1. Spirit Fanfics >
  2. I Love to Hate you >
  3. Mais um mistéro....

História I Love to Hate you - Mais um mistéro....


Escrita por: Sarah_Chase

Notas do Autor


Oi....~ Se esconde atrás do Sebastian ~ NÃO ME MATEM!!!! EU NÃO MORRI E NÃO QUERO MORRER! Eu sei que fiquei ausente por dois meses, mas pensa na matemática. Eu normalmente posto a cada mês um capítulo de 4.000 palavras. Esse eu demorei 2 meses e tem 8.000! Então não é tão ruim assim né??? Leitoras: É SIM! SAI DE TRÁS DO SEBASTIAN PARA NÓS PODERMOS DE ATACAR POR DEMORAR TANTO! Eu:..... Bons argumentos.... Não posso discutir com isso.... Mas enfim. Eu tive uma ideia para um livro. Um livro de verdade. Tipo LIVRO. E sei lá eu gostei dessa ideia. Eu desenvolvi um pouco dele, mas ainda tem muita coisa para melhorar. E não, eu não vou desistir da fic por causa do livro. Só estou falando que parte da minha demora foi por causa disso. Eu não soube planejar meu tempo muito bem, mas enfim. Não sei nem se esse livro vai dar certo, pois o enredo não está completo e tem assuntos muito complicados e vou ter que inventar um monte de coisas e estudar mais Sociologia, literatura, filosofia, etc. Vai ser um livro de fantasia e aventura, espero que ele dê certo, maaaaassss, vai saber né.....

Capítulo 50 - Mais um mistéro....


Cameron P.O.V

 Quando decidi dormir na casa de Sebs e Clary, não tinha pensado em como iria sair de casa ás cinco horas e ir a biblioteca da escola, muito menos em como explicar o porquê disso. Vou ter que inventar uma desculpa. Eles não conhecem Camille, e também não precisam, desde a primeira vez que me encontrei com ela, ir a escola as cinco virou tradição, eu sempre encontrava com ela lá.

Como fiquei acostumado a acordar nesse horário, nem precisei de nenhum despertador, de tantas vezes que fiz isso nem sentia mais sono. E mesmo se estivesse com sono, quando nós conversamos é como se tomasse uma garrafa de 2 litros de energético com muito açúcar. Era extremamente gratificante.

Tirei Simon de cima de mim, que por sinal estava muito engraçado enquanto dormia, mas segurei a risada para não acordar ninguém             . Levantei da cama cuidadosamente e olhei para onde Jace e Sebastian estavam. Os dois dormiam, mas mesmo no escuro era possível ver as olheiras. Resistiram até não conseguirem. Acho que alguém vai dormir na aula...

Fui até a escrivaninha de Clary e achei um caderno sob ela. “Matemática” abri para pegar uma folha e escrever um bilhete explicando que não estaria lá quando acordassem. Virei as páginas para encontrar uma folha em branco, se esse era para ser o caderno de matemática, provavelmente ela nem tenta prestar atenção na aula, estava cheio de desenhos.

Folheei os desenhos, tinha de tudo, abstratos, símbolos, objetos, animais, pessoas... Church fora vítima de desenho várias vezes. Vi um retrato de Magnus e Alec de mãos dadas de costas, Simon com os dedos indicadores nos caninos, fingindo serem presas. Jace concentrado no exercício de álgebra reluzido pela luz do sol vinda da janela, Clary colocou óculos em sua face, embora ele não usasse, admito que deixou ele mais inteligente no desenho. Em um desenho ele a desenhou e o irmão implicando um com o outro por causa do controle remoto. Tinha uns desenhos de animes também.

Era como se os desenhos tivessem uma linguagem própria. Um sentimento escondido a cada rabisco. Tinha desenhos que continham a curiosidade. Raiva. Orgulho. Medo. Culpa. Solidão. Felicidade. Vergonha. Ciúmes. Tristeza. Paixão... A cada desenho mais um enigma, e que somente quem desenhou sabe exatamente o que significa aqueles sentimentos e como demonstra-lo de um jeito diferente.

Em um desenho estava eu, lendo escondido na aula, sentado na carteira e de costas. Cada detalhe era preciso, até os fios de cabelo fora do lugar enquanto minha cabeça estava olhando para baixo, onde o livro estava, as letras era representadas por rabiscos, nem Clary teria a paciência de escrever no desenho o que estava escrito no livro.

Achei uma folha em branco. Peguei uma caneta na gaveta e escrevi uma desculpa qualquer para poder sair. Quando ia pegar meus materiais me lembrei: eu não trouxe meus materiais. Ótimo. Tanto faz, vou pegar qualquer caderno no meu armário, a maioria dos meus cadernos estavam em minha casa, pois eu tinha feito a lição de casa, parece que vou ter que fazer as lições correndo antes de começar a aula. Eu podia fazer na biblioteca.

Fui ao banheiro para me trocar, e me lembrei de que também não trouxe roupa limpa ontem. Maravilha. Vou pegar uma de Sebastian emprestado, sempre serviram perfeitamente. Sai do quarto de Clary e caminhei até o quarto de Sebastian. Abri a porta e entrei, fechando logo atrás de mim. Tirei o pijama emprestado de Sebastian, e abri o armário dele. Preto assim como todos os móveis no quarto dele. A maioria das cores era vermelho, preto e cinza. Várias jaquetas de couro, e algumas camisas sociais vinho também.

Peguei uma calça jeans preta. Estava impecável, nem um rasgo e perfeitamente passada. Passei um pouco de desodorante e do precioso perfume dele. Ele odiava quando eu passava o perfume dele, mas eu sempre fazia, era engraçado ver a cara de raiva dele. Coloquei uma camisa cinza escrito Erchomai em preto. Peguei uma jaqueta e escovei os dentes.

Sai da casa silenciosamente e fui caminhando até a escola. E como eu já esperava, a lua ainda estava no céu. Demorou uns 20 minutos para finalmente chegar lá, eram seis horas, queria ter chego antes. A casa de Clary é mais longe da escola que a minha. A escola já estava aberta, ela sempre abre 5:30.

Quando quase chego na biblioteca lembro que tinha que pegar uma coisinha no meu armário antes de encontrar Camille. Peguei o que tinha que pegar e fui até a biblioteca. Camille estava no andar de cima procurando um livro, nem percebeu a minha chegada. Fui em silêncio ao andar de cima e a observei. Doce vingança, quem estava sendo vigiada agora era ela. Ela se virou de costas para mim olhando para uma prateleira e eu avancei um pouco mais.

