1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Tudo tem suas consequências

História I love my Puddin - Tudo tem suas consequências


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Ollaa minhas corujas 💜💗 me desculpem pelo tempo q fiquem sem postar fics novas (eu fiquei sem criatividade para escrever) mas agr estou aq pra postar um novo ep bjjs (COMENTEM)💟💗💜💚

Capítulo 11 - Tudo tem suas consequências


   Pov's Harley On

Se passava 2 meses tudo parecia bem putiane morta, arsenal ainda nosso, um colar lindo que ganhei do meu Pudinzinho e melhor ainda nenhum capanga daquela vaca veio atrás da gente eu sabia que ela estava blefando, com certeza os capangas dela abandonaram ela após saber que foi roubada pelo Sheik de Dubai, por uma lado era bom pois eu estava meio cansada mas eu estava com saudade de uma matança. O dia estava lindo era cedo e o sol já havia aparecido mas Pudinzinho ainda estava dormindo, decidi deixar ele dormir então desci e peguei uma fruta eu estava pronta para sair correr (sim eu estou correndo todos os dias decidi me exercitar) peguei uma maçã e avisei a empregada para avisar Coringa assim que ele acordasse. Peguei minha moto e fui até a praia pois eu gostava de caminhar na areia, parecia ter um carro me seguindo mas assim que olhei para trás o carro entrou em uma rua, devo estar ficando louca ou melhor já sou hahaha, cheguei na praia e deixei minha linda moto bmw em uma vaga de estacionar perto da praia, sai caminhar mas após uma meia hora de corrida decido parar um pouco pra comprar uma água de côco a barraca era perto de onde eu tinha deixado minha moto enquanto tomava a água de côco vejo o mesmo carro preto que estava me seguindo estacionado ao lado de minha moto parecia ter gente dentro do carro, não dei muita bola e voltei para dar mais uma corrida pela praia, assim que voltei vi que o mesmo carro ainda estava lá então entrei na água pra me refrescar um pouco então voltei me enxuguei e voltei pra casa e o mesmo carro me seguiu até perto de casa isso estava muito estranho, cheguei em casa e Coringa já havia acordado ele estava conversando com um homem não consegui ver o rosto mas me assustei assim que vi o carro era o mesmo que estava me seguindo ao chegar mais perto consigo ouvir alguma coisa de arma, o homem me ve e logo entra dentro do caminhão que ali estava então decido ir falar com coringa.

-Quem é esse homem?
-É um fornecedor de armas, já que você matou a minha antiga fornecedora tive que procurar outro, Cíntia tinha me passado o contato desse homem logo que a gente se conheceu ela disse que se acontecesse algo com ela eu podia confiar nele.
-Porque você quem mais armas você tem um arsenal enorme escondido suficiente para acabar com Gotham City umas 6 vezes.
-Minha linda nunca é demais quando você é o maior vilão do mundo - Disse dando uma gargalhada.
-Esse homem esta aqui a quanto tempo?
-acabou de chegar, na verdade vocês chegaram exatamente ao mesmo tempo - Disse pensativo - Porque da pergunta?
-Eu sei que é estranho mas esse mesmo carro estava me seguindo quando eu estava na praia e eu não estou com um bom pressentimen... - Disse sendo interrompida por 3 carros chegando em sua casa atirando - O que é isso?????
-Eu acho que são os capangas da Cintia, corre pegar as armas eu m viro aqui.
-Não eles são muitos - Disse contradizendo Coringa.
-Vai logo essa AK-47 não tem bala infinita e meus capangas logo estão chegando.

Sai correndo e peguei tudo que conseguia e coloquei dentro de uma caixa peguei granadas e algumas armas de grande porte como MP7, Kriss, P-90, Mini-Uzi e 2 Aug-A3 douradas peguei munição e voltei até Coringa a Arma dele já estava quase acabando a munição carreguei todas as armas e comecei a atirar com 5 tiros 4 já estavam mortos, dei a volta pelo caminhão sem que eles me vissem e consegui uma visão de todos dentro do caminhão havia uns 12 homens escondidos todos armados com muitas armas dentro do caminhão e mais 20 mirando e atirando contra Coringa, joguei uma granada dentro do caminhão e comecei a atirar contra todos os outros que estavam fora do caminhão consegui derrubar uns 13 que estavam fora do caminhão e todos que estavam dentro morreram com a granada, chegou mais um carro com uns 5 homens, já chegaram atirando mas logo os capangas do Coringa deram conta deles, haviam só mais 2 que estavam atrás do caminhão Coringa me deu um sinal pra ir por um lado e eu pelo outro Coringa chegou atirando e um saiu correndo o outro morreu eu mirei no homem poderia ter matado mas eu tinha outros planos atirei na perna e ele caiu imediatamente quando se virou pra atirar eu atirei em seu braço impossibilitando de fazer qualquer coisa.

-Mata ele logo - Disse Coringa tomado pelo Ódio, mirou no homem mas eu intervi - Sai da frente Harley.
-Você não quer saber quem mandou eles aqui??
-Com certeza foi aquele russo desgraçado do club eu vou matar aquele idiota.
-Você não sabe, mas eu vou conseguir respostas - Disse se aproximando do homem - Quem te mandou aqui?
-Cala a boca sua vadia desgraçada eu não vou falar nad... - Disse sendo interrompido por um chute de Harley no saco.
-Seu verme, você acha que eu estou pedindo? Ou você colabora com a gente e morre logo ou você vai sofrer ate implorar pela morte.
-Me mata logo eu já disse que não vou falar nada - Disse tentando pegar a arma que estava ao seu lado mas logo Harley deu um tiro em sua mão.
-Vai colaborar ou quer que eu arranque cada dedo seu com um alicate - Disse pegando sua C-Python (pistola) - Ou eu posso atirar em cada membro seu até você perder todo seu sangue e acabar morrendo.
-Ninguém me mandou aqui, eu não aprendi falar com mortos ainda.
-Cintia?? Você é um dos seus capangas??? Eu acho que ja terminamos - Disse mirando sua pistola em sua cabeça.
-Você acha que acabou neh? Isso foi só o começo se você me matar vem muito mais homens atrás de vocês e acredito que vocês não teram tanta sorte da próxima vez.
-Você sabe com quem esta falando??? - Disse dando uma gargalhada - Vocês foram burros de ter mexido com Coringa e Harley Quinn, ninguém vai vir atrás da gente nós que vamos caçar um por um e acabar com todos - Disse dando um tiro em seu peito.
-Finalmente acabou com isso, eu já estava cansado de esperar logo eu mesmo mataria ele - Disse Coringa dando um beijo em Harley - Vamos você merece uma recompensa depois dessa esplêndida vitória, a noite vai ser longa hoje.
-Vamos mas antes eu preciso tomar um banho Pudinzinho - Disse dando um sorriso malicioso.
-Você deve estar cansada deixa que eu dou banho em você - Disse pegando Harley no colo e levando para o banho.

   Pov's Harley Off


Notas Finais


Comentem bastante pq amanha vou fazer um ep hot se tiver mt feedback eu capricho no ep bjjs até amanha (COMENTEM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...