1. Spirit Fanfics >
  2. I LOVE YOU --- (Paulicia) >
  3. Diversão

História I LOVE YOU --- (Paulicia) - Diversão


Escrita por: lubia88

Notas do Autor


Só pq eu amo a Bela💛🥀

Capítulo 14 - Diversão


Fanfic / Fanfiction I LOVE YOU --- (Paulicia) - Diversão

Carmen ON 

Acordei e uma luz forte batia em meu rosto, fiquei piscando várias vezes para acostumar e reparei que não estava no meu quarto. Aí lembrei que viajamos, lembrei que eu estou namorando e lembrei que estava no quarto dos meninos e não das meninas. Observei o quarto e vi todo mundo apagado. Me virei e avistei ele. Tão lindo, tão amoroso...dorme como um anjo! Fiquei sorrindo enquanto o encarava até que ele começa a abrir os olhos. 

Daniel: Bom dia, vida. 

Eu: Bom dia, meu amor. -Sorri

Ele tentava se acostumar com a luz assim como eu fiz, quando um barulho horrívelmente alto começou a tocar. 

Eu só sei que caí da cama com o susto que aquela música me causou. Que bom que Daniel dormia na debaixo... 

Alicia: Ai Caramba, manda seu avô calar a boca, Margarida! 

E foi aí que eu percebi que o avô da Marga cantava um funk horrível inventado por ele. Daniel me ajudou a levantar e depois soltou uma risadinha. Finalmente a música pareou e encarei todos que estavam com a cara péssima, desmaiando de sono. 

Marga: Gente, desculpa aí meu avô mas ele é super pontual e tem palavra... 

Cirilo: Não sei se isso é bom ou ruim... 

Majô: Nesse sentido é ruim mesmo! 

Paulo e Jaime foram os únicos que não acordaram ainda. Nós meninas já estávamos quase saindo do quarto quando Kokimoto grita pra gente parar. 

Bibi: Que é? 

Koki: Que tal...fazer uma brincadeirinha com esses dois? -Maliciou o sorriso

Alicia: Super tô dentro! -Sorriu largamente

Meninos: Nós também. 

Marce: O que fazemos? A gente não pode descer assim, pegar baldes, água, alguém desconfia. 

Koki: E quem disse que precisamos disso? Eu sou preparado, filha. -Encaminhou-se até a mochila (N/A: Mas você fala difícil...) (Carmen: Shiu) 

Laura: Ah, meninas...tô dentro também. 

Majô: Então eu também estou! 

Marce: Paulo até merece, ontem roubou meu celular e saiu correndo pelo acampamento... não consegui pegá-lo 

Mário: Mas e o que aconteceu depois? 

Marce: Ele tinha colocado no banheiro das meninas...

Alicia: Idiota -Revirou os olhos

Koki: Todas vocês estão dentro? 

Concordamos e Kokimoto tirava umas tralhas da mochila.

 Davi: Como alguém traz esse tipo de coisa para um acampamento?? 

Koki: Já falei, sou preparado. 

Foi aí que eu lembrei de algo... 

Eu: Koki, não era você que não deixava o Paulo fora dessas brincadeiras? Por quê tá fazendo com ele agora? 

Koki: É...nada não :-D -Riu amarelo, estranhei 

Ele pegou pasta de dente, chantilly, canetinha preta e incrivelmente até um delineador. Nós começamos a rir mas o mesmo tentou explicar que roubou de sua prima. 

Um grupinho fez algo com Paulo e outro com o Jaime. Eu fiquei passando chantilly na cara do Jaime, sei que ele ama rsrs e os outros faziam mais coisas nos dois. 

Terminamos tudo e nos encaramos rindo. Os dois começaram a se contorcer na cama e Jaime bateu a bendita mão na cara, coitado... 

Jaime: Que po*** é essa??? 

Paulo: O que vocês fizeram comigo, bando de idiotas??? 

