1. Spirit Fanfics >
  2. I Love My Killer >
  3. IV

História I Love My Killer - IV


Escrita por: Elly2000

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 4 - IV


Anteriormente…

POVS LUCY

Depois de Erza acabar de falar com seu amada Jellal no telefone e Levi se concentrar de seu surto ou melhor sonho com Gajeel, fomos dançar, estava tudo indo as mil maravilhas eu e as meninas nos divertindo… Até que vi…

E sting aos beijos com… Sharon? Meu mundo acabou definitivamente ,como ele foi capaz? Droga… Sinto algo quente escorrendo pelo rosto… Meu coração doí… Preciso sair daqui, olho de novo e vejo Sting me encarando com os olhos arregalados, saiu correndo para fora e sinto uma braço me pegando, viro e dou de cara com Sting…

-Me larga. –Ele aperta mais meu braço… -JÁ DISSE PARA ME LARGAR MERDA!

-Não… Lucy me escuta! –Ele me olha e minhas lágrimas correm cada vez mais… Porquê fui me apaixonar, Porquê?!

-Sting, eu não sei o que falar… Me deixa! Amanhã ou sei lá que dia nos falamos. –Ele sorriu o que fez meu coração apertar mais ainda.

-Lucynda… Deixa de ser besta e olha para mim. –Eu fitei o chão, não tenho nem coragem para o olhar…

-Me deixa em paz. –Digo sussurrando e ele se aproxima, não sei o que fazer, quando snto alguém me puxar e olho para ver que é, meu herói e vejo End com um sorriso torto olhando para mim e ao lado dele estava Lisanna Bufando sei lá porquê…

-Oi luce… --Não pude conter meu o riso, é a segunda vez que ele erra meu nome… -passa-se alguma coisa? –Ele diz olhando para Sting, que olhava para mim, eu olhei novamente o chão… -Luce?

-Tudo bem End… Pode me levar para casa? –Ele quis ser meu amigo agora aguenta!

-Vamos! –Lisanna veio próximo de nós e riu alto.

-Gatinho nós ainda não acabamos. –Diz Lisanna pegando o braço de End.

POVS Natsu

Eu e lisanna seguimos a um canto escuro, ninguém podia notar-nos e ficamos lá nos amassando, até que ela põe a mão dentro da minha calça… E ficou lá batendo uma punheta gostosa, vejo Luce andando rapidamente passando pela porta e um loiro que parecia seguir ela, sei que vou me arrepender por isso, trio a mão da lisanna e vou andando calmamente até a porta e claro a gatinha me seguiu não entendendo nada, vou para a saída e fico escondido em uma parede que tinha aí… Eles não vão me notar e dá para ouvir a conversa…

-Sting, eu não sei o que falar… Me deixa! Amanhã ou sei lá que dia nos falamos. –Diz luce e suspira…

-Lucynda… Deixa de ser besta e olha para mim. –Hum… Então ela tem namorado!

-Me deixa em paz. –Mal consegui ouvir e saiu daí, a peguei no braço puxando ela do loiro, ela olhou para mim e dei um dos meu melhores sorrisos, Lisanna vinha atrás de nós, Agora ela vai ficra no meu pé.

-Oi Luce… --Ela deu um risinho e pude notar seus olhos cheios de lágrimas, eu não devia me importar “Mais já que estou aqui e faz parte do  meu trabalho”- Passa-se alguma coisa? –Olhei para o loiro que revirou os olhos, ela fitou o chão ~Cadela  estou falando com você~  -Luce?

-Tudo bem End…Pode me levar para casa.?–Só me faltava essa…

-Vamos. –Peguei em sua mão e Lisanna riu alto, já havia me esquecido dessa Albina…

-Nós ainda não acabamos. –Ela pega meu braço e me olha, se ela pensa que eu vou lhe dar bola…

-Na verdade já acabamos sim. –Lhe empurrei ela caiu de bunda no chão e peguei a mão de luce, fomos até meu carro e ela entrou…

-O-Obrigada End…

-Hum. – Disse sem humor algum, liguei o carro. -Onde quer ir?

-Sei lá… Vem cá que tipo de tinta você usa? A cor de seu cabelo é incrível. –WTF? Pelo menos já não esta chorando, Mas dizer que uso tinta? Ela quer morrer só pode…

-Não é tinta idiota, é natural e se der para parar eu agradeço. –Respondi seco e ela se calou.

