História I Love My Psycho (Imagine-Suga) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Psycho
Exibições 115
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, desculpe pela minha ausência, mais estou de voltaaa.❤

Capítulo 2 - Obsessão


Fanfic / Fanfiction I Love My Psycho (Imagine-Suga) - Capítulo 2 - Obsessão


~____* Pov On:

Depois do intervalo eu fui para sala, quando cheguei lá, reparei em uma coisa que nunca tinha notado, ou talvez não lembre, o tal Min Yoongi era da minha sala, ele estava sentando lá no fundo, super isolado como sempre, nunca tinha visto ele na escola,  eu sou um pouco desligada sabe..... 

(só um pouco?) 

As últimas aulas esta sendo um saco..... 

Prof— Bom alunos, eu quero passar um trabalho em dupla para vocês, o assunto vai ser sobre a mente humana, quero que vocês pesquisem o que se passa na mente das pessoas, sim terá vários temas como, Pessoas que sofrem de algum tipo de depressão, ou pessoas doentes etc.....quero que vocês busquem procurar saber, como são a vida dessas pessoas. 

Olhei para a Luna,  já prevendo fazer o trabalho com ela... 

Prof— Eu escolherei as duplas!  — AFF que droga. — então vamos lá..... 

Ele começou a escolher as duplas, e a Luna caiu com o Hope, que no caso, é o meu melhor amigo.

Prof—  ____* e........ Min Yoongi! — MEU DEUS..... 

Não acredito, não que eu tenha algo contra mais..... Sei lá  nunca falei com ele,  mais talvez possamos nos conhecer melhor. 

YG—  Então vamos fazer na minha ou na sua casa? — Me tirou dos pensamentos. 

Vc— É..... Desculpa mais...... Que tema que pegamos? estava aqui pensando e acabei nem escutando. — Sorri

YG — Psicopatas.... — Sorriu.... Ele tem o sorriso tão doce, fofinho. 

Vc— Ohh Nossa.... Interessante o assunto... Então podemos fazer na sua casa? 

YG— Claro!  Pode ser as 19:00?

Vc— Sim.... — Sorri


~____* Pov Off~


~Yoongi Pov On:

Expliquei o caminho da minha casa e me despedi da ____*, voltei para casa, tinha que arrumar e limpar o porão, hoje de manhã matei o carteiro,  ele já estava me irritando quase todo dia vinha entregar carta para a vizinha e fazia o maior barulho e o cachorro latia e me acordava sempre, então simplesmente cansei dele. Eu ia matar o cachorro também, mais os vizinhos iam desconfiar. 

Eu tenho 20 anos, sou rico, e sim sou um psicopata, a minha infância não foi das melhores, eu vivia com meu pai minha mãe e meu irmão, éramos uma família feliz e unida, mais quando eu completei 5 anos de idade, meus país foram assassinados dentro de casa na minha frente, claro que eu fiquei super chocado e desesperado, só ficamos eu e meu irmão mais velho, então os nossos tios nos adotaram,  por um momento eu pensei que minha vida ia melhorar mais só piorou, nossos tios nos maltratava,  batia, chingava, pegava o dinheiro que ganhavamos da nossa pensão, que era do dinhero dos nossos pais, mais não podiamos pegar tudo porque ainda não éramos maiores, e assim, eu cresci apanhando e sofrendo.... Até que foi crescendo uma raiva dentro de mim, eu queria matá-los, não suportava mais sofrer, então um dia qualquer, quando vi meu irmão apanhando do meu tio, fiquei com tanta raiva que acabei esfaqueando ele na cabeça, e logo depois matei minha tia, aquela Puta merecia morrer mesmo. 

Eu e meu irmão tivemos que fugir do país que morávamos que era nos EUA, não nascemos lá mais, fomos morar porque nossos pais iam trabalhar por lá na época. 

Então nos mudamos mais cada um para um lugar,  para não nos pegarem juntos, trocamos de identidade e começamos uma nova vida..... Eu vim para a Coréia e ele foi para o Brasil. Mesmo eu me mundando, ainda sentia aquela raiva, eu comecei a gostar quando via alguém morrendo num filme, comecei e ficar frio e não ter sentimentos por ninguém, larguei a escola, mas tive que voltar, pois como estou com identidade falsa, tenho que estudar né... 

E hoje eu sou assim, mato por diversão, não consigo sentir pena, e nem amar ninguém. 

Terminei de arrumar a casa,  e sai pra rua, fui ver se tinha algum trouxa para matar, agora são 18:30, tenho que me apressar.

Estava andando até que avistei uma garota saindo do mercado, cheia de sacola, ela estava de capuz e sozinha, vi ela entrando em um beco que vai no caminho da minha casa, essa é minha oportunidade ,afinal o que uma garota tem na cabeça de sair sozinha quando esta quase escurecendo, pelos becos? Comecei a segui-la, até que ela é bem gostosa, dá pra aproveitar antes de matar. 

Comecei a me aproximar dela,  peguei meu canivete, e fui andando, ela nem se quer notou minha presença... Idiota mesmo. De repente a sacola dela rasgou e o refrigente caiu no chão e rolou para perto de mim, esse é o momento certo para pegá-la. 

~Yoongi Pov Off~


~Autora Pov On:

Então  a garota deixou as sacolas no chão,  e tirou seu capuz quando virou para procurar seu refrigerante, Suga já estava pronto para dá uma facada nela.....

YG— ____*???— Perguntou assustando, afinal quase a matou. 

Vc— Yoongi?  O que faz aqui? — Sorriu deixando o Suga meio perdido... 

YG— Eu......... Vim fazer uma caminhada e você? O que faz aqui nesse beco a essa hora?  

Vc— Ahh eu estava indo para sua casa, então resolvi comprar algo para comermos, mais depois que comprei vi que estava quase atrasada então resolvi pegar um caminho mais rápido  — Sorriu inocente. 

YG— Vem vamos para casa... — falou ajudando a pegar as sacolas. 


Yoongi se sentia estranho ao lado de ____*, não sabia mais o que fazer ou o que sentia, afinal ele é um psicopata, ele não ama ninguém,  mais porque que perto dela se sentia diferente? A doçura,  beleza e inocência dela, encantava ele, como nunca o encantou antes. 

Ele queria ter ela perto dele,  mesmo que fosse apenas um obsessão, seria capaz de tudo só pra ter ela.

*YG — Preciso ter ela logo, cansei de esperar, ela é tão linda e frágil, vou te lá só pra mim, nem que pra isso eu tenha que eliminar o namoradinho dela* — pensou 


~Autora Pov Off~



Notas Finais


Desculpe qualquer erro! 😚
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...