Ela passava as mãos nos livros como se fossem parte dela. Com carinho e cuidado. Como se fosse neles que os seus sentimentos estavam. Guardados entre páginas, preciosas páginas. Coloquei o objeto que peguei no armário atrás das costas e peguei um livro da estante, passando o braço do lado da cabeça dela, o que a assustou e eu ri. Ela olhou feio para mim

- Você demorou...- Ela disse e percebeu meu braço esquerdo para trás- O que você está segurando?

- Nada- disse mostrando o braço direito

- Eu quis dizer na sua mão esquerda idiota- Ela tentou pegar meu braço mas eu me afastei, infelizmente da segunda vez que desviei ela foi mais rápida e retirou da minha mão

- Um piercing? De...- Ela disse abrindo a caixinha preta com uma caveira desenhada- coruja?- Ela sorriu e olhou para mim

- Eu sei que seu aniversário foi no finalzinho de maio, mas eu não te conhecia na época, então eu comprei isso para você...- Cocei a nuca querendo saber se ela gostou ou não

Ela olhou para mim com um sorriso fraco, senti um alívio, ela gostou. O piercing era a cabeça de uma coruja e uma grande asa para percorrer até a ponta da orelha, muito bonito prata com detalhes pretos, claro que não era prata de verdade, eu não teria dinheiro para comprar uma coisa dessas, mas ela não pareceu se importar com esse detalhe, o que me fez querer sorrir por dentro

- Eu escolhi o de coruja por causa da primeira vez que eu te encontrei aqui. Eu estava falando com um entalhe de coruja e você ficou me zoando com isso por uma semana....- Ela sorriu mas ainda

- Alguém já te disse que você é um idiota?- Eu abri a boca para responder mas ela me interrompeu- Eu... Não precisava... Cameron eu amei isso, de verdade, vou usar sempre.- Ela me abraçou forte e eu dei risada, fiquei muito feliz que ela gostou

- Eu queria que você sempre pudesse ter algo que a lembrasse de que tem um idiota que adora sua risada E os gostos pelos livros. Não posso esquecer os livros...- Eu ri e ela riu junto com a cabeça encostada na minha, o que fez o som ir direto ao meu ouvido. E esse som era melhor que muitas músicas que já ouvi

- Não é a minha culpa se o “idiota” conversa com corujas de madeira quando está sozinho

- Também não é minha culpa a “idiota” gosta de espionar os outros...- Ela piscou e colocou o piercing na orelha. Ficou perfeito.

- Como você sabe quando eu faço aniversário?- Ela perguntou retirando um livro da estante e depois indo em direção a escada

- Tenho meus contatos...- Disse acompanhando ela pela escada e ela me olhou séria, exigindo uma resposta- Eu perguntei para a Helen

- E como você sabe que eu sou amiga da Helen?

- Eu vi você falando com ela no dia em que eu te conheci- Ela levantou as sobrancelhas como se entendesse- E você estava falando sobre... MIM!- Eu comecei a rir e ela arregalou os olhos lembrando

- Ei! Ouvir a conversa dos outros não é legal! E aliás eu só falei de você para ela pois eu queria saber quem você era

- Eu sei...- Disse me segurando para não rir da reação defensiva dela- “Você sabe que eu não vou desistir até saber quem ele é!”- Imitei ela falando com Helen e ela riu

Nos sentamos no sofá. Ela no lado direito e eu no esquerdo. Ela escolheu um livro de capa de couro vermelho escuro e alguns detalhes em dourado. Camille me lembrava uma personagem de um livro. Era um livro que Clary me forçou a ler, no começo eu não queria ler, mas enquanto lia comecei a criar gosto pela história e pelos personagens. Principalmente pela principal, era uma assassina. Loira como Camille e tão independente quanto ela, e é claro, a mesma paixão por livros.

- Você vai na festa de Halloween do Magnus?- Perguntei tentando puxar assunto

- Magnus?- Ela hesitou- Eu adoro festas! Mas não acho que devo ir...- Ela desviou o olhar para o livro e eu franzi o cenho confuso

- Por que? Você hesitou quando eu disse o nome do Magnus. Vocês se conhecem?- Perguntei e ela me encarou um pouco irritada por insistir no assunto

                - Eu sou a Ex dele...- Ela revirou os olhos quando eu fiz uma expressão surpresa- Não Ex de namoro idiota. De amizade. Ele já foi meu melhor amigo, só que eu briguei com ele no passado

                - HUMMM “Melhor amigo”- Disse rindo fazendo aspas- Sei...- Fiz um sorriso malicioso e ela riu

                - Cameron para de ser idiota.- Ela riu mais uma vez- E como você conhece ele?

                - Ele era um dos melhores amigos da minha prima, a Clary.- Ela fez uma cara confusa- Irmã do Sebastian- Ela entendeu

                - É a ruivinha né? Cara, ela não parece nem um pouco com o Sebastian. Ele é alto, gato, loiro platinado e tem olhos pretos. Ela é baixinha, delicada, ruiva de olhos verdes. Você se parece mais com ele do que é ela

                - Só fala isso pois não viveu com eles. Os dois tem a mesma possessividade, raiva e adoração pelo fogo, só que o Sebastian tem essas coisas em um grau maior. A briga deles é um monte de gritos e ordens- Ela riu- Mas voltando no assunto de eu ser parecido com o Sebastian, nos adjetivos que você deu para ele, em quais eu me encaixo?

                - Você é alto e tem olhos pretos- Eu estreitei os olhos como dizendo “você está esquecendo de algo”- Loiro platinado você não é

                - Continua esquecendo de um detalhe muito óbvio

                - Gato?- Ela começou a rir histericamente e eu fiquei encarando ela- Essa foi boa!- Eu continuei encarando ela sério- Eu estou zoando idiota- Ela riu- Você é... Atraente. Mas sinceramente, o Sebastian é mais.- Ela riu- Não fica assim você é gato, só que seu primo é mais. Aceitar faz bem para a saúde. Vai doer menos...- Levei um fora hardcore agora.

                - Desnecessauro. Pode devolver o presente. Cortei relações com você.- Eu disse irônico e ri e ela também- Mas enfim, você vai ou não?

                - Sei lá- Ela deu de ombros- Talvez sim, talvez não. Você está usando um sofismo sabia? Se chama falso dilema, onde a pessoa impõe apenas duas escolas a outra, quando claramente há outras

                - Desculpa então filósofa. - Eu ri- E qual é a outra opção?

