1. Spirit Fanfics >
  2. I love me >
  3. Me perdoa

História I love me - Me perdoa


Escrita por: sara133saa

Notas do Autor


Oiii pessoal, então esse é mais um capítulo e Espero que estejam gostando da fanfic e isso bjs

Capítulo 3 - Me perdoa


Fanfic / Fanfiction I love me - Me perdoa

Autora_ on
       Todos se entre olharam principalmente o jungkook é naeun o coração dos dois palpitava, os dois não sabia exatamente oque estava acontecendo ainda mais jungkook que achava que entre eles só existiam amizade, isso era oque ele queria enxergar mais não via que no fundo sentia algo por ela.
   Jhope_ surpresa...disse com um sorriso no rosto..
   Meninos_ola meninas...
    Meninas_ olá ....
    Ha-young: então vamos comer pessoal, vem gente... Ela disse indo em direção a mesa chamando todo mundo...
   Jhope_ vamos né gente... Disse sorrindo e indo...
    Ha-young_ on
    Esse jhope tem cada idéia na cabeça mds kkkk naeun vai mata ele, só ele mesmo, achei melhor chama o pessoal pra comer tava rolando o clima entre eles é principalmente com a naeun e jungkook...
     Jungkook_ on
     Eu fiquei surpreso em vê ela, ela tava linda o tempo só deixou ela mais linda. Ela deve me Odia ainda, mais entendo seu lado, eu disse coisas horríveis pra ela por causa de uma garota fútil que me traia sem né pensar duas vezes, briguei logo com quem sempre estava do meu lado. Preciso fala com ela hoje sem falta ...
   Naeun_ on
   O janta estava tudo bem todo mundo de boa sem nenhum clima, mentira sla não sei. Eu jungkook não paramos de troca olhares, mds não sei pq isso acontece tá tudo tão confuso queria Odia ele mais não consigo, no fundo eu sei que ele não teve culpa é na verdade ele foi engando por aquela mejera da sook... 
    Horas depois........
     Bomi_ quem vai levar nos... Bomi disse alto...
     Suga _ eu... Suga disse com um sorriso no rosto...
    Bomi_ quem disse... Bomi disse o encarando..
   Jhope_ credoo bomi kk rlx ele só vai leva vc é outros escolhe uma pra leva eu já vou leva a Ha-young... Ele disse piscando pra ela..
   Jimin_ bom eu vou leva a eunji né.. ele disse dando uma piscada pra ela.
  Eunji_ por mim tudo bem..ela disse rindo pra ele..
   V_ eu levo a namjoo...ele disse dando um sorriso pra ela...
Namjoo_ por tudo bem...ela disse retribuindo o sorriso..
Chorong:_ o Jin disse que vai me leva... Ela disse sorrindo..
    Jin_ então vamos né ..ele disse sorrindo....até a próxima pessoal..ele disse indo mais chorong até sua moto..
   V,namjoo_ nós já vamos tbm...
    Namjoo_ bjs meninas e até meninos...
   Jimin,eunji_ até mais Pessoal....
    Bomi,suga_ nós já vamos tbm até ...bomi_ até meninas....
    Jhope,ha-young_ nos tbm..ha-young_ bj amiga..
    Naeun_ eu já vou então... Eu disse indo, mais jungkook segura meu braço..
  Kook_ eu te levo naeun, e nos precisamos conversar tbm...
     Naeun_ a conversa fica pra outro dia... Eu disse me soltando..
     Kook_ tá bem Mais eu te levo tá ....
     Naeun_ está bem, então vamos logo..
     Ele queria conversar comigo mais não estou preparada, então aceitei a carona, nos tava indo, ate ele para de repente numa praça. Eu desço é o encaro...
Naeun_ oque foi em...
  Kook_ nos precisa conversar e vai ser agora...ele disse firme...
  Affs, não acredito nisso, e pior que ele não vai desistir mesmo ...
    Naeun_ seja breve então...eu disse...
    Jungkook_ on
   Jungkook_ me perdoa naeun, eu sei oque eu disse pra vc foi horrível e tbm sei que eu devia ter confiado em você mas naquela época eu tava cego pela sook e não percebi que era tudo armação dela, mais eu me arrependi muito depois que eu descobri a verdade eu vi o tão burro eu fui em acredita nela e não ter acreditado em você que sempre esteve comigo ali me ajudando..eu disse triste...
