1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Sabia que você viria pudinzinho

História I love my Puddin - Sabia que você viria pudinzinho


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Oiie meus amores essa é minha primeira fanfic então desculpa se não ficar boa mas vou tentar melhorar bjjs fiquem com a fic... 💓😘

Capítulo 1 - Sabia que você viria pudinzinho


   Pov's Harley On

Eu não aguento mais ficar nessa prisão, já li o mesmo livro umas 20 vezes e não consigo parar de pensar em meu Pudinzinho.

   Pov's Harley Off

-Eeei guardas alguém me ajuda!
-O que é dessa vez Harley?
-Eu não aguento mais ficar aqui sozinha, vem brincar comigo vem?
-Para com isso garota, melhor vc ir dormir não quero ser incomodado a noite.
-Ain seu chato, você não sabe o que esta perdendo... - Disse Harley cruzando as pernas.
-Já falei pra parar com isso garota vou mandar dar calmante pra você se não ir dormir agora!
-Arrg.. Ta bom estou indo... - Disse não aguentando mais viver naquela prisão.

Derrepente o guarda escuta um
barulho.

-Já falei pra ir dormir Harley eu não quero te machucar!
-Ma... Mas não fui eu quem fez esse barulho.

Quando Harley terminou de falar a frase, homens com mascaras de palhaços e animais entraram atirando nos seguranças, Harley estava feliz pois já sabia o que estava acontecendo.

-HARLEY QUINN...
-Pudinzinho! Sabia que você viria me buscar. - Disse pulando no colo do coringa.
-Vamos Bombonzinho logo logo esse lugar estará cheio de militares.

Coringa e Harley sairam da prisão entrando em sua lamborghini roxa assim como a do filme. Coringa estava morrendo de saudades e Arlequina não parava de olhar para coringa, com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu te amo my Puddin - Disse Harley chorando
-Eu também te amo Harley, agora você esta comigo e não vai sair nunca mais!


Notas Finais


Então gente quero fazer uma pergunta... Faço eps hots? Desculpa por estar pequeno mas é minha primeira fanfic bjjs ate amanha💗💓😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...