1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Two Boys Is Good? >
  3. Começo a desconfiar

História I Love Two Boys Is Good? - Começo a desconfiar


Escrita por: XVide---BabyGirl

Notas do Autor


Boa leitura. 👍

Capítulo 23 - Começo a desconfiar


Fanfic / Fanfiction I Love Two Boys Is Good? - Começo a desconfiar

Domingo, 22 de maio de 2009


Oi Diário. Como vai você?

Meu dia foi até que legal.

Acordei com meu despertador. Eram 07:30 quando ele tocava que nem um doido.

- Cala a boca sua coisa insuportável. - Falei tocando meu CELULAR no chão. - MERDA! - Falei logo que vi a camada que eu fiz. Falei não né, gritei.

- O que foi S/NÃO?  - Disse Jay entrando que nem um doido no quarto. 

- Foi mal se eu te acordei Jay. - Falo pegando meu celular do chão. 

- Pensei que tinha acontecido alguma coisa de ruim. - Fala ele dando um leve riso.

- Não queria te assustar. - Falei me levantando e o olhando. E eu só digo uma coisa, se aquela cama não estivesse lá, eu teria caído com a cabeça no chão. Ele estava somente com uma bermuda, com o ABC dele a mostra, visível para quem quisesse ver.

- Vamos tomar café. - Ele falou sorrindo. 

- Já vou... Só vou tomar um banho.

- Beleza. Não demora. - Falou ele antes de sair do quarto. 

Eu só pego minha toalha e corro pro banheiro. Tomei um banho na medida certa de tempo, vesti um vestido rosa que eu tenho é coloquei meu chinelos. Logo desci e fui em direção a cozinha. Quando cheguei lá, eu vi a mesa do café. Estava repleta de coisas deliciosas. Mais meus olhos foram ao encontro da coisa mais gostosa daquela mesa. Nutella.

- Então Jay... Temos que resolver isso logo ou podemos perder nosso emprego. - Disse uma voz masculina vinda do quintal. E eu e minha curiosidade fomos ao encontro dessa voz. - Ou perder o emprego, ou até... Sermos mortos. 

- Disso eu sei Tobias. Ou você acha que eu sou burro? - Disse Jay a um homem alto, loiro, de porte elegante. - Lembrando que temos até a semana que vem para resolvermos isso.

- Podem achar que eu não tenho medo do chefe... Mais quando recebemos essa ameaça se não cumprirmos a ordem dele... Tenho grande medo de encontrar ele por aí e ele querer me matar.

- Eu digo o mesmo. - Disse olhando para o tal Tobias. - Vamos tomar café. S/Não já deve ter descido.

- A mocinha que você disse que iria morar com você já chegou? - Perguntou sorrindo malicioso. 

- Chegou ontem de tarde. - Falou vindo em direção a cozinha. Foi só ver eles vindo para cá que eu corri para a mesa.

- S/N. - Falou logo que entrou na sala de jantar. - Esta aqui faz tempo?

- Não... Cheguei agorinha mesmo. - Falo sorrindo.

- Não vai me apresentar para ela Jay. - Disso o Tobias. Só não falei que já sabia o nome dele, pois eles poderiam desconfiar que eu havia escutado a conversa deles.

- S/N, esse é Tobias. Um grande amigo de trabalho. E Tobias essa é a S/N. - Falou se sentando no ponta da mesa.

- Um prazer em conhecer a você S/N. - Disse beijando minha mão. 

- O prazer  e todo meu Tobias. - Disse logo que ele soltou minha  mão. 

- Vamos tomar o café. S/N queira se servir primeiro. - Falou Park sorrindo para mim. 

Tomamos nós três o café normalmente, com simples conversas. 

- Então S/N... - Falou Tobias logo que deu seu último gole no café.  - Quando pretende voltar para a Coréia?

- Quero voltar assim que terminar o ano. Pois é o meu último ano na escola. - Falo me levantando e colocando as coisas que eu sujei na pia.

