1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Brother?¿ >
  3. ?¿? 3 ?¿?

História I love my Brother?¿ - ?¿? 3 ?¿?


Escrita por: 4n3ly24

Notas do Autor


Oieee queridos leitores, me perdoem pela demora e falta de comprometimento, pois eu disse que publicaria segunda, mas não deu certo, mas agora estou aqui com um Cap novo, não prometo que esse será o melhor, mas prometo grandes mistérios....
Boa leitura e até a próxima....
Lembrando aqui, ameiiiiiiii os comentários na pág anterior ❤

Capítulo 3 - ?¿? 3 ?¿?


Fanfic / Fanfiction I love my Brother?¿ - ?¿? 3 ?¿?

P.O.V. autora

Mabel estava dentro do carro com os olhos fechados, estava deitada de lateral no banco do motorista, nesse mesmo momento Dipper estava pegando uma pequena estrada de táxi para chegar até Mabel, mas enquanto ele não chegava, Mabel sonhava, mas não era um daqueles sonhos com arco-íris, unicórnio ou até patê sorriso, bem pelo contrário, era um sonho um tanto macabro, que destruía Mabel por completo.

Sonho on

Mabel estava em um lugar escuro, tudo em sua volta era cinza, o tempo parecia ter parado, então Mabel começou a gritar por ajuda, por segundos pensou que estivesse sozinha, mas não desistiu de pensar o contrário, até que um ser amarelo de um olho só aparece.

- Ouuuu, olhem só, quanto tempo não? Pq me chamou? Está querendo fazer um acordo?

Mas quando Mabel ousou abrir a boca, outra voz a cortou.

- Um acordo? Com vc?, haha não me faça rir, seus acordos são uma fralde...- Diz a menina q tanto deixava Mabel de boca aberta - Mas.....se eu te chamei foi pq preciso de vc.

- Hahaha, como eu previa - diz Bill com um sorriso maléfico no rosto e mãos juntas.

- Não se anime tanto, pedaço de merda - diz a menina com um olhar venenoso - Preciso de um escravo, mas não pode ser qualquer um, tem que ser um poderoso.

- Poderoso?

- SIM- Diz a garota rapidamente quase cortando a frase de Bill - TÃO PODEROSO, CAPAZ DE CRIAR E DESTRUIR MUNDOS - Ela diz andando de um lado pro outro e menchendo as mãos como se estivesse desenhando o que desejava.

- Acho que posso ver algo para vc....mas o que ganho em troca? - pergunta o triângulo, bem calmo.

- A sua vida - A garota vira a cabeça rapidamente quando diz essa frase, o que fez Bill engolir a seco - AGORA DIPPER!

Então Dipper sai de trás de uma pedra e o captura com um pacote de.....doritos?

- Sério Dipper? Sério mesmo? Um pacote de doritos? O que te faz pensar que isso vai funcionar?

- Calma maninha, esse pacote não é tão simples quanto parece, dentro dele existe um mundo que quando possui apenas as mesmas formas, nada pode sair.

- Vou repetir minha frase.....- ela respira fundo antes de dizer - O que te faz pensar que isso pode funcionar?

- Se nenhum desses doritos saíram sem minha permissão....Bill também não sairá - diz Dipper com um olhar maligno - Agora venha mana, vamos colocar nosso plano em prática.

Ele puxa a Mabel que estava com uma roupa azul meio abusada, e a beija.

- Vamos, não temos tanto tempo, pelos meus cálculos, temos apenas 3 dias. - Diz Dipper abrindo um portal e puxando Mabel para dentro.

O portal se fecha, deixando Mabel {nossa Mabel gente, a que tá sonhando, só pra deixar claro} confusa, ela olhava em volta e se perguntava o pq de ninguém ter visto ela, o que estava acontecendo ali, pq sequestraram o Bill? Aquele Dipper e aquela Mabel, quem eram eles? E o mais importante, o que vai acontecer em 3 dias????

Mabel escuta 3, exatamente 3 batidas vindo daquele lugar, ela olhava em volta procurando, mas não encontrava, aquele lugar era branco as batidas foram ficando mais altas, ela tampou as orelhas e pressionou os olhos com a esperança de q isso parasse.

D - Mabel.... (toc, toc, toc) - Diz Dipper batendo no vidro do carro de Mabel logo após dispensar o táxi.

Mabel abre os olhos e da de cara com seu irmão a fitando preocupado.

M - Que droga, o que você tá fazendo aqui? - Diz Mabel abrindo a porta, ainda sonolenta.

D - Urrg, " obrigada irmãozinho por se preocupar" " imagina maninha, sempre estarei aqui para o q precisar" - Diz Dipper rangendo os dentes.

M - Tá, tá. - Diz ela abanando as mãos como se quisesse que ele ficasse quieto. - Mas não precisava estar aqui.

