1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Estudos

História I Love You - Estudos


Escrita por: murassame

Notas do Autor


Heeeey
Sorry pelo atraso! Eu perdi a metade do Cap (não sei como q eu fiz isso)... ent tive q escrever tudo de novo!
Como ontem eu passei o dia todo fora, não deu tempo de postar... mas agora estou aq com um Cap fresquinho para vs!!!

Capítulo 8 - Estudos


Fanfic / Fanfiction I Love You - Estudos

- Finalmente você chegou...

- Eu? - me virei surpresa

- Tem mais alguém nessa sala, tábua? - como eu AMO esse apelido

- O que você quer, cabelo de absorvente usado? - cruzei os braços sem sair do lugar

- Pensei que já soubesse! - sorriu maliciosamente e começou a andar calmo até mim

- Eu só vim buscar minha blusa! - comecei a andar em direção da porta, mas ele entrou na frente - Da para sai daí? Tenho que ir embora!

- Só quando eu conseguir o que eu quero... - tem hora que o Castiel pede para eu bater nele...

- Anda logo menino! - falei fria - Eu queria não ter que vir na aula... Infelizmente eu to aqui olhando para a sua cara... Então...

- Nossa... - fingiu estar abalado - Que seca...

- Se tá seco, joga água! MAS SÓ SAI DA MINHA FRENTE! - não tem como alguém ser mais chato...

- Acha mesmo que eu vou sair só porque a princesinha quer?

- Anda logo cabeça de absorvente usado!

- Me chamou de que? - ele deu um passo largo na minha direção me olhando mortalmente

- Não gostou do apelido? Prefere Tomatiel? - se vocês vissem a cara que ele fez, estariam rindo tanto quanto eu estava naquele momento.

- Chega, tábua! - ele deu outro passo largo me fazendo recuar ainda mais - Estou cansado dos seus joguinhos! Você anda me pirraçando de mais nesses últimos dias! Agora terá de pagar por isso...

- Ficou doido? - continuei recuando a medida que ele investia - Era você que não parava de pegar no meu pé para ver se eu entrava ou não na banda!

- Mas você me pirraçava de outra forma! - senti minhas costas baterem na parede - Agora... - ele colocou a mão apoiada no concreto ao lado de minha cabeça - Você vai fazer o que eu mandar!

- Sai menino! - empurrei seu peito olhando para os lados, mas só havia cadeiras e não tinha para onde correr

- Quanto mais você resistir, pior vai ser! - ele aproximou seu rosto ainda mais do meu. 

- Castiel! - tentei ser dura, mas o medo já estava tomando conta

Havia ouvido varios relatos que ele ficava pegando umas putas ai... e até dormia com elas! Eu não estou muito afim de perder a minha virgindade com um cara chato que acha que é o melhor só porque sujou o cabelo com molho de tomate!

- Não vai doer tábua! - cochichou rouco em meu ouvido e deu uma mordida no canto da minha orelha, me fazendo arrepiar

Começou a beijar o meu pescoço e uma de suas mãos desceram até as minhas coxas. Gelei no momento com medo dele subir um pouco mais... Meus olhos pararam no corredor enquanto Castiel mantinha sua cabeça em meu pescoço mordendo e lambendo. Pensei em gritar, talvez Nathaniel e sua irmã ainda estivessem aqui... porém fiquei com muito medo, vai que o ruivo me estrupava com mais força ainda...

Seus lábios tocaram nos meus, e no mesmo instante eu senti sua mão descendo por dentro de minha calsa e quase tocando minha intimidade. Tentei empurrar ele com força, mas não funcionou muito e Castiel acabou prendendo meus braços na parede.

