História I Love My Hybrid (jikook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 628
Palavras 2.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente, não me matem pela demora, eu peço mil desculpas, mas eu estava com um pequeno bloqueio criativo. Estava com metade do capítulo pronto na minha cabeça, mas a outra metade não vinha, ainda não consigo pensar em algo bom então talvez o capítulo tenha ficado curto. Espero que gostem e desculpem meus erros...

Capítulo 4 - Jungkook's reply


Após algumas horas, Jungkook havia viciado Jimin nos jogos de Xbox. Porém estava tarde e os dois tinham que ir dormir...

— Jimin, vamos dormir? Já está tarde... — disse e viu o pequeno gatinho fazer um biquinho com os lábios, Jungkook pensou em morder o biquinho de Jimin, mas conseguiu se conter.

— O Jimin não está com sono, Kookie. O Jimin quer continuar jogando...

— Mas está tarde pequeno, nós temos que dormir...

— O Jimin não quer dormir!

— Mas Jiminnie... — após muita isistência de Jungkook, Jimin acabou aceitando.

— Tá certo, o Jimin vai dormir, mas o Kookie tem que levar o Jimin pro quarto. — falou estendendo os braços na direção de Jungkook.

— Claro que eu levo, pequeno. — respondeu pegando Jimin no colo e andando até as escadas da casa, subindo-as em seguida e entrando em seu quarto. Deitou Jimin na cama e foi em direção ao banheiro de seu quarto, na intenção de tomar banho, mas parou na porta do mesmo. — Jiminnie, eu vou tomar um banho ok? Não me espere para dormir... — Jimin assentiu e se cobriu.

Jeon entrou no box e deixou a água quente descer pelo seu corpo enquato pensava: "o que deu em mim? Eu beijei um garoto, e gostei! Eu estou ficando louco? Eu estou virando gay? Estou completamente confuso!".             Jimin, por outro lado, não conseguia dormir. Motivo? Ficava pensando no beijo que deu em Jungkook e no quanto havia gostado. Ele estava um pouco confuso, aquilo era novo para ele, mas o mesmo havia gostado muito do gosto dos lábios de seu "dono". Com certeza, ele faria aquilo novamente, várias vezes.                                                            Quinze minutos depois, Jungkook saiu do banheiro, com apenas uma calça moletom e o cabelo molhado. Jimin o olhou e corou repentinamente, assim como Jungkook, quando percebeu que Jimin ainda não havia dormido.

— P-por que a-ainda está acordado, J-Jimin? — fez o máximo possível para não gaguejar, mas foi quase impossível.

— O Jimin n-não consegue d-dormir, o J-Jimin tá sem sono...

— Ah... Certo... Mas você tem que dormir Jiminnie...

— O Jimin não quer dormir sem o Kookie! Dorme com o Jimin Kookie! — Jungkook corou com as palavras de Jimin.

— O-ok — gaguejou e foi até a cama. Se deitou ao lado de Jimin e não se importou se seu cabelo estava molhado ou não e se iria molhar seu travesseiro ou não, apenas deitou.

— Amanhã o Kookie vai respondera pergunta do Jimin, né? — perguntou com os olhinhos brilhando e deitou a cabeça sobre o peito de Jungkook.

— Ahn... — pensou um pouco, pois havia se esquecido de qual pergunta do Jimin, após alguns segundos se lembrou. — Sim pequeno, irei te responder amanhã...

— Tá bom, então o Jimin vai dormir logo, pra chegar logo amanhã e o Kookie responder o Jimin... — fechou os olhos e começou a ronronar enquanto sentia o carinho que Jeon fazia entre suas orelhinhas.

*Pensamento de Jungkook: nossa, como ele é fofo! Sua voz é tão doce, assim como sua personalidade. Realmente, ou eu não sou hétero, ou eu o considero como meu irmão. Porque a intimidade que nós temos um com o outro, não é coisa de amigos, pelo menos não considerado por mim...*

Com esse e outros pensamentos relacionados a Jimin, Jungkook dormiu.

~~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~~

Marcava 10:43 da manhã no relógio, o sol entrava no quarto de Jungkook sem pedir permissão, apenas acordando o mesmo. Se sentou na cama e bocejou, corou quando percebeu que Jimin abraçava sua cintura enquanto dormia. Voltou ao normal, deu de ombros e levantou. Andou até o banheiro e fez suas higienes matinais, voltou ao quarto, vestiu uma calça jeans escura rasgada nos joelhos, uma camisa preta e um casaco xadrez vermelho. Calçou um tênis vans preto e foi acordar Jimin...

