História I love my best friends - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~Disukidragon, ~LotusDragneel, ~_Sa_ e ~LB--

Postado
Categorias Originais
Visualizações 23
Palavras 384
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - I Love my Best Friends - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I love my best friends - Capítulo 1 - I Love my Best Friends - Capítulo Único

Isto é um Agradecimento para algumas pessoas Especiais que eu me Importo muito.

[email protected] , Nós conhecemos quando eu fiz uma História, E Você era a Leitora e eu a Autora, Nunca pensei que por causa de uma História eu iria lhe Conhecer, Você foi a Minha Primeira amiga no site e Hoje é uma Pessoa Muito importante pra mim, Já vamos Fazer um Ano de amizade e eh estou muito feliz por isso, E... Eu só tenho a Agradecer, Você sempre me Apoiou e Me ajudou, E não saiu do meu lado nós tempos Difíceis, Por isso... Eu tenho que lhe Agradecer Muito, Te Amo Muito Meu Panda :3.

@_Sa_ , Você foi minha Segunda amiga Neste site, A mais Loca que eu já conheci, Você é engraçada, Sincera, Loca, e Doce como um Limão, Nos conhecemos através de uma Fic e até agora estamos aqui, Como Melhores amigas, e pode esperar pelo seu Aniversário que irei fazer uma Surpresa Hehehehehe.

@LotusDragneel , Minha Irmã Kawaii e uma das Mais Preocupadas, Apesar de as Vezes ela ser Ciumenta pra caramba, me lembro quando nos se conhecemos, Você me Mandou Msg pra Ler uma Das suas Fics não é?, Depois disso viramos melhores Amigas, É... Não tenho muito a Falar de você, Só tenho que lhe Agradecer por tudo que Fizesses por mim, Obrigado e o Natsu te ama :3.

@LB-- , Nos Conhecemos na Época que você esta Triste no Site, Eu falava coisas Positivas pra você e você Rabatia com coisas Negativas, Tenho que Admitir que eu ficava um pouco irritada com essa sua Cabeça dura, Mas isso é bom, Pois você é uma pessoa de Opinião forte, Você não é uma pessoa Boa com consolos mas você tenta, E isso é um dos Motivos Pra me deixae feliz, Se não me engano, Nos conhecemos antes da época que você estava Triste, Na época o Meu Nick NekoMaligna, Que combina totalmente comigo djdnfj, Então... Eu te Amo seu Grude :3.

. Agradeço Muito Por vocês Serem Minhas amigas, Agradeço de coração mesmo, Vocês são muito fofas e legais comigo - Tirando o Fato que as vezes querem me matar por minhas piadas - e eu só tenho a agradecer vocês, Mesmo que seja uma Amizade virtual espero que dure anos.


~Ass: Uma NekoMalegna ou como mais Conhecida, Sulluha.


Notas Finais


Sei que ficou Horrível, Mas desculpa eu juro que tentei ser clara mas é tão difícil demonstrar seus sentimentos em uma Texto, Mil descupas de novo pelo Péssimo texto ;-----;.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...