1. Spirit Fanfics >
  2. I Love the Apocalypse >
  3. O começo do fim...

História I Love the Apocalypse - O começo do fim...


Escrita por: Alexa_Cronos

Notas do Autor


Minha primeira fanfic..
😊
Desculpem qualquer erro

Capítulo 1 - O começo do fim...


Fanfic / Fanfiction I Love the Apocalypse - O começo do fim...

Na escola era sexta-feita era hora do intervalo,Naruto,Rock Lee,Neji,Sakura,Ino e Ten-Ten estavam na sala de aula conversando,quando eles escutaram barulho de tiros vindo do pátio da frente da escola e gritos ninguém tinha a menor idéia do que tava acontecendo.

Neji:O que é isso?-perguntou ele se levantando.

Sakura:Acha que a gente devia ir ver o que é? -disse ela pegando a bolsa.

Naruto:Vamos logo...

Todos eles foram ver o que tava acontecendo desceram as escadas correndo,eles descem e dão de cara com um garoto no chão pedindo ajuda Naruto tentou pegar a mão dele quando derepente um homem com a aparência decadente salivando pela boca pula em cima do garoto arrancando um pedaço de seu pescoço com a boca.

Naruto e os outros correram escada baixo saindo da escola e indo pro pátio da frente que mais parecia um inferno alguns alunos estavam tentando abrir o portão da frente outros tentavam subir nas grades pra sair e alguns caíam por causa disso,do lado esquerdo do pátio as pessoas saíam desesperadas do ginásio ensanguentados.

Naruto: Ali olha-disse ele apontando pra um carro cinza,eles correram e a porta do carro estava manchada de sangue, enquanto os outros estavam entrando dentro do carro Naruto avistou de longe Sasuke com a mão  no braço.

Naruto:SASUKE!!!!-Gritou ele acenando com a mão.

Sasuke olhou pra ele mais logo olhou pro fundo do pátio e viu um carro vermelho em alta velocidade,Naruto so viu quando Sasuke acenou pro carro que parou perto dele,ele entrou no carro e foi em direção ao portão  arrombando ele.

Naruto on

Vi Sasuke entrar dentro do carro vermelho,pensei "pelo menos ele está seguro",eu entrei no carro e dirigi passei pelo portão que tinha sido arrombado pelo carro vermelho,peguei a rua esquerda da escola vimos carros vazios e um estava pegando fogo sangue era o que mais tinha.

Naruto off

Narradora off

Eles estavam dentro do carro e Naruto perguntou..

Naruto:Pra onde vamos?

Neji:Pra delegacia.

Sakura:Não eu quero ir pra casa agora.

Derepente o celular de Neji

Neji on

Eu atendi o celular e era o meu tio.

Neji:Alô!

Hiashi:Neji onde vc está?

Neji:Estou no carro com o Naruto ,Sakura,Lee,Ten-ten e Ino.

Hiashi:Onde está Hinata?

Neji:No meio disso tudo que aconteceu eu não vi ela...

Hiashi:Tudo bem ela vai saber-saber se virar....mais agora preste atenção no que eu vou te dizer...não tem mais Polícia a cidade ta um caos,eu estou no avião junto com os pais de Sakura e Ino não da pra tirar vcs daí a cidade está em uma espécie de quarentena e não sabemos direito o que está acontecendo....vc tem que dar um jeito de sobreviver com os outros e ......por favor por favor tente achar a Hinata ela não atende o celular,não sei quando vou poder falar com vc de novo mais...mais vou fazer o possível pra tirar vcs daí  e......

Derepente a ligação caio...

Neji:Alô?Tio?

Naruto:O que ouve?

Neji:Meu tio disse que não tem lugar seguro,ele estava com seus pais Sakura e os seus Ino eles estavam no avião mais ai a ligação caio...a jente tem que achar um lugar pra ficar...

Neji off

Narradora On

Naruto dirigio até um super mercado onde as pessoas estavam pegando tudo,entraram e pegaram tudo que viram pela frente botaram nas bousas e saíram pegaram outro carro pq o outro sumio.

Depois de algumas horas dirigindo pela Estrada..

Ino:Pra onde nós vamos?

Lee:Está tarde precisamos descansar....

Sakura:E trocar a roupa...

Naruto:Vamos achar um lugar....


Notas Finais


Me desculpem os erros de ortográfica pf...😓
O próximo capítulo eu vou falar onde o Sasuke ta e outras coisas....
..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...