1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Nada como um dia perfeito (HOT)

História I love my Puddin - Nada como um dia perfeito (HOT)


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Gente.. Desculpa n ter postado esses dias mas aconteceu alguns problemas cmg😩😧 mas vou tentar postar td noite uma fic nova.. Espero que gostem da fic de hj😘

Capítulo 6 - Nada como um dia perfeito (HOT)


Harley acordou no outro dia exausta pois não dormiu direito a noite, ao ver que Coringa não estava ao seu lado levantou foi ao banheiro fazer a higiene matinal e aproveitou para tomar um banho, os machucados ardiam e então ela resolveu terminar logo o banho e ir comprar uma pomada para ver se os ferimentos saravam. Chegando na farmácia Harley avista vários homens vestidos de preto ao redor de sua moto, assustada Harley espera um tempo mas nada dos homens saírem de perto de sua moto ate que ela cria coragem e sai da farmácia e sobe na moto com todos os homens encarando Harley após um tempo ela avista os mesmos homens seguindo ela em uma camioneta Range Rover evoque, com medo Harley resolve acelerar a moto ate não ver mais os homens atrás dela. Mais pra frente a mesma camioneta vem em direção a Harley no sentido contrario mas ela consegue entrar em uma rua pequena. Chegando em casa Harley avista o carro de Coringa no pátio da casa, ela corre até ele para contar o que aconteceu.

-Pudinzinho!!! Você não sabe o que acabou de acontecer comigo - Disse assustada abraçando Coringa.
-O que aconteceu Harley? Parece que viu um fantasma - Disse dando um beijo nela.
-Um grupo de homens me seguiram até uma parte do caminho.
-E O QUE VOCÊ FOI FAZER SOZINHA HARLEY??? EU DISSE QUE PODERIA ACONTECER ALGUMA COISA - Disse furioso encarando Harley.
-VAI QUERER GRITAR É??? EU FUI COMPRAR POMADA PRA VER SE PARA DE ARDER O QUE VOCÊ FEZ COMIGO - Disse dando as costas para Coringa indo em direção ao quarto.
-Harley me desculpa mas é que eu não quero que você se machuque - Disse abaixando a cabeça mais do que me machucou Coringa?
-Eu vou procurar quem estava te seguindo.

Nisso um capanga de Coringa avisa ele que uma velha amiga esta no pátio esperando por Harley e Coringa, ao chegar no pátio Harley reconhece os mesmos homens que estavam seguindo ela.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Disse apontando a arma para a cabeça de cada homem que ali estava.
-Elena, quanto tempo - Disse Coringa abraçando uma mulher que ali estava - Abaixa a arma Harley!
-Quem é essa? - Disse guardando a arma
-É uma velha amiga, nós nos conhecermos no clube ela veio com uma proposta irrecusável, graças a ela nós temos todas essas maravilhas que furam qualquer crânio - Disse apontando para as armas - Vamos entrar Harley.

   Pov's Harley On

Odiei essa putiane, mal chegou e já esta abraçada com meu Pudinzinho com um vestido longo aberto do lado mostrando as coxas, se ela continuar abraçada com meu Pudinzinho eu vou mostrar a ela como as suas armas são boas e furam um crânio perfeitamente. Após uma longa conversa ela decide dar todas suas armas pois iria abandonar o tráfico de armas e iria para Dubai se casar com um Shake super rico de Dubai dono de quase tudo la. Ela me pediu desculpa pela perseguição mais cedo, mas ela queria fazer uma pequena surpresa. Ao sair da casa ela vira e da um selinho em meu Pudinzinho, ao ver isso não me aguentei peguei meu taco e fui direto pra cima dela mas ela entrou no carro antes mesmo de eu acertar ela com meu taco, então saquei a arma e atirei em todo seu carro eu tenho uma ótima mira então o lado e a traseira do carro ficaram cheios de marcas de bala mas nenhuma acertou ela. Quando olhei para Coringa ele estava sorrindo e me pegou no colo me girando, ele estava muito feliz o que acabou me deixando feliz também.

-Porque esse sorriso no rosto Pudinzinho? - Disse dando um beijo em seu pescoço.
-Eu sempre quis ter o que ela tinha e hoje é tudo meu, a maior fornecedora de armas me deu tudo que ela tinha, e você ainda me pergunta porque do meu sorriso?

Derrepente 3 caminhões gigantes estacionam em nosso pátio, ao abrir vimos que estava repleto de armas 2 caminhões cheios caixotes com milhares de armas e 1 caminhão lotado de munição. Nunca tinha visto Coringa tão feliz, ele dava pulos de alegria. Depois de esconder os caminhões no fundo da casa Coringa me pega no colo e me leva pro quarto e decide tomar um banho como eu tinha tomado um banho mais cedo esperei ele na cama. Ao sair do banho ele estava com uma cueca box que mostrava todo o tamanho de seu membro, ao me ver deitada na cama com um sutiã e uma calcinha preta logo vi aumentar o volume em sua cueca o que me deixou cheia de tesão. Logo ele pula encima de mim dando um beijo longo e quente depois foi beijando meu pescoço com mordidas leves que ele sabe que me excita apertando meus seios e chupando o bico de meu seio isso me deixa louca, depois foi beijando minha barriga ate dar um beijo em minha vagina ainda com a calcinha, eu estava com a calcinha molhada de tesão e ele se aproveitou disso, com os dedos abriu os lábios de minha vagina e colocou a lingua fazendo movimentos de circulo me deixando cada vez mais excitada quando eu estava totalmente  molhada ele coloca 2 dedos em minha vagina e chupando meu clitóris me fazendo gemer alto e jogando minha cabeça para trás, não aguentei muito e gozei em sua boca fazendo ele saborear todo meus gostinho, derrepente ele tira sua cueca com seu pênis enorme eu implorei para que ele metesse em mim com força e ele fez isso com força e velocidade, minhas pernas estavam trêmulas e senti meu corpo esquentar de novo quando ele goza junto comigo e eu deito encima dele dormindo com ele dentro de mim. Eu amo isso e amo meu Pudinzinho.

   Pov's Harley Off


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo de hoje... Amanha tem mais beijinhos
E comentem oq acheram isso me deixa muito feliz amo ler oque vocês escrevem bjs (COMENTEM)😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...