com ela mais foi impossível ela não queria sabe nada sobre ele até trocou o número aí ele deixou de lado....

     Suga_ eai moleque...fala suga pulando em mim e me dando abraço..

    _ eai mano....e digo retribuindo o abraço..

    Rap monster_ e aí maninho...fala ele me dando um abraço..

     _ eai monster.... eu digo retribuindo o abraço

     V_ eai velho..ele fala dando um abraço...

    _ eai moleque... Eu falo retribuindo o abraço...

    Jimin_ eai... Fala jimin vindo e minha direção gritando e me dando um abraço....

     _ eai mano KKK . Eu digo retribuindo o abraço rindo dele....

     Jin_eai parceiro... Me dando um abraço

    _ eai mãe KKK...eu digo retribuindo o abraço.... E rindo...

       Jin_ jungkook vem logo. Grita Jin ...

       Kook_ eai Hope... Diz jungkook vindo e me dando um abraço...

     _ eai moleque...eu digo retribuindo o abraço.._ então meninos vamos??

     Meninos_ vamos.. fala eles....

   Eles estavam de moto e é claro que eu tenho a minha que eu deixei nos cuidado do Jin meu parceiro, nos pegamos e fomos encontra a elas , mais eles não sabe disso só o rap monster mesmo.....

       Naeun_ on

       O jhope ta aprontando algo tenho certeza mais as meninas disseram que é coisas da minha cabeça, pode até ser mais alguma coisa me disse que não é....

     Namjoo_ meninas... Fala namjoo abrindo a boca...

    Eu as meninas corremos pra vê oque era, na hora que eu cheguei lá vê jhope já moto e mais 6 meninos nesse momento eles tiram o capacete... Quando vou mais pra frente meus olhos se encontraram com o de jungkook , nesse momento meu coração acelerou, não sei o pq, mais vê ele mecheu comigo mais do que eu imaginava......(recomendado a música eyes do grupo apink para esse momento)...


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado,até a próxima bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...