História I Love My Best ( Imagine JungKook​ ) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Chen, J-hope, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Imagines Jungkook, Jungkook
Visualizações 104
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei galera :') meu notebook novo chegará daqui duas semanas, então vai ser mais fácil de atualizar as fics ❤

Capítulo 16 - XVII.



Um suspiro, um suspiro podia lhe significar muitas coisas que você certamente não conseguiria enxergar. Um suspiro apenas de quem havia chegado em sua nova casa, pensava em sua consciência como várias coisas juntas lhe trazendo infelicidade para continuar uma vida feliz. Mas, você pode pensar que logo irá usar esse suspiro para um momento feliz de quem poderia encontrar uma pessoa especial que tinha conhecido em plena adolescência. Mas infelizmente para ___ isso não iria mais funcionar — dizia ela — já que seu amigo JungKook e os outros haviam formado um grupo de k-pop junto com outros garotos. Pois é, o tempo passa tão rápido ao ponto de conhecer uam pessoa normal e um dia saber que ela virou uma pessoa famosa rodeada de fãs.

Podíamos dizer que o tempo realmente passa rápido. Só que o suspiro que ela havia acabado de soltar era um suspiro de tanto ter trabalhado e finalmente ter chegado em casa. E, sua casa antiga de quando era uma adolescente apaixonada que escondia seus sentimentos por medo da sociedade que vivia. E dessa vez, uma garota maior de idade, independente, famosa, sozinha. Finalmente depois de tantos anos trabalhando de modelo em Los Angeles, ela recebeu uma proposta de voltar a morar em Seul, ainda de modelo. E sim, ela assim o fez, por saudades daquela cidade que não visitava a mais de oito anos. Não foram quatro anos, e sim oito. ChanYeol com seu belo talento também entrou em um grupo de k-pop, junto com seu " namorado secreto " BaekHyun, e o meu ex namorado Kim JongDae.

Claro que tinha mais garotos lá, mas seria uma ironia do destino você ter conhecido pessoas normais que acabaram virando pessoas famosas e desejadas por todo mundo. E, por incrível que pareça, eu acabei virando uma modelo famosa por todo o mundo. E isso havia me cansado, eu não queria mais viver disso, porém era a única alternativa de conseguir dinheiro. Meu pai morreu á cinco anos atrás de infarto. E desde então tive que lutar para pagar as poucas dívidas que tinha e finalmente conseguir me restaurar novamente para a vida.

— ____, quando jovem você teve uma paixão que nunca contou para ninguém ?  — Dizia a apresentadora de um programa coreano que provavelmente todo mundo estava assistido para ver minha estréia como modelo na Coreia.

— Sim. — Ri soprado. — Quando eu era mais nova, eu fiz uma garota na qual eu chamava de melhor amiga ficar com um garoto. — Fiz uma pausa. — Depois disso viramos melhores amigos pelas nossas coisas em comum. E, um certo dia eu percebi que gostava dele, e como eu gostava bastante de sua amizade, eu resolvi não contar para ninguém e viver um amor com outra pessoa, que eu realmente amei de verdade. Não só por tentar esquecer aquele garoto, mas eu realmente amei o outro também. — Disse suspirando pesado.

— Você pode sitar nomes ?  — Disse a apresentadora um pouco curiosa.

— Não, eles são pessoas famosas.  — Sorri sem mostrar os dentes.

— Oh, que interessante.  — A apresentadora tentava escolher outras palavras para outras perguntas polemicas. 

— Bom, a um tempo atrás, as pessoas descobriram através de uma foto antiga de você e o k-idol Park ChanYeol juntos quando eram mais novos, e queriam saber se você tem, ou teve uma relação forte com o ChanYeol.

— Bom, muitas pessoas já sabem que eu e o ChanYeol somos primos, mas pra quem não sabe, estou contando agora.  — Disse sorrindo.

— Que notícia bombástica ! Como é ter ele como primo ?  — Se referiu ao ChanYeol.

— Bom, ele é o melhor primo do mundo, conversamos todos os dias desde que paramos de morar juntos. — Disse pensando a quanto tempo eu não via a cara daquele Dumbo humano.

— Ah sim, e falando em contatos com pessoas famosas.  — Ela fez uma pausa.  — Algumas fãs também encontraram uma fotografia antiga com você e os k-idols JungKook, JiMin , e YoonGi do grupo Bangtan Boys ( BTS )

— Eles eram meus amigos da escola.  — Disse sentindo um mal estar.

— Você tinha uma sorte desde criança. Estimo eu, que esse garoto que você amou em segredo seja um desses três meninos do BTS, não é mesmo ?  — A apresentadora disse dando suas conclusões finais.

— E-eu não posso responder essa pergunta.  — Disse dando um gole no meu copo de água.

— Entendo.. — A apresentadora disse se levantando e indo até o meio do palco.

— Então, agora vamos fazer uma homenagem para ____ chamando o grupo EXO.  — Disse a apresentadora deixando os oito meninos entrarem já cantando o álbum novo — Ko Ko Bop — que por sinal eu amei.

Avistei meu primo ChanYeol de longe já querendo chorar, depois de tantos anos sem vê-lo eu finalmente poderia o encontrá-lo. O maior me olhou com os olhos já marejados e veio correndo até mim sem se importar com as câmeras e fãs dando-me um forte abraço apertado fazendo-me chorar por saudades.

— ChanYeol, você cresceu !  — Disse o abraçando mais forte.

— Você também !  — Ele se afastou de mim passando a mão em meu rosto para limpar minhas lágrimas.

Eu não estava preparada para encontrar o JongDae alí. Ele provavelmente ouviu a entrevista enquanto estava sentado esperando sua chamada. Mas, ele ouviu eu dizendo que amei ele muito, e não para tentar esquecer o JungKook.

O loiro olhava para mim com um sorriso no rosto meio envergonhado e eu apenas acenei para ele estampando um mini-riso tambem envergonhado no rosto.

— Oi JongDae.  — Sussurrei para ele de longe.

— Oi ___.  — Ele também sussurrou e se curvou um pouco e logo se levantou.

— Então, ____, você conhecia bastantes k-idols famosos, então você conhece mais alguém que esteja no EXO ?  — Disse a apresentadora olhando para mim.

— Sim.  — JongDae respondeu a pergunta por mim e veio até a minha direção fazendo-me ficar aflita com o que ele poderia falar.

— Eu era um amigo dela da escola também.  — JongDae disse me abraçando de lado.

— Sem contar que o TaeHyung e o HoSeok do BTS também eram super amigos dela também né.  — Disse ChanYeol falando meio baixo.

— Eu acho que não poderia falar todas essas coisas aqui. As fãs não vão gostar muito.. — Disse batendo no ombro de ChanYeol.

— ____ tem a vida que toda fã queria.  — Disse a apresentadora me fazendo rir assim como todos.



[...]

Cheguei em minha velha casa que se encontrava limpa por causa das empregadas que contratei e logo tratei-me de tomar um banho quente e relaxante fazendo-me pensar em um lugar que eu fui, que era muito especial para mim.


Uma calça preta, uma camiseta preta, um casaco preto bem quente e um boné preto. E por final um tênis preto finalizando meu look apenas para ir na praia no frio que estava fazendo em Seul. Lembrar-me daquele festival que fui com JungKook era muito especial para mim. Aquele dia foi muito legal e especial, então é sempre bom relembrar o passado, mesmo que seja o mais doloroso possível.





Quem diria que depois de tanto tempo eu encontraria a minha melhor amiga.  — Disse um menino se pondo em meu lado.


Notas Finais


Por essa ninguém esperava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...