                - Nem eu nem você vamos. E aí podemos ir em outra festa. Rave. Alguma coisa

                - Na verdade eu nem gosto muito de festa, eu só vou pois é o Magnus e ele é um dos meus amigos, e todos os meus amigos vão. Então se eu pudesse não ir, eu não escolheria ir a alguma rave em troca

                - Como você não gosta de rave?  Música eletrônica e bebida é a combinação perfeita

                - Pensei que você gostasse de rock

                - Eu gosto. Na verdade eu gosto de rock tipo Bring me The Horizon, Fall Out Boy, My Chemical Romance, não é todo tipo de rock que eu gosto. Mas eu também amo eletrônica.- Assenti com a cabeça, mesmo só conhecendo uma das bandas: Fall Out Boy- Ok, sendo assim eu vou.- Sorri- Com uma condição.

                - Qual?- Falei desanimado e esperando que não fosse nada ruim

                - Eu vou escolher a sua fantasia de Halloween. Eu não sei o que vai ser, vou ter que pensar.

                - Desde que não seja nada constrangedor, para mim tudo bem

                Ela encostou as costas no braço do sofá e me puxou para ficar de costas para ela e entre suas pernas. Deu o livro na minha mão e encaixou o queixo na minha cabeça. Assim poderíamos ler o livro juntos. Olhei para a capa: “Romeu e Julieta”.

-Nunca li esse livro, a história me parece muito melada e todos sabemos o final.- Camille disse- Mas sei lá, deu vontade de ler

- Eu já li, só que eu já sabia toda a história. Quem não conhece?- Eu ri- Mas vale a pena ler. Esse livro é como uma pessoa. Você sabe o que aconteceu com ela, mas nunca vai saber os detalhes da vida e personalidade dela se não tentar conhecer as palavras dentro de seu interior, dizendo seus problemas e seus sentimentos mais profundos.- Eu virei a cabeça para olhar nos olhos dela e ela ficou me encarando- O problema, é que todos acham que conhecem essa pessoa, mas no final não sabem sobre ela. E assim se forma uma amizade superficial, cheia de mentiras- Ela piscou e franziu o cenho

- Profundo...- Ela riu- Alguém acordou inspirado- Revirei os olhos e sorri- Agora vamos ler. Você me motivou a conhecer essa “pessoa”

- Cala a boca- Disse rindo- Vamos ler logo isso

E assim ficamos lendo. Até passar horas e o Sebastian entrar na biblioteca gritando. Espera. O que?

 

Clary P.O.V

                Acordei a noite com um barulho, não sabia que horas eram, só abri os olhos para ver o que causou o barulho. Era Cameron, ele estava segurando o pé com cara de dor, deve ter chutado o pé da cama. Ele saiu do quarto e ouvi ele descendo as escadas. Deve ter ido beber água. Eu nem estava prestando muita atenção, estava morrendo de sono, por isso voltei a dormir novamente.

                -Clary!- Ouvi alguém cochichar tentando me acordar- Clary acorda!- Abri os olhos e senti a luminosidade do Sol na minha cara

                 Isabelle estava na minha frente quase rindo, quando viu que eu tinha acordado ela apontou para frente, olhei para onde ela estava apontando sem entender. Sebastian e Jace estavam largados nas cadeiras. Jace tinha saliva escorrendo pelo rosto, como sempre, babando enquanto dorme.

                Fui perto da orelha do Sebastian e olhei para Izzy, ela entendeu e foi para perto de Jace. Contei até três, no momento que fiz o sinal de três com os dedos, eu e Izzy  gritamos na orelha de nossos irmãos. Os dois pularam das cadeiras ao mesmo tempo assustados. Assim que eles perceberam o que estava acontecendo eles se olharam e gritaram um para o outro:

                - Você perdeu!- Quando os dois gritaram foi a vez de Simon levantar confuso, procurando quem estava gritando. Colocou o óculos que estava na cômoda e piscou se acostumando com a luz

                - Eu não perdi. Você perdeu! Você estava dormindo!- Sebastian exclamou

                - Você também estava dormindo!- Os dois fizeram uma cara confusa- Quem dormiu primeiro?- Jace me perguntou

                - Não olhe para mim eu estava dormindo

                - Eu também não vi quem perdeu- Izzy disse

                - O que está acontecendo?- Simon disse se sentando

                - Jace e Sebastian dormiram e não sabem quem perdeu- Izzy disse abrindo o meu armário de roupas

                - Sendo assim ninguém vai ter que fazer- Jace disse

                - Não.- Simon limpava os óculos na camisa- Se os dois dormiram significa que os dois perderam não é mesmo?- Simon sorri com a sobrancelha levantada- Sendo assim, os dois deverão fazer o castigo da aposta

                Sebastian e Jace ficaram brancos, quer dizer, Sebastian ficou mais branco do que já é, se estivesse no meio de farinha iria se camuflar perfeitamente. Eles começaram a discutir entre os dois, dizendo que um tinha vencido e o outro perdido, e no final quando perceberam que não ia dar em nada discutir um com o outro começaram a discutir com Simon, dizendo que a aposta era deles e que como ninguém sabe quem venceu, não deveriam fazer o castigo

                Eu e Izzy começamos a rir e defender Simon. Imagina ver eles fazendo aquilo, vai ser hilário! Jace olhou para mim com cara de “eu te odeio” e Sebastian estava prestes a estrangular Simon e tacar fogo no cadáver.

                - Eu não posso beijar outra pessoa além de Clary, ela é o meu amor e não posso traí-la- Jace disse sorrindo e me abraçando. Eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada e sai de seus braços

                - Deveria ter pensado nisso antes de beijar a Aline. Agora eu não me importo se você beijar um cara.- Jace me soltou e me encarou com os olhos semicerrados

                - Desculpa Jace, mas foi merecido- Sebastian disse- E se você fizer qualquer coisa desse tipo de novo, eu te mato por deixar Clary magoada. Em falando nisso, eu não posso deixar Seelie magoada, por isso não posso beijar ninguém além dela- Eu comecei a gargalhar quando ele disse  isso

                - Essa foi boa Sebs. Já pode fazer Stand-Up- Disse e ele revirou os olhos- Você é o homem mais galinha que eu já conheci. Além disso como você mesmo já disse, você e a Seelie não são exclusivos. Tenta outra- Ele bufou- Não adianta reclamar os dois perderam, os dois vão cumprir a promessa

                - Tanto faz. Eu estou morrendo de sono, a última vez que olhei o relógio eram quatro horas, e o Jace ainda estava acordado- Sebastian disse

                - Eu também estou, é capaz de eu dormir em pé- Jace respondeu e só agora eu percebi a olheira embaixo dos olhos dos dois. Eles estavam acabados e ainda teriam que beijar um cara na festa do Magnus. Isso melhora cada vez mais.