- E quando terminar os estudos? Pretende seguir que carreira? - Pergunta Tobias. 

- Acho que (a carreira que você quer). - Falei sorrindo. 

- Ótima carreira. - Disse Tobias sorrindo. 

- Eu acho mesmo Tobias. Posso te chamar de Tobi? - Falo antes de sair da sala de jantar. 

- Pode sim boneca. - Falou Tobi sorrindo. 

Logo que sai da sala de jantar vou pro quarto que estou dormindo e escovo meus dentes. Assim que saio do banheiro, vou em direção ao meu celular e vejo 5 chamadas perdidas de cada um dos meus meninos. Na verdade, do Namjoon tinha em torno de umas 10.

- Podia muito bem ter levado o celular lá pra baixo. Só não ligo que já devem estar dormindo. - Falo um pouco decepcionada. 

TOC! TOC! - Posso entrar? - Foi o que me tirou do transe que eu estava no celular. 

- Pode. - Falo colocando meu celular novamente na cama.

- O Jay e eu vamos a praia, e ele perguntou se você gostaria de ir conosco. - Falou Tobi escorado na porta.

- Pode ser. Vocês vão agora? - Falo me levantando. 

- Vamos daqui a pouco. E que as moças que trabalham aqui estão de férias e ele não quer sujar muitas coisas hoje.  As férias delas acabam amanhã. - Disse ele sorrindo.

- Tudo bem. Fale para ele que já estou indo. - Disse sorrindo.

Logo que ele saiu do quarto, eu tranco a porta e vou mexer na minha mala, a procura do meu biquíni. 

- Merda! - Falei logo que achei meu biquíni. - só veio esse rosa. Queria meu azul. Mais vamos vestir já que é o único. 

Logo que me vestir, peguei minha mochila e coloco minha toalha, minha escova de cabelo e um vestido fresquinho para usar depois, já que só passaríamos o dia lá. 

Eu fui descendo as escadas até que escuto Tobias conversar com Jay novamente, e eu subi correndo e fiquei no topo da escada, bem quietinha só para poder escutar. 

- Tobias... Eu não sei se é bom irmos a praia hoje. - Parecia Jay falando.

- E porque não é bom? - Disse Tobias. - Ela vai conhecer a nossa praia e nossos amigos. Não vejo mal nisso. 

- O mal e ela conhecer nossos amigos. Será que você não enxerga? - Disse Jay parecendo nervoso. - Eles vão tentar colocar ela para trabalhar nisso...

- Mais foi o que a tia dela pediu pelo que me lembre. - Falou Tobias com ar de que havia ganhado a discussão. - Ela não pediu para colocarmos ela nesse ramo? Para colocarmos ela nesse nosso mundo fácil de viver?

- ... - Ficou um breve silêncio da parte de Jay.

- E melhor seguir as ordens da tia dela e do nosso chefe, do que querer proteger ela. S/N está prometida a isso desde até os pais dela morreram. Cumpra o que foi mandado a ela ou... Como a Rainha de Copas diz "Cortem a cabeça". - Falou rindo.

- Vamos levar ela amanhã até lá. - Disse Jay com um ar de tristeza.

' Mais de que diabos aqueles dois estavam falando? Eu sei que escutei meu nome aí, sei que falaram da minha tia. Mais como eles sabiam da morte de meus pais? E também quero saber, como assim "prometida"? Agora sim estou ficando louca. Eu não vou perguntar a eles nada disso, pois vão falar até eu estava escondida escutando a conversa deles. E eu estou fazendo isso.'. Pensei logo que eles terminaram a conversa. 

- Vamos meninos? - Falo descendo as escadas. 

- Só vou trocar de roupa e já vamos. - Disse Jay subindo correndo para o quarto.

Fiquei só com Tobias no andar de baixo. Fiquei com um pouco de medo, claro né, depois da conversa que escutei dele com Park como não ficaria com medo?

