1. Spirit Fanfics >
  2. I love me >
  3. Escola... Acontecimentos..

História I love me - Escola... Acontecimentos..


Escrita por: sara133saa

Notas do Autor


Oii pessoal, desculpa a demora ,eu tava numa semana corrida com escola e com minha vida pessoal, aí não tive idéias e nem tempo, só hoje pode escrever e aqui está espero que gostem...

Capítulo 4 - Escola... Acontecimentos..


Fanfic / Fanfiction I love me - Escola... Acontecimentos..

Jungkook_ on

   Acordei cedo com o maldito despertado tocando, levantei e fui fazer minhas higiene matinais, depois coloquei meu uniforme (foto do uniforme com link nas notas finais) depois desci para tomar café e fui para a escola com motorista.chegando lá encontrei suga,rap monster e jimin...

    Rap monster_ eai cara...

    _oii pessoal. Eu disse acenando..

    Suga e jimin_eai.... disseram ao mesmo tempo....

Suga_conseguiu fazer as pazes com naeun...

Jimin_ conseguiu??...

_ graças a Deus eu consegui fazer as pazes com ela , me senti aliviado eu tava precisando disso....eu disse sorrindo...

   Jimin_ você teve sorte msm dela te perdoado você..ele disse rindo...

   Rap monster_ concordo..

   _ porque...

   Jimin_ você e cego mesmo bem que me falaram. Ele disse rindo...

   Suga_ pior que é verdade...

   _ não tô entendendo a graça e eu não sou cego...eu disse .

    Jimin_ cara a menina se afastou de você aquela época pq gostava de você...ele disse dando um tapa na minha cabeça...

   _ uai eu também gosto dela... Eu disse sem entender...

  Suga_mds ela não gosta de você desse jeito e sim de outro , e sua namoradinha nunca gostou da naeun e você sabia disso mais parece que ela te deixou cego..

     _ vcs tá curtindo com a minha cara né ... Eu disse...

    Jimin_ você foi um idiota com ela cara e pior que ela gostou de você e desejo que vcs fossem felizes mesmo não gostando dela da mesma maneira que ela gostava de você....

  _ eu não sabia mesmo que ela gostava de mim desse jeito... Eu disse com a cara abaixada..

Suga_ relaxa , esquece isso o importante é que vcs já estão de boa...

  Jimin_ verdade cara..

    Minutos depois....

   Taemin_ eai gente... Ele disse...

    Suga e jimin_ eai..

     _ eai...

      Taemin_cara vocês viram como a naeun e bomi estão lindas.... Ele disse todo sorridente...

     suga_ não.. ele disse fechando a cara...

     Jimin_ eu vii e estão  lindas como a eunji..ele disse sorrindo...

    _nem percebi... Eu disse revirando os olhos....

     Taemin_ então você e cego cara a naeun está gostosa dms, não sei como você não tirou uma casquinha dela ... Ele disse rindo...

   _ não te perguntei nada..

   Suga_digo o mesmo.. ele disse saíndo e eu fui junto...

  Taemin_ uai ...

  Jimin_ liga não cara, até Mais... Ele disse vindo atrás de nós ...

     Me deu um raiva quando ele começou a fala da naeun meu sangue ferveu, tive que  me segurar pra nao pula nele...e parece que suga não gosto tbm...

   Jimin_ credoo, nem pra me espera... Ele disse rindo...

  _ qual a graça...

   Jimin_ mds vocês com ciúme e muito engraçado, me surpreendeu até você jungkook... Ele rindo...

Suga_ não sei da onde se tira isso...

_ eu também não sei e paranóia sua...

Jimin_ tá bom KKK fica aí se fazendo de desentendidos vocês dois....

  Depois disso nos foi vê se encontrava as meninas e o retorno dos meninos.. depois de uns minutos procurando nos encontrou o resto , e sinceramente esse uniforme marca DMS o corpo da naeun e a saia e curta DMS...

   Suga_ esse uniforme tá mais curto esse ano...ele disse observando a bomi...

   _ate DMS ... Eu disse...

   Jimin_ entendi o comentário de taemin...ele disse observando eunji....

    Elas recebia vários olhares ....

    Naeun_ on

    Eu tinha chegado na escola e logo em seguida as meninas chegaram e os meninos menos jimin, suga e jungkook, eu e as meninas recebia olhares dos meninos da escola com olhares pervertido, e jhope não parava de reclama do tamanho do uniforme aí e os outros concordava, até sei que essa reclamação e diretamente por causa de ha-young e do tamanho do seu uniforme e sinceramente eu concordo o uniforme e pouco curto mais temos que usar..

    V_ anem jhope, chega de reclama cara... Ele disse rindo...

  Meninas_ verdade... Nos respondeu juntas...

   Meninos_ também concordo....

   Jhope_ okkk... Ele disse olhando para ha-young...

     Depois disso nos ficou conversando ...de repente os meninos eu vi o jungkook mais suga e jimin vindo de dentro da escola mais elas falando algo de nós eu acho né. Aí eles vieram em nossa direção ....

  Suga: eai pessoal...