-Desculpa… -Ela sussurra e olha para o viidro – Podemos ir?

-Sim. –Fui rodeando com o carro e veio uma brilhante ideia ir a praia, chegamos e estacionei o carro, ela saiu sem entender e ficou me olhando.

-O quê fazemos aqui? – Eu dou um sorriso sexy.

-Você me atrapalhou lá, meu lance com a albina, Então… Vais acabar o trabalho…

-Vai se ferrar… -- Ela sai andando e perai? Essa garota ignorou um pedido meu?

-Vem cá sua… -Lucy saiu daí correndo, eu fui apressando meus passos e  a peguei em seu ombro ela se virou e saiu correndo de novo, acabou tropeçando e eu também acabei caindo, fomos rebolando na areia até que ela para em cima de mim, estamos cheios de areia e ela me olha corada…

- Viu o que fez Pink Pie?! –Ela pergunta rindo…

-A culpa é sua… --Ela me olha e ri mais ainda. –E esta ainda em cima de mim porquê?

-Idiota… -Ela sai em cima de mim e dá um sorriso, que fofa, WTF, não estou afim de aturar essa loira… Vou até meu carro e saiu daí, preciso pensar, pelo menos  por tudo em dia, eu ainda desejo o seu sangue… Antes de partir, eu ouvi ela gritando meu nome…

POVS Lucy

Ele do nada levantou-se e saiu daí, por um momento pensei “É brincadeira mais depois, ele entrou no carro e saiu daí”

-ENDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD… --As lágrimas voltaram a rolar, e agora? - SEU IDIOTA FILHO DO CAPETA. –Minha pasta esta em seu carro o que quer dizer que a merda do telefone também… Só me faltava essa…

PENSAMENTO Autora on

Natsu guiava em alta velocidade, ele não entendia por um breve momento, seu sabor de matar a doce lucy desapareceu… Ele riu, e não um sorriso sádico de sarcasmo e sim um verdadeiro, ele parou no meio da estrada e bateu a cabeça com força no volante, ele deu meia volta e voltou ao lugar onde a loira se encontrava sentada na areia chorando, ele sem motivação alguma, foi até ela e…

-Vamos embora! –Disse o rosado ríspido e  sério.

-Qual é a tua? ME DIZ QUAL É A TUA? –Lucy alterada levantou-se e o olhou como se ele fosse um louco( e não é?!)

-Quer ficar ou quer ir para casa? – Sem humor algum natsu olha para ela e ela arregala os olhinhos…

-DEIXA DE SER IDIOTA!!!! NUNCA MAIS… Mais é que nunca mais mesmo, volte a pedir para ser meu amigo --diz lucy com lágrimas nos olhos…

-Ok… Agora vamos… --Diz natsu dando de ombros mesmo sabendo que lá no fundo…Bem no fundo de seu peito, isso o maguo, Ele vai até seu carro e lucy entra, batendo a porta com força, natsu olhou para ela, seu olhar havia mudado seus olhos antes normais, agora se encontravam opacos… Lucy deu as instruções do caminho de sua casa, quando chegaram ao grande portão da mansão, lucy pego suas coisas e saiu batendo de novo a porta do carro, natsu bufou e acelerou o carro, Lucy respirou fundo e rezava para seu pai estar dormindo, alem da mesma estar cheia de areia, havia saído mesmo estando de castigo… Como sempre Lucy entra de fininho, ao abrir a porta dá de cara com um peito, ela olha para cima rezando Ave-Maria para que não fosse seu pai e para a “Sorte” Dela era Jude <<Filho do capeta>> Pensa Lucy, enquanto natsu chega na sua casa e bagunça seu cabelo deixando os graus de areia caírem, Foi até o sofá e riu, pegou seu celular e discou, ligando…

~Chamada on

Natsu- Então chefinho… -Disse natsu ouvindo do outro lado alguém bufar…

-Que deseja? –Disse curto e grosso, mais já era o habitual.

-A missão é que…

-Não conseguiu ser amigo da loira pois não? –Natsu simplesmente sussurrou um “Hum” Para confirmar…. –Trate de conseguir, e acabe logo com os dois! –Foi logo despachado.(Quem mandou?! Agora aguenta u.u)

Chamada off~

Natsu trincou os dentes e atirou seu telefone na parede, fazendo-o em pedaços <<Como farei isso, como?>>

Continua…


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...