Jay demorou um pouco para descer. Mais logo que ele desceu fomos a praia. Eu fui com Jay em seu carro, e Tobi foi no dele. 

- Amanhã vou te levar até seu emprego. - Disse Jay logo que deu a partida no carro. - Vai trabalhar no mesmo local que eu, a pedido de sua tia. 

- Tudo bem. - Falei colocando o cinto.

O caminho todo foi em silêncio, nem o rádio quis falar nada. Demorou só uns 20 minutos para chegarmos na praia, e por sorte não estava muito cheia. 

- Ali estão os meninos. - disse Tobias saindo do carro dele.

- Quem são eles? - Perguntei saindo do carro. 

- Uns amigos de trabalho. - Disse Jay pegando minha bolsa no banco de trás. 

- Jay... Tobias... E quem é essa boneca? - Disse um moreno.

- Essa e a S/N. - Disse Jay. - Vai ficar aqui no Brasil. Veio da Coréia do Sul. 

- Me chamo Sérgio. Prazer em conhecer a você bela dama. - Disse ele sorrindo.

- Ela não tem cara de coreana. Tá mais pra brasileira mesmo. - Disse um ruivo.

- Ela é brasileira, mais morou na Coréia com a tia dela. - Disse Jay um pouco sério. 

- Hm... Me chamo Caio. - Disse o ruivo.

- Eu sou Mateus S/N. Sou honrado em conhecer você. - Falou um de cabelos castanhos, que tinha em mãos um livro.

- Eu sou Marcos. Prazer em conhecer você. - Disse outro loiro. 

- Agora que todos já se conhecem, vamos curtir? - disse Tobias.

Todos concordamos e fomos até a praia. Ficamos perto do mar. Logo eu tirei o vestido que usava por cima do meu biquíni (eu estava de short, não gosto de usar só as calcinhas do biquíni). Logo vou correndo em direção a água, e uma onda me faz cair na areia. Eu só levantei e esperei outra aparecer. 


----QDT----


Fiquei um bom tempo tomando banho, até que Jay me chamou para almoçar. Fomos em direção a um restaurante que tinha na praia. Eu me servi e comi rápido. Logo que termino volto a tomar banho. 

Eram 17:30 quando eu resolvi caminhar um pouco pela praia, sozinha. 

- Onde você vai S/N? - Perguntou Jay logo que viu eu me afastando. 

- Vou caminhar um pouco Jay. - disse sorrindo. - Volto logo.

Disse saindo. A minha caminhada toda foi pensando no que escutei Jay e Tobias conversando. 

'O que eles tinham haver com minha tia? Como eles sabem da morte dos meus pais? Que porra está acontecendo?' 

Pensando e pensando, nem notei que já havia andado muito, e tinha me perdido de meninos. Mesmo com medo eu andei pelo mesmo caminha que eu tinha chegado ali. 

- Eu só quero morrer o mais rápido possível. - Falava um pouco alto. - Ainda mais agora que tenho câncer, quero morrer mais rápido ainda. - Falava quase chorando. 

- Que bom que te agora chamou S/N. - Disse Sérgio aparecendo do nada na minha frente. 

- Jay tá que nem um doido atrás de você. - Falou Marcos.

- Vamos embora então. - falo em tom triste. 

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Sérgio. 

- Só pensando na vida. Vamos logo, estou com sono e fome. - falei começando a andar.

Logo que chegamos nos outros meninos, Jay logo pergunta onde eu estava, e estava falei que estava caminhando estava e que havia me perdido. 

Logo fomos para casa. Logo que chegamos tomo um bom banho, escovo os dentes e me deito.

Foi assim meu dia Diário. Mais só estou com medo por conta da conversa que escutei de Jay escutei Tobi.  Aquilo não sai da minha cabeça. 

Bom... Boa noite diário, até amanhã. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...