Naeun_ on
   Isso acabou comigo uma parte minha sabia que não era culpa dele mais eu fiquei com tanta raiva . Essas palavras acabaram comigo e a amizade dele é tão importante não sei oque dizer.....
minutos dps
   Naeun_affs jungkook não faz essa cara pra mim, eu te perdoo nojento, só não faz mais isso..eu disse dando um abraço nele..
    Jungkook_ nunca mais pequena .. ele disse me abraçando.....
Depois disso ele me levou pra casa, quando chegamos ele parou lá em frente e eu desci...
    Naeun_ que bom que tá tudo resolvido estou tão feliz isso me fez bem hoje...eu disse sorrindo...
   Jungkook_ pra mim fez mas... Ele disse sorrindo..
   Naeun_ então até amanhã kook.. eu disse
  Quando ele me puxou e tirou algo que estava perto do meu lábio, na hora fiquei sem graça sla nos ficou se olhando por um tempo....
   Naeun_ melhor ir já tá tarde... Eu disse contando o clima....
    Jungkook_ está bem, então até amanhã pequena ...ele disse dando um beijo na minha, e foi embora ....
   Eu entrei e foi da um beijo em meus irmãos quando eu estava indo para meu quarto jhope me chama...
     Jhope_ se resolveram Maninha? ...
     Naeun_sim nos voltamos a ser amigos de novo...eu disse risonha..
     Jhope_ só isso, ou rolou algo mais em... Ela disse com um sorriso malicioso...
    Naeun_ só isso mesmo, não vai passa de amizade querido Hope...eu disse sorrindo...
  Jhope_ que bom né, bem que você podia me ajudar com a ha-young né ?...
    Naeun_ ata kkkk , você já estava de olho nela né seu safado...eu falei.. 
    Jhope_ talvez KKK, mais me fala vai ajudar né...ele pergunto fazendo aeygo...
   Naeun_ não mesmo Hope do meu coração, te conheço bem e sem que você não que nada sério com ela..
   Jhope_ credoo naeun, mais ela pensa igual eu não que nada sério tbm...
     Naeun_ minha resposta é não eu conheço ela muito bem pra sabe que ela não assim Hope..
    Jhope_ você que sabe boa noite bjs..ele disse me dando um beijo na testa e volto pro quarto seu...
     Sinceramente não tenho culpa eu queria até ajuda mas conheço o irmão que tenho e a amiga melhor ainda pra saber que ela é apaixonada nele desde de paquena, não quero vê minha amiga triste, e o Hope que trate de muda esse seu jeito galinha se não nem precisa contar com a minha ajuda. Jungkook parece diferente sla não sei explicar, acho que fazer as pazes com fez bem pra nós dois por mais raiva que eu quisesse senti dele eu não conseguia e eu ajo por empuso as vezes, no fundo eu tava morrendo de saudade dele, mais nunca vou volta a gosta dele isso eu não vou deixar acontecer de novo , nós dois só é amizade mesmo...
     Watts_ on
   Grupo (apink)
    Eu: amores eu e jungkook fizemos as pazes 😌
   Chorong: que bom mb.
    Ha-young:eu sabia que isso ia acontecer KKK.
     Bomi: que bom 🐄 kk
      Namjoo: aiii que bom amiga....
      Eunji: não aguento né jumenta kkkk
     Eu: não enche besta kkkkkkk
     Chorong:kkkkkkk anem kk
    Eunji: tbm te amo vaquinha kk
   Ha-young: mds kkkkkkk e nos.
   Eunji: amo todas igualmente KKK
   Namjoo: ótimo KKK
     Bomi: bom mesmo kk
    Eu: credoo kkkk
     Chorong: naeun e aquele sentimento antigo ele volta dnv pelo jungkook?...
     Bomi: em kk
      Eunji:?
      Ha-young:?
       Namjoo:?
     Eu: não mesmo, e vamos esquece isso porfv..
    Eunji: tá bom, eu já vou menina até amanhã
    Bomi: eu tbm ate amores..
    Ha-young: eu tbm gatinhas.
    Namjoo: eu tbm já vou mb's
     Eu: tbm já vou, bjs...
   Watts_ off
     Guardei meu celular eu fui dormir pq amanhã tem escola cedo eu pois meu pijama e fui da um bj no meus pais e fui dormir...
   Naeun_ off


Notas Finais


Então foi espero que vocês tenham gostado, até a próxima bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...