1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You. - Imagine LuHan and Kris >
  3. Culpada.

História I Love You. - Imagine LuHan and Kris - Culpada.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Gente eu não consegui dormir de jeito nem um, tô desde ontem acordada escrevendo consegui dormir por 3 horas apenas aí acordei e e lembrei que tinha que tentar matar vocês ou do coração ou de felicidade, scrr.

Eu realmente espero supreender vcs.

Enton vamos lá.

Capítulo 9 - Culpada.


  ""Já havia se passado uma semana, eu não estava realmente mal pelo fim do meu namoro e sim por como ele tinha acabado, eu e o Henzo éramos muito amigos não acredito que ele me chamou de tudo aquilo. "

  Desde que meu namoro acabou o LuHan tem realmente sido minha base de salvação, ele faz tudo por mim, me ajuda em tudo, tá sempre comigo, ele pode ser bem amorzinho quando quer. Ele também não insistiu em relação a sentimentos ou algo do tipo, aconteceu muita coisa, Kris vem aqui todo dia, e passa o dia todo comigo mesmo que o LuHan não esteja, nos tornamos grandes amigos, ele está bem frustrado porque os pais dele querem que ele se case porque eles querem neto. Eu torço muito pela felicidade dele.

  Podemos dizer que o LuHan decidiu dar uma festa então temos muita bebida hoje aqui.  🤗 mais não quero beber smpre fui fraca pra isso. Parece que infelizmente o Kris não vem porque tem um encontro arranjado pelos pais dele.

    - aehhh Kris acho que vou virar madrinha logo_ eu brinco.

   - vai sonhando. _ ele responde rindo.

  - qq?? Você não quer ter filho logo?

  - não, eu só não seria doido de deixar você como madrinha. _ rimos juntos.

  - como você é mal. _ eu fiz cara de choro e biquinho, ele deu um leve beijo na minha testa.

   - eu não sou mal só estou pensando em proteger a vida do meu futuro filho.

  - idiota. 😘

   E tão bom ter o Kris por perto ele me faz tão bem.

   - mais _______ eu realmente não quero me casar com alguém que eu não conheça e não tenha nem que seja um pouco de afeto por ela.  _ sua mente está longe quando ele fala.

   - eu entendo.

   - vamos assistir filmes educativos agora, já que eu vou casar preciso saber fazer alguma coisa.  _ ele ri.

   - Kris você é o pior. _ eu começo a rir de novo mais dou um tapa no ombro dele.

   - é brincadeira, mais bom tá dando minha hora, deixa eu ir.

Eu o levo até a porta, nos abraçamos e ele deposita um beijo demorado na minha testa. " isso é tão eu cuido de você" eu penso. Entro pra casa e vou tomar um banho mais logo o LuHan vai chegar com a cambada toda aí vai ter bagunça. A água estava quente, mais eu estava gostando, não lavei o cabelo apenas fiz um coque bagunçado, quando sai vesti uma saia preta curta e meias pretas que vinham até o meio da minha coxa, um top crooped *acho que é assim que se escreve*  preto com listras brancas e coloquei uma jaqueta, "tá feio mais foda-se" eu penso.

    - Cheguei.

   É a voz do LuHan, eu desço.

   - seja bem vindo. _ eu me jogo no pescoço dele e rimos juntos.

  Os outros entram e me cumprimentam, eu estou feliz hoje. Sabe o LuHan não tem sido um idiota, mais parece que tem uma guria que não gostou muito, pra ela vamos da o nosso melhor sorriso de " hello bitch". Ele subiu e foi tomar um banho logo chegou mais gente e mais gente.

    -  00:00hrs

A festa estava bem, mais bem agitada, meu querido " irmão " estava dançando em cima da mesa bêbado, ainda bem que eu não bebi. Muita gente tinha ido embora mais outras estavam me mostrando como é fazer sexo ao vivo.

      - 03:45 am.

   Todo mundo tinha ido embora, LuHan estava meio meio cá, felizmente ele não estava cheirando a álcool. Eu o levo pro seu quarto, mais ele cai por cima de mim quando tento por ele na cama, seu corpo está tão quente, ele me olha nos olhos e depois pra minha boca, sua boca toma a minha, sua língua pede liçença pra entrar na minha boca, e o pior eu dou passagem, o beijo é intenso, ele morde meu lábio inferior, " por que eu estou fazendo isso" eu não consigo pensar direito, meu coração está acelerado, sua boca vem pro meu pescoço, isso me faz gemer com o arrepio por todo o meu corpo. Logo percebo que ele está sem camisa, eu o quero, deixo ele tirar a minha, seguida pela saia e depois as roupas íntimas, eu estou ofegante.  Ele para é observa atentamente casa parte do meu corpo. Ele logo se livra das roupas que ainda o restam, sua boca toma meu seio enquanto a outra aperta o outro ele me virou e me coloco de quatro e começou a me penetrar com o dedo. Enquanto seus dois dedos me penetravam, sua língua dançava em volta do meu ouvido fazendo eu soltar vários gemidos abafados pela minha cara enfiada no colchão.