— Hey, Jimin, acorde... — balançava de leve o pequeno gatinho, que não queria acordar — Par quem não estava com sono ontem, você está dormindo de mais. Acorde, vamos na casa do Jin-hyung...

— O Jimin está com sono! — disse cobrindo o rosto com o cobertor.

 — Vamos Jiminnie, quando voltarmos eu vou te dar minha resposta. — Com essa frase, Jimin se destapou a abriu os olhos.

— Sério?

— Sim...

— Ta bom, então o Jimin não está mais com sono! — Jeon riu da reação de Jimin.

— Certo, então vista-se, vou fazer alguma coisa para comermos. — disse e saiu do quarto em direção à cozinha.

Procurou nos armários da cozinha alguma coisa fácil de se fazer, mas que fosse comestível. Porém, como a vida é má com a gente muitas vezes, tudo o que havia nos armários levava muito tempo para ser feito ou Jungkook não sabia preparar direito, então decidiu pedir comida (N/A eu não sei que tipo de comida os coreanos comem, então vai ser um Xis mesmo, me perdoem). Pediu dois Xis de carne completos, assim que o homem anotou seu pedido ele encerrou a ligação e discou o número de Jin.

Ligação on

— Oi Omma, tudo bem?

— Não, por que? — Jin parecia um pouco ofegante.

— Por que não está tudo bem?

— Porque você só decide ligar nas horas erradas, Jungkook!

— Ah tá, desculpa... Mas é que eu preciso falar com você, e tem que ser pessoalmente, então eu queria perguntar se eu e o Jimin podemos visitar você...

— Daqui a mais ou menos quanto tempo?

— Mais ou menos uns quarenta minutos. 

— Tá, pode ser então. Em quarenta minutos dá tempo de terminar o que eu estou fazendo... — Jungkook podia jurar que Jin estava sorrindo maliciosamente para Namjoom que obviamente estaria ao seu lado.

— Por favor, me poupe dessas coisas!

— Quem manda ligar na hora errada! — ouviu alguém/Namjoom falar do outro lado da linha.

— Eu não tenho bola de cristal pra saber o que vocês estão fazendo... — Jin começou a rir. — O que foi?

— Nada não...

— Não entendi, você começou a rir do nada!

— Ah, é que eu maliciei uma coisa e tem a ver com você e o Jiminnie...

— Sério? Até você Omma? Já não me basta o Taehyung!

— Ah tá Jungkook, tchau, daqui a pouco vai perder meu climinha aqui e eu não vou poder terminar meu "trabalho".

— Tá néh... Tchau Omma.

— Tchauzinho

Ligação off

*Pensamento de Jungkook: eu ainda vou ter que me matar um dia! Como eu consigo aguentar esses garotos?*

Jungkook foi tirado de seus pensamentos pela presença de Jimin. Ele estava realmente perfeito com a roupa que usava! Estava com um all-star preto, uma calça jeans clara com alguns mínimos rasgos nas pernas, uma camisa preta e uma jaqueta não muito quente de couro, também preta. Jungkook olhou Jimin de cima a baixo e ficou o encarando por algum tempo, realmente Jimin estava muito bonito.

— O-o que foi K-Kookie? — perguntou corado.

— A-ah, desculpe J-Jimin... É que... Você está muito bonito...

— Obrigado, o Kookie também está bonito. — sorriu de um jeito fofo, fazendo seus olhinhos sumirem.

— Obrigado, gatinho...

Minutos depois, a comida que Jungkook havia pedido chegou. Eles comeram e logo saíram. Enquanto andavam na rua, muitas pessoas olhavam Jimin como se o mesmo fosse uma aberração, o olhavam com nojo. Isso deixava o pequeno com medo, o lembrava de sua antiga casa, a qual ele era maltratado, com essas lembranças horríveis, os olhos do gatinho marejaram, e Jungkook percebeu isso.

— O que foi meu gatinho?

— A-as p-pessoas olham pro J-Jimin com nojo, as p-pesoas não gostam do Jimin! Ninguém gosta do Jimin, o Jimin não é um ser humano normal, ninguém gosta do Jimin porque o Jimin é um híbrido! — falava enquanto tentava segurar suas lágrimas.

— Oh meu pequeno, não diga isso, eu gosto de você, o Taehyung gosta de você, o Suga e o Hobi também, assim como o Namjoom e o Jin, todos nós gostamos de você. Não se importe com o que os outros pensam ou falam mal de você, apenas pense no quanto eu e os meninos gostamos de você! — disse enquanto parou na frente de Jimin e segurou o queixo do mesmo, o fazendo o olhar. — Se as pessoas não gostam de você, essas pessoas são trouxas! Porque você é o ser mais amável e fofo da face da Terra! As pessoas só tem inveja, porque gostariam de ser fofas e incríveis como você e não conseguem... — abraçou Jimin, que retribuiu na hora — Nunca mais diga que ninguém gosta de você, porque eu gosto!