Ouvi um barulho e o Tomatiel estava no chão. Pensei que era Nath, mas Armin que estava ao lado dele com o punho fechado. Lysandre estava parado na porta olhando decepcionado para o amigo. O rosto do Casteil estava com uma marca vermelha em uma das bochechas

- Vai para o inferno desgraçado! - ele amaldiçoou Armin antes de se levantar e preparar um soco para revidar

Meu coração gelou na hora. Armin parecia não se importar com a surra que ia levar, e só encarava Castiel com fogo nos olhos, mas não era certo ele apanhar por minha causa. Pensei em entrar no meio, mas Lysandre foi mais rápido e segurou a mão do amigo

- Menos Castiel! Todos nós sabemos que você mereceu! - Seu olhar de decepção ainda estava nítido - Vamos para casa! - falou e puxou o amigo para fora da sala

- Você está bem? - Armin se virou e me abraçou

- Estou! - respondi derramando um pouco de lágrimas na blusa dele - Obrigada

- Não foi nada! - ele enxugou minhas lágrimas - Vamos embora também! - pela primeira vez ele segurou na minha mão e fomos andando até chegar no pátio.

Voltamos para casa e no dia seguinte Lys veio pedir desculpas e achou melhor eu não entrar na banda para que acidentes assim não acontecesse...

[Quebra de tempo... algumas semanas depois]

Hoje é sexta feira... e as provas começam segunda! Combinamos de ir geral para casa da Rosa estudar! Depois da aula, todo mundo se reuniu no pátio para juntos na casa da platinada. Foi eu, Armin, Alexy, Nath, Melody e a própria Rosa.

Começamos a andar, com Alexy e Rosa conversando alto na frente (Alexy já foi tanto lá que até sabe o caminho). A maioria do trajeto eu fui conversando com Armin sobre um anime que a gente estava assistindo... depois Nath chegou e começou a falar do gato que ele tava cuidando na moita. Por fim, no metrô que a gente teve que pegar, um fenômeno muito raro aconteceu: Melody veio falar comigo!

- Er... Lexy! - ela falou meio sem geito esfregando a mão

- Oi Melody! - esbocei um sorriso - O que houve? - ela só pode estar querendo alguma coisa para vir falar comigo

- Eu gostaria de conversar com você! - olhou para as pessoas ao nosso lado - Em particular!

- Tudo bem! - sentamos em um banco mais afastado do pessoal - O que foi?

- Você gosta do Nathaniel? - seus olhos desviaram para a janela

- O que? - ri sarcástica - Não! Eu e ele somos apenas amigos!

- Ata! - ela parecia um pouco aliviada - Eu gosto dele sabe... Você poderia me ajudar?

- Claro! - tenho cara de cupido agora! - Vou ver o que posso fazer por vocês!

- Obrigada! - pela primeira vez eu vi ela sorrindo para alguém que não era o Nathaniel - Você é mais legal do que eu imaginei!

- Não sei se é um elogio ou o que... - falei baixo, mas ela ouviu e começou a rir.

Voltamos para perto dos demais e começamos a conversar! Melody parecia mais feliz e pela primeira vez eu vi era tão animada! Depois de um tempo eu e Armin começamos a jogar nos nossos psp até chegar na estação. Rosa voltou a guiar a gente até sua cara e chegamos lá bem rápido!

- Bem vindos ao lar-doce-lar! - ela gritou fazendo um gesto com a mão e abrindo bastante a porta de entrada

Todos arregalaram os olhos com o tamanho da casa da Rosa. Era realmente muito grande! Ficamos lá de boca aberta enquanto Alexy entrava e jogava suas coisas em cima do sofá e começava a puxar todo mundo para dentro.

Afastamos uma mesa de madeira e esparramamos nossos materiais no chão. Em questão de segundos, estava tudo bagunçado e começamos a estudar. Nath e Melody eram os que mais sabiam da materia e eles ficaram nos ensinando durante a tarde toda. Algumas vezes, eu e Armin começava a brigar sobre quem estava certo no exercício, mas no final nós dois estávamos errados!

Por volta de umas 4:00 da tarde, Rosa apelou. Ela fechou brutalmente o livro que estava lendo e jogou em Alexy.