                - Alguém viu o Cameron?- Simon perguntou confuso- As coisas dele também não estão aqui.

                - Muito cuidado.- Sebastian estreitou os olhos- Cameron se finge de inocente, mas ele  faz as melhores pegadinhas quando ninguém espera. Enquanto ele pensa que nós pensamos que ele saiu ou sei lá o que vocês estão pensando, eu penso que ele pensa que nós pensamos o que vocês pensam mas eu sei que ele está aprontando.

                - Sebastian- Jace disse esfregando os olhos em um sinal de cansaço- Cala a boca. Ninguém entendeu o que você disse

                Enquanto Jace e Sebastian brigavam entre si quase dormindo a cada palavra que diziam, encontrei um pedaço de papel na minha escrivaninha. Dizia: “Clary, ou qualquer um que achar isso, minha mãe me ligou gritando comigo tanto que eu acho que fiquei surdo, mas enfim, eu esqueci de avisar ela que estava aqui, e agora ela está querendo me matar. Então se eu não for na escola, procurem meu corpo e façam um funeral. PS: Eu vou assombrar cada um que não chorar e falar: Ele era tão exuberante e Magnificente!” Eu ri da última parte

                - Por mais que eu entenda o que você falou, a mãe dele veio aqui no meio da noite pois ele não avisou ela que iria dormir aqui- Eu disse e mostrei o bilhete de Cam para Sebastian

                - Isso faz mais sentido- Sebastian disse apoiado em Jace que em sequência estava apoiado em meu armário

                Cada um pegou a roupa que trouxe para ir hoje na escola e foi se trocar. Menos eu e Sebastian, nós moramos aqui então.... Na hora de decidir quem iria no banheiro se trocar primeiro, Izzy foi deixada como última já que demora muito para se arrumar. Enquanto Simon estava se trocando no banheiro, Sebastian foi se trocar no quarto dele e Izzy abriu meu armário olhando para as roupas procurando algo para me vestir. Espera.... ISABELLE ESTÁ FAZENDO O QUE????

                - Isabelle Sophia Lightwood, você não vai me fazer de boneca de novo.- Isabelle iria protestar e eu arqueei a sobrancelha esquerda e ela deu de ombros- Jace lembra quando você me ligou um dia falando que assassinaram a sua manga?- Jace estava quase dormindo na minha cama, mas na hora que eu disse manga ele levantou

                - Eu ouvi manga?- Jace disse animado e com sono ao mesmo tempo

                - NÃO! Ah Clary, você estragou a surpresa!- Izzy disse fingindo estar triste e ao mesmo tempo me fuzilava com os olhos- Eu vou comprar duas manga para você no final de semana

                - Só no final de semana? Da próxima vez que falarem manga, eu vou exigir uma manga na hora- Ele apontou seriamente e pulou na cama de novo para dormir, mas não teve nem dois segundo para descansar os olhos pois Simon saiu do banheiro e Jace era o próximo. Pegou sua roupa e foi cambaleando até o banheiro

                Peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma camiseta branca com estrelas pretas. Simon saiu do banheiro e eu entrei. Primeiro escovei os dentes e depois me troquei. Passei um pouco de perfume e rímel preto como sempre. Saí do banheiro e comecei a procurar meu tênis, enquanto Isabelle entrava no banheiro para nunca sair mais.

                Sentei na ponta da cama e comecei a amarrar o cadarço. Jace estava lá, usando calça jeans preta, provavelmente rasgada, assim como todas as suas outras calças, uma camisa preta da qual a frente eu não conseguia ver já que estava virado de costas para mim. A camisa estava um pouco caída, deixando assim a cicatriz de estrela á mostra em seu ombro.

Branca e suave, ainda assim deixando uma beleza marcante em seu corpo. Essa era a cicatriz que ele considerava a mais pessoal, e a que eu mais amava dentre todas as suas belezas marcantes, por demonstrar uma fraqueza dele em relação aos seus pais verdadeiros e por ele compartilhar esse portal para o seu mundo que ele tanto escondia das pessoas, onde ficavam todos os seus temores e fraquezas

                - Não encare. Eu sei que eu sou irresistível mas se controle!- Jace resmungou em um tom brincalhão mas com a voz rouca de sono. Ele se virou de frente para mim- Agora por olhar para a minha gostosura vai ter que deitar aqui comigo

                - E se eu não quiser?

                - Aí eu conto para a Izzy que eu ouvi sobre ela ter assassinado a minha manga e como você fica sem chantagem, falo para ela te trocar- Eu olhei incrédula para ele. Ele fingiu não ter ouvido- Ela ainda vai me pagar por aquela manga- Eu ri e deitei de frente para ele, para olhar nos seus olhos dourados, mas eles já estavam fechados com os cílios loiros deixando um toque angelical em seus rosto. Coloquei minha cabeça embaixo de seu queixo e fechei os olhos. Teria que esperar Izzy de qualquer jeito

 

                   Sebastian P.O.V

                Quando entrei no meu quarto a primeira coisa que eu notei foi o cheiro do meu perfume. Alguém usou meu perfume. Cameron... Fui ao banheiro só para comprovar que aquela peste usou a minha colônia favorita. Estava na pia sem a tampinha, e eu sempre deixo dentro do armário no espelho! Ele vai morrer.

                Abri meu armário e procurei minha camisa cinza com a palavra Erchomai na frente mas não achei. ELE PASSOU DOS LIMITES! Minha colônia preferida e a minha camisa também?! Aposto que ele pegou uma das minhas calças jeans também. Abri a parte de calça jeans e estava faltando uma. Eu bocejei. Acho que estou com muito sono para ficar com raiva, mas mesmo assim estou querendo matar aquele idiota...

                - Aquele bastardo do caralho vai ver só!- Resmunguei enquanto pegava minha camisa preta escrito “All monsters are human”. Coloquei uma calça jeans preta, passei desodorante e meu perfume. Escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e coloquei o tênis.

                Quando eu chegar a escola a primeira coisa que eu vou fazer é ter uma conversa com o meu querido primo. Sai do meu quarto e desci as escadas indo direto para a cozinha tomar suco de limão. Minha mãe e Luke estavam lá com Simon. Tomamos café da manhã e esperamos Isabelle terminar de se trocar. Eu só queria dormir. Deitei no sofá e fechei os olhos.