D - Como não? ainda são 12:48 e você sumiu da festa que não estava nem na metade e ainda por cima saiu sem avisar, ta com a cara inchada e ta dormindo no meio do nada, acho que você esqueceu que existem pessoas que se importam com você. - Diz Dipper grosso, com os braços cruzados.

Uma lágrima insistia em cair no rosto de Mabel, o que a fez olhar para baixo rapidamente, para não dar a chance de seu irmão vê-la. O q acabou não dando certo.

Dipper respirou fundo.
D - Mabel?..... o q houve? - Ele disse mais calmo. - Pq me mandou aquela msg?

M - O-o q? Como sabe que foi eu? - Ela diz olhando nos olhos de Dipper

D - Digamos que ninguém me chama de Dip além de vc, além disso, vc prometeu não beber está noite. - Diz Dipper andando de um lado para o outro se sentindo um professor, o que faz Mabel dar uma pequena risadinha. - Viu! É esse sorriso que eu quero ver em seu rosto - Ele diz abaixado e segurando as bochechas da irmã.

M - Eu sinto muito - Diz Mabel, novamente olhando para o chão.
Ele faz uma cara de dúvida. - Por não ter te avisado q iria sair da festa.

D - Tudo bem minha princesa, mas me prometa que não vai fazer isso de novo! E que qualquer problema que tiver vai me contar em vez de ficar guardando pra vc mesma?

Ela respirou fundo.
M - Está bem.

D - De dedinho? - Ele mostra o mindinho.

M - De dedinho - Ela diz com um sorriso de criança e apertando o dedo do irmão com o mindinho.

D - Tá......então me diga!

M - O que? - Ela pergunta assustada.

D - O pq está aqui. - Ele fala normalmente.

M - Ai Dipper.... - Ela diz com a mão esquerda na nuca - Não quero falar sobre isso agora.

D - Tá, mas me promete contar mais tarde?

M - Acho que estou fazendo promessas de mais pra você. - Diz ela rindo.

D - Vamos lá, prometa! - Ele diz novamente com o mindinho a mostra.

M - Afs.... - Diz ela de braços cruzados - Está bem - Ela aperta mais uma vez o dedinho do irmão que logo a puxa para fazer cócegas. - Hahaha...pa-para... hahahahahaha... eu to com f-falta de ar hahaha.

Dipper parou depois de alguns segundos, pois começou a chover.

D - Melhor irmos procurar algum lugar para ficar - Ele diz e Mabel faz cara de desentendida - Stan ligou, disse que era melhor passarmos a noite na Sofia, pois estava tard - Ela não deixou Dipper terminar.

M - NÃO VEM NÃO, EU NÃO DURMO NA CASA DAQUELA VAGABUNDA NEM MORTA, NÃO QUERO VER ESSA TALARICA NEM PINTADA DE OURO.... - Mabel cobre a boca no momento em que percebe que disse algo q não devia.

Nesse mesmo momento Dipper fecha os punhos e olha para o chão para que sua irmã não o visse daquele modo. Ele até havia esquecido de continuar a frase.

D - Tudo bem se não quiser contar maninha, mas uma hora ou outra vc terá que se abrir para alguém. - Ele diz tentando controlar sua raiva.

M - Eu sei - Diz ela com as mãos nos joelhos olhando para o nada.

Dipper respirou fundo.
D - Vamos, a chuva está ficando forte e precisamos achar um hotel para ficar, ainda mais que a casa da Sofia deve estar um chiqueiro. - Logo após Dipper dizer isso, Mabel solta um suspiro de alívio e pula para o banco do lado.

Dipper estava dirigindo normalmente mas no momento em que Mabel fecha os olhos, Dipper aproveita e muda a rota, indo para um caminho conhecido.

(Alguns minutos depois)

Dipper estaciona, o que faz Mabel acordar.
M - Ai que soninho - Ela diz toda meiga coçando os olhos, mas se assusta quando percebe onde está. - O QUE? Dipper eu disse pra vc que não queria mais ver a cara da Sofia e vc me trás justo na casa dela?

D - Calma maninha, eu só vim... - Diz ele enquanto tira o cinto de segurança e abre a porta rapidamente - buscar uma coisa que esqueci. - Ele sai do carro sem olhar para trás, parecia àqueles caras de filmes que saem de uma explosão desfilando.
Mabel não entendeu nada no começo, mais depois de dois minutos saiu do carro correndo, pois havia entendido o verdadeiro motivo de Dipper ter voltado a festa.


                 {Continua}





Quantos 3 vcs acharam? {nesse cap}



Notas Finais


Então Gente.... foi isso ❤ espero que tenham gostado, aceito críticas, bjs, até a próxima.
Assistam Rick and morty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...