1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Voltando ao poder

História I love my Puddin - Voltando ao poder


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


   Oiie meus amores 😘😜😍 hoje tem fic nova... Eu vi que por não ter postado fanfics por alguns dias vocês pararam de comentar e isso me deixou triste.. (Por favor comentem)😖💗

Capítulo 7 - Voltando ao poder


   Pov's Harley On

Ao acordar com a luz do sol em meu rosto vi que Coringa ainda estava dormindo, então sai de cima dele e fui tomar um banho pois Coringa acabou me lambuzando toda ontem a noite. Após o banho sai e Coringa ainda estava dormindo, como eu amo esse homem. Decidi descer e comer alguma coisa, fui até a cozinha e fiz um sanduíche pra mim comer pois estava cedo e o almoço ia demorar eram 8 e meia então decidi ir para a piscina o dia estava lindo, então coloquei meu biquíni e entrei na água estava ótima, fiquei ali por uma hora mais o menos quando vi meu Pudinzinho caminhando até perto da piscina apenas de shorts sem camisa, nossa que homem maravilhoso, sarado e lindo.

-Pudinzinho - Disse feliz e sorridente - Bom dia.
-Bom dia meu amor, já na piscina? - Disse colocando os pés na água para sentir se estava gelada.
-E tem hora pra entrar na piscina? Entra aqui também Pudinzinho -Disse fazendo biquinho.
-Não Harley está muito cedo.
-Não está não seu chato - Disse saindo da piscina e indo em direção a coringa - Vamos Pudinzinho por favor?
-Harle... - Disse sendo puxado para a água por Harley - Ahhh Harley você me molhou todo.
-Agora você está aqui comigo - Disse cruzando as pernas nas costas de Coringa e beijando ele - Ontem você se superou Pudinzinho.
-O que posso fazer se você me deixa louco - Disse puxando Harley para perto de sua cintura.
-Vamos se divertir mais um pouco Pudinzinho? - Disse colocando a mão em seu membro já duro - Nossa Pudinzinho acordou animado é?
-Você que acordou animada, ontem não foi suficiente?
-Ontem foi maravilhoso, mas eu quero mais - Disse beijando o pescoço de coringa.

Tiramos a roupa e transamos ali na piscina mesmo, nossa foi incrível ainda bem que na água ele não viu que eu estava molhadinha porque se não ele usaria isso contra mim. Saímos da piscina e coringa foi separar as armas arrumar todas no bunker que havia embaixo de nossa casa era enorme e fundo, ache q se caísse uma bomba ou se algum inimigo de Coringa bombardeasse nossa casa nós estaríamos protegidos lá embaixo. Coringa ficou a tarde inteira organizando as armas e as munições, ele pode ser um louco psicopata mas era organizado e fazia tudo perfeitamente bem. Já estava de noite e coringa ainda não tinha voltado, então resolvi descer para ver o que havia acontecido, e vi ele separando algumas armas.

-Pra que essas armas Pudinzinho? - Disse curiosa.
-Nós vamos até Gotham city mostrar quem está no comando - Disse dando uma gargalhada.
-Aconteceu alguma coisa Pudinzinho?
-Só porque a gente não esta mais em Gotham city os ladrões pensam que a cidade é deles mas nós vamos voltar lá e deixar um recadinho para eles, eu mandei a minha esmeralda de 3 kg para o centro de Gotham dizendo que fui roubado e coloquei uma recompensa de 8 milhões para quem me trouxer em mãos e sei que todo mundo vai querer essa recompensa - Disse dando mais uma gargalhada psicopata - Vamos Harley nós temos muita coisa pra fazer, vá se arrumar e pegue a arma que quiser.

Então subi e fui me arrumar, eu estava ansiosa pois eu estava com saudade de me sentir a rainha de Gotham. Então desci e Coringa já estava me esperando, chegamos no centro de Gotham e lá estavam vários criminosos que ao nos ver tremeram de medo até que Coringa saiu matando todo mundo até não sobrar mais nenhum quando terminamos de matar todos, os mais perigosos e inteligentes acabaram fugindo ao ver que era uma armadilha. Coringa pegou os corpos dos criminosos e escreveu a seguinte frase com os corpos, "O rei e a rainha de Gotham estão de volta - Mr. J". Saímos antes mesmo da chegada dos policiais, chegando em casa vimos nossas obra de arte em todos os canais, ao ver as notícias Coringa deu gargalhadas psicopatas eu amo ver ele assim.

   Pov's Harley Off


Notas Finais


É isso... Espero que gostem 😍😜😘 comentem oq acharam amo ler comentarios beijinhos ate amanha💗😍 (COMENTEM).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...