1. Spirit Fanfics >
  2. I Love My Killer >
  3. Começo de tudo...

História I Love My Killer - Começo de tudo...


Escrita por: Elly2000

Notas do Autor


Oi gente minha primeira finc, estou tão ansiosa então boa leitura, até ^-^

Capítulo 1 - Começo de tudo...


Povs autora

Natsu uma maquina nascida para matar sem sentimentos nem emoções, para ele não existi Amor, amigos verdadeiros até mesmo família,  mesmo sendo divertido e descontraído, para ele matar é uma profissão… Preparando-se para sua nova missão “Lucy Heartphilha”

Em casa de uma certa loira……….

-Hooooooooo pai – Disse procurando o loiro que inutilmente achara….

-Hime-sama acalme-se – Disse a rosada vendo o desespero de lucy.

-Virgo-chan como poderei ter calma? Meu pai pensa que eu atirei ovos para casa da sharon –disse sorrindo –Até que não é má ideia.

-E não foi a hime-sama? –Fez uma cara confusa, já que lucy e sharon se odiavam desde criancinhas .

-Eu não seria capaz de tal coisa –Disse irónica, virgo olhou para ela e as duas caíram na risadas… -Ok talvez tenha sido eu, mais que ela mereceu?! A sim mereceu, é que ela tem olhado para o sting com olhinhos de putinha –Fez a carinha de poucos amigos.

-LUCYNDA HEARTPHILHA –Lucy e virgo rapidamente viram-se para trás e viram Jude(pai de lucy) Olhando decepcionado para lucy . -Está de castigo não sairá de seu quarto nos próximos fins de semanas…

-PAI, PRÓXIMO SÁBADO SERÁ A FESTA DE LEVI –O tom de voz elevado só deixo Jude mais nervoso…

-Não grites para mim, VAI JÁ PARA SEU QUARTO. – Lucy ficou parada com um olhar desafiador… -AGORA! – Disse apontando para cima, Lucy subiu bufando de tanta raiva, entrou e fechou a porta com tanta força, sorte que não a partiu, ficou olhando para cima pensando, em como fugir para ir a festa de Levi (uma de suas melhores amigas), Ouviu batidas na janela e foi sorrindo ela sabia quem era… Viu uma cabeleira loira e sorriu mais ainda abriu a janela e logo que sting entrou, lucy O deu um abraço…

-Oi Lulu, o que foi? – Lucy olhou para ele e desviou o olhar, sting pegou em seu queixo delicadamente e a encarou -Você é minha amiga…

-Pois é, amiga… – Sting olhou confuso… -Esquece… É que o meu pai me pois de castigo e não poderei ir a festa de levi.

-Queres que eu vá falar com ele? – Disse tentando reconfortar lucy, lucy o olhou <<Como ele ainda pode ser Solteiro>> Pensou ela enquanto sorria…

-Não será necessário, eu irei me comportar – Os dois se entreolharam e caíram na risada… -O que foi?! Eu consigo!.

-Tenho certeza disso, agora eu vou antes que o meu futuro Sogro apareça! Mais antes disso eu quero saber o motivo do castigo – Lucy o olho <<Sogro?>> Ela não queria contar…

-Foi através das más notas que eu tive –Sting a olhou desconfiado, mais deixou passar, foi até a janela… -Tchau sting ~.~) –Lucy cai de costas na cama. - Terei uma longa semana…

POVS NATSU

Só tenho que a matar…

-Pode entrar! –Disse uma voz grossa, Natsu por sua vez entrou sem ansiedade alguma sentou-se e virou-se para ….

-Ok… A missão é matar Lucy Hear!!! –Disse sádico e irónico!

-NÃO!!!... Você não vai a matar, você vai com o objectivo de matar o pai dela e para isso terá que fazer o papel “Amigo” –Disse irónico!

-Mais… –Mesmo antes de acabar sua frase o…. Interrompeu e o encarou serio.

- Se retire… suas coisas já estão preparadas, você vai amanhã mesmo  para magnólia….–Natsu se retirou  bufando de ódio…

E durante a noite…

POVS LUCY

Agora estou descendo para comer, encarar meu pai não será fácil, imagina eu fazer papel de filha santa?! Deus me livre, vou até a sala e encontro os pais de Erza conversando com meu pai, logo tive a brilhante ideia, chego até eles e dou um sorriso de leve…

-Oi Sra e Sr.Scarlat, Tudo bem com os senhores? –Dei dois beijinhos e os encarei..-

-Lucy a quanto tempo, você engordou heim –Disse mãe de Erza ela sempre foi legal alem de elegante…

-A senhora acha? –Disse me encarando de cima a baixo… Tenho que emagrecer… -Senhora será que seria um incómodo em ir para sua casa? –Meu pai me fuzilou com o olhar… Pouco me importei.

