1. Spirit Fanfics >
  2. I Love The Way You Lie >
  3. So Maybe I a Masochist

História I Love The Way You Lie - So Maybe I a Masochist


Escrita por: sakura_joynelly

Notas do Autor


Eu pensando hoje, só eu mesmo para escrever uma one depressiva em pleno dias das crianças. Mais não ligo, foi uma inspiração. Então o que fazer quando algo lhe vem na mente ?

Capítulo 1 - So Maybe I a Masochist


Eu andava calmamente até a sala do Hokage, de mãos dada com Sadara que pulava animada em rever o pai depois de anos fora da aldeia. Eu cheguei perto de lá e via algumas pessoas me olhando com pena, eu não estava entendendo muita coisa.
Entrei no prédio e dei de cara com Boruto, Hinata, Ino e o Kazekage.
– Olá, o que você fazem aqui?
– Boruto por que você não vai lá fora brincar com a Sadara? - Hinata falou e forçou um sorriso, o filho entendendo se aproximou.
– Eu quero ver meu pai...
O menino olhava ela com pena, ele sem querer escutou tudo e não sabia a reação da amiga.
– Vai querida já já a mamãe te chama. - sorriso e ela foi mais tranquila. - O que diabos esta acontecendo aqui Hinata?
– Vamos subir e falar na sala de reuniões. - o Gaara falou autoritário e segui eles, sentia que algo de errado estava acontecendo. Meu peito se apertou com a sensação, chegamos na sala e Naruto estava sentando os olhos estavam vermelhos, mais não era a Kurama, e sim como se ele estivesse chorando.
–O que esta acontecendo? - Falei olhando o loiro que suspirou pesado e se levantou.
– Tenho que te mostrar algo, enquanto estava fora da vila mandei Ambus seguirem o Sasuke, como você sabe são regras. - ele falava se aproximando do Notebook e abrindo um vídeo. - Tanto homens quanto mulheres, e Sasuke não sabia de nada... Então achamos isso. - Quando ele deu play, senti meu coração dar uma leve fisgada.
As imagens eram nítidas e a cada sorriso, riso e beijo as lágrimas caiam mais e mais, eu não acreditava naquilo em que via.
Ele tinha outra família, outros filhos, ou melhor um casal, um menino e uma menina. Eu não acreditava e os diálogos começavam.
– Então Sasuke quando você vai me assumir e assumir nossos filhos? - a morena perguntava e olhava para ele, os olhos lilases brilhavam.
–Você acha que é fácil chegar na minha filha e na Sakura e falar que tudo não passara de uma necessidade?
– Você não pode nos esconder para sempre moreno. - ela falou como se soube-se que não seria a escolhida, e foi brincar com os filhos.
No ombro nu da mesma a tatuagem dos Uchihas. O moreno sorria e ia brincar com seus filhos.
Eu olhava tudo pasma, traída, humilhada, acabada...
Eu olhei Naruto que negava com a cabeça.
– No final infelizmente ele te traia. Mais não acabou bem a ele, a família dele foi morta por Nukenin.
– Eu... Como ele pode? - eu perguntei ainda olhando tudo, meu coração... ou o que sobrou dele se partia em mil pedaços, a dor era tanta. Me levantei em um pulo e senti areia me segurando, olhei Gaara com raiva.
– Se acalme Sakura, Sadara não pode lhe ver assim. - Eu via a preocupação. Mais não queria pena e sim matar aquele desgraçado.
–ME SOLTE! - senti a areia subir e a porta ser aberta em um estrondo e um Sasuke todo ferido passar com raiva, mais ao olhar atrás de mim sua cara foi de espanto.
– Como... Você me seguiu? POR QUE DIABOS VOCÊ QUER ACABAR COM O QUE ME SOBROU?! - Ele gritou com raiva como se fôssemos segundas opções, e aquilo me quebrou ainda mais.
– ELAS NÃO MERECIAM MAIS UMA MENTIRA SASUKE. PELO AMOR DE KAMI POE A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VEJA O QUE ESTAVA FAZENDO COM ELA E SADARA! - Eu vi minha filha olhar tudo surpresa, o olhar na teve e aquilo me abalou ainda mais, ela deu um passo para frente e correu até mim, que me agachei no mesmo momento. Ouvia os gritos da mesma, ela espernear, o choro, o choque!
Sentia olhares sobre nós e uma mão áspera e quente nos tocar, olhei para cima e vi Gaara, Ino e Hinata seguravam Naruto.
– Levante-se. Não deixe ele pisar mais. - Aquelas palavras me motivaram e me ergui com Sadara no colo, e me surpreendi quando o ruivo a puxou para si, a menina chorava compulsivamente em seu colo.
– Sakura, me escuta meu amor.... - Antes que ele termina-se fui ate o mesmo e dei um tapa estalado no rosto, todos se calaram.
– Nunca mais me chame de amor, nunca mais vai olhar na minha cara e nem da minha filha. Nunca mais se aproxime de nós, ou eu te juro seu filho da puta, que acabo com você. - As palavras saíram tão fortes que impressionaram a todos. Me aproximei de Gaara. - Cuide dela, eu preciso de um momento. - O mesmo concordava e eu saia correndo dali.
Eu precisava de ar! Precisava ficar sozinha, mais sentia ser seguida. Eu sabia que era ele, os soluços me faziam tropeçar, e quando cheguei no distrito Uchiha, não me seguirei mais, corri mais rápido ate a casa principal, e cai de joelhos na entrada. Cobrindo o rosto com as mãos.
Eu ouvi a porta se fechar e ele se aproximar, quando ele me tocou a repulsa dentro de mim se fez presente, num pulo me afastei.
– Não me toque!
– ME escuta! Eu não fiz de propósito!
– Cala a porra da boca! Você sabe o que tudo o que vivemos significa, tivemos uma filha! UMA FILHA! COMO ELA DEVE ESTAR AGORA SEU MERDA!
– EU NÃO TIVE CULPA, ACONTECEU NUMA NOITE DE BEBEDEIRA, EU NÃO IRIA A ABANDONAR, NÃO PODIA!
– E a nós sim? - pegava a foto mostrando a ele, ele segurava Sadara com carinho e amor. - A ela você podia? Inferno! Tínhamos um futuro brilhante Sasuke. Você nem sabia mais te conto, ela já ativou o Sharingan.. - Via os olhos dele se arregalar. - Ela é um misto perfeito de nós dois, minha força e suas habilidades, droga! Você era meu herói... E agora nem posso mais te olhar na cara! Como você acha que eu me sinto? Você levou tudo a um extremo diferente... Não sei porque estou tão surpresa... Me deixe, eu quero arrumar tudo e ir embora.
– Não posso deixar você duas irem! Vocês são tudo para mim. - Eu vi o desespero.
– Não quero saber, não somos a segunda opção? Então você acabou de perder a sua única segunda chance!
– Sakura... - Eu vi no olhar dele, e ah... Eu sabia o quanto doía fazer isso.
E sem me contar fui até ele o beijei. Uma despedida a altura, as mãos dele me seguravam fortemente, levei uma mão a dele e fiz meu jutsu das pétalas de cerejeiras, apareci atrás dele, e como um ritual repeti o que ele me fez.
– Obrigada... Sasuke. - Bati fortemente na nuca dele o desacordando o levei até o portão do Clã Uchiha o deixando lá. Voltei para casa e entrei no quarto da minha filha, fazendo as malas dela. Ao terminar ia escrever um bilhete.