               

Isabelle P.O.V

                Agora um pouco de rímel, depois o batom. Estou quase pronta. Já tinha colocado a minha roupa, fiz as minhas higienes matinais e agora só faltava o cabelo. Trouxe minha escova que modela o cabelo e terminei em vinte minutos. Sai do banheiro e Clary e Jace estavam dormindo na cama

                - Qual é eu não demorei tanto assim..- Murmurei e fui acordar eles

                Balancei os dois para tentar acordar, Clary acordou, já Jace resmungou um xingamento e voltou a dormir. Clary falou que iria colocar alguns livro na mochila e iria acordar ele depois, então desci para a sala e Simon e Sebastian estavam no sofá. Sebastian dormindo em um e Simon assistindo Star Wars na TV

               

                  Clary P.O.V

                Isabelle saiu do quarto e eu coloquei o livro e caderno de matemática na minha mochila. Jace continuava dormindo, tive um pouco de pena de acordá-lo, mas quem mandou apostar algo tão idiota...

                - Jace.- Chamei ele mexendo o ombro dele- Jace acorda.

                - Só mais cinco minutos, - Ele estava com a voz rouca- por favor.

                - Eu já te dei o tempo de arrumar meu material e dormi com você enquanto Izzy estava se trocando- Eu pensei no que eu falei- Ok, isso soou sujo...- Ouvi ele rir- Anda Jace, você não pode ficar dormindo aqui o dia inteiro. Eu vou fazer que nem o Sebastian e falar para você tirar sua bunda da cama!- Nessa hora ele me empurrou para fora da cama com o pé- HERONDALE!!!

                - Vamos matar aula hoje. Quem precisa de escola?

                - Eu preciso e você também. É chato e irritante mas é necessário então essa é a última vez que eu vou falar para você levantar

                - Você está falando igual a Izzy- Esperei para ver se ele levantava e nada- Não vai mais falar para eu me levantar?

                - Não- Disse e sentei do lado dele- Eu vou te acordar sem usar palavras, porque até agora é óbvio que elas não resolveram nada.

                - Se você jogar água em mim eu juro que eu não vou sair daqui só de raiva

                Coloquei os lábios perto de sua bochecha e fui deslizando a minha boca até o seu ombro, passando pela orelha e pescoço. Deu para sentir a pele de Jace arrepiar com isso, quando meus lábios chegaram a curva entre seu ombro e seu pescoço, eu mordi forte para doer e ver se ele acordava com a dor. E funcionou...

                - AI! CARALHO POR QUE VOCÊ ME MORDEU?- Ele disse se levantando e passando a mão no lugar da mordida

                - PARA VOCÊ ACORDAR! ANDA LOGO BELA ADORMECIDA OXIGENADA!

                Ele xingou e reclamou da dor, mas se levantou da cama. A dor fez ele acordar rapidinho, aprendi isso de tantas vezes que Jonathan jogou algo em mim para me acordar. A raiva ajudava também. Descemos as escadas e Jace falava coisas sobre ele ser loiro natural, sobre eu acordar ele com beijos e não com mordidas e que ele era belo e adoraria estar adormecido e tinha inveja da bela adormecida.

                Fomos até a cozinha comer algo e Jocelyn e Luke estavam lá conversando sobre algo enquanto faziam ovos mexidos, Izzy estava na mesa tomando um suco e quando viu a cara de mal humor de Jace, tentou esconder o riso, mas simplesmente estava muito hilário

                - Café...- Disse olhando para o delicioso café na minha frente- Meu primeiro amor. Preto como a minha alma...

                - Para de ser emo...- Izzy disse rindo

                Jace comendo era cômico, parecia que a qualquer momento iria dormir em cima da tigela de cereal. Eu só tomei café e um restinho da vitamina de Isabelle. Fomos para a sala para dividir quem iria no carro de Sebastian e quem iria na moto junto de Jace. Mas no fim resolvemos que Luke iria levar todos no carro dele, pois nem Sebastian nem Jace estavam em condições de dirigir por poderem dormir a qualquer minuto.

                No caminho Jace e Sebastian estavam quase babando um no outro. Quando chegamos acordamos eles e entramos na escola. Sebastian falou algo sobre ir tacar fogo em Cameron e foi procurar ele. Isabelle e Simon foram para a sala deles e eu e Jace estávamos indo para a nossa, quando passamos pelo armário de Alec, e lá estava ele e Magnus. Alec pegando os materiais e Magnus conversando com ele encostado de lado nos armários. Eles pareciam animados.

                - Parece que a apresentação para os pais ocorreu muito bem- Jace disse sorrindo para o irmão- Você usou a toalha branca e champanhe?

                - Sim- Alec disse sorrindo- Obrigada

                - Jace por que você está com essas olheiras enormes embaixo do olho?- Magnus perguntou- Clary sua safada!- Nesse momento eu fiquei tão vermelha que poderia ser confundida com ketchup ambulante

                - NÃO!- Gritei- Ele fez uma aposta com Sebastian

                - OPAA! Você e Sebastian?!- Magnus sorriu malicioso- Eu sempre achei que vocês jogavam nesse lado

                - Por mais que eu queira rebater isso com uma resposta sarcástica- Jace disse e colocou um óculos escuros para disfarçar as olheiras- Eu estou com muito sono e pouca vontade de estar aqui- Alec riu

                - Chá de camomila resolve esse seu problema de ser um panda (N/A- Entendedores entenderão: Pandaing)

                Alec estava se despedindo de Magnus com um beijo, e vamos dizer que estava demorando demais e era um beijo bem, vamos dizer, HMMMMM. Acho que esse seria o melhor adjetivo para descrever esse beijo, mesmo não sendo um adjetivo se encaixa perfeitamente nesse caso. Então eu puxei Jace para deixarmos eles sozinhos. Literalmente puxar ele o caminho inteiro até a nossa sala, pois ele era a prova viva de que existem zumbis.

               

                   Sebastian P.O.V

                Assim que Luke nos trouxe para a escola eu fui procura Cameron. Uma coisa que aprendi acordando Clary com escovas azuis é que estar com raiva tira o sono. Ainda sentia meus olhos pesando e a vontade de esquecer a raiva e dormir em algum canto. Mas ele roubou meu perfume, calça e camisa. E eu odeio quem mexe nas minhas coisas e ele adora me irritar. Conseguiu. Estou muito irritado.