- Cansei de estudar! - gritou ficando de pé - Vamos comer alguma coisa? - falou espreguiçando

- Eu voto para a Lexy cozinhar! - os gêmeos falaram ao mesmo tempo

- Ei! - protestei e todos começaram a rir

- Vem diva! - Rosalya começou a puxar minha mão para a cozinha - Vamos fazer bolo!

Chegamos na cozinha e a platinada abriu a geladeira. Ela começou a tirar um monte de coisas lá de dentro e colocou em cima de uma mesa.

- Divaaas! - Alexy chegou analisando a mesa cheia de comidas - Melody falou que queria um bolo de chocolate com cobertura!

- ISSO! - Rosa gritou batendo palmas - EU IA DAR ESSA IDEIA! Só tem um problema. Está faltando um ingrediente!

- O que tá faltando?? - perguntei impaciente - Olha esse tanto de comida - apontei para a mesa cheia - Da para fazer pelo menos 5 bolos de sabor diferente com isso!

- Mas não tem chocolate suficiente para fazer a calda! - olhou decepcionada para a geladeira - Mas não se preocupe! Eu e Alexy vamos sair para comprar!

- Tá bom! - suspirei - Só não demorem

- Vamos às compras... - a bicha purpurina deu um pulinho sorrindo

- Enquanto isso eu vou pegar o restante das coisas que estão faltando! - respondi rindo de Alexy

- As colheres estão na gaveta! - ela apontou para um canto - As panelas estão na despensa! Armin sabe onde fica! Mas toma cuidado, a porta só abre do lado de fora! - Rosa acenou e saiu

Por um instante eu fiquei olhando para a geladeira pensando no que eu iria precisar. Lembrei então que Melody estava com Nathaniel na sala, porém Armin estava no meio estragando tudo.

- Armin! - chamei ele e comecei a puxar sua mão - Rosa falou que você sabe onde é a despensa! Me mostra...

- Tá! - ele levantou do sofá e me seguiu até a cozinha.

Antes de passar pela porta, eu virei e dei uma piscada para Melody, que retribuiu com um sorriso tímido.

Armin me levou até um corredor estreito que dava numa porta de madeira. Ele abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse.

- Vou ficar segurando para você não ficar presa! - anunciou enquanto eu procurava a panela no meio de várias

Havia altas estantes cheias de panelas, cada uma maior que a outra e dentro delas haviam várias a mais. Para o meu azar, todas as panelas grandes estavam em baixo, e a que eu precisava estava no alto de uma fileira. Tente esticar minha mão, mas não alcançava nem as que estavam em baixo.

Não me julguem por ser baixa! Eu até que possuía um tamanho razoável para a minha idade, mas a panela estava tão alta que eu tinha que subir em algo, porém, onde? Só havia mais panelas por ali... 

Como eu sou muito tonta, em uma das tentativas de ficar nas pontas dos pés eu me desequilibrei. Quando fui apoiar para não cair, segurei em uma das panelas e não na prateleira. Quando tudo ia cair em cima de mim, senti uma mão me puxando para longe.

- Toma mais cuidado onde você encosta! - Armin advertiu

- Armin... - não deu tempo de terminar a frase quando uma porta fechou atrás de nós - MAS QUE BOSTA! EU MANDEI VOCÊ FICAR SEGURANDO!

- Desculpa, mal agradecida! Nem acabei de salvar você de um monte de panela... - Armin retrucou

- Tanto faz - fui até a porta e comecei a bater - Me ajuda a fazer barulho para Nathaniel vir nos soltar!

Ele começou a me imitar, mas logo parou. Foi até as panelas e encarou a que eu estava tentando pegar.

- Já que estamos aqui, vamos pegar logo! - ele falou

- Ta! - fui até ele

Quando eu falo que a panela está estupidamente alta, não é brincadeira. Até o próprio Armin, que é maior que eu, não alcançava. Apenas as de baixo.