-Claro Lucy, a Erza esta lá com Levi e se quiserem podem fazer uma festa de pijama. –Os olhos da Kakura brilhavam, era típico dela…

-Lucy você não esta se esquecendo de nada? – Meu pai disse, me fazendo lembrar do castigo…

-Ham… Sim a roupinha para amanhã o colégio. – Eu pagava para ver de novo essa cara que Jude fez foi tipo “Não é isso e você sabe filha do capeta” eu vou até ele e lhe dou um abraço… -Beijinhos paizinho querido – Sussurro em seu ouvido, ele sussurra um “Vou matar-te lucynda” vou até meu quarto e pego minha mochila, vejamos o que tem no armário ( Optei uma Blusa azul-marinho de renda e uma calça jeans rasgada, não esquecendo meu ténis azuis) Ponho tudo na mochila e pronto, saio de fininho e vou até loke(motorista)…

-Oi Sr.lucy, onde deseja ir? – Ele é tão fofo, pena que é meu motorista…

-A casa de Erza. – Nada disse, entrei no carro e levou-me até meu destino, bato a porta e a empregada abri e avisa-me que as meninas estão no quarto, fui logo correndo para dentro e encontro as meninas, conversando. -Oie  meninas! –Erza veio rápido me abraçar já levi parecia estar triste, Dei um abraço na erza e fui ter levi -O que se passa baixinha?

-Eu acabei com o Gajjeel! – Eu quase caí, eu sei que gajjeel é muito diferente de levi, mais eles são inseparáveis tipo “A bunda e a cueca” ou “A lucy e o sting”, Eles eram o pão e a marmelada, e agora são simplesmente Levi e Gajeel…

-Levi porquê fez isso? Você ama tanto ele! – Levi começou a chorar desesperadamente, eu sentei ao lado dela e a abracei levi -Se não quiser contar tudo bem, eu posso esperar o momento certo amiga! –Levi apertou ainda mais o abraço o que me fez sentir pior…

-Obrigada amigas eu não sei o que seria de mim sem vocês! –Erza veio e ficamos lá a noite toda dando força a levi!

POVS NATSU

Já são 6:00 e estou a caminho de Magnólia, eu já vi tantas fotografias da Loira parece ser mais uma bilionária mimada, além de ser gostosa… será um prazer  matar ela a si e seu pai… Avisam-me que já cheguei onde estava destinado, até que a cidade não é nada má… O meu chefe já preparou a casa onde irei ficar e também não é nada mal…Fui direito ao cofre da armas e tirei uma Mx 4 estou ansioso de usar isso! Agora vou me preparar já que começo a ir  a escola….Onde já se viu? Eu um Dragneel a ir na escola? Prefiro estar no inferno! Tomei um banho apressado meu chefe disse que terei  que estudar em Fairy Tail, na sala 4, acreditam eu não gosto de falar com ninguém…Vesti uma camisa branca e uma Calça preta com desenho de um dragão vermelho… Peguei em meu carro que estava na garagem e fui, eu cresci aqui por isso é fácil saber os caminhos, estacionei no pátio e vi as horas só são 7:09 ainda é cedo… Fui a secretaria tratar os papeis e meu nome agora é E.N.D…. e End Miliam, eu quase que me matava ao ver meu novo nome, eu preferia estar mesmo no inferno pelo menos lá não trocariam meu nome! Vou até ao pátio e vejo rapazes jogando Futebol, começo a reparar  o pátio que é muito grande, quando escuto alguém gritando “Cuidado” Olho para trás e vejo a bola vindo em minha direcção num movimento rápido dou um chute para bola que vai distante e panca em uma loira que é jogada com força para o lado e acho que desmaio, Merda isso dará “problemas”…Mas que foi engraçado á se foi!

CONTINUA…


Notas Finais


Entãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo? Estou super mega feliz, bom esse é o primeiro capitulo e espero que comentem( o próxima sai daqui á dois dias) Bjs de frango ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...