        - São lindos os seus seios_ ele disse os apertando.

  Ele voltou a deslizar o dedo pra dentro da minha intimidade, mais se concentrou logo no meu clitóris. Meu fazendo soltar um grande gemido.

   - achei o que procurava_ ele sussurra em meu ouvido.

Me virando ele volta a me baixar, parece que existe uma cachoeira entre minhas pernas de tão molhada que eu estava, ele começa a roçar seu membro em minha intimidade enquanto morde o bico do meu peito.  Ele foi beijando até chegar na minha intimidade.

  - eu vou te chupar até você está gritando o meu nome.

    - LuHan por favor n...... _ a frase morre e da lugar a um grande gemido.

   " porque eu não quero que ele pare?"

Eu não consigo aguentar por muito tempo, todo o meu corpo se irrigece e eu chego ao meu apse. Ele sorri e sobe beijando o meu corpo, eu estou fraca mais quero sentir ele ainda mais.

  - LuHan não para por favor. _ eu disse fechando os olhos com uma voz rouca.

   Ele ganhou um certo brilho no olhar que eu nunca tinha visto.

  - eu sonhei tanto com você me pedindo isso. _ ele planta vários beijo no meu pescoço.

  Ele colocou apenas a cabeça pra dentro, eu me remexia impurrando meu quadril para ele entrar mais, ele entendeu o recado e colocou pra dentro.

    - Ahh!! _ eu o agarrei sua nuca o puxando para me beijar.

  - gema mais para mim bebê, eu quero ouvir você gemer bem alto.

  No começo doeu um pouco porque era grande e grosso, seu corpo logo ganhou um movimento lento e continuo, eu estava ficando louca, eu queria mais e mais rápido, em minutos ele penetrava com força minha intimidade, enfiando cada vez mais fundo, eu não sentia nada além de prazer, culpa era uma coisa que aparecia por alguns instantes mas o prazer era maior, nossa respiração está pesada estamos chegando no apse juntos. Gozamos.

     - ouw _________ .  _ele grita meu nome.

  - aaahhhhhh _ é tudo que eu consigo dizer.

   Ele se deita do meu lado e me vários beijos, eu estou tão cansada que apenas fechei meus olhos e tudo ficou escuro.

        - 05:20 am.

   Eu acordei, estou no quarto do LuHan com ele abraçado comigo e seu nariz enfiado no meu cabelo. " mera eu tenho que sair daqui" isso não devia acontecer. Eu o olho por um instante, bom pelo menos ele vestiu uma cueca. Isso me faz rir, eu dou um leve beijo em sua bochecha e saio sem acorda-lo pegando todas coisas.

   Menina burra por que foi fazer isso. Entrei no meu quarto, tomei um banho e voltei a me deitar pensando na besteira que fiz acabei pegando no sono.

    - 03:00 pm.

Acordei com meu celular tocando, era o Kris ele queria conversar, eu disse pra ele vir ele disse que estava na porta eu sai do quarto,  dando de cara com o LuHan.

   - Bo...bom dia.

  - bom dia, e... é ________ por acaso você esteve comigo no meu quarto ontem?? _ ele parecia meio atordoado.

  - Não. _ falei rápido. _ Kris aí. _ falei mudando de assunto rápido.

  - e porque ele te avisou em vez de me avisar??

  - sei lá.

     Descemos juntos, Kris nos olhou com uma cara de quem pensou besteira.

   - acabei de acordar._ eu retruco levantando as mãos.

- e ele??_ ele diz caindo na gargalhada.

  - eu tava subindo pro quarto.

  - era isso mesmo?_ ele tenta parecer sério mais esta muito na cara que ele quer rir.

   - sabe como é Kris, LuHan é um pervertido e foi tentar me ver dormindo. _ faço cara de cachorro abandonado agarrando em sua camisa.

  Ele ri. LuHan revira os olhos.

- então o que faz aqui??

  - eu vim conversar. _ Kris sorri.

  - estou ouvindo. _ LuHan diz e toma um gole de café.

  - na verdade é com ela.

   - Sua ladra de amigos. _ ele me mostra a língua e começa a subir as escadas.

    - então????

  - eu vou morrer solteiro. _ começamos as rir.


Notas Finais


Geeeeeennnnte eu tô louca pra postar o próximo CAP mais ele ainda n tá pronto, ahhhhhhh já disse que eu amo o Kris???

Ahhhhhhh

Me contém o que acharam.

Sério tô bem feliz com essa história.
Obrigado por lerem e comentarem 😻

Kissu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...