1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Brother?¿ >
  3. Estrelas

História I love my Brother?¿ - Estrelas


Escrita por: 4n3ly24

Notas do Autor


Oiiiiii, bom....tenho mts idéias para essa fic, então estou torcendo para ela decolar, caso contrário... Talvez eu delete.
Beijão para todos, boa leitura.
Quem não gosta de incesto..... Boa sorte.
Me sigam no insta, Gr4v1ty_f4ll2

Capítulo 1 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction I love my Brother?¿ - Estrelas

Terça feira / 11:34

DIPPER

Olá, meu nome é Dipper Pines, tenho 18 anos e moro em New York com meus pais e minha irmã gêmea, Mabel.
Acabo de levantar e vou logo para o banho, pois tenho uma festa da amiga da minha irmã para ir. Na real, só vou pq tem comida.



- Mabel, anda logo - Digo batendo minha mão contra a porta repentinamente.

- Calma Bro-Bro, deixa eu me arrumar.

- Olha a hora Mabel, precisamos ir logo, se vc continuar com essa demora iremos chegar no fim do aniversário.

- Ai Dipper, calma, o aniversário não sai do lugar.

- Tá...mas a comida "some"- Quando eu disse essas palavras apenas vi a porta se abrir e a Mabel passar como um raio do meu lado, aproveitei e entrei no banheiro e tomei meu delicioso banho.

___1 HORA DEPOIS___

- Mabel, estou pronto onde vc está? - Digo gritando pela casa.

- Estou na cozinha bro-bro. - Ouço ela gritando e desço as escadas.

- Está pronta?

- Sim, só deixa eu mandar msg pro Thomaz...- Thomaz é o namoradinho da Mabel, eu não o suporto, ele vive bebendo e tinha fama de galinha, acho que ainda é, mas não tenho provas, então não posso fazer nada - Pronto, enviado, vamos?

- Okay, vamos.

Pegamos o carro e saímos.

_____Festa_____

- Parabéns Sofia, mts anos de vida, conta cmg para o q precisar, te amo linda.

- Wont, obg minha princesa, tbm te amo.

Dei os parabéns a Sofia logo após minha irmã, então sai para dar uma volta.

P.O.V. Mabel

Vi Dipper sair, e o segui para ver onde iria.
O salão era grande e acabei me perdendo de tudo e de todos, estava tudo escuro, parecia uma floresta, mas acho q era apenas o Jardim, só se dava para escutar os grilos e alguns outros animais, era tão calmo, dava uma sensação de conforto, havia algumas luzinhas acesas e as lindas estrelas enfeitando o céu com a ajuda da lua que iluminava a noite, quando me dei conta já estava sentada em um banquinho próximo de uma fonte, comecei a escutar passos, mas não me movimentei pois estava encantada com aquele lugar, até que alguém senta do meu lado e me abraça, um abraço confortável como se quisesse dizer "estou aqui para te proteger" e eu estava certa, não me esforcei em abrir os olhos, já sabia que era "ele", meu protetor, meu amigo, meu companheiro q faz papel de pai e mãe, a pessoa mais importante da minha vida, meu "bro-bro".
Lágrimas escorriam pelo meu rosto.

M - Sinto falta dela. - Digo olhando para o chão.

D - Eu sei, tbm sinto. - Disse enxugando minhas lágrimas e me puxando para mais um abraço. - Não se esqueça que sempre estarei aqui, lutando por nós dois, não importa o q aconteça.

M - Esse é meu medo. - Ele me olhou com uma cara de desentendido. - Não quero q se machuque...snif...não quero....te perder.

D - Ou Mabel...- ele puxou minha cabeça para deitar no seu ombro. - todo mundo um dia se vai... - Não deixei ele terminar.

M - MAS EU NÃO ESTOU PREPARADA PARA TE PERDER DIPPER. - Digo já de pé olhando para ele que estava segurando suas lágrimas para não caírem. Ele se levanta quase saltando e me abraça com muita força e cochicha.

D - Tbm não estou preparado para te perder.

Ficamos uns 30 segundos abraçados, 30 segundos que pareciam uma eternidade, tanto meu ombro quanto o dele estavam encharcados, não sei o que seria da minha vida sem ele do meu lado, ele é tudo q tenho e tudo que preciso.

Voltamos para festa, que por incrível que pareça, estava bombando, tinha bebida, som alto, gente fumando, gente se pegando, era Lívia pegando Gustavo, Isabella pegando o Gabriel, Maria Clara pegando o Murilo, Sofia pegando o Thomaz, Juliana pegando o....

Paralisei quando repeti mentalmente aquela frase, "Sofia pegando o Thomaz", voltei meus olhos para aquele canto, aquele específico canto onde eu não deveria ter visto, mas vi. 

Corri para fora já com lágrimas no rosto, peguei meu celular e mandei a devida mensagem.

Mensagem on
- VTNC E ME ESQUECE!!!
Ass: Mabel
Mensagem of

Entrei no carro e comecei a dirigir rumo ao "Nada", apenas a procura de um local calmo para esbanjar minhas lágrimas. Dipper me veio na cabeça, estava pensando o quão seria bom a presença dele neste momento, mesmo sabendo que ele ficaria furioso com thomaz por me trair e comigo por ter acreditado naquele imbecil, mas acabo percebendo que esqueci Dipper na festa.

M - Droga Mabel, vc não serve pra nada mesmo. - Digo pra mim mesma enquanto batia no volante, o q fez a buzina tocar. - Merda.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Dipper, fingindo ser uma amiga usando meu celular e contando outra história, até pq se eu contasse pra ele o q aconteceu entre eu e o Thomaz, poderia não acabar MT bem.

Mensagem on
Oi Dip aqui é a Vanessa, amiga da Mabel, ela não estava passando bem, acho que bebeu de mais, então a levei para minha casa, amanhã de manhã levo ela pra casa, a parte ruim é que vc está sem carro, Boa sorte ;)
Mensagem of

Dei mais uma volta de carro, parei em um posto para comprar algo para comer e fui até o topo de uma das montanhas mais altas que achei, fiquei observando as mais belas constelações, até que achei a Úrsula, a constelação que meu bro-bro tem em sua testa, tbm sendo a constelação que mais gosto.

M - Suspirei - ahh bro-bro....vc não sabe o quanto vc é importante, vc é tudo pra mim, me desculpe por não ter te chamado para minha reunião de depressão. - Digo com um sorriso de lado, olhando para os bancos de trás fingindo que haviam mais pessoas. - Não quero que vc fique bravo ou triste cmg por não ter te escutado quando me disse que o Thomaz não prestava, eu só queria vc do meu lado.... agora, mas não posso, não quero ser mais aquela menininha....fraca - Digo voltando a olhar a constelação, quero ser que nem vc, quero poder aguentar a dor que machuca meu coração, mas quero fazer isso sozinha, mas agradeço por sempre cuidar de mim, sempre esteve lá, vc foi um pai, uma mãe e um irmão, isso é... será que posso te chamar assim?- Digo com uma risadinha estampada em Meus lábios e com os olhos quase fechando de sono. - Meus sentimentos por vc estão crescendo cada vez mais, nem consigo mais te ver como irmão, não sei se devo ou não guardar isso só pra mim, acho que não irei aguentar por muito tempo, talvez.. - bocejo- o fim do meu relacionamento com o Thomaz seja apenas para que eu tente algo com vc... - Disse enquanto me virava para dormir- e assim será.....Boa noite bro-bro....


Notas Finais


Comentem o que acharam, bjs até a próxima. 💕💕
Sorry os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...