— O Jimin ama o Kookie, o Kookie é muito bom pro Jimin!

— Eu também te amo, pequeno... — sussurrou e beijou a testa de Jimin. As pessoas olhavam aquela cena e cochichavam várias coisas como "que horror, esse tipo de coisa deveria ser proibido" ou "que nojo, eu odeio casais gays" entre outras coisas, mas Jungkook não se importava, apenas queria proteger seu gatinho. — Bom, vamos continuar? — encarou Jimin que assentiu. Jungkook entralaçou sua mão com a mão de Jimin e os dois foram andando até a casa de Jin.

Assim que chegaram, Jungkook bateu na porta e foi atendido por Jin.

— Oi Omma... — foi interrompido

— JIMIN! Que bom te ver, pequeno! Eu estava com saudades! — abraçou Jimin que sorriu e retribuiu.

— Tá, e você não estava com saudades de mim Omma? — Jungkook perguntou se fazendo de ofendido.

— Claro que não, estou bravo com você!

— Ué, o que eu fiz?

— Você sabe muito bem o que você fez! Me ligou na hora errada!

— Eu não tinha como adivinhar!

— Não quero saber! Entrem... — disse dando espaço para eles entrarem. — Bom, me diga o que você queria.

— O Namjoom tá aí ainda?

— Sim, tá lá na sala. Por que?

— Jiminnie, vai lá falar com o Namjoom, depois eu vou pra lá também...

— Certo. — Jimin respondeu e foi para a sala.

— Agora, diga-me que eu estou curioso!

— Tá bom... — Jungkook contou tudo o que havia acontecido a Jin, que ouvia com atenção. 

— Tá, deixa eu ver ver se entendi... O Jimin te beijou, e perguntou se podia fazer isso mais vezes, daí você disse que sim, e ele te pediu em namoro, e agora você não sabe responder porque acha que está apaixonado por ele, mas você tem 99% de certeza que é hétero?

— É bem isso, e eu queria a sua ajuda p... — interrompido de novo

— AHHH MEU OTP!!! EU NÃO ACREDITO!!! JUNGKOOK NÃ... — Jungkook tapou a boca de Jin antes que ele pudesse gritar "Jungkook não é hétero"

— Não grita! Não quero que mais alguém saiba disso...

— Tá certo, mas pra quê você precisa de mim? Você já sabe que eu vou dizer pra você aceitar o Jimin como namorado!

— É, mas eu queria ter certeza disso. Mas tipo, eu tô confuso, eu realmente achei que fosse hétero.

— É, você fez uma grande descoberta: Você não é hétero! Isso é uma notícia muito boa, Jungkook! Me deixa emocionado! Finalmente você achou alguém que você goste mesmo! Não vai mais ficar saindo por aí com putas igual a Yang Mi...

— Isso eu dou graças a Deus! Não aguentava mais ela!

— Ninguém aguenta ela, hahaha.

— Hahaha.

— Está certo, você já sabe o que deve fazer Jungkook. Qualquer coisa é só falar comigo. Mas porque você não quer dizer pros meninos?

— Ainda é cedo pra falar alguma coisa, vou esperar mais um pouco.

— Entendi... Bom, vamos lá pra sala, ver o que eles estão aprontando?

— Vamos, mas pelo que eu conheço o Namjoom, ele provavelmente quebrou alguma coisa sua! Ainda não sei como você consegue andar hahaha... — Jin corou e eles foram até a sala, onde encontraram Namjoom e Jimin brincando como se fossem pai e filho.

— Aih, que fofos, parece que o Nammie adotou um filho e virou papai ♥_♥. Vou me auto-intitular de mãe!

— Não é ele que me chama de daddy! — respondeu provocando Jin.

— Agora eu já sei quem é o passivo...

— O que? Não está pensando que sou eu, né? — perguntou Jin.

— Claro que não! — ironizou

— É Jinnie, foi descoberto hahaha... — Namjoom. 

— O Jimin tá boiando!

— Eu te explico um dia, Jiminnie...

— Tá bom!

Conversaram bastante, e quando já era 18:30 o "casal jikook" voltou pra casa. Assim que chegaram, Jungkook chamou Jimin.

— Jiminnie...

— O que foi Kookie?

— Eu já tenho a resposta pra sua pergunta... — corou e os olhos de Jimin brilharam — Eu te aceito como meu namorado...

Continua... ♥


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...