1. Spirit Fanfics >
  2. I love u, but I don't trust u anymore >
  3. Único - u trust me, but u don't love me anymore

História I love u, but I don't trust u anymore - Único - u trust me, but u don't love me anymore


Escrita por: beeyorklund

Notas do Autor


to loca

Capítulo 1 - Único - u trust me, but u don't love me anymore


 

   Tu sabe que eu iria até o inferno se você me pedisse, lhe dei e daria tudo o que tenho e não tenho, e isso é tão entediante, não é?  Tu sabe que eu poderia ser a tua fortaleza qualquer hora, ou um túmulo para os teus segredos, ou o sol dos dias chuvosos. Sabe que era e é verdade quando eu disse que faria qualquer coisa por você. Tu sabe que se corresse para mim eu lhe abraçaria sem pensar duas vezes e lhe causaria calor, mas não é mais como se em mim tu encontrasse o único lugar seco e confortável do mundo, não é mais como se eu fosse tua casa. Sou um teto que traz conforto, mas mesmo assim também sou outro maldito lugar que te traz aquela maldita sensação de deslocamento. A umidade agora se infiltra nas paredes e há sangue escorrendo pelas goteiras. Não é como se eu não me odiasse por tudo isso.

 E ah, meu Deus, teu nome ainda é a mais bela melodia — ainda é, ainda é — e ainda sorrio a cada vez que repito-o, a cada vez que ele vem a minha mente, mas! Já sei que não é o inverno, já sei que não é coisa da minha cabeça, já sei que não é o teu corte de cabelo novo — somos nós. É você. Você fez isso, sim, você fez, você absolutamente fez, e nem pediu desculpas. Tu destruiu o castelo de cartas que construímos durante todo esse tempo e de repente nem te conheço, embora meu coração ame tanto teu rosto e o que acreditava conhecer do teu interior. Mas... mas você não teria feito isso se aquelas três palavras que tanto me dizia continuassem verdadeiras no teu coração.

   É. Qualquer um poderia dizer, bastaria olhar em nossos olhos, bastaria notar o silêncio das palavras não ditas: estamos a galáxias de distância, apesar de o teu corpo estar tão próximo ao meu. Você tem aqueles olhos lindos e cheios de mentiras — você, que não me ama mais — e eu tenho o peso do mundo preso nas palavras que nunca conseguiriam sair da minha garganta — eu, que não confio mais em você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...