Gargalhamos tanto, vendo a reação deles. Os dois ficaram "pê" da vida e  nos ameaçaram não sei quantas vezes mais. Como eu disse, Jaime ficou lambendo sua mão que meteu na cara. Esse emagreceu mas continua com a alma gorda. 

Nós meninas fomos até nosso quarto despistadamente e trocamos de roupa bem rápido. Já perdemos tempo demais! 

Alicia ON 

Estávamos já comendo o café da manhã enquanto o Senhor Campos ficava echendo nossa cabeça de blá blá blá pelo atraso. Não fechava a boca, e tenho certeza que ninguém ligava para o que ele falava. Uns até escutavam músicas.  

Valéria: Professora Helena, eu já terminei, vou lá pra dentro. 

E assim, todos fomos aos poucos saindo de lá e se esparramando por todo o Acampamento. Valéria chamou todas nós para o quarto e eu revirei os olhos, poxa, tava escutando minha música preferida...pela décima terceira vez mas uá...tava ouvindo do mesmo jeito. 

Val: Meninas, o que acham de nadarmos no lago? 

Eu: Nos chamou aqui pra isso??? 

Fiquei horrorizada

Majô: Aqui não tem piscina não? 

Val: E então, vamos? 

Elas ignoraram eu a Joaquina bonitinho... 

Marga: Eu concordo! Não vamos fazer nada hoje mesmo. 

No fim, concordamos. Eu coloquei um biquíni preto e as meninas como vocês já devem ter imaginado,  todos coloridos. 

Colocamos a saída de praia mesmo e descemos. As meninas ficaram andando igual uma modelo na escada, eu só revirava os olhos e ria, enquanto andava calmamente  esperando a boa vontade delas andarem mais rápido. Os meninos se pronunciaram. 

Adriano: Vão para o lago? 

Majô: Vamos sim, vocês vêm? 

Daniel: Vamos! Nos espere lá. 

Disse e todos foram correndo para o quarto dos mesmos. Algumas se sentaram, como eu, Marcelina, Margarida e Bibi. O resto estava nadando. 

Os meninos chegam lá e ficam fazendo algumas baboseiras. Eu chamei Marcelina pra ir nadar e ela concordou. Tirei a saída de praia e Marce fez o mesmo. Nos juntamos a todos, que já se encontravam dentro da água. 

Jaime: Bora fazer alguma brincadeira aqui? 

Mário: Pode ser

Val: Que tal briga de galo? 

Davi: Coisa de crianci...é, pode ser, Valzinha. -Retornou a frase quando a viu raivosa 

Val: Ótimo! De casais, porfavor. 

Tinha que ser a Valéria... 

E assim Valéria e Davi jogaram contra Carmen e Daniel. A dupla dos Melosos ganhou e os nerds saíram da brincadeira. Depois Marcelina e Mário jogaram contra eles e ganharam. Aí Cirilo perguntou para Majô se ela queria ir com ele e a mesma assentiu. 

Maria e Cirilo jogaram contra Marcelina e Mário, que venceram novamente por causa da unha da Joaquina... =_=

Alicia: Eu quero ir logo, quem vai comigo? 

Paulo: Eu vou. 

Turma: Huuuuuummmm 

Alicia: Calam a boca - revirei os olhos enquanto Paulo não ligou para o que falaram

Eu sentei nos ombros dele e encarei Marcelina. Rimos e começamos a "lutar" pra ver quem cairia. No fim, Marce finalmente caiu. Depois eu e Paulo jogamos contra Kobi. Enfim, nós dois jogamos com todos os casais e ganhamos. 

Val: Nossa, você derruba todo mundo, Alicia... 

Alicia: O que posso fazer? -Gargalhei 

Mário: Agora, vamos brincar de jogar a bola mesmo, sem cair na água. 

E assim fizemos. Ficamos brincando a tarde inteira e divertindo. Jantamos e fomos dormir. Amanhã começaria as provas... 








Notas Finais


Pequenininho pq tenho que estudar pra prova de amanhã 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...