História I Love U - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Lemon, Revelaçoes, Suga, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 22
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fanfic Yaoi, realmente queria que fosse Yoonmin porque é um dos meus maiores OTP's (Depois de Namjin, claro pq né...)

Espero que vocês deem muito amor para I Love U, saranghae amoras <3

Capítulo 1 - Olhe para os meus olhos, É onde meus demônios se escondem


Fanfic / Fanfiction I Love U - Capítulo 1 - Olhe para os meus olhos, É onde meus demônios se escondem

13 de Junho ,Píer da Praia Eurwangni, Seul, Coréia do Sul

 

O som das gaivotas produzindo seus famosos gritos enquanto voavam um pouco mais alto de onde eu estava, a leve brisa batendo em meu rosto e a fina chuva caindo sobre meu corpo, que já havia deixado meu cabelo úmido considerando o tempo que já estava ali, apenas davam a paz e liberdade para que meus pensamentos se concretizassem, me dando certeza de que realmente queria aquilo.

Conseguia sentir meu coração batendo no peito pelo choque de adrenalina que disparou pelo meu ser ao passar pela enferrujada grade, deixando-me com passagem livre para meu doloroso destino. O único apoio que ainda me sustentava eram meus braços, entrelaçados com o ferro atrás de mim. Meu olhar se prendia naquela imensidão azul, agora cinza já que o dia estava horrível, abaixo de mim, o som das ondas se chocando chegavam aos meus ouvidos e me causavam calafrios. O mar iria acolher-me como ninguém antes o fez... Minha respiração se tranquilizou enquanto eu deixava meus dedos suavemente escorregarem pelo áspero ferro, mas logo se fecharam novamente ao ouvirem um grito.

- JIMIN! POR FAVOR NÃO!

Apertei os olhos, sentindo as lágrimas que estavam presas escaparem e rolarem livremente pela minha pele. Por favor subconsciente, agora não... Não me pregue essa peça... Ele não vai vir atrás de mim... Foi a única coisa que pensei antes de esticar os braços, para os lados opostos ao corpo, e deixar meu corpo cair de cima daquele grande píer.

O vento batia em meu rosto de maneira bruta, mas quem ligava para isso agora? Apenas permiti meus olhos que se fechassem, antes que lembranças e mais lembranças que levaram a essa decisão minha invadiam minha cabeça.

“Apenas idiotas se apaixonam por você Min Yoongi... E eu sou o maior deles, pois tenho consciência disso e mesmo assim continuei ao seu lado”


Notas Finais


Não me matem por acabar o primeiro capitulo assim, não garanto que muitos capitulos serão longos, but... Garanto que serão, pelo menos, bem escritos ( Bem escritos que eu digo, na minha maneira de escrever, pois não sou nenhuma escritora profissional e professora de português, então não esperem um português perfeito)
Beijos mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...