1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Garotinha de castigo

História I love my Puddin - Garotinha de castigo


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Oiie meus amores, eu queria agradecer por comentarem no último capitulo, quanto mais comentários mais feliz eu fico... Então pfv comentem oq acharam Bjjs fiquem com a fic.😜😘

Capítulo 5 - Garotinha de castigo


   Pov's Harley on

Chegando em casa guardei minha moto e logo depois de mim chega Coringa, furioso comigo ele bate a porta da lamborghini e vem em direção a mim com um olhar matador.

-O QUE FOI ISSO HARLEY? - Disse gritando comigo.
-Me desculpa Pudinzinho, eu só queria testar a moto - Disse com a cabeça baixa.
-DESCULPA???? VOCÊ PODERIA TER MORRIDO OU BATMAN TER TE PEGO.
-O morceguinho não esta em Gotham e eu sei me cuidar Pudinzinho.
-Mesmo assim. Poderia ter acontecido alguma coisa - Disse passando a mão em meu rosto - E você tem que aprender a me obedecer Harley.
-Descu.... - Disse sendo interrompida por um tapa no rosto.
-Chega de desculpas Harley - Disse puxando Harley pelo braço - Você vai aprender a nunca mais me desobedecer.
-Pra onde você está me levando Pudinzinho? - Disse com medo - Não Pudinzinho não, NÃAAAAOOO esse quarto não por favor Pudinzinho eu te imploro.

Não era qualquer quarto era um quarto cheio de objetos de tortura e sadomasoquismo. A tempos Coringa não me leva pra esse lugar. Ao abrir a porta ele me joga na cama e prende os meus braços e minhas pernas. Quanto mais eu gritava mais Coringa gostava, eu gritava e ele dava um gargalhada psicopata.

-Pudinzinho por favor não faz isso - Disse chorando.
-Faz tempo que não te machuco bombonzinho - Disse pegando uma chibata - Eu amo fazer isso Harley, mas eu me sinto mal após te bater mas hoje você fez algo que me deixou muito furioso.

Quando eu fui pedir para que Coringa parasse ele me deu uma chibatada na barriga, aquilo ardeu muito e vai ficar marcado por um bom tempo, ele não parava de dar chibatadas em mim estava machucando muito ate q ele me virou de costas pra cima e me amarrou novamente dando tapas em minha bunda. Por um longo tempo ele ficou me batendo ate eu implorar e dizer que o amava. Ao ouvir que eu o amava ele parou imediatamente e me virou fazendo ficar sentada de frente pra ele, ele estava chorando.

-Me desculpa Harley, mas você me tira do sério - Disse me desamarrando da cama.
-Tudo bem Pudinzinho - Disse secando sua lágrimas - Olha pra mim, eu te amo e não vou mais te obedecer.

Derrepente ele olha para as marcas que deixou em minha barriga e volta a chorar pedindo desculpa e saindo correndo daquele lugar. Quando ouço o ronco de sua lamborghini e sai correndo atrás dele mas já era tarde de mais.

   Pov's Harley off

Coringa pega sua lamborghini e sai sem rumo, parando em frente a uma praia, ele sai do carro e senta na areia até receber uma ligação de Harley, ele pega seu celular e ataca na água, se sentando na areia novamente olhando para o mar.

   Pov's Coringa on

Eu não devia ter batido nela, eu me sinto mal, me sinto um lixo. Eu a amo muito, ela me fez mudar. E agora sei que as marcas que deixei em seu corpo não tem como desfazer pedindo desculpas, já são 3 e meia da manha melhor voltar pra casa Harley deve estar dormindo já. Chegando em casa vejo Harley sentada na porta de casa chorando, ela ainda não foi dormir. Ao me ver ela corre até mim e pula em meu colo.

-Eu fiquei preocupa - Disse chorando - Aonde você estava?
-Fui ate a praia - Disse abraçando ela - Porque não foi dormir?
-Eu fiquei com medo de que tivesse feito alguma loucura, você não me atendeu.
-Eu vou ter que comprar um celular novo, o meu esta com os peixes agora - Disse sorrindo.
-Me desculpa Pudinzinho isso tudo é culpa minha.
-Esquece o que aconteceu hoje Harley - Disse olhando para sua barriga - Já quanto isso, eu não quero nunca mais te machucar.
-Eu te amo Pudinzinho - Disse beijando Coringa.
-Eu também te amo - Disse levando Harley para dentro da casa - Vamos dormir já esta tarde.

   Pov's Coringa off


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado, amanha tem mais. Não se esqueça de comentar isso me deixa muito feliz e amo ler comentários... Beijinhos (COMENTEM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...