1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Restart (Rescrevendo) >
  3. One

História Painful Restart (Rescrevendo) - One


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Oee galerinha, como vão?

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Painful Restart (Rescrevendo) - One

Sn POV´S ON:

Enquanto o professor fala eu viajo nos pensamentos, ir casa dele? Não sei se é uma boa ideia, ele me parece um tanto estranho. Não consigo tirar seu rosto da minha mente, seus olhos negros mostram uma profundeza estranha de dor, são sombrios.

Não fiquei com medo, mas algo me puxava para olhar mais e mais dentro deles. Depois de terminar a aula me levantei apressada e sair, Jungkook me parou na saída:

— Opa gatinha, vai aonde nessa pressa? — me segurou carinhoso.

— Hum... para casa?! — olhei fazendo uma careta.

— O que aconteceu? — Segurou meus ombros parando na minha frente.

— Nad...

— Sn? — olhei para a pessoa que assombra meus pensamentos no momento.

— Oi? Ah, esqueci o endereço... me passa seu número e você me manda. — falei meia tensa pela expressão séria de Jungkook.

— Claro... aqui. — Estendeu a mão com um pedaço de papel, observei mais uma vez seu rosto, nossos dedos se tocaram por uns segundos e aquele arrepio subiu de novo, me sinto nervosa, o que diabos está acontecendo comigo?

— Obrigada, eu...

— Desculpa preciso ir, depois nos falamos. — Saiu apressado em direção a um carro preto. Não consegui parar de olhá-lo até entrar no carro, antes de sair ele me olha mais uma vez abaixando o vidro e sorrindo.

— Então, já conhece o garoto misterioso. — falou olhando estranho.

— Sim, ele é da minha sala agora, vamos fazer uma lição juntos hoje. Algum problema para você? — olhei tentando decifrar suas expressões.

— Não, só toma cuidado. Vamos? — me beijou.

— Vamos. — O segui pensando nessa cena toda, Jungkook sempre foi bastante ciumento, ultimamente ele anda se controlando muito, mas percebo que não gostou nem um pouco dessa situação.

Sn POV´S OFF.

 

Yoongi POV´S ON:

Eu tenho 20 anos, comecei a faculdade esse ano somente por causa do meu irmão mais velho, que ficou na minha cola até eu decidir o que fazer da minha vida. Minha infância não foi muito boa, perdemos nossos pais muito cedo, sofreram um acidente quando eu tinha 5 e o meu irmão 12.

 Éramos uma família feliz, mas tudo acabou tão de repente, nossos tios pegaram nossa guarda e tudo só piorou. Eles nos maltratavam o obrigava a gente vender drogas, além de usar nossa pensão que era dada todo mês pelo governo.  Um dia eles foram assassinados por uma gangue, confesso que senti um alívio tão grande, ainda odeio eles com todas as minhas forças, minha vida foi uma merda por culpa deles.

Fomos levados para uma instituição, pois ainda não podíamos receber nossa herança, lá eu comecei a entrar em brigas para descarregar minha raiva, sempre fui um cara que gosta de problemas, prático lutas ilegais nas ruas, é um caminho onde entrei e não vou conseguir sair tão cedo. Quando meu irmão fez 18, conseguimos sair daquele lugar maldito, ele cuidou de mim até eu ficar de maior, sempre tentando me colocar no “bom caminho”, mas o bom caminho não existe, ele vai te machucar de todos os jeitos, então por que não ir pelo ruim logo? 

Depois ele viajou para a Coréia, nosso país de origem e se formou por lá, não o vejo tem anos, mas sempre nos falamos, ele pensa que eu me “endireitei” na faculdade e estou sendo um bom moço de família rica. Prefiro as ruas, o perigo que ela proporciona, as brigas que as vezes parece o fim da linha, é viciante bater nos meus inimigos até eles implorarem para parar, não posso evitar os problemas, mas também não fujo deles.

[...]

— Vamos Yoongi? — Yuan aparece guardando sua arma embaixo da blusa.

— Cadê nosso pessoal? — perguntei entrando em meu carro.

— Já estão lá de olho em tudo, o pessoal do Link deve estar armando alguma coisa, todo cuidado é pouco hoje. — Comentou descarregando sua arma enquanto eu me concentro na estrada.

Hoje eu vou acabar com a sua vida Link, pode esperar.

— Bem cheio em! — falei olhando ao redor estacionando o carro.

— Isso significa mais dinheiro meu chapa, eu sei que você não precisa, mas o seu sócio aqui tem que ter. Melhor ganhar hoje viu? Apostei uma grana alta em você.

— Pode deixar. — Entramos no local e avistei Link sorrindo em volta dos seus amigos todo confiante. Sua marra acaba hoje Linkizinho.

[...]

— E vamos começar a lutar tão esperada de hoje pessoal? — o apresentador grita enquanto me aproximo.

— Vai lá e acaba com aquele babaca! Qualquer coisa estamos aqui, desceremos bala nesses filhos da pu** se tiver trapaça. — falou fazendo uma breve massagem nos meus ombros. 

É nesse momento que eu me transformo, não vejo mais ninguém aqui apenas meu adversário.