" Meu amor... Minha pequena Sadara.
Não se desespere, tudo ira melhorar, só preciso de uma pausa.
Um recomeço, não importa como ou onde. Naruto, Hinata e Boruto vão cuidar de você por mim.
Não irei me prolongar.
Sempre irei morar contigo, mesmo que não presente.
Sempre contigo
Sakura Haruro Uchiha"

Quando terminei sorri a mim mesma, as lágrimas manchavam o papel, pegava o bilhete e as malas dela e corria as deixam ao lado de Sasuke, voltava com paciência até a casa, fazia um Justu para que ninguém entrasse, por nenhuma parte da casa, pegava as bebidas que ali tinham e molhava a casa toda.
Seguia para o segundo andar com uma garrafa fechada em mãos. Ao chegar no nosso quarto, pegava o Book do casamento e levava até o banheiro o deixava dentro da banheira vazia, junto a garrafa. Fui até o espelho me olhando, na raiava o socava e gritava até meus pulmões reclamarem. Voltei ao quarto e fui até o guarda-roupa o quebrando todo. jogava as roupas no chão e rasgava algumas.
Não aguentava a dor, e mesmo fazendo de tudo, não passava só aumentava. pegava um isqueiro e jogava na pilha de roupa na cama, tinha uma unica coisa intacta, a blusa que Sasuke lhe dera de presente no dia do Casamento, com o Símbolo dos Uchihas. Eu a tinha em mãos. O fogo subia rápido, com raiva puxava uma calça em chamas ao chão se queimando e vendo a mesma entrar em contato com o liquido. Via o fogo se alastrar rápido e se afastava cambaleante até o banheiro.
Entrava e fechava a porta, pegava um caco de vidro e entrava na banheira ligando a água.Sentava com a bebida em mãos, abria e começava a beber,a banheira enchia rápido. Ao terminar de beber a tacava na parede, a vendo quebrar, e poucos cacos a cortarem de leve. Pegava o caco de vidro e escrevia na perna . " I Love The Way You Lie". E logo depois cortava fortemente o pulso. Abri o book.
Eu olho as páginas do nosso book de casamento me perguntando a que nível chegamos. Minha cabeça latejava cada vez mais e o sangue escorria pelos meus pulsos. Ouvia murros e gritos fora da minha casa, ouvia o choro da minha filha do lado de fora também, e alguém a acalmando. Mais agora essa rede de mentiras acabaria, de uma vez por todas.
Minha visão ia se apagando, e logo não via nada, só sentia o calor...