                Primeiro fui até a sala dele. Nada. Banheiros? Nada também. Procurei em todos os corredores e salas que ele poderia ir. Nada também. Enquanto passava por um dos corredores Helen estava passando, então resolvi perguntar se ela viu Cameron. Melhor do que ficar andando pela escola toda procurando um inútil de primo.

                - Oi!- Disse entrando na frente dela, a impedindo de continuar andando- Você viu o meu primo Cameron?

                - Pera. Cameron?- Ela disse surpresa- Ele tem cabelo castanho e olhos pretos iguais ao seus certo?

                - Sim, você o viu?- Eu perguntei e ela levantou as sobrancelhas sorrindo

                - Eu não o vi, mas um passarinho me contou que ele provavelmente fica na biblioteca nesse horário...- Ela riu e eu não entendi o por quê da reação dela, mas nem me importei, agradeci e fui direto para lá

                Quando cheguei na frente da biblioteca já gritei que eu sabia que ele estava ali e que tinha pegado as minhas coisas sem permissão. O que eu não esperava era ver ele com uma garota no sofá, onde eles estavam deitados, a garota encostada no braço do sofá e ele sentado entre as pernas dela, sentado de costas para ela com a cabeça apoiada no pescoço dela e segurando um livro, onde os dois pareciam ler.

Percebi que a garota era Camille, minha amiga de classe. No começo do ano eu queria pegar ela, mas ela era uma das poucas garotas que eu realmente queria somente amizade. Ela era legal. E agora meu primo está com a maior química com ela...

                - CAMERON EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI E PEGOU MINHAS COISAS SEM PERMI....- Eu parei quando vi aquilo e eles olharam para mim surpresos- Cameron e Camille, seus safadinhos.... Namorando em segredo!- Cameron fechou o livro e colocou na mesinha em frente ao sofá, quando abriu a boca para explicar, Camille foi mais rápida

                - Nós não estamos namorando Sebastian, e mesmo se estivéssemos o que tem de romântico em ler um livro?- Em resposta peguei o livro e li o título

                - Romeu e Julieta...- Sorri malicioso- Posso não entender o romantismo, mas eu não consideraria isso algo platônico- Cameron revirou os olhos

                - Sebastian pare de ser um imbecil e me explique por que você entrou aqui gritando feito um idiota- Cameron disse e estreitou os olhos olhando nos meus- Você venceu a aposta? Seus olhos parecem de um viciado. Estão vermelhos e tem olheiras fundas em baixo.

                - Tecnicamente não conseguimos provar que eu ganhei nem que Jace perdeu, então de acordo com o idiota do Simon que não sabe a hora de calar a boca, nós dois vamos ter que beijar um cara na festa do Magnus

                - Espera o que?!- Camille disse e riu- Você vai beijar um homem na festa do Magnus? Esquece o que eu disse Cameron, eu definitivamente vou nessa festa e ver essa cena- Cameron riu com ela da minha cara

                - Não foi por isso que eu vim aqui! Você usou minha colônia favorita, está usando minha camisa E minha calça e ainda ri da minha cara!

                - Não esquece da sua jaqueta de couro, estava frio quando eu sai- Cameron disse com a sobrancelha arqueada- E seu perfume tem um cheiro muito bom! Ainda não saiu o cheiro- Ele estava me provocando

                - A vingança é um prato quente que se come frio- Disse seriamente

                - O certo é “A vingança é um prato que se come frio”- Camille me corrigiu

                - Eu estou com muito sono para pensar agora! Mas você vai ver. Vou fazer vingança pelo meu perfume gasto em você

                Sai da biblioteca e fui direto para a sala de aula esperar o professor chegar. Até lá eu teria bastante tempo para dormir. O primeiro sinal ainda não tinha batido!

               

                   Clary P.O.V

                Assim que eu e Jace entramos na nossa sala, Jace foi direto para a mesa dele, dormir. Eu sentei na minha e como ele estava muito engraçado encostado na parede com óculos escuros, tive que desenhar ele. Fiz o esboço e depois comecei a contornar o que via. Estava começando a sombrear e ajustar as linhas, quando Alec entrou na sala, com um sorriso bobo no rosto e com uma mexa de cabelo nos olhos, o que me fez pensar porque nunca havia desenhado ele.

                - Você está desenhando o Jace?

                - Sim- Respondi para ele- Alec, quando eu terminar de desenhar,- Ele me encarou confuso, querendo saber o que eu iria falar- eu posso te desenhar

                - Eu? Por quê?

                - Não sei, eu nunca te desenhei sozinho, só com o Magnus

                - Ok, eu acho.

                - Eu não vou te desenhar agora, vou fazer isso quando estiver distraído e não souber que está sendo desenhado. Acho que as emoções são transmitidas são mais verdadeiras

                - Emoções?- Ele disse com uma sobrancelha arqueada

                - Por exemplo, o Jace está demonstrando cansaço e paz enquanto está dormindo- Procurei um desenho anterior no meu caderno de Magnus e Alec de mãos dadas e mostrei para ele, que ficou vermelho- Nesse desenho com você e Magnus de mãos dadas, a emoção é o amor e o afeto. Tenho que admitir, é um dos meus melhores desenhos.

                - Quando você desenhou isso?- Ele perguntou

                - Não sei, eu não anoto a data, mas ele ficou perfeito desse jeito, pois vocês não sabiam que estavam desenhando vocês. - Enquanto falava Cameron entrou na sala parecendo um pouco irritado- Que foi?- Perguntei para Cam

                - Sebastian. Aquela peste.- Ele disse colocando os materiais embaixo da mesa e sentando perto de mim e Alec enquanto o professor não chegava- O Sebastian venceu a aposta?- Cameron pareceu desapontado quando perguntou aquilo- Seria ótimo ele ter perdido e ter que cumprir o castigo

                - Na verdade, ele não ganhou. Nem Jace. Não sabemos quem venceu pois os dois dormiram, então os dois perderam- Disse apontando para Jace que estava com os óculos escuros encostado na parede dormindo.- Os dois vão ter que cumprir o castigo.- Cameron sorriu na hora, Alec estava confuso

                - Que aposta?- Alec perguntou e eu expliquei a história toda para ele- Eu quero ver o Jace fazer isso.

