História I love or not love you


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim taeyung é um garoto de 17 anos, ele tem o cabelo castanho com mechas verdes e os olhos escuros. parece ser meigo mais de meigo não tem nada ele tem a personalidade bem forte mais ele sofre bullying no colégio por ele ser gay.

Ele é órfão, seus pais morreram em um acidente de carro ele tinha apenas 3 anos de idade quando isso aconteceu foi morar com a sua vó kim Hae-Won no interior da Coréia do sul, mais com o passar dos anos ela foi envelhecendo e não aguentou mais e morreu. Agora ele está morando em seul na Coréia.

sozinho em um apartamento pequeno sem ninguém. Seu sonho é ter um amor mais forte que tudo mais ele perdeu as esperanças de que algum dia esse sonho acontecer.

                       🌸🌸🌸🌸

Jeon jungkook tem 24 anos é um grande empresário, e é muito respeitado por todos ele é um homem muito poderoso mais também é muito orgulhoso e não respeita ninguém é possessivo com o que é dele, o que ele tem de arrogante e mau humorado também tem de Belo, com seu belo cabelo escuro e seus olhos da mesma cor que seu cabelo.
O seu penteado de lado que o deixa muito sexy.

Ele é muito famoso entre as mulheres e os homens. Mais jungkook não está satisfeito com o que ele tem, ele sente que falta algo algo que o complete-o por completo.


Mais ele tinha se esquecido de uma coisa muito importante que envolvia o taehyung e sua família e também o seu passado e que também pode em vou ver o seu futuro.

(imagem da capa atualizada)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jeongguk, Kim Taehyung, Kooktae, Kookv, Romance Bl, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 1.301
Comentários 21
Palavras 16.638
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I love or not love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
248
1.723
 
2.
O que você está fazendo comigo?
1
176
1.449
 
3.
Casamento?
2
159
2.054
 
4.
Eu não sou seu
3
149
2.010
 
5.
Não fique com raiva de mim
3
131
1.468
 
6.
Eu estou apaixonado por você
2
120
1.550
 
7.
Mais eu... te amo
2
100
1.680
 
8.
Será que é tão difícil entender que eu te amo
4
87
1.396
 
9.
Meu novo professor
2
88
1.675
 
10.
Me perdoe
1
43
1.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.