7 Anos depois.


Me sentei no palco confiante. e comecei a cantar a música que compus a 5 anos.


–On the first page of our story
The future seemed so bright
Then this thing turned out so evil
I don't know why I'm still surprised.
(Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpresa)


Flash iluminavam minha mente. Do dia em que eu acordei...


" Minha cabeça latejava muito, gemi e abri os olhos, estava muito claro. olhava para os lados e via Sasuke me encarando com o rosto agoniado, os olhos cheios de lágrimas e pela primeira vez eu vi ele chorar. Contente ao me ver acordada. Ele foi correndo chamar Tsunade.
– Nunca mais faça isso! - ela brigava comigo mais chorava também.
Eles estavam felizes... Mais eu não"


–Even angels have their wicked schemes
And you take that to new extremes
But you'll always be my hero
Even though you've lost your mind
(Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça)

" Ele tinha perdido a cabeça! batia em qualquer um que entrasse na frente dele, custava a Naruto acalma-lo, ele queria a ver no Hospital, mais não podia tinha sido proibido de fazer. Ele Estava com seu Rinnegan ativado. Ele estava louco novamente, e a única pessoa que o acalmava estava numa cama de hospital..."


– Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie
Ohhh, I love the way you lie
(Só vai ficar lá e me ver queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar?
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Ohhh, eu amo o jeito que você mente)

Ela cantava e olhos iam para ele, ele mentiu a ela. E continuaria a mentir, não importasse quando nem como. Era dele mentir.... Ser falso.


" - Eu nunca mais vou lhe fazer isso Sakura! Eu lhe prometo, eu quase lhe perdi nesses 6 meses desacordada, não quero passar por isso!"


– Now there's gravel in our voices
Glass is shattered from the fight
In this tug of war, you'll always win
Even when I'm right
'Cause you feed me fables from your hand
With violent words and empty threats
And it's sick that all these battles
Are what keeps me satisfied
(Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro está quebrado por causa da luta
Neste cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certo
Porque você me alimenta fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio que todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeito)


Não gostava de nada mais, das mentiras, dos sorrisos falsos, das noites chorosas que passava, de sua filha a odiar, mais fazia tudo por ele. Pelo amor que tinha por ele.


–Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie
Ohhh, I love the way you lie
(Só vai ficar lá e me ver queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar?
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
ohhh, eu amo o jeito que você mente)


Cantava com tanta dedicação essa parte que deixou todos arrepiados, era o aniversário de sua filha. Não queria celebrar, pois fazia 3 anos que não se viam. Mais Sasuke quis unir elas. Então era o momento perfeito para tudo.


– So maybe I'm a masochist
I try to run but I don't wanna ever leave
Til the walls are goin' up
In smoke with all our memories
(Então, talvez eu seja uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca partir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias)


Olhou a filha ao cantar isso e a via negar, como se não fosse culpa dela também, colocar a mãe em um mar de depressão. Culpa deles! Egoístas!


– Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie
Ohhh, I love the way you lie
I love the way you lie
(Só vai ficar lá e me ver queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar?
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Ohhh, Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente)


Estava cansada de tudo. De todos. Se levantou sem dizer uma palavra e foi para a saída quando é parada pela sua filha.
–Mãe... Eu... Perdão! Eu não sabia com o que estava na cabeça e... - Ela foi abraçada fortemente pela rosada.
– Eu sei e te amo, mais agora eu tenho que ir.
Ela falou e se retirou o mais depressa possível, sentia dores na cabeça na sua parte intima no coração, sabia por que.
No final era uma puta masoquista que gostava de sofre pela pessoa errada. Que gostava de apanhar, de fazer sexo contra a sua vontade. Ser Humilhada, traída e ver ele mentir para si. Mais o amava e não conseguiria viver longe desse filha da puta!
Chegou em casa e foi se lavar, via o sangue escorrer, e chorou. Aborto... Mais um filho perdido... Culpa dele, mais não dava. Ela sempre cedia, pois o amor falava mais alto.
Ela amava o jeito que ele mentia para ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...