                - Talvez assim ele entre para o lado colorido da força- Cameron disse e nós rimos

                O primeiro sinal bateu o que significava que a aula começaria daqui á 5 minutos. Depois de um tempo, o professor entrou na sala e começou a dar aula de Literatura, era a aula preferida de Cameron, não era de se surpreender, ele adorava livros. Alec e Cameron se sentaram em seus lugares e Jace continuava dormindo com óculos escuros para disfarçar.

                - Eu vou explicar o Realismo. Os autores do período do Realismo eram contrários ao excesso de sentimentos e de emoções dos românticos e procuravam enxergar o mundo de maneira realista, tal como ele realmente era. Criticavam o clero e a burguesia. Os autores também faziam a análise psicológica dos personagens, de modo a abordar as questões da maneira mais realista e coerente possível.

                Eu particularmente, achava literatura chato. Não que eu não goste de livros, eu gosto, só não acho os períodos antigos interessantes. Preferia meus mangás e livros desse século. Enfim, metade da aula se passou com o professor explicando os autores e seus conceitos. Eu estava anotando tudo, mas de vez enquanto desenhava coisas simples no caderno.

 O professor olhou para Jace e estreitou os olhos. Parece que alguém percebeu que Jace não está entre nós e sim no mundo dos sonhos... Ele caminhou até a mesa de Jace e passou a mão na frente dos olhos dele. Nenhum movimento. Esse professor era do tipo engraçado. Ele riu baixinho e fez sinal para que ninguém fizesse barulho

- Alguém sabe se ele tem sono pesado?- Ele perguntou sorrindo e Alec respondeu que depende, e do mesmo jeito que a sala, estava confuso com a pergunta do professor- Alguma das meninas tem maquiagem?- A classe ficou animada e todos começaram a dar risinhos quando perceberam o que o professor iria fazer

As meninas da sala deram as maquiagens para ele. O mais estranho, é que  professor passou a maquiagem muito bem! Estava nível Isabelle Lightwood! Jace estava igual Drag Queen, e uma Drag Queen muito bonita por sinal! Só não colocaram cílios postiços pois ele perceberia quando acordasse

- Posso tirar uma foto, por favor? Estou precisando de conteúdo de chantagem- Perguntei, eu faria um desenho daquela foto e iria guardar ambos para sempre e rir toda hora que olhasse. O professor riu e deixou

- Meio ponto para quem não falar nada para ele e deixar ele descobrir sozinho- O professor disse e colocou os óculos escuros de volta em Jace- Meu irmão é Drag Queen, as vezes me pede ajuda com a maquiagem

A aula passou e a segunda professora olhou para a maquiagem dele e depois olhou para a turma, confusa com aquilo

- Ele estava dormindo então o professor de Literatura fez uma brincadeira- Cameron disse explicando para a professora- Eu admito que estou adorando isso!

- De jeito nenhum vou permitir um aluno dormir na minha classe. Pode até ser uma brincadeira engraçada, mas são ordens do colégio, não posso permitir isso. Eu vou acordar ele...- Ela foi até ele- Jace Herondale. Acorde se não quiser receber suspensão- Ela mexeu no ombro dele e ele acordou- Tire esses óculos e se eu fosse você eu não dormiria na aula de Literatura de novo

- Que? Professora, eu estava rezando. Minha religião me obriga a rezar virado para uma lousa

- Muito engraçadinho, mas em sua posição eu não faria uma brincadeira dessas- Ela riu olhando para a cara dele

- Eu não estou entendendo mais nada...- Jace resmungou com a voz rouca de sono

- Desculpa gente, mas por mais que doa em mim eu não posso deixar um aluno passar vergonha assim- A professora disse e todos reclamaram, inclusive eu, que estava adorando a cara confusa dele- Sr. Herondale, vá até o banheiro masculino e se olhe no espelho- Ela pegou um vidrinho na mala e deu para ele- Aqui está. Demaquilante, cuidado para não deixar cair nos olhos!

Ele ficou mais confuso por um momento, mas depois abriu a boca e fez uma expressão de raiva. Ele olhou para mim e eu já estava rindo igual retardada, só faltava eu cair no chão. Eu e todo o resto da classe

- Clarissa o que você fez?- Ele perguntou e passou o dorso da mão na boca e viu a cor vermelha

- Na verdade não fui eu!- Eu disse mal conseguindo respirar- Ninguém mandou dormir na aula...- Ele estreitou os olhos para mim e foi até o banheiro limpar a maquiagem

 Depois de meia hora Jace entra na sala, com a cara sem maquiagem, irritado e com os olhos vermelhos. Ele deve ter deixado o demaquilante cair nos olhos. Até dava pena... MENTIRA! Estava mais do que hilário! Ele bufou e se sentou. Pelo menos agora não estava mais com sono...

Na terceira aula ele lutava para deixar os olhos abertos. Era aula de Matemática, então ele realmente queria prestar atenção, mas seus olhos pesados não deixavam ele prestar tanta atenção, piscando lentamente e ameaçando dormir a qualquer momento. Ele não dormiu nessa aula e conseguiu ficar acordado. No final, o sinal do lanche bateu.

                Sebastian P.O.V

                “Eu estava caído em um palanque, sob o colo de minha mãe e ao lado de minha irmã. Meu peito com sangue assim como minha boca. Meus olhos eram verdes. Magnus, os Lightwood, Jace Simon e Luke estavam atrás olhando para mim, todos sujos e com roupas rasgadas e cortes na pele. Clary falava comigo e minha mãe chorava com meu corpo em seus braços.

                - Uma vez sonhei com um lugar verde- sussurrei- Um solar, uma garotinha de cabelos ruivos e preparativos para um casamento. Se existirem outros mundos, então talvez haja algum lugar onde fui um bom irmão e bom filho

                - Não achei que você fosse capaz de sonhar- disse Clary e respirou fundo- Valentim encheu suas veias de veneno e o criou para odiar; você nunca teve escolha. Mas a espada queimou isso tudo. Talvez este seja quem você de fato é.- Eu inspirei com amargura na cena que estava acontecendo e pensando na vida que poderia ter tido

                - Seria uma linda mentira na qual acreditar- falei, e, incrivelmente, o espectro de um sorriso doce amargo passou por meu rosto- O fogo da Gloriosa queimou o sangue demoníaco. Durante toda minha vida ele causticou minhas veias e cortou meu coração feito lâminas, e me fez pesar como chumbo... por toda minha vida, e eu nunca soube. Jamais conheci a diferença. Nunca me senti tão... leve- Falei suavemente, então sorri, fechei os olhos e morri”

                - SEBASTIAN MORGENSTERN! Acorde agora ou você vai direto para a sala do diretor!- Eu levantei a cabeça da mesa assustado, não sabendo se havia acordado pelo sonho ou pelo grito. Com isso os alunos da sala riram e a professora voltou a anotar coisas na lousa

                Eu continuava com sono por causa da aposta. Percebi estar na aula de Filosofia, eu dormi duas aulas inteiras! Eu deitei na metade da primeira aula e agora é a segunda. E que sonho foi aquele? Eu sempre fui um bom irmão, pensei me gabando e sorrindo, olhei para o lado e Camille estava me olhando com uma sobrancelha arqueada

                - Estava no país das maravilhas, Alice- Ela saboreou o nome enquanto falava, dando um risinho cínico- Sonhando com o cara que vai ter que beijar na festa de Magnus?

                - Cale a boca- Disse irritado com as provocações dela- Nada de bom sai da sua boca não é mesmo?

                - Talvez você só não me conheça  bem o suficiente para saber as coisas boas que saem por ela- Ela sussurrou pois a professora nos encarou com raiva e voltou a escrever

                - Mas o meu primo conhece não é mesmo?- Provoquei, agora tirando o sorriso de sua face- Aposto que ele conhece mais coisas que saem da sua boca não é mesmo?

                - Não acha que já fez apostas demais?- Ela rebateu e sorriu, mas com certeza não foi um sorriso de felicidade

                - Boa jogada, Belcourt. Entretanto, posso não ser a pessoa mais sentimentalista, mas reconheço um sentimento quando vejo. E aquela cena carregava um grande sentimento, só não tenho certeza de qual- Disse olhando para a professora, cuidando para que ela não percebesse que estávamos conversando. – Ainda...- Ela revirou os olhos

                - Não tenho culpa que seu primo seja bem mais interessante que você. Anda com a cabeça erguida, peito estufado, passos largos e pesados. O andar de um típico homem arrogante orgulhoso. Aposto que cresceu ouvindo que o mundo todo era seu.- Ela deu uma risada- E acredita nisso!- Eu já cansei dela, ela não sabe nada da minha vida e acha que pode me julgar

                - Eu não sou filho único que nem você. Eu nasci temendo pela minha irmã e o que os outros poderiam fazer para machucá-la. Meu pai abandonou minha mãe quando tinha 1 ano. Eu tive que crescer e assumir responsabilidades rápido para cuidar de Clary.- Ela piscou surpresa- O que você olha é, um andar de um homem que aprendeu que não deve se importar pelo que dizem, o importante é que digam sobre você e não sobre as poucas pessoas que ama. Você pode pensar que sou insensível e que não se importa com ninguém. Mas não sabe o porquê ajo assim. Desse jeito as pessoas que conhecem Clary pensam que eu sou um psicopata e não a machucam. Eu posso parecer contrário, mas estou feliz que Jace esteja com ela. Sei que ele faria as mesmas coisas que eu no meu lugar. Confio nele.- Camille agora me encarava sem expressão, sem dizer uma palavra- Eu não quero ter o mundo todo para mim. Você não pode julgar alguém pelo que aparenta ser. Então cale a boca e não fale coisas que não sabe (N/A- Nossa, me superei nessa fala. Tem uma bela de uma referencia! Claro que modifiquei para se encaixar, modifiquei bastante na verdade, mas sobraram alguns resquícios então que souber deixe nos comentários. Dica: Essa adaga não é uma adaga comum. Aperte a joia no cabo e você verá)

                Ela não disse nada, apenas se virou e começou a copiar o que a professora passou na lousa, mas seu rosto mostrava ressentimento. Pelo menos isso. E agora que meu sangue subiu, perdi a vontade de dormir. Não, mentira, voltou. Deitei de novo e voltei a dormir. Pelo menos eu tentei, pois toda hora que eu tentava a professora me acordava. Que saco. Vaca. Eu sou bom nessa matéria me deixe em paz pelo menos uma vez. O Jace me paga por ter feito aquela aposta.

                Depois dessa aula, veio a terceira e no final, quando estava conseguindo dormir, já entrando no mundo dos sonhos, o sinal para o lanche bate e eu acordo. Pelo menos não vou ter que ficar sentado ouvindo professor chato falar... Levantei-me da carteira e estava a caminho da porta quando ouço alguém me chamar, virei e Camille estava olhando para mim.

                - Desculpa- Ela disse e passou por mim indo em direção ao refeitório

 

                Isabelle P.O.V

                Assim que o sinal bateu eu fui até o refeitório procurar por Aline. Queria saber o que ela queria e por que precisava da ajuda de todos nós. Hoje de manhã, enquanto estava me trocando, ela me mandou uma mensagem pedindo para encontrar ela no banheiro.

                Ela já estava lá me esperando. E assim que entrei ela apontou para o celular dela. O meu vibrou e eu olhei a mensagem que ela me mandou:

                “Eu vou entrar em uma cabine e você finge que está se olhando no espelho, se a Helen entrar, eu não quero que saiba o que vou fazer. Eu tenho um plano para pedir a Helen em namoro pela segunda vez. E dessa vez eu vou fazer o certo. Não vou pensar só em mim, mas eu vou precisar do máximo de pessoas possível para fazer isso”- Eu li a mensagem e ela entrou em uma das cabines do banheiro

                “Você não vai pedir a alguém que te beije para causar ciúmes não é mesmo? Por que se for isso eu estou fora e você não vai conseguir ajudar de nenhum dos meus amigos”

                “Não, eu percebi que aquilo foi idiota. Eu vou fazer do jeito certo. Eu fiquei elaborando por um tempo. Não sei se vai dar certo, mas preciso tentar”

                Ela me explicou o plano e já no começo eu me empolguei. Aquele seria o melhor plano para a Aline ficar junta de Helen. Era muito fofo. E eu não acho muitas coisas fofas. Entendi o porquê de ela precisar de tanta gente e concordei na hora. Agora teríamos que pedir ajuda para os outros.

                Fomos até o refeitório e fomos na mesa em que Clary, Jace, Alec, Magnus, Sebastian, Cameron e Simon estavam. Jace e Sebastian estavam dormindo na mesa e o resto conversando e comendo. Acordamos eles e explicamos o plano. Antes de explicar o plano, Clary não queria nem ouvir e foi um pouco complicado de convencer ela a ouvir, mas quando explicamos tudo direitinho ela topou na hora, assim como todos os outros. 


Notas Finais


Gente leiam as notas inicias que vai explicar que talvez eu escreva um livro TAAALLLVEEEZZZ!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...