- Me levanta!- dei a ideia parando em frente à estante

- Tá doida? - ele olhou para minha reação e começou a rir - Você é muito gorda!

- Só por que eu como toda hora não significa nada! - cruzei os braços e olhei mortalmente para ele - Só me ajuda logo

- Ta bom!

Armin me levantou e eu consegui pegar a panela, mas na hora de descer foi outro problema. O idiota tentou fazer graça e quase me derrubou, então lá foi eu apoiar de novo nas panelas errando por pouco a estante. Dois retardados não fazem um bom serviço....

As panelas foram cair de novo na nossa cabeça e dessa vez, Armin estava em baixo também. Ouvimos a porta abrir e Nathaniel entrou correndo. Ele se jogou no nosso lugar.

Quando abri meu olhos, a panela estava em minha mão e havia várias ao redor de Nath.

- Ai meu Deus! - corri para o encontro do garoto que estava no chão com uma enorme panela na cabeça

- O que você está fazendo aqui? - tirei um pouco de panelas do lado dele

- Ouvi barulhos e vim ver o que aconteceu! - ele tirou a panela da cabeça

- Você está bem?

- Está doendo um pouco! - passou a mão na raiz do cabelo

Quando o loiro olhou para os dedos, estavam cobertos de sangue. Gritei para Armin pegar um pano e comecei a cobrir o machucado.

Para a minha infelicidade, Melody chegou na hora e me viu naquela situação. Talvez não tivesse nada de mais, mas se fosse analisar bem... eu estava sentada entre as pernas dele, com uma mão no ombro enquanto outra estava no rosto dele (mesmo que eu estivesse limpando o sangue) e estávamos bem próximos! É hoje que eu perco a amiga que eu acabei de fazer...

- Não fecha a porta! - Armin que tentava guardar as panelas parou para segurar a maçaneta.

- Me ajude Melody! - tentei parecer normal - O Nathaniel está sangrando!

- Ela me ajudou a levar o loiro para sala e fizemos um curativo na cabeça dele. Sentamos todos exaustos no sofá e em menos de minutos Alexy e Rosa entraram.

- Cheguei! - ela entrou sorrindo, mas quando olhou para nossa cara parou - Que cara se bosta é essa?

- Culpa da Lexy! - Armin apontou para mim

- Eu??? - que absurdo

- Se você não conseguisse pegar uma panela a gente não teria ficado presos!

- Se você não tivesse soltado a porta... - retruquei

Começamos a discutir e Rosa entrou no meio. Melody fez sinal com a cabeça para eu encontrar ela na cozinha.

- O que houve? - perguntei entrando no local

- O que aconteceu lá? - a confiança dela é MUITO grande em mim

- Eu e Armin fomos tentar pegar a panela e tudo começou a cair... Daí o Nathaniel apareceu e caiu uma panela na cabeça dele! - do geito que eu falei ela começou a rir

- Tudo bem... - Melody sorriu aliviada

- Se isso te deixa mais tranquila... - Eu coloquei uma mão no ombro dela e cochichei - Eu gosto do Armin! Mas não conta para os outros!

- Ta! - ela me olhou feliz - Sempre shippei vocês!

Começamos a rir e voltamos para a sala. Rosa pegou a minha mão e me fez fazer um bolo. Quando terminamos, fomos comer e depois voltamos para a nossa casa.

Melody se despediu mais cedo, restando apenas Armin, Alexy e Nathaniel ao meu lado. Os gênios pegaram a típica rua para ir à suas casas e Nath insistiu que morava perto dali e que iria me acompanhar.

Chegamos em frente a minha casa. Pisei firme na calçada e o encarei

- Então... - arrumei a mochila no ombro - Melhor eu entrar...

- Espera! - ele segurou na minha mão assim que eu me virei - Eu preciso falar com você!


Notas Finais


O que ele vai falar? O que será...
Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...