— Pronto para perder essa fama de imbatível Min Yoongi? — rosnei com ele falando meu nome verdadeiro. Por aqui ninguém fala os nomes verdadeiros dos outros para que pessoas como eu, não sejam descobertas em suas vidas “sociais”.

Não o respondi apenas ri de lado e o chamei, as pessoas começam a gritar enquanto soltavam suas apostas. Ele veio para cima de mim com um murro, porém desviei rapidamente e em seguida ele deu outro, eu fui para o lado sorrindo.

Desferir três socos seguidos em seu rosto fazendo ele ir para trás e as pessoas ao redor foram a loucura.

— Seu merda!! — gritou vindo na minha direção.

Ele me deu uma rasteira e eu caí, veio por cima de mim e começou a me socar, 1 soco e eu sorri, no segundo senti aquele famoso gosto de ferro encher minha garganta, já no terceiro eu me sentia bem, essa é a adrenalina que eu gosto, sentir que a minha vida está por um fio, que aquele momento é o último e a única coisa a se fazer é sobreviver, não existe outra escolha.

— LEVANTA YOONGI QUE PORRA! LEVANTA! — escutei Yuan gritar até senti um soco na minha mandíbula e voltei a minha consciência sorrindo, eu amo isso. O empurrei e me levantei recobrando minhas forças.

— Acho mesmo que ia me ganhar com esses socos aí? — falei limpando o sangue que escorriam da minha boca.

— Eu vou acabar com você Min. — rosnou tirando um canivete do bolso, eu sabia que ele não ia jogar limpo. Apenas provoquei:

— Vem.

Imediatamente ele se jogo na minha direção com o objeto tentando me furar, comecei a desviar, até que passou de raspão no meu braço rasgando minha camisa, senti o sangue escorrer.

— O FILHO DA PU** ESTÁ ROUBANDO! — Yuan gritou e nosso grupo apontou as armas na direção do outro grupo que agiu na mesma intensidade.

— Deixa Yuan eu resolvo. — Destravei meu maxilar olhando para meu adversário.

Ele tentou enfiar o canivete no meu rosto em um contra-ataque repentino, peguei seu pulso e torci, fazendo o objeto cair e Yuan pegar. Senti aquela sensação de vitória e parti pra cima, dei um chute no mesmo seguido de um soco forte fazendo-o cair, rapidamente fui por cima e comecei a socá-lo.

É isso que eu gosto de ver, ele sangrando me olhando assustado e com medo, ouvi gritos ao redor mandando eu sair de cima porque já estava bom, mas ignorei, isso é tão maravilhoso, olhar seu rosto maltratado enquanto soco, seus olhos roxos, sangue saindo pelo nariz e boca parecendo uma obra de arte em 3D. Ele fechou os olhos e senti alguém me puxando de cima dele. O apresentador foi verificar se ele estava vivo e assentiu levantando meu braço declarando vitória, como sempre.

Sorri e meu amigo correu me abraçando e comemorando enquanto outros caras pagam suas apostas, uns sorrindo e outros decepcionado, esse é o meu mundo e não quero sair daqui tão cedo.

— Vamos comemorar! — falaram me puxando.

— Tenho coisas a fazer agora, deixa para a próxima. — falei me afastando pensando na Sn.

Olhei para o beco do lado e vi 3 homens puxando uma garota cheia de sacola do mercado, mas o que essa garota está fazendo em um beco essa hora? Bom, fo**-se problema é dela. Vi que um deles tentou beijá-la a força e o outro passou a mão em sua bunda, ouvi seu choro abafado e alguma coisa me puxou na direção deles, mas que merda não posso permitir isso.

— A moça não está gostando, que po** é essa aqui? — olhei para eles com raiva, enquanto um deles segura a garota pelo pescoço, ela está com seus cabelos no rosto me impossibilitando de vê-la.

— Isso não é da sua conta imbatível. — Um deles falou e eu olhei sério para eles, até a moça levantar o rosto e eu finalmente ver:

— Sn? — olhei incrédulo, ela me olha assustada tentando falar algo.

— Ixi cara você conhece? Foi mal ae... estamos indo, bora galera! — se afastaram, ela caiu na minha direção e segurei-a.

— O que faz aqui essa hora? — olhei preocupado.

— Estava pegando um atalho até sua casa, porque fui ao mercado pegar algo para comermos e não vi o tempo passar. — falou baixo escondendo o rosto no meu peito.

— Não pode sair por aí essa hora sozinha ainda mais por aqui, é perigoso. — Abracei mais forte e ela retribuiu, nesse momento uma sensação de paz surgiu em mim tão de repente, e a raiva que sentia a uns instantes sumiu, era apenas ela ali, não tinha nenhum outro pensamento.

— Tem razão... — Ditou baixinho.

— Vem vamos logo. — falei pegando as sacolas e a levando até meu carro.

Yoongi POV´S OFF.


Notas Finais


⚠️Essa fanfic está sendo reescrita, não irei postar os capítulos novamente, apenas vou restaurar os apagados e colocar o enredo refeito.⚠️

O que estão achando desse novo enredo?

Até a próxima. 🌼😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...