   Meninos_ eai ....

    Meninas_ oiii

  Nos começamos a conversar... Eu e jungkook ficamos trocando olhares não me pergunte o porquê disso nem eu mesma sei...

   Minutos depois o sinal toca...

   E nos foi pra sala, por sorte nos focamos na mesmas classe e as carteiras eram em dupla nos foi se misturando eu sentei com eunji namjoo com ha-young e chorong com bomi e o jungkook com o jimin, v e jhope e suga e Jin e rap monster Annie que é uma graça de menina e e inteligente na época que tinha morado aquui ela ficava com nós ela é rap monster são amigos desde da infância ...

   Bom a professora não demoro a chega mais chegou com a diretora...

   Professora_ bom dia alunos..

    Turma_ bom dia...

    Diretora_ olá alunos...

     Turma_ olá ...

     Diretora_ bom pessoal esse ano as duplas serão mistas.

    Nos começamos a reclama...

   Diretora_ silêncio, vou começar a fala as duplas e vcs já vao a sua dupla...

     Diretora_. Naeun e jungkook, suga e bomi, eunji e jimin, Jin e chorong, v e namjoo, ha-young e jhope rap monster e Annie . E ela continuou a fala as duplas muita gente não gosto...

  Diretora_ bom e isso turma boa aula professora..

A diretora sai e bem não troquei uma palavra com jungkook desde de ontem e nem sei o porquê...

   Jungkook_ chato isso né ...

   _ um pouco mais ta tranquilo...

  Jungkook_ rsrsrs , esse uniforme mais Curto esse ano né ...

   _ até você jungkook... Eu disse sorrindo...

   Jungkook_ uai porque...

    _ jhope tava reclamado sobre o tamanho, mais vamos se dizer que ele tava reclamando do tamanho do uniforme da ha-young KKK.. eu disse sorrindo...

     Jungkook_ isso e até engraçado de ve, mais ta curto sim...

    _ besta você em... Eu disse rindo ....

Professora_ jungkook e naeun vocês querem dividi o assunto com a turma...

Nos dois_ desculpa professora...

   Professora: ok, e nada de conversas...

   Nos dois_  sim professora....

    As aulas passaram rápido, graças a Deus, só tinha aula chata...

   O sino bateu para o intervalo os meninos chamaram  não nos pra ir pra cantina eu disse,que ia depois.. fiquei procurando meu celular na bolsa e o encontrei lá na fundo da minha mochila eu ia sair mais alguém entra e encosta a porta....

    Sehun_ oii gatinha quanto tempo em...

    _ oque você que... Eu disse curta e grossa...

   Sehun_ que isso naeun....

    _ eu ia passa por ele mais ele segura meu braço...

   Sehun_ que preça é essa naeun, eu quero aquele beijo que você me negou, se lembra...

     _ lembro e não vou te Beija...

Eu disse brava...

    Sehun_ mais eu quero querida ou você esqueceu que você é minha só minha gatinha..ele disse sorrindo..

  Ele ia me beija e eu comecei a me debate contra ele mais era impossível ela era mais forte que eu...

     Jungkook_ on

    Eu tava indo pra cantina Mais os meninos e as meninas menos naeun que ficou pra procurar seu celular que ela tinha me dito,nessa hora eu percebi que tinha esquecido meu celular.. avisei que eu já pega meu celular pro pessoal e fui lá buscar..

   Chegando lá vejo a porta fechada quando abro vejo naeun se depatendo pra não ser beijada pelo sehun, aquele desgraçado, meu sangue ferveu quando vi já tinha socado a cara dele....

  _ Tira sua mão dela agora...

   Naeun_ on

   Quando ele tava quase me beijando jungkook aparece e da um soco nele , me assustei na hora...

     Eu entrei na frente de jungkook é o abracei ..

    _ kook, se alcama por favor....

    Sehun_ vocês me paga ...ele disse saíndo...

    Jungkook_  você tá bem... Ele pergunta segurando meu rosto....

   _ tô sim, ainda bem que você apareceu... Eu disse o abraçando e ele retribuiu...

   Jungkook_nao posso te deixa sozinha né mocinha...

   _ nossa eu não tive culpa... Eu disse fazendo aeygo....

      Jungkook_ tá bem ... Ele disse dando um beijo em minha testa..

   Eu peguei meu celular é ele o dele é nós fomos para a cantina...

   Autora_ on

  Será que tá surgindo um sentimento de jungkook pela naeun agr depois de vários acontecimentos , e parece que ele tem um concorrente que não pretende deixar ele junto com sook...

      Autora_ off

    


Notas Finais


Então, eu espero que vocês tenham gostado,não sei se vcs estão gostando da fanfic como eu já disse e a minha primeira então eu queria sabe muito a opinião de vocês sobre a fanfic oque tão achando se estão gostando ou se querem que eu melhorem algo e isso...e sobre as postagens do capítulo não vai te dia marcado mais prometo não demora a posta sempre que eu pode eu posto... então é isso até a próxima pessoal beijos 😘..
Uniforme:. https://goo.gl/images/Prs8dw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...