1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Estou em casa

História I love my Puddin - Estou em casa


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Oiie meus amores desculpa estar postanto tarde, eu não estava em casa, mas agr finalmente estou aqui, fiquem com a fic..😜😘

Capítulo 2 - Estou em casa


Fanfic / Fanfiction I love my Puddin - Estou em casa

   Pov's Joker on

Finalmente estou com meu bombonzinho ao meu lado outra vez, não vou deixar nada acontecer com ela e pra aquela prisão ela n volta nunca mais nem que eu tenha q matar um por um até n sobrar mais ninguém.

   Pov's Joker off

Harley havia dormido no caminho de volta para casa.

-Harley acorda chegamos amor - Disse acordando Harley.
-Pudinzinho poderia ter me levado no colo neh amor - Disse com voz de sono e manhosa.
-Ohh minha linda, te acordei pois quero que você conheça a nossa nova casa.

No mesmo momento Harley fica admirada com a casa ainda dentro do carro, como estava amanhecendo o nascer do sol deixava a mansão ainda mais linda.

-Pudinzinho... Porque não vamos para nossa casa em Gotham?
-Quando nós roubamos as armas para te tirar daquela prisão as militares nos seguiram ate nossa antiga casa e em uma troca de tiros nós acabamos explodindo todos eles.
-Vamos Pudinzinho estou ansiosa para conhecer a casa - Disse manhosa.

A casa era enorme toda murada com capangas de guarda fazendo rondas ao redor da casa, Harley fica com medo mas depois de um tempo se acostuma com todos aqueles homens. Afinal quem seria o suicida capaz de ir contra coringa? A casa tinha um jardim enorme com flores e um chafariz no meio, a casa era enorme tinha 2 andares e uma piscina que quando Harley viu logo olhou para Coringa.

-Minha linda como sei que você ama piscinas enormes mandei fazer uma especialmente para você - Disse dando um beijo em Harley
-Anw.. Pudinzinho eu te amo, posso ir agora?
-Claro amor, as 15 hrs vou fazer um assalto no na joalheria do shopping, então vou ter q subir pro escritório mesmo.
-Posso ir junto Pudinzinho? - Disse manhosa.
-Pode sim esteja pronta as 14:30.
-Ebba.. - Disse dando pulos de alegria.

Harley pulou no colo de coringa dando um beijo lento e apaixonado, Enquanto coringa ia para o escritório, Arlequina foi correndo trocar de roupa para ir na piscina. Após um tempo na piscina Harley decide entrar para comer alguma coisa, quando ve Coringa na porta olhando para Harley.

-O que esta me olhando? - Disse vestindo seu roupão.
-Eu estava com saudade de te ver assim.
-Assim como feliz? - Disse sorrindo
-também, mas na verdade estava com saudade de ver você de biquíni - Disse abrindo um sorriso metálico e puxando Harley para perto dando um beijo quente e longo
-Calma Pudinzinho deixa essa saudade para hoje de noite.
-Ta bom, então vamos almoçar pois temos muita coisa para fazer de tarde - Disse indo em direção a sala de jantar.

Após o almoço Harley e coringa deitam no sofá e esperam a hora chegar para irem assaltar a joalheria.

   Pov's Harley on

Já é 14 hrs e Coringa dormiu assistindo o filme, mas ele esta dormindo tão bem não vou acordar ele agora 14 e meia eu acordo ele, vou aproveitar e roubar algumas jóias para mim já que tudo explodiu junto com a antiga casa.

   Pov's Harley off

-Ai meu Deus Coringa vai me matar!
-O que aconteceu Harley porque esta gritando?
-Você dormiu e eu n vi a hora já é 15 hrs - Disse correndo se arrumar
-Calma Bombonzinho a joalheria não vai fugir do shopping.

Harley e Coringa foram se arrumar e Harley estava com um shorts curto e uma camisa branca com cabelo preso fazendo maria-chiquinha, com seu coldre e seu taco. Coringa estava com uma calça preta e camisa social com seu coldre e uma Kriss dourada na mão. Chegando no shopping coringa e Harley estavam na frente e seus capangas atrás, chegaram atirando em todos os guardas ate todos estarem mortos no chão. Roubaram tudo que puderam até mesmo um ruby e uma esmeralda que estavam na loja para exposição protegida por 2 guardas fortemente armados e um vidro blindado. Voltando para casa alguns policiais perseguem coringa em sua lamborghini e seus capangas na van coringa faz com que os policiais percam os capangas de vista com as jóias e os policiais continuam perseguindo Coringa mas logo Coringa deixa os policiais para trás conseguindo chegar em casa.


Notas Finais


Oiie gente um capítulo com um pouco de ação para vocês.. 😜 comentem ai embaixo oq acharam e amanha tem um capítulo Hot.. Espero q tenham gostado Bjjs meus amores ate amanha.
😘😍 (COMENTEM)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...