1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Two Boys Is Good? >
  3. Dentro de três meses, desgraças acontecem.

História I Love Two Boys Is Good? - Dentro de três meses, desgraças acontecem.


Escrita por: XVide---BabyGirl

Notas do Autor


Ola leitores. Talvez teremos somente mais 5 ou 8 capitulo3 dessa fic.

Capítulo 21 - Dentro de três meses, desgraças acontecem.


Fanfic / Fanfiction I Love Two Boys Is Good? - Dentro de três meses, desgraças acontecem.

Sexta, 20 de maio de 2009


Eu sumi não foi Diário? Na verdade nem foi eu, e sim você. Deixei você mocinho, dentro da minha bolsa, quando dormi na casa dos meninos em FEVEREIRO. Você desapareceu por TRÊS MESES. Por onde você andou? Deixa isso pra lá. 

  Nesses três meses, muitas coisas aconteceram. Mais dessas coisas, somente desgraças mesmo. 

  Vou escrever pouco hoje, por só contar besteiras, e não meu dia.

  Bom, a primeira desgraça foi que, a Roberta e o Hoseok terminaram. O por que disso? A Roberta teve que ir morar no Japão junto a suas tias, por seus pais não terem aceitado o namoro dela com o Hope. E a desgraça disso é que, eu perdi a minha melhor amiga da vida toda.

  A segunda desgraça e que, Namjoon e eu também tivemos que terminar. Pois minha tia me mandou de volta para o Brasil. Estou no avião, sai da Coréia a exata duas horas. Eu odiei isso. Eu queria tanto ficar com o Namjoon perto de mim. Me sentia segura com ele. Como se ele fosse um anjo mandado para me proteger de todo mal.

  Quando eu recebi a notícia que iria para o Brasil, tentei me matar umas três vezes. Mais em todas essas vezes, o Joonie me impedia. Me impediu de me cortar quando a depressão me dominava. Já tentei sofrer um acidente de carro para morrer e impedir minha volta. 

  Chorei muito hoje no aeroporto, me despedindo de todos eles. Na noite de ontem, minha tia deixou eu ficar com eles. Nos divertimos muito ontem. Namjoon e eu fomos para um motel, e lá tranzamos como despedida. 

    Perguntei diversas vezes a minha tia o porque de voltar ao Brasil, e ela sempre me respondia a mesma coisa: Vai ser melhor para vocês meu amor. Depois de tudo que passou aqui. 

  A terceira foi a desgraça das desgraças, eu descobri nunca mais vou poder voltar para a Coréia. Minha tia disse que ela iria ao Brasil me ver, mais pra Coréia eu não voltava. Um ódio tomou conta de mim quando ela falou isso. Quis novamente me matar na hora, mais meu Joonie me impedia todas as vezes.

  E a quarta desgraça e que eu descobri que estou com câncer. Minha tia vai pagar tratamentos no Brasil para mim. 

  Ela falou que eu vou estudar na melhor escola de lá. Espero eu que seja boa, e que eu não sofra bulling lá. Ela também vai pagar um apartamento para mim, e tudo mais que eu gastar aqui, ela que vai pagar.

  Ela mandou eu ir falar com um amigo dela do Brasil, um tal de Jay Park, que ele vai me arranjar um bom emprego. Dizendo ela.

  A quinta, é que Suga e Michelle confirmaram seu namoro, e isso me deixou muito triste. Mais você não ama a Namjoon? Por que ficar triste com isso? Eu falo diário. Eu falei que estava indecisa entre Namjoon e Yoongi.  Eu namoro  (ou namorava) Namjoon, mais ainda existia uma pequena chama de amor por Yoongi, mais eu deixei isso pra lá, pensei que era passageiro. Mais isso só aumentava mais e mais. 

  Mais eu ainda amo a Namjoon, e a Yoongi. E agora a merda do meu coração não decide qual amor seguir. Droda! Esta vendo do porque eu acho melhor morrer? 

  Eu ainda considero Namjoon meu namorado,  como ele disse que me consideraria a dele. Vamos deixar o destino guiar o caminho, e ver como isso vai acabar.

  Bom diário, é isso que eu tenho a lhe contar